PDA

Ver Versão Completa : Compra de CBX 200 Strada FAIL !!!



joaopaul0
02-07-11, 20:17
Camaradas comprei a Strada Preta 2002 http://www.compreauto.com.br/comprar/368249/moto/honda-cbx-200-strada-2002-preto-gasolina-mirassol

E no passar dos dias tive surpresas nada agradaveis, o guidão oscilava a mais de 105 km/h na pista :s , e logo que eu tive um tempinho no meio da semana fui trocar o oleo , foi a gota dágua.

Assim que o mecanico ligou a moto apos a troca fumou e fumou muito parecia o fumacê mata mosquito, coisa que ela não fazia nem fez com motor frio ou quente antes, o mecanico falou essa moto devia tar com oleo velho + bardhal pra num fumar nada.

Prontamente liguei pra garagem na hora num quiseram dar um parecer, ainda era 10:00 da manha corri no procon e fui atendido na hora eles ligaram para o garagista e perguntaram se ele ia levar a moto no mecanico ou desfazer o negocio, ele preferiu desfazer o negocio, vai passar a moto fumando daquele jeito pra outrem e ainda tem a cara de pau de falar: " ela num esta fumando nada você devia ter visto a Titan que eu vendi mês passado aquela fumava" , é durissimo conviver aqui no Faroeste paulista com esse tipo de gentinha.

Fiquei sem a minha Strada :d , e desisti de procurar outra depois das motos desgraçadas pelos seus donos que eu vi e da que prometia ser a certa ter me dado o maior dos desgostos, eu vou lentamente juntar dineiro por 1 ano pra ver se eu chego perto de 6000 reais pra comprar uma Twister ou Fazer bem menos maltratadas.

Até lá rezo pra que nenhuma carreta passe porcima de mim já que minha XTZ não passa de 105 km/h no painel na descida.

Vender a XTZ eu ja tentei falo pra quem teve essa duvida, a procura por essa moto aqui é nula , tanto faz o preço que eu coloco ninguem aparece pra ver, as estatisticas não mentem pra cada 7 Bros vende 1 XTZ, aqui no faroeste paulista ainda deve ser pior que isso.

Dar ela de entrada na troca tambem é um pessimo negocio os garagistas pagam 2000 , um absurdo me oferecem nada em uma moto que passa de 4000 na fipe e ainda se tratando de troca eu não estranharia essa oferta se eu tivesse entregando a moto pro garagista por dinheiro.

jeanks
02-07-11, 20:32
Strada é assim mesmo, difícil achar uma inteira. É comprar já sabendo que vai gastar fera.

Vc acha Strada bem barata por aí, compra e vai arrumando aos poucos. Já vi gente vendendo strada por 1500, com doc em dia mas toda bagaçada, com 500 conto vc bota ela pra andar com motor feito, depois vai ajeitando o resto aos poucos.

RenanTche
02-07-11, 21:10
É verdade é extremamente dificil axar strada inteita..... a minha eu comprei por R$ 2200,00 e gastei uns 800 reais nela ate agora.....fico melhor mas ainda não esta 100%.

ronyk9
02-07-11, 22:01
man nem pode esquentar a cuca, pelo menos vc teve o seu $$$ de volta, ja pensou se fosse obrigado a ficar com a bixeira e tem que pagar pra retificar o motor???

abrass

toth
03-07-11, 14:04
Garagista?

Well_99
03-07-11, 14:37
man nem pode esquentar a cuca, pelo menos vc teve o seu $$$ de volta, ja pensou se fosse obrigado a ficar com a bixeira e tem que pagar pra retificar o motor???

abrass


x2

agora como vc falou é so juntar mais e panhar uma tw ou fazer ;)

Strada Prata
03-07-11, 16:01
Tem que procurar muito por uma Strada boa hoje em dia... Não é todo mundo que cuida bem e numa dessas acaba acontecendo de você pegar uma "maquiada" pra vender...

Pelo menos não ficou no prejuízo...

jott257
04-07-11, 01:18
eeeeeeeeeeeeeeeeeegua....
sabia dessa nao?

oleo velho + bardhal faz a moto nao fumar???

serve de alerta p galera q for comprar moto usada...
sempre qdo comprar trocar logo o oleo pra testar....

dessa eu n sabia msm...

