PDA

Ver Versão Completa : quem tem cbx 200 strada



thiago proton.
18-12-05, 13:46
Ai galera sou novo aqui no pn ,estou juntando grana para comprar minha primeira motoca,e me apaixonei com a estrada .Mas vejo que ninguem aqui fala muito dela,pq?Eu gostei muito da estrada ainda mais a roxa, tem potencia estilo,entre outros.ja ate estou fazendo um projeto tuning para ela, no mais é so,muito obrigado

thiago proton.

pppocos
18-12-05, 18:06
moto boa
uma das melhores moto q eu tive

Carlos_Biker
19-12-05, 02:53
É uma moto muito boa, é só tomar alguns cuidados na hora de comprar, evitando pegar uma moto muito ralada, de resto é só alegria, manutenção barata, peças fáceis de achar, econômica, ótima para a cidade, razoável para estrada.
Como defeitos tem a relação barulhenta (se não houver lubrificação adequada) e um design defasado.

Richard2
19-12-05, 06:50
eu particularmente, naum gosto da strada!!
acho uma moto com motor muito explorado!!
e sem contar com a barulheira q ela tem!!
eu nuam compraria11
qunato vc tem R$??

thiago proton.
19-12-05, 11:47
eu?ainda estou juntando!mas espero comprar uma ate setembro do ano que vem
ou ate mesmo deixar para 2007 pois se comprar no final do ano,ja vou sair no preju com ipva e as tretas do governo.alem de que´quero pegar a vista,pois assim fica mais facil ganhar descontos,e estou sem pressa,pois nao vai fazer falta agora,nem tirei carteira ainda :#


estava querendo tambem,colocar nela assim que comprar relaçao da twster.cdi da cg 2002.escapamento esportivo e filtro esportivo tambem.
seria uma boa? vcs aprovam ?pq eu nao frago nada ainda,vai ser minha primeira motoka,e sonho com ela todos os dias :D espero ter ate no final do ano que vem mais de 4mil, :d espero ne !
muito obrigado pela força!

_M4RC3L_
19-12-05, 12:04
bha sei lá rapaz se eh teu sonho! vai em frente! mas eu pessoalmente nao gosto de strada! tem um barulho meio estranho! mas c vc gosta! blz! jha penso em investir esse dinheiro em uma YBR ou talvez em uma cgzinha??

Richard2
19-12-05, 12:10
a cara , esse negocio de mexer em CDI e relação eu naum manjo, mais coloca um cano (Sarachu ou Roncar), fica 10!! agora mexe no filtro eu naum gosto!!
agora se vc quer uma moto pra fuçar nela, blz va em frente mais vo logo avisando, vc tera um desgaste prematuro da motoka!!!!
mais se vc quer deixar ela dahora e conservar!!, ai se nem mexe, no motor e etc!!
coloca so uns aros, pneus, e etc!!

Richard2
19-12-05, 12:14
concordo com o marcel!!

uma YBR é o bicho!1
design novo!!heh coisa mais linda!!
agora se vc quer pegar uma baratinha, pega uma biz ou uma FAN!!
a strada ja é carne de vaca, moto muito antiga!!
nuam sei se é verdade, mais pelo q li, o motor dela é o de ML, q depois viro AERO e depois STRADA!!ou seja jaé um motor mexido pra cacete!!

Alan
19-12-05, 12:20
Excelente moto, bem acabada, completa, motor confiável e econômico...

Umas das melhores relações custo x benefício

pppocos
19-12-05, 15:27
concordo com o marcel!!

uma YBR é o bicho!1
design novo!!heh coisa mais linda!!
agora se vc quer pegar uma baratinha, pega uma biz ou uma FAN!!
a strada ja é carne de vaca, moto muito antiga!!
nuam sei se é verdade, mais pelo q li, o motor dela é o de ML, q depois viro AERO e depois STRADA!!ou seja jaé um motor mexido pra cacete!!

eu te provo q o motor da strada e + resistente q o da cg 150 ybr twister e etc...

nao presisa trocar o cdi pq ela ja tem cdi q nao corta....vai ate atropelar as valvulas

pegue uma ml 125 e ponha do lado da ybr..qual ganhara?

pegue uma aero 150 e ponha do lado da cg 150 ?

pegue a strada e ponha do lado de uma tdm 225 ou xt 225...


ml 14 cv 125 cc ybr 12,5 cv 125 cc
aero 16,5 cv ( +/- n lembro ) 150 cc cg 14 cv 150 cc
strada 19 cv 200 cc tdm 225 cc 18 cv


a minha strada...andei 8 mil km ralando msmo....passando do giro...abaixava oleo e eu nao completava....nao quebrou nd...

nunca deu nada...


