PDA

Ver Versão Completa : Up e Upaço!!!



Hugo_Victor
04-07-11, 16:08
Tem um tempo que não posto nada por aqui...
Quem bem lembra, virei socorrista, vivia de plantão, e acabou-se a paz. :lol:

Tinha minha CG150 Titan 2006 ES, zeradinha a bixinha. :# Gosto da 150 por causa do escalonamento de marcha, longa pra quem vive na estrada como eu.
Dai apareceu a oportunidade de trocar num carro, e finalmente (como eu disse naquele tópico de final de ano, no qual traçamos metas para o prox. ano) dei meu primeiro Up do ano. Dei a moto + R$6.000 num Palio 1997,ar, trava, vidro, completo, vinho, novinho, incluíndo rodas de liga originais 13".
Morto de feliz com o carango!

Só que pra ir trabalhar todo dia de carro, pesa né?
Estava nos meus planos denovo comprar uma motoca. Pensamento distante, lá pro final do ano.
Pensei na YBR por ser mais desvalorizada, e barata por aqui.
Quando me vem um grande amigo meu me oferecendo uma Titan 2008 por R$4.500. Fiquei interessado, e fui ver a moto.

CARACA!!! :drool: CG150 Sport, 2007/2008, vinho, 31.000km rodados!!!
Perguntei o pq da moto está tão barata. Ele disse que ela tinha uma amassadura no tanque (caiu parada no posto de gasolina) e tinha o licenciamento pra pagar.
Como tudo que ele coloca é original, disse qu o tanque custava 482,00 na cc. Mais os 329,00 do licenciamento, a moto estaria saindo por R$5300 (o que ainda é muito barato, se ver que é uma Sport).
Fiz um empréstimo e paguei a vista! 36x de R$175,00

Resumo: A moto é show, nem de longe lembra minha antiga 150 (em termos de dirigibilidade e desempenho) e o consumo que medi hj me surpreendeu: 37km/l
Carrinho descansa na garagem, só sai nos fds. :P

http://img809.imageshack.us/img809/1973/img0179acd.jpg

Depois posto mais fotos dela. Tirei essa foto agora do cel (que parece surreal de tão ruim) :lol:

Well_99
04-07-11, 16:16
Upaço mesmo em!!!
realmente, carro todo dia é fod@
bom proveito da motoca ae, a sport é uma otima moto :drool:

maurim
04-07-11, 16:23
que upaço compra um carro e de quebra
uma moto no preço...
parabens so com foto :D

charrinho
04-07-11, 16:26
bah tche, eu sei o quanto o fuquera me sugava no dia a dia... já com a moto foi barbada!

lordbrill
04-07-11, 16:26
Meus :clap:
Belo Upaço heim!
Um carro e logo em seguida uma moto :drool: Que inveja (boa) de vc! :Q
Eu piro nessa cor vinho, a mesma da minha tutu :G
No mais, fico no aguardo das fotos :)

Muitos Km's de felicidade :OK:
Abs.

Strada Prata
04-07-11, 18:00
Parabéns, manda mais umas fotos aí...

Joao XTZ
05-07-11, 02:55
Beleza de moto as 150 Sport ,pena que as Ie não tem , Parabens pelo UP e preste atenção a regra 341do Estatuto do PN , sem fotus ,sem parabens ...

valeu ...

Hugo_Victor
05-07-11, 07:59
Upaço mesmo em!!!
realmente, carro todo dia é fod@
bom proveito da motoca ae, a sport é uma otima moto :drool:


Valeu cara!
Sport é show de bola, surpreendeu a motoca.



que upaço compra um carro e de quebra
uma moto no preço...
parabens so com foto :D


A foto é tão surreal que nem parece foto... huahuahuahua



Meus :clap:
Belo Upaço heim!
Um carro e logo em seguida uma moto :drool: Que inveja (boa) de vc! :Q
Eu piro nessa cor vinho, a mesma da minha tutu :G
No mais, fico no aguardo das fotos :)

Muitos Km's de felicidade :OK:
Abs.


Isso aê, a vinho e a grafite são lindas!!! :OK:
Graças a Deus tá dando tudo certo na minha vida. Doido pra chegar o final do ano pra postar naquele tópico.. Carro.. moto... garupa fixa... :lol:



Parabéns, manda mais umas fotos aí...


Tirarei essa semana mais fotos. Do carango e da motoca.


Beleza de moto as 150 Sport ,pena que as Ie não tem , Parabens pelo UP e preste atenção a regra 341do Estatuto do PN , sem fotus ,sem parabens ...

valeu ...


Não tem i.e. mas o bura a vacuo é uma bela diferença. Sente-se.
Fotos em breve... hehe

DiogoFIP
05-07-11, 08:13
Tudo na paz irmão ? Show de UP , Parabéns , essa moto está muito conservada em !! agora é só curtir e pegar a estrada !! Antes tinha uma Titan KS 2008 , a moto só me deu alegria !!

Boa sorte e tudo de bom !! :OK:

Fiote
05-07-11, 11:45
Parabéns irmão, fico feliz por você...!
Poxa, estou no mesmo caminho que você: tinha uma moto e troquei por um carro, mas tá osso ficar sem moto!
Quem sabe um dia eu consiga fazer que nem vc néh!!!!

DOUGLAS 00
05-07-11, 11:54
Parabéns mesmo.

A Sport é uma bela motoca. Gosto muito dela.

uedaa
05-07-11, 14:30
queria pegar sport antes da esd que tenho mais na epoca as semi novas eram quase o preco de twister do mesmo ano e no caso seria como vc para economizar no shell então optei pela esd um ano mais velha e 2200,00 no bolso...

# BinhO #
05-07-11, 14:35
Rapaiz.....belo Up... :drool:

Parabéns..... :clap:

quando der posta + Fotos pra galera aki, valew.... :OK:

Hugo_Victor
06-07-11, 12:06
Pareço as Casas Bahia, fazendo as coisas a prestação... hehe

Segue duas fotos tiradas agora de 'mênhã'... :lol:

A sua esquerda (dãh), Palio 97 completinho, com aro e milhas de fábrica. :D
http://img26.imageshack.us/img26/6519/06072011463.jpg

A frente do Palio, coberto, "o intocável" huahuahuah
É um Del Rey 1.8 Ghia, Set/91, Gasolina, completo de tudo. Qualquer dia posto uma foto dele..
http://img819.imageshack.us/img819/8821/060720114643333.jpg

Depois postarei mais fotos ou criarei um tópico pra bixinha...
Vlw a todos aê... :clap:

luanmiquelao
06-07-11, 12:17
nuss..........BELO UP RAPAZ! :drool: sou gamado numa Sport.... (nao é a toa q coloquei a capa de painel e o arco do farol dela :# :lol: ) so nao comprei uma ao inves da minha mix, prq aki é muito escassa :s e quem tem, nao vende, ou é gambazona, ou pede absurdos! :NOOK: (pra quem pagou 7500 numa ESDi com 920km.... :-/ :lol: se bem q tava emplacada e impostos 2011 pagos :OK: ).......era pra eu pegar ou uma 150 normal....mas dps pensei logo na TW ou na Sport, mas TW nao tinha e Sport menos ainda, ai fui de Fan ESDi, nao me arrependo, e compara a minha ex 98 e 150 carburadas....ela é BEM mais espertinha......imagina a Sport :drool: KM's de felicidades parcero, abraços