PDA

Ver Versão Completa : Problemas com as luzes da moto



chriskopsch
05-07-11, 23:27
Fala galera,
to com problema na motoca:
Instalei hj o interruptor de luz da titan 2000 na minha moto, pois ele tem o botão liga/deslg.
Pore to com uma duvida na instalação.
A instalação é plug & play, mas no chicote sobre um fio amarelo, que quando ligo a luz do farol ele gera um sinal +12V
E antes de instalar o interrup da titan 2000 eu tinha uma chave liga/desl separada, q eu mesmo instalei.]
Antes quando eu virava a chave, ficava tudo apagado as luzes, agora quando viro a chave ja liga as luzes do painel e da lanterna traseira.
Eu quero q ligue só depois q eu acionar o botao la do interruptor..
Tenho instalado um rele auxiliar pro sistema de iluminaçao, a chave liga/deslg. esta ligada no negativo q vai da bateria pro rele, agora q instalei o interruptor puxei direto pro rele.

Aguardo respostas..

chriskopsch
06-07-11, 10:42
UP :)

chiccoli
06-07-11, 12:23
o fio amarelo é o "fio base" da luz do farol.., positivo, e tudo acaba no verde...
o q vc quiser infiar ali no meio do caminho ja é com vc..(seja interruptor de farol, lampada.., seja lah o q for..)

e é isso msm q acontece.., q nem carro, quando vc liga a 1º lanterna o carro inteiro acende.. ^^
agora como q é a ligação ali eu num lembro mais.., faz quase 1 ano q eu vendi a cg vermelha.., nunca mais tive q ficar abrindo tudo pra achar os problemas..

chriskopsch
06-07-11, 14:02
o fio amarelo é o "fio base" da luz do farol.., positivo, e tudo acaba no verde...
o q vc quiser infiar ali no meio do caminho ja é com vc..(seja interruptor de farol, lampada.., seja lah o q for..)

e é isso msm q acontece.., q nem carro, quando vc liga a 1º lanterna o carro inteiro acende.. ^^
agora como q é a ligação ali eu num lembro mais.., faz quase 1 ano q eu vendi a cg vermelha.., nunca mais tive q ficar abrindo tudo pra achar os problemas..


O problema é qe quando viro a chave ja liga o painel e a lanterna
Queria q ligasse só depois de acionar o botão da luz do farol, ae liga td..