a twister 1200 km eu tive q trocar toda a parte da suspencao dianteira dela..

brakerpepi
19-12-05, 18:48
Pra que mexer com CDI na strada? pelo que sei nenhuma strada saiu de fabrica com corte de giro, entao vira deixar o original



eu?ainda estou juntando!mas espero comprar uma ate setembro do ano que vem
ou ate mesmo deixar para 2007 pois se comprar no final do ano,ja vou sair no preju com ipva e as tretas do governo.alem de que´quero pegar a vista,pois assim fica mais facil ganhar descontos,e estou sem pressa,pois nao vai fazer falta agora,nem tirei carteira ainda :#


estava querendo tambem,colocar nela assim que comprar relaçao da twster.cdi da cg 2002.escapamento esportivo e filtro esportivo tambem.
seria uma boa? vcs aprovam ?pq eu nao frago nada ainda,vai ser minha primeira motoka,e sonho com ela todos os dias :D espero ter ate no final do ano que vem mais de 4mil, :d espero ne !
muito obrigado pela força!

jrvalmir
21-12-05, 18:19
eu tenho uma strada 2002 vermelha com escape fortuna turbo.


sinceramente.. vcs ja andaram numa 125cc?
e na strada?

no quesito potencia.. sem chance, quem é acostumado a andar de strada e anda numa 125cc 150cc.. parece q ta andando numa lesma, tem q gira o punho, na estrada nunca giro mais que 50% o acelerador..


continuando, no quesito beleza. ja viram a yes? botei a minha strada do lado de uma yes nova (com painel novo, aquele branco é horrivel).. nossa.. a yes tem o mesmo porte.. alias, o motor é até maior.. so acho feio o cano de descarga (acho mt pequeno)..


se n tivesse uma strada acho q teria uma yes, pela mesma faixa de preço


strada n dá problema e a manutenção é mt barata.

jrvalmir
21-12-05, 18:27
eu tenho uma strada 2002 vermelha com escape fortuna turbo.


sinceramente.. vcs ja andaram numa 125cc?
e na strada?

no quesito potencia.. sem chance, quem é acostumado a andar de strada e anda numa 125cc 150cc.. parece q ta andando numa lesma, tem q gira o punho, na estrada nunca giro mais que 50% o acelerador..


continuando, no quesito beleza. ja viram a yes? botei a minha strada do lado de uma yes nova (com painel novo, aquele branco é horrivel).. nossa.. a yes tem o mesmo porte.. alias, o motor é até maior.. so acho feio o cano de descarga (acho mt pequeno)..


se n tivesse uma strada acho q teria uma yes, pela mesma faixa de preço


strada n dá problema e a manutenção é mt barata.

thiago proton.
22-12-05, 17:32
ai galera muito obrigado continuem postando que eu agradeço,vai ser muito util para mim,decidir qual moto comprar,enquanto a ybr ja me veio a mente sim ,mas o estilo da strada é mais bonito e seu moto mais forte,agora que ela é velha eu nao sei umas de 2002 eu acho,e se acha de 97 novinhas dependendo do dono pq se for pegar de moto boy ai da nao,ja ando muitooooooooooo
depende de quem cuida da motoca meu tio tem uma xl 250 que nao andou quase nada nem caiu ate hoje anda nela umas 3x ao ano qundo agente pede,a moto ta um show de bola toda original e mais .... grato

heffestto
26-06-06, 10:25
Acabei de comprar uma strada 97, precisa de um trato na carenagem, mas a moto tá muito boa, o motor é violento, anda demais... ela esta com scap Coyothe, dá um ronco muito bonito.

Matew
26-06-06, 11:55
Eu tenho uma, ótima moto, vc ve bem a diferença entre as 125 cc e 150 cc para a Strada, é economica, se bolar um tunnig pra ela é pode até ficar mais bonita..., não tenho nada a reclamar, to bolando uns adesivos refletivo pra ela, va ficar loka, mas acho que vai uns 2 meses pra ela ficar legal,.... uma duvida será que serve o scape original da twister na Strada...?

Rubinho
28-06-06, 11:04
Cara tenho uma strada 99, tirando a suspensão muito dura (estava acostumado com a xtz) a moto é show! Recentemente fiz uma viajem com ela, garupa, bagagem...andei a constantes 120k/h, raramente baixava disso....Com que moto 125cc vc faz isso??? se achar alguma (original) me fala que eu troco na hora!
Abraço!

