PDA

Ver Versão Completa : Moto Peças No Rio De Janeiro



Danilo00
30-06-11, 11:06
Galera me ajuda ae...

Alguem sabe alguma MOTO PEÇAS que trabalhe com escapamento esportivo no Rio de Janeiro... todas que eu ligo ninguem trabalha com coyote etc...

Alguem sabe alguma loja grande no Rio que trabalhe com escapamento e tenha bom preço??

Abraçãoooo

ALXINFO
30-06-11, 11:30
Essa de Volta Redonda!!!
http://www.bredermoto.com.br/loja/busca.php?loja=225952

Ivan RJ
30-06-11, 11:39
1º Danilo me diga em que bairro vc mora. Fica mais fácil indicar uma loja perto de sua casa. Fico no aguardo.

Danilo00
30-06-11, 11:49
Centro, mas rodo o rio todo... tendo um bom preço...

Rodolfo Henrique
30-06-11, 13:42
No RIO ummmmm

sobe na favela que vc acha de graça KKKKKKKKKKKKKKKK

Bruno Rafael
30-06-11, 15:04
Vc tem um bross 2011 tbm neh?!
quando colocar o scape faz um video pra nois ae, e cuidado, pq o cara da cc da minha cidade falo que troca de escapamente eh perca de garantia...

Joao XTZ
30-06-11, 22:54
Vc tem um bross 2011 tbm neh?!
quando colocar o scape faz um video pra nois ae, e cuidado, pq o cara da cc da minha cidade falo que troca de escapamente eh perca de garantia...


É ,pra pessoa que só sabe colocar o escape e não sabe tirar nas revisões grauitas,(que eu acho que ninguém no PN é burro a esse ponto) sim , pode dar perda de garantia , mas pintar o aro de preto também dá perda de garantia ,colocar bagageiro também dá ... voce vai perder a sua conveniencia em colocar o que for necessário na sua moto por causa disso ??? faça me o favor...

valeu ...

Ivan RJ
01-07-11, 01:29
Maia, Rua Siqueira Campos, Copacabana
Treoli, Lubra e Gil Motos, Radial Oeste, Mangueira
Estrela Moto Peças, Rua Angélica Mota, Olaria
Homa, Rua do Riachuelo, Centro
Está bom ou quer mais?
Um grande abraço a todos os irmãos.

SydmaaR
01-07-11, 01:43
Nossa o Ivan conhece bem a cidadae, se voce não conseguir as peças com tantas lojas complica, kkkk

Danilo00
01-07-11, 15:15
Não complica não parceiro,,, tá ruin mesmo!!! pra achar o coyote pra bros tá...

Fui em 2 lojas citadas... e liguei pras outras... pois todas essas tem o tel na net....

Nehuma tem coyote RS5 boca 8 para BROS, tem pra titam, fan etc etc... menos pra bros....

Vai saber por que né...

Achei uma que vende o coyote duplo (competition) pra bros... vo acabar comprando esse mesmo... ta num precinho legal...

tornadeiro rj
01-07-11, 18:08
Essas lojas que o Ivan postou tem os melhores prços no RJ, mas se liga em uma coisa no MAIA eles só aceitam dinheiro na mão nada de cartão.Eu acho quase certo de vc achar na TREOLI que fica na radial oeste na altura da mangueira ou na estrela que fica em olaria.
E acredito que o vc comprando o competition vc vai enjoar rapido pq o barulho eh muito alto, o RS5 é um pouco mais alto.To falando pq lá aonde eu trabalho jah vi a BROS com os dois modelos.
abração , e boa sorte

Guilherme Rabelo
01-07-11, 18:11
por que vc nao compra pela internet????????

Danilo00
01-07-11, 20:48
Não faço compras pela internet... não confio... não sei, parece meio velho...
não abro mão da velha maneira de comprar as coisas...
Vou na loja, olho o produto, compro, se der defeito eu troco etc. etc.


Mas de qualquer forma vlw galera!