PDA

Ver Versão Completa : Ligar som automotivo em fonte de PC?



Stone
04-07-11, 18:44
Bem amigos, comprei um rádio automotivo para escutar um sonzinho no rancho, é um pionner com MP3, vou só ligar uma ou duas caixinhas de som pequenas, só para escutar uma música mesmo (o rádio que tenho agora tem que dar uma martelada pra funcionar e só pega uma estação...)
A dúvida é a seguinte.... posso ligar tranquilo em uma fonte de pc? tem algum segredo pra isso?
Já ouvi muito por aí, alguns falam que dá, outros que não.... então me veio a dúvida....

blaugusto
04-07-11, 18:54
Ô chefe, não me dá uma dessas!!

https://lh4.googleusercontent.com/-wTXLYXPl7RQ/S31sLVhlfwI/AAAAAAAAC3g/9N46HFbdDdY/busca.jpg

kkkkkkkkkkkkk...


Mas dá pra lingar tranquilo. Atenão apenas a Amperagem do som e da fonte.
Mas duvido que ultrapasse os 20Ah esse som. E qqr fpnte meia boca hje dá isso numa boa.

chriskopsch
04-07-11, 18:54
Tem q ver a potencia do seu som, ae vc vai ter uma ideia de quantos watts deve ser a fonte.
Nao adianta pegar qualquer fonte, pq senao vai queima-la.

blaugusto
04-07-11, 18:56
Tem q ver a potencia do seu som, ae vc vai ter uma ideia de quantos watts deve ser a fonte.
Nao adianta pegar qualquer fonte, pq senao vai queima-la.


Precisa ver potencia não. Só ver a Amperagem do som , fica mais fácil.

XxUNOxX
04-07-11, 19:00
Eu tenho uma Fonte de 500w reais, tava com altas idéias pra ela haha, mais ainda não deu coragem de fazer um sonzinho kkkkkkkkk
Mais siga o que o Blau falou e seja feliz Stone :D

SARAIVA
04-07-11, 19:16
cara como o blau flw só ve amperagem mesmo uma fontezinha akasa de 350 w deve da conta ja se for muito muito vagabunda a fonte acho que num guenta .

blaugusto
04-07-11, 19:19
cara como o blau flw só ve amperagem mesmo uma fontezinha akasa de 350 w deve da conta ja se for muito muito vagabunda a fonte acho que num guenta .

É nada. Peguei umas fontes Miramax com linhas de 25Ah lá na empresa. Show de bola.

Stone
04-07-11, 19:41
Valew aí amiguinhos!
Vou fazer a brincadeira então hehehehe

Pô Blau, mancada minha rsrsrsrs

PS. Depois dessa vai ser bem mais divertido trabalhar na madrugada afora ]:) ]:)

SARAIVA
04-07-11, 19:51
É nada. Peguei umas fontes Miramax com linhas de 25Ah lá na empresa. Show de bola.


lol 25 numa fontezinha dessa blau hehe ai é bão

cara tem uma linha c3tech de 600w que show de bola as outras da mesma marna num presta manow mais a de 600 é forte demais cara só a plaquinha de video puxava 28 amperes fora o resto do pc e dava conta suave paguei cento e pouco nela

Alisson_Marin
04-07-11, 19:56
lol 25 numa fontezinha dessa blau hehe ai é bão

cara tem uma linha c3tech de 600w que show de bola as outras da mesma marna num presta manow mais a de 600 é forte demais cara só a plaquinha de video puxava 28 amperes fora o resto do pc e dava conta suave paguei cento e pouco nela


orra... se for cento e pouco eh barato, mas se for cento e muuuuito, dai pesa né!

ia da uma ideia, mas dai ia acaba tocando pouco...
de pegar uma bateria usada e um carregadorzinho de 1ah... mas dai demora mto pra carrega e dura pouco!

blaugusto
04-07-11, 20:00
orra... se for cento e pouco eh barato, mas se for cento e muuuuito, dai pesa né!

ia da uma ideia, mas dai ia acaba tocando pouco...
de pegar uma bateria usada e um carregadorzinho de 1ah... mas dai demora mto pra carrega e dura pouco!

Se tiver PFC ativo a fonte se paga num ano.
Paguei 190 contos na minha. A conta de luz caiu e o PC ficou melhor.

Stone
04-07-11, 20:12
Só lembrando que é só pra escutar uma musiquinha e não derrubar as telhas auahuahuaha

magrao tk
05-07-11, 20:25
Só lembrando que é só pra escutar uma musiquinha e não derrubar as telhas auahuahuaha

Dá e sobra então Stone. Aqui em casa usamos uma parafusadeira numa fontezinha dessas. Aquilo não arrega parafuso nem em eucalipto. kkkkkkk

blaugusto
05-07-11, 20:33
Dá fácil então.

Serve até pra dar partida na moto.

chriskopsch
05-07-11, 23:07
Eu nunca mais faço experiencias com essas fonte de pc.
Tentei ligar um aparelho de som uma vez tbm com uma fonte bem vagabunda,
só sei que quando liguei o som aquela fonte explodiu, e chegou a cair o disjuntor geral da casa, e olha q o disjuntor era de 50A