PDA

Ver Versão Completa : Traxx 50 ou Kasiski 50???



daniel lima
05-07-11, 15:24
Bom Dia Galera


Estou querendo uma cinquentinha!!!

Qual eu levo a TRaxx 50 ( STAR ) a mais vendida no brasil a 8 anos com 2 anos de garantia com 5 revendas em goiânia???

ou essa Kasiski 50 que a fabrica não tem nem um ano no brasil e esse modelo com 3 meses de lançamento e com uma revenda em goiania???
tenho medo que essa kasiski aconteça como a sandonw derrepente quebre e suma pois marcas novas...

Pois sei que confiança não se adquire da noite para o dia

Brigado abraço!!!

Hugo_Victor
05-07-11, 16:04
Amigão, vc trabalha na Traxx? :lol:
Três ultimos tópicos (inclusive alguns ressucitados) pra falar mal da Shineray/Kasinski e endeusar a Traxx?

Se a Traxx é boa, compra uai!!!
Só sei que aqui em Fortaleza, não se ver mais mobilete, é só Shineray! Aquela feiosa, Phoenix, e agora uma com cambio automatico... nem vejo muito em oficinas.

Ia dar uma opinião de que 50cc vc comprar, mas parece que vc ja tem uma opinião formada na cabeça... |:(

Honda Motors
05-07-11, 16:42
Eu iria de Kasinski por ser muuuito mais bonita e cá pra nós, a Kasinski é muito mais conceituada no mercado do que esse lixo da Traxx.

mdorigon
05-07-11, 16:49
Bem...pode ser que o modelo em questão da kasinski tenha menos de um ano...mas a kasinski ja tem bem uns 7 anos ou mais...nem me recordo, só sei que não são poucos. Acho que ja vi mirage 250 2002...entaum pode colocar quase 10 anos. Bem pra mim é simples...se a traxx que vc quer tem bastante por ai, tem 5 cc´s a disposição, procura os donos dessas maquininhas e faz um interrogatório. Com 5 cc´s ai facil deve ser pq vende muita moto da traxx ai e deve valer a pena. Faz esse questionamento, pesquisa a facilidade de achar peças pra ela e se tudo for positivo manda bala. Com certeza tem uma grande vantagem nesse quesito em relação a kasinski.

cesap
05-07-11, 17:15
Rapaz nao sei ai na sua cidade tem, mas eu compraria uma 50tinha da Jhonny... anda muito e da pra fazer varias modificações... :OK: dia desses vi uma preta, sem rabeta, escape coiote, painel com iluminação de led, muito linda mesmo a motinha...

e anda que nao e brincadeira...

mas das opçoes que vc colocou ira de Kasinski

Alan Ranieri
05-07-11, 18:25
Aqui eu vejo muito da Traxx e essa aqui, uma tal de DITALY

http://images02.olx.com.br/ui/11/42/88/1305827789_205513488_1-Fotos-de--Ditally-Joy-Plus-50cc.jpg