Sam_2006
28-06-06, 14:02
Ouvi falar que o tensionador da corrente de comando do motor da Strada precisa ser trocado frequentemente.
Isso é verdade?
Para o amigo que está interessado na Strada, dê uma olhada neste link:
http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/strada.htm

heffestto
28-06-06, 15:24
Ouvi falar que o tensionador da corrente de comando do motor da Strada precisa ser trocado frequentemente.
Isso é verdade?
Para o amigo que está interessado na Strada, dê uma olhada neste link:
http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/strada.htm



Tbm ouvi falar nisso.... parece que é uma caracteristica desse motor... entao o mesmo acontece com a XR-200.

fred_black
28-06-06, 16:17
eu tenho uma 2000, nada a reclamar

Du_Modders
23-02-07, 19:43
O Tensor da corrente de comando vc troca uma vez por um de catraca e já era...uma duvida que tenho é a seguinte tava afim de mandar a relação da twister na strada que me disseram que além de ter dois dentes a menos a coroa ainda tira bem o barulho de corrente dela...isso processede...??? se alguém souber diz aí...vlw...

Flw...!!! :f

LuiZão
23-02-07, 21:07
A strada é uma otima moto, não precisa mecher em nada é so botar oleo e gasolina e rodar bastante, em comparação de motor com uma moto popular nova ela ganha facil, é uma categoria acima. Perante uma cg 150 ela é bem mais moto mais para o dia a dia acho melhor a cg 150. Bom nem preciso falar que se achar uma boa é uma boa compra agora nada como uma moto zero.

d.alves
26-02-07, 10:47
Cara, eu tenho uma 96 roxa.

É uma ótima moto, gosto mto dela... como falaram aí, deixa as 125 e 150 pra trás... ela tem um bom torque e isso na cidade é ótimo.

O que é incômodo e já vi mta gente reclamar é a respeito da vibração nos pedais... me parece que vem do motor e não tem a ver com a velocidade... portanto, em alta rotação, vc vai sentir um certo desconforto... mas isso só aparece qdo vc pega uma estrada.

Boa sorte aí!

Guilherme Rabelo
26-02-07, 11:08
duas coisas que nao gosto da strada é o barulho da relaçao nunca vi uma que nao faz esse barulho, e a vibraçao. mas nunca vi ninguem reclamar dessa moto

cold-milk
26-02-07, 11:08
tbm coloquei o de catraca, antes tava o tal do parafuso e contra porcas, funcionou ate então eu trocar.. ficou otimo, a tremedera é so no pe direito e acostumei :P
motor otimo se tiver uma boa manutenção, como eu fiz então ta perfeito

cold-milk
26-02-07, 11:11
aaa.. a relação estou usando da twister o barulho diminuiu, mas quem tem Strada gosta do barulho isso à diferencia !

d.alves
26-02-07, 11:37
aaa.. a relação estou usando da tiwster o barulho diminuiu, mas quem tem Strada gosta do barulho isso à diferencia !


Cold, uma dúvida...
A relação da TW ficou boa na Strada?
As marchas ficaram mais longas ou não mudou nada???

heffestto
27-02-07, 14:15
aaa.. a relação estou usando da tiwster o barulho diminuiu, mas quem tem Strada gosta do barulho isso à diferencia !


a coroa da Tw encaixa direitinho na roda da strada, a furação é a mesma??

Rubinho
27-02-07, 16:36
Eu tenho uma Strada 99, roxa. Pra mim o melhor custo x benefício das pequenas.E a moto!!!
Olha a minha criança aí.

cold-milk
27-02-07, 17:15
cara a relacao ficou otima, nao ficou mt longa nao mas tem um torque otimo.


Rubinho ta linda , so o bagageiro q mata ela!

rogeming
27-02-07, 18:02
:clap:

Eu tenho uma Strada 1998 com 23.000 km originais. Comprei recentemente. Gosto muito da força que esta moto tem, tanto na cidade como também na estrada. Já fiz uma pequena viagem de ida e volta (total 240 km) e no começo estranhei a vibração do motor, mas logo depois me acostumei. Ela vibra quase igual uma XL 250 c. è o tipo do motor. Na cidade é bem ágil e forte. É só acelerar que ela responde na hora. Gostei. É uma moto completa por um baixo custo, além de ser muito econômica. Palmas pra CBX STRADA 200cc.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

cold-milk
27-02-07, 19:15
"corrigindo" ficou um pouco longa sim hoje enrolei o cabo e vuá-lá...

mais palmas pra Stradinha.....

Rubinho
27-02-07, 20:00
Rubinho ta linda , so o bagageiro q mata ela!

Valeu cara, mas como a moto é meu único meio de transporte, preciso sempre do bagageiro.

cold-milk
27-02-07, 20:11
eu uso uma mochila e s vezes a rede !

heffestto
28-02-07, 11:35
mas entao, a relação de tw cabe na strada sem ter que ser feita nenhuma adaptação?

rogeming
28-02-07, 13:20
mas entao, a relação de tw cabe na strada sem ter que ser feita nenhuma adaptação?


