PDA

Ver Versão Completa : Painel da CG Sport na Fan 125 não funciona conta-giro



jearfan125
30-06-11, 17:37
Galera, instalei um painel da CG 150 Sport na minha Fan 125. Funcionou tudo direitinho, velocimetro e tal, mas o conta-giro não deu nem sinal de vida. Imagino que não está queimado porque tirei o painel da loja 0 bala.

Já encostei o fio em tudo quanto é lugar do motor mas não recebeu pulso nenhum. Nem mexe o ponteiro. O que será que eu to fazendo errado??? Alguem tem uma dica aí???

chiccoli
30-06-11, 20:36
somente o cdi da sport tem o pulsador certo pra isso ai..

Hugo_Victor
01-07-11, 11:09
Não Sr. :D
Coloquei conta-giros da Strada na minha Fan 2007 uma vez. (Reviro meus backups atras de fotos, mas não acho mais)
Ficou lindo, Fan com painel de fundo branco :P
Meu irmão quem ligou. Não precisa de CDI, basta o sinal vir da bobina. São tres fios, ai um é positivo, negativo e sinal.
Só pedir pra algum cara que mexa em painel que fica bala.

chiccoli
01-07-11, 11:28
??
vc colocou o painel inteiro, ou inficou o relógio la dentro ?

jearfan125
01-07-11, 12:26
Troquei o painel inteiro. Só falta o contagiros da sinal de vida. Será que sendo paralelo não funciona só por ser paralelo??? Onde já se viu:?

Hugo_Victor
04-07-11, 12:02
Eu coloquei só o relógio interno. Furei a carcaça interna branca pra caber direitinho e pus o contagiros da Strada. Coloquei o velocímetro dela tb, é plug and play, mas tem que ajustar a rotação do velocimetro, pois no jeito que coloca, vc abre o punho toda, e ele marca 30km/h... hauhauhauha

Voltando ao contagiros. Coloquei ele, meu irmão ligou, depois furei o mostrador e coloquei dois leds, um pros piscas e outro pro neutro. Da luz alta eu não coloquei pq o led é forte e incandeia vc a noite.
Testa seu contagiros em outra moto. se tiver funcionado, leve num cara que conserte painel que ele liga no pulso da bobina. Repito, não precisa trocar o CDI. Palavra de quem via a Fanzinha varetada a 100km/h com 9000rpm. :lol: