PDA

Ver Versão Completa : Escapamento de ML



LuiZão
17-12-05, 21:11
Ae vi um escapamento modelo ml da marca Gmotos industrias Ltda parece ser de RIO CLARO a industria, alguem conhece?

o barulho e identico ao original de ml.


se alguem saber algo posta ae.

Alan
17-12-05, 21:14
Gmoto ou Gemoto ?

Eu tô aqui do lado em Sâo Carlos e não conhecia essa Gmoto... vou dá uma conferida...

LuiZão
17-12-05, 21:26
não tenho certeza pois não vi o nome pensei que fosse original um amigo meu depois que falou ser da g motos, vi numa cg de um maluco, so que esse doido sumiu faz uns 3 dias ja. ele falou que a firma era em rio claro.

Alan
17-12-05, 21:30
Entendi... dá uma olhada aqui depois http://www.gemoto.com.br/

Sempre to conversando com uns mecânicos por aqui, se ficar sabendo de de escapes de Rio Claro posto...

LuiZão
17-12-05, 21:33
Beleza, vou ver direitinho como esta escrito no escape e pegar o endereço da fabrica, se alguem mais saber algo posta ae.

Karl El
18-12-05, 11:14
Fui atras pra colocar esse na minha motoca, mas fiquei sabendo q vc gasta pra kramba na gasosa, e q os homi encrenka com ele.

sherman 36
18-12-05, 13:35
coloca um sarachu gurizada.....

klebloko
19-12-05, 12:29
eu ja vi esse escape por aki , os malukinho daki falaum que eh bom sim ,parese que fik bom fik identiko ao originau ,e se vc quiser eu tenho um moto ronda aki to vendendo ta muito fileh falowwwwwwwww

brakerpepi
19-12-05, 18:58
esse ai é feito em maringá é GEMOTO tudo junto, é identico ao original , tem tbm alguns de competição!!! são os melhores escapamentos pra 4t pequenas.........

LuiZão
19-12-05, 22:02
eu ja vi esse escape por aki , os malukinho daki falaum que eh bom sim ,parese que fik bom fik identiko ao originau ,e se vc quiser eu tenho um moto ronda aki to vendendo ta muito fileh falowwwwwwwww

Fotos??
Quanto quer?