Nan soares
04-07-11, 02:28
Agora bateu a preucupação :( ...cara to doido pra comprar minha strada :s
Sorte q vc teve a grana d volta :clap: mas vou comprar a minha msm com esses riscos Vlw brother

mdorigon
04-07-11, 08:37
Puxa amigo, que pena, mas ainda bem que ele te devolveu a grana. Ela tava bonita pelas fotos... pena que ele não quis bancar o conserto do motor. Se ele bancasse, tu pegava a verba e mandava fazer em um lugar de sua confiança mesmo...ai vc ia ter uma motoca pra anos. Mas paciencia. Sempre digo que veiculo usado é fogo, sempre vai ter algo a fazer, não tem jeito.

DOUGLAS 00
04-07-11, 11:33
Ao comprar moto ou carros usados, há grandes chances de levar ferro. Faz parte. Mas também quando se acerta na compra, o custo benefício é bem grande.

A comprar tem que ser bem criteriosa. A minha, quando comprei, esta impecável. E ainda continua impecável, mas no passas desse um ano e meio, tive que fazer algumas coisas.

Mas mesmo assim, saiu bem mais barato que comprar uma zero no carnê.

Dica: Existem boas Stradas, mas esse tipo de moto tem que garimpar com bastante calma, e quando vc ficar com a pulga atrás da orelha, não compre.

SydmaaR
04-07-11, 11:35
Cara que hilaria a sua historia, e o vendedor cara de pau hem...

chiccoli
04-07-11, 11:51
eu ja sou um pokim radical..,

a ultima q eu tentei comprar era uma 97 azul..
peguei, dei uma volta na cidade pra sentir a moto.., o cara me falo q tava com o motor novo..
falei, então blz.., o teste vai ser um pokim mais severo..,

ando talz.., senti uma certa falta de força.., mas relevei.., estilinguei até onde num dava mais..,
na hora q eu cheguei na casa do cara.., (o motor parecia um xoqualho) olhei pra ele, teu motor num tah bom ñ.,.

pensa na cara do rapais..

uedaa
05-07-11, 14:40
motos usadas são assim mesmo tem moto de um ano de uso se compra fuma...essas motos mais antigas é melhor comprar de particular pois ele sabe o que está vendendo vc vê a pessoa a casa onde ele mora e ai dá para saber se ele desleixado ou não ...

edumrq
05-07-11, 14:59
joão paulo voce ja pensou em alongar a relação da xtz? voce anda muito em estrada? dar uma leve preparada nela, as vezes só um bom acerto de carburador, um carburador um pouco maior ja da uma senhora melhora

DOUGLAS 00
05-07-11, 15:14
No caso da XTZ, vai ter que ser um **** veneno pra andar mais...

W@LI
05-07-11, 15:16
KRA NA MINHA OPINIÃO UMA STRADA ARRUMADA E MUITO LINDA..MEU PRIMO TINHA UMA ERA MEU SONHO NAS ANTIGAS.. :D

edumrq
05-07-11, 15:27
No caso da XTZ, vai ter que ser um $#@%$# veneno pra andar mais...


Porque?
A minha original anda junto com alquer fan ou 150 cidade, na estrada ela anda menos mesmo a relação dela é bem curta, mas ai é só alongaar a relação, dar uma boa regulada no bura ou trocar por uma maior que ja fica igual uma 150 original

joaopaul0
06-07-11, 15:25
Porque?
A minha original anda junto com alquer fan ou 150 cidade, na estrada ela anda menos mesmo a relação dela é bem curta, mas ai é só alongaar a relação, dar uma boa regulada no bura ou trocar por uma maior que ja fica igual uma 150 original


A tua é uma XTZ X certo , o velocimetro da sua mente mais que o da minha Trail , enquanto o seu talvez passe de 110km a minha não dá mais de 105 km/h na descida quase vertical. na reta as vezes toca em 100km/h.

Do que me adianta preparar a XTZ pra ela andar mais e beber como uma TW na mão de boyzinho sem andar como uma TW.

Preparar uma 125 pra brincar de vez enquando é uma coisa , pra uso diario de 50 km dia ela ia quebrar e rapido.