PDA

Ver Versão Completa : Viagem loka!!!



caveramagra
30-06-11, 17:44
Pessoas Botei pra trabalha minha fanzinha!!!!

Sai de são paulo,capital com destino a ituiutaba minas gerais,com minha fanzinha..

Cara não é q a motoka foi e volto de boa,gente deu 775km ida mais 752km volta um total de 1527 Km ,muito cansativo,cheguei totalmente esgotado com dor em tudo que é parte do corpo..

Cara acho q sou o unico que fez um percurso tao longom com uma 125...

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

lordbrill
30-06-11, 17:49
:drool: Pressionante!!
Melhor ainda se vc relatar em detalhes e colocar fotos da viagem ;)

msxmateus
30-06-11, 17:51
Parabéns pela viagem amigo! Poste algumas fotos pra gente ver como foi o percurso...

Também estou planejando fazer uma viagem de 500 km com minha fan 150 esdi. Acho que vai ser sofrido quase do mesmo jeito, mas tbm sei que vai valer a pena pelos lugares que eu vou passar...
Conte mais detalhes da viagem....ah, li alguns relatos na internet de malucos que foram de biz 100cc pra Ushuaia (Essa viagem é meu sonho, mas não de biz...hehehehe)

Abraço

ffjruthes
30-06-11, 17:53
Já fiz com minha YBR um percurso que deu quase a mesma km.. mas viajar de 125cc essa distância é osso... Por mais tranquilo que seja o kra, as vezes enche o saco andar naquela reta sem fim, sem movimento, a 100km/h... Pior ainda é andar contra o vento e a catraquinha não passando de 80... Mas no fim.. sempre chega.. hehehe

Parabéns pela viagem... :clap:

mdorigon
30-06-11, 18:23
Opa, parabens. Indo de boa, respeitando a velocidade da moto, parando +ou- de uma em uma hora...e claro estando com o espirito disposto a encarar a viagem vai e volta. Estando ciente que tu saiu numa viagem que vai te consumir um tempo enorme, não tem erro.

SydmaaR
30-06-11, 18:29
Sem fotos sem parabéns...

jott257
30-06-11, 18:36
nao cara vc nao e o unico... teve um cara que foi pro alaska numa CUB da traxx chinesa

AVENTURA QUE CRUZARÁ 15 PAÍSES DO CONTINENTE AMERICANO SERÁ REALIZADA POR UM BRASILEIRO

Em breve, o motociclista Flávio Kenup partirá para uma longa viagem ao Alasca, nos EUA. Isso não seria nenhuma novidade, se não fosse o fato de ele viajar para tão longe com um cub de apenas 110 cms. O intrépido aventureiro utilizará uma Traxx Sky 110-8 para rodar os mais de 50.000 km, durante sete meses, por 15 países do continente americano até chegar ao Alasca e retornar ao Brasil.

msxmateus
30-06-11, 19:52
Os planos são de sair em torno de 5 da matina daqui de minha cidade e estar no destinho antes de anoitecer...acho que o tempo é bem suficiente né?!

blaugusto
30-06-11, 19:55
Pessoas Botei pra trabalha minha fanzinha!!!!

Sai de são paulo,capital com destino a ituiutaba minas gerais,com minha fanzinha..

Cara não é q a motoka foi e volto de boa,gente deu 775km ida mais 752km volta um total de 1527 Km ,muito cansativo,cheguei totalmente esgotado com dor em tudo que é parte do corpo..

Cara acho q sou o unico que fez um percurso tao longom com uma 125...

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

750km com uma 125 não é nada. Tem gente que faz 10mil km com Biz. 6mil km com Kansas...
Saia da bolha...


E regras são regras: sem fotos sem parabens. :D

mdorigon
30-06-11, 22:25
Tenho vontade de fazer iron butt com minha yes...o de mil milhas. E tem gente que ja fez de 125cc, alias li de um grupo que fez de factor. Mas sozinho naum encaro naum.

Well_99
30-06-11, 22:26
Sem fotos sem parabéns...


x2

Alan Ranieri
30-06-11, 23:06
Refrescando a mente:

http://www.re-moto.com/

SydmaaR
01-07-11, 00:59
Refrescando a mente:
http://www.re-moto.com/


Percorrer 40 países, 5 continentes, 5.4 anos e mil aventuras, para unir numa moto dois pontos opostos do planeta: Argentina e Austrália. Uma aventura sem precedente numa moto com 125cc.

Partida: 22 de Dezembro de 2003
Chegada: 18 de Abril de 2009

Esta viagem é a realização de um sonho. Dar a volta ao mundo numa moto. Um sonho que no início parecia impossível, uma vez que não temos patrocinadores, nem poupanças. Apenas temos duas pequenas motos (125cc) que nos levam. Mas viajar ensinou-nos uma coisa: Existe sempre um caminho, e acabamos sempre por conseguir transpô-lo, de uma forma ou de outra.

64 meses na estrada, lutando contra todas as adversidades. Nós mantemos esta página de internet para poder partilhar o nosso sonho com todos aqueles que também têm um sonho, seja ele viajar ou outra coisa qualquer. Nós queremos que participem na nossa viagem e que vejam que é possível concretizar o seu sonho, se acreditarmos e se não desistirmos. Acreditamos nisto, verdadeiramente, todos os dias.

SydmaaR
01-07-11, 00:59
chegou perto com seus 1500 Km's, kkkkkkkkkkkk

barrugo
01-07-11, 10:25
E regras são regras: sem fotos sem parabens. :D


:D

Eduardo Toda
05-07-11, 15:28
Refrescando a mente:

http://www.re-moto.com/



E ainda dizem que as YBR são fraquinhas....só deu a volta ao mundo...

juhpalaver
05-07-11, 15:52
vixi mano ja fui muito pra ituiutaba!
mais eu ia pior q vc, ia de pirua!
HauiHOAhoHUIOAHiHAuiHUIahHAhiao
cidade boa demais, conheceu a casa de massagem la ? :X

Rogerio Diniz
05-07-11, 18:56
eu fiz 2867 km de diamantino/MT ate Ijui/RS com minha fan 125,uma barbada a viagem,nunca mais faço dessas

lordbrill
05-07-11, 21:40
eu fiz 2867 km de diamantino/MT ate Ijui/RS com minha fan 125,uma barbada a viagem,nunca mais faço dessas

Qual foi a barbada?

Blaze
05-07-11, 21:46
Sem fotos sem parabéns...


x3