PDA

Ver Versão Completa : Procuro Site ou Loja que venda Ponteira BRC para XTZ125



XxUNOxX
03-07-11, 10:42
Galera, era para ser surpresa, mais como não estou encontrando irei perguntar pra vc's mesmo asudhasuhdasda

Estou querendo colocar um BRC na minha X, mais não estou encontrando pra vender, caso alguém saiba uma Loja Online (de confiança) e com bom preços me indica ae!
Eu estava querendo aquele com abafador removível, vi na internet e gostei bastante.
Abraços galera!

chriskopsch
03-07-11, 11:14
O da Lander 250 ou da TTR não serve na tua será??
Não achei pra X125 :s

XxUNOxX
03-07-11, 11:18
O da Lander 250 ou da TTR não serve na tua será??
Não achei pra X125 :s


Acredito que não por causa do tamanho do cano que sai do motor...eu até procurei da TTR125 mais tbm não encontrei :S

chriskopsch
03-07-11, 11:24
Acredito que não por causa do tamanho do cano que sai do motor...eu até procurei da TTR125 mais tbm não encontrei :S


No site da BRC tem o da xtz125, mas é meio feia :s
Da uma olhada na da Lander ou da TTR sobre as medidas, pode ser que de certo.

XxUNOxX
03-07-11, 11:28
No site da BRC tem o da xtz125, mas é meio feia :s
Da uma olhada na da Lander ou da TTR sobre as medidas, pode ser que de certo.


Eu achei ele até bonito sim, mais oque conta é a qualidade e desempenho, pelo que andei pesquisando ele é um dos melhores na faixa dele.
Fora que os que eu vi tem abafador removível, onde posso deixar com abafador pra viajar longe ou esportivo pra rodar quando quiser um certo ronco :D

Stone
03-07-11, 18:10
Mas esse abafador não muda muuito o ronco não Uno, ele é mais para restringir a passagem de gases, ele vai berrar do mesmo jeito, mas não tanto...

XxUNOxX
03-07-11, 20:01
Mas esse abafador não muda muuito o ronco não Uno, ele é mais para restringir a passagem de gases, ele vai berrar do mesmo jeito, mas não tanto...


Mais acho que barrando que seja mínimo, para viagens longas, diminuirá um pouco aquele póóóóóóóó (tosco este exemplo meu).

Mais ainda na correria atraz, agora enviei vários e-mails para sites aonde está escrito Indisponível pra ver se eles tem, e até mesmo enviei contato para a fabricante BRC, pra eles indicarem lojas e ou até aceitar encomendas....

Confirmam que a BRC tem sido um dos melhores escapes?

chriskopsch
03-07-11, 20:08
Confirmam que a BRC tem sido um dos melhores escapes?


Nunca ví alguém falar mal deles.

Joao Marcos - Alemaoo
03-07-11, 22:50
Mais acho que barrando que seja mínimo, para viagens longas, diminuirá um pouco aquele póóóóóóóó (tosco este exemplo meu).

Mais ainda na correria atraz, agora enviei vários e-mails para sites aonde está escrito Indisponível pra ver se eles tem, e até mesmo enviei contato para a fabricante BRC, pra eles indicarem lojas e ou até aceitar encomendas....

Confirmam que a BRC tem sido um dos melhores escapes?
Murilo, se num tem q se preocupar com o seu póóóóóó, e sim com o meu, pq qdo a gente da rolê junto agora vc ouve mais o meu do q o seu...rsrs

XxUNOxX
03-07-11, 23:53
Murilo, se num tem q se preocupar com o seu póóóóóó, e sim com o meu, pq qdo a gente da rolê junto agora vc ouve mais o meu do q o seu...rsrs


1- Só pq vc mexeu no motor da Fan
2- Só pq vc comprou um Protork 788 de R$ 80,00 e ta fazendo um barulho lascado =]

Joao Marcos - Alemaoo
04-07-11, 00:01
1- Só pq vc mexeu no motor da Fan
2- Só pq vc comprou um Protork 788 de R$ 80,00 e ta fazendo um barulho lascado =]

1º Minha moto sempre subiu mais q a sua, na decida a sua sempre embalou mais ;)
2º Se eu comprei um escape, era pra barulha, ou barulha mto, ou barulha nada, num gosto de meio termo ;)

PS1: ta mais silencioso q seu Roncar véio ;-p
PS2: Comprei o q meu dinheiro dava, cada um compra o q da neh.

XxUNOxX
04-07-11, 00:05
1º Minha moto sempre subiu mais q a sua, na decida a sua sempre embalou mais ;)
2º Se eu comprei um escape, era pra barulha, ou barulha mto, ou barulha nada, num gosto de meio termo ;)

PS1: ta mais silencioso q seu Roncar véio ;-p
PS2: Comprei o q meu dinheiro dava, cada um compra o q da neh.


Haha, se sua moto não subisse mais que a minha ai sim ela teria problema lol

E seu escape com certeza ta fazendo mais barulho que o meu ;)

To te chamando no msn, responde ai...

Joao Marcos - Alemaoo
04-07-11, 00:37
Haha, se sua moto não subisse mais que a minha ai sim ela teria problema lol

E seu escape com certeza ta fazendo mais barulho que o meu ;)

To te chamando no msn, responde ai...
Eu num vo compra um escape q seja mais do q 10% do valor da minha moto

XxUNOxX
04-07-11, 16:29
Eu num vo compra um escape q seja mais do q 10% do valor da minha moto


São gostos e desgostos como diz João Carreiro e Capataz :D

XxUNOxX
04-07-11, 16:44
Vídeo de uma XTZ igual a minha por sinal com escape BRC, do jeito que eu quero, com abafador...

XTZ 125 ESCAPE BRC (http://www.youtube.com/watch?v=3cOewW-j3lU#)