PDA

Ver Versão Completa : Alarme Positron FX G5



felipe250
05-07-11, 19:16
Pessoal, comprei o alarme positron Fx g5, esse vem com muitas características e o controle pode ser usado no portão da casa. Vai chegar só semana que vem eu acho. Vou instalar em casa. Alguém usa alarme positron e já instalou em casa. é complicado? é bom o alarme?

http://img841.imageshack.us/img841/6637/pstduoblockg5anuncio.gif

Alan Ranieri
05-07-11, 19:28
Eu comprei 1 também, é fácil se você sacar um pouquinho de elétrica, vai instalar ele sem erro.

chiccoli
05-07-11, 19:34
me parece q melhoraram o q ja era bom.. :)

felipe250
05-07-11, 19:44
é, primeiro alarme, nos dias de hoje por mínimo que dificulte a ação de bandidos já é valida

Neri
06-07-11, 11:55
é, primeiro alarme, nos dias de hoje por mínimo que dificulte a ação de bandidos já é valida


Concerteza.... eu moro no interior e já fico "cabrêro" de deixar a motoca estacionada.... sem falar nas madrugadas que acordo com barulho nos arredores de casa.

Quero comprar um, mas.... $$

Hugo_Victor
06-07-11, 12:10
Pô, tem como deixar um led piscando qdo o alarme é ativado? Tipo, como nos carros?
Pensando nisso, pois já avisa aos ladrões que a moto tem alarme...
Do contrário, só descobrirão qdo tentarem roubar...

Não queria fazer um interruptor pra led com um relé. Queria saber se tem esse tipo de saída do próprio alarme, como nos carros.

Alan Ranieri
06-07-11, 12:17
Pô, tem como deixar um led piscando qdo o alarme é ativado? Tipo, como nos carros?
Pensando nisso, pois já avisa aos ladrões que a moto tem alarme...
Do contrário, só descobrirão qdo tentarem roubar...

Não queria fazer um interruptor pra led com um relé. Queria saber se tem esse tipo de saída do próprio alarme, como nos carros.


Olha acho que não tem essa saída não, mas para fazer com um circuito ou relê...

DenissonXD
06-07-11, 16:26
Pô, tem como deixar um led piscando qdo o alarme é ativado? Tipo, como nos carros?
Pensando nisso, pois já avisa aos ladrões que a moto tem alarme...
Do contrário, só descobrirão qdo tentarem roubar...

Não queria fazer um interruptor pra led com um relé. Queria saber se tem esse tipo de saída do próprio alarme, como nos carros.


Ta louco? É melhor que eles não saibam que a moto tem alarme...na maioria das vezes o ladrão tenta roubar a moto com vc em cima dela, num semáforo etc, saber que a moto tem alarme só ajudaria o ladrão, pois ele iria querer o controle qdo abordasse vc, impedindo que o alarme dispare mais na frente e desligue a moto.

Qdo minha moto ta para em algum lugar, eu sempre uso o alarme no modo silencioso, já pra evitar que saibam que a moto tem alarme.

DenissonXD
06-07-11, 16:34
@topic

Meu alarme é identico a esse, eu não instalei, mas vi o cara instalar. Pra quem entende de eletricidade não deve ser mto dificil não, mas fácil tbm não é... :drool:

Ele vem com um manual pro instalador, mas vc tem que conhecer bem a fiação da sua moto, tem bastante fio pra desencapar e emendar e um só é cortado mesmo.

Qto vc pagou?


EDIT: Instalação do alarme Pósitron DuoBlock dedicado para Honda CG 150 Fan e CG 150 Titan (http://www.youtube.com/watch?v=UhluNYt3jj0#ws)

Hanz
06-07-11, 16:57
Eu tinha um duoblock g4, mas pifou e começou a atrapalhar o funcionamento da moto, daí tirei, agora está sem mas pretendo colocar outro logo.

Quanto saiu?

felipe250
06-07-11, 19:58
paguei R$150,00 no mercado livre.

felipe250
06-07-11, 21:50
pessoal apenas uma dúvida sobre instalação do alarme.
para o bloqueio da ignição é preciso conectar dois fios que vem do módulo de alarme no fio de partida da moto que é ligado ao relé de partida. esse fio pelo que ví está em um chicote. é facil a localização desse fio? alguém sabe qual a cor dele?