PDA

Ver Versão Completa : Pra quem assiste American Choppers



Fernando
17-12-05, 22:23
Esses dias estava assistindo o programa em que eles terminam a moto em homenagem ao Carrol Shelby criador do carro Cobra.

Assim que terminam a moto, eles colocam ela naquelas maquinas que testam a velocidade e potência da moto.

E logo quando começam forçar a moto demais o motor dela estoura. Em seguida o Paul diz que foi um erro ter submetido a moto naquele teste forçando demais a moto sem o motor estar amaciado...

Hehehe lógico que não dá pra comparar as motos que eles fazem com as Titans, YBRs que nós temos. Mas já dá uma idéia da importancia do amaciamento do motor para as motos 0km.

A foto da moto do programa é essa:
http://www.orangecountychoppers.com/allbikes/scrollpics/shelby/shelby_ex.jpg

Celso Pin
18-12-05, 01:24
Eu assisto!

E eu fui criticado outro dia quando falei da importância do amaciamento...

Guigo
18-12-05, 11:50
Pra mim parece óbvia a importância do amaciamento, mas alguns parecem discordar....

Arnaldo
18-12-05, 14:18
Realmente não dá pra comparar com as Titans ou YBR's...aquelas motos feitas naquele programa, na base da gambiarra não são pra andar, só exposição, são muito ruins do ponto de vista mecânico.

francescotorres
18-12-05, 16:37
em que canal passa esse programa???

azizvc
18-12-05, 21:54
gambiarras?

cara tirando a moto que eles fizeram com motor de cortador de grama....hehehehe

as motos que eles fazem lá é com motor Harley-Davidson, eles compram o motor e montam no chassi que eles fazem personalizado...

e cara as motos que eles fazem lá não são mal feitas não os caras são bons no que fazem!

Fernando
18-12-05, 22:11
em que canal passa esse programa???

Peoples and arts

Canal 52 da NET.

Guigo
18-12-05, 22:13
Realmente não dá pra comparar com as Titans ou YBR's...aquelas motos feitas naquele programa, na base da gambiarra não são pra andar, só exposição, são muito ruins do ponto de vista mecânico.

Eles compram o motor direto da Harley que já vem montado....
Não tem gambiarra nenhuma...

Guigo
18-12-05, 22:15
em que canal passa esse programa???

Peoples and arts

Canal 52 da NET.

Diariamente reprises às 22:00h.
Terças e quintas os inéditos às 21:00h

farofinha182
18-12-05, 23:12
ratiada deles q eles pegam o motor e logo apos a montagem ja socam o maximo....nao eh q mesma coisa do q dar imprtancia ao amaciamento..nao precisa ser um neurotico em amaciamento p nao passar de tal velocidade, ou etc q ficam falando....eu discordo desse negocio de amaciamento....acho q nem da diferença!!!!

crazykid
18-12-05, 23:14
é como se vc comprasse uma moto e saisse da loja ja querendo impina bate pega e td mais...

mas realmente isso ae num deve ser qualquer coisa nao.. o motor da bicha la deve ser valente demais.... ^^

Fran
18-12-05, 23:38
sempre assisto e seguido eles testam naquela coisa lah... mas naum forçam mt...

lógico q se tem q amaciar o motor...

ReNgaf
19-12-05, 09:17
Claro que é importante amaciar o motor da moto. Mas o que diz no manula eu acho meio forçado, já passaram 3 motos zero na minha casa e todas foram amaciadas no pau e o resultado foi de motinhos que davam pau em varias...

Wanderson
19-12-05, 09:21
Dahora a moto
Pobre eh Soda, no tenho net.
Nem Netgambia :-(

Zanca
19-12-05, 10:33
muito chique a motoca e o amaciamento tem que ser feito mas não pode dar muito moleza pois se não o motor fica fraco

Celso Pin
19-12-05, 19:09
eles devem ter estourado de propósito só para mostrar o que acontece quando força... as brigas do pai e filho também são um pouco armadas...

Dj Serginho Sag
20-12-05, 01:03
Eu assisto !

Embora não goste de motos custom, gosto de motos e personalizações :lol:

Minghe
20-12-05, 13:35
Quando tirei uma Rd125 zero, 1987 ( putz faz tempo ) um amigo meu disse que eu teria que amaciar " no giro " ou seja, não emerilhar o motor, mas usar mais o giro do motor, não andar em quinta a 40 por hora, e sim dar umas esticadinhas nas marchas para dar mais giro no motor , e parece que fez efeito, a moto andava muito. Agora a RD135Z que tenho, como é uma moto de 1992 e estava com 7500 Km rodado, eu já acho o motor dela um pouco " chocho". Mas ela esta agora no mecanico trocando os rolamentos da biela, por estar muito tempo parada com o mesmo oleo ( vegetal ) virou água e marcou os rolamentos.
Ai vou amaciar do meu jeito