Excelente pergunta!!! Quem poderia dizer se há diferença entre a relação da Strada com a de Twister? Posso colocar a relação da Twister na Strada?? Os encaixes são iguais? Teria diferença no torque de saída e velocodade final?

cold-milk
28-02-07, 13:23
eu coloquei é só instalar q da certo nao precisa adaptar nada!!!

o torque diminui pouquissimo, ela fica mais longa, se embalar pega TW

rogeming
28-02-07, 13:40
eu coloquei é só instalar q da certo nao precisa adaptar nada!!!

o torque diminui pouquissimo, ela fica mais longa, se embalar pega TW


O barulho da relação diminuiu também? Muito ou pouco? O torque perdeu muito para usar na cidade com garupa?

cold-milk
28-02-07, 13:45
o barulho diminiu bem mais rogeming e o torque nao perdeu tanto mesmo com garupa! uma dica q o mecanico me deu, abrir o cabeçote "entrada e saida" em uns 3mm e vou por bura da TW, vai beber mais mas coloco o giclê dela mesmo

heffestto
28-02-07, 14:20
Muito bom... daqui um mes vou trocar minha relação, vou colocar a de Tw pois estou planejando alguns passeios...

d.alves
28-02-07, 15:29
Bacana... ótima informação... essa da relação...

alqudwa
28-02-07, 18:08
haha e bom asim ver a galera unida tirando duvidas sobra a moto que possui.
tbm tenho uma strada ano 2001 tirada da loja e minha primeira moto, eu andava de cg125 e dei ums rola na moto do meu primo uma 150 fui cortar um carro na rua ! vhe que vergonha pasei, botei de lado e a mizerave da moto nao pasou ( olha que joguei uma macha para baixo e retomei) tive que voltar para detras do carro...
ao contraio da minha estradinha (pequena so no nome) que mesmo aos 100km faço ultrapasagens rapido em BR e incomodo a turma de TW dando cortando luz pedindo passagen :P kuhakuhakuha
aew a foto da bunitona
http://img260.imageshack.us/img260/1382/p2110001li1.jpg (http://imageshack.us)
so vendo ela quando tiver grana para comprar uma CBzona 500cc
as pedaleira ta meia raspada pq quem faz curva no grau e ela ]:)

rogeming
28-02-07, 21:36
haha e bom asim ver a galera unida tirando duvidas sobra a moto que possui.
tbm tenho uma strada ano 2001 tirada da loja e minha primeira moto, eu andava de cg125 e dei ums rola na moto do meu primo uma 150 fui cortar um carro na rua ! vhe que vergonha pasei, botei de lado e a mizerave da moto nao pasou ( olha que joguei uma macha para baixo e retomei) tive que voltar para detras do carro...
ao contraio da minha estradinha (pequena so no nome) que mesmo aos 100km faço ultrapasagens rapido em BR e incomodo a turma de TW dando cortando luz pedindo passagen :P kuhakuhakuha
aew a foto da bunitona

so vendo ela quando tiver grana para comprar uma CBzona 500cc
as pedaleira ta meia raspada pq quem faz curva no grau e ela  ]:)


Sua moto tá linda. Parabéns. Este SPOILER é dificil de encontrar?? Quanto custou? Gostaria de colocar um na minha. Acho muito bonito.

cold-milk
28-02-07, 22:16
olhando a moto do alqudwa tirei uma dúvida o paralama esportivo cabe sem tirar o original.. ta vindo o meu pra por nela.
qualquer dia posto as fotos da minha tbm, mas tem gente que nao vai gostar, ela vai ficar carenada ate o motor!!!

Dj_Paulistaa
06-03-07, 00:08
CBX Strada ? :drool:

Ah, fala serio já tive uma! A moto é exelente! possui um torque muito melhor que qualquer titan, nao perde muda muita coisa de velocidade sobre uma twister, tb é economica demaisss!!! tb tem baixo custo com rodas sport, partida eletrica, freio disc. Muito boa!

Os contras, e o designer um pouco atrasado (nada que um tuning nao resolva) e o problema com a corrente que bate demais (ja existe alguns esqueminhas pra isso nao acontecer.)

pulatampinha
07-03-07, 15:28
quais sao os esqueminhas dj paulista?????Tenho uma e a minha ta batendo a beca!

Depois fala aew....hj eu fui por um acionador novo!Vamos ver se melhora...mas depois fala aew os segredos!


Abraco!

cold-milk
07-03-07, 15:32
pra resolver a bateção coloca um comando com catraca!

cmace
02-04-07, 18:51
Na boa galera, o barulho da relação da strada é muito dá hora...comprei a minha só por causa do barulho!!!! :lol: :lol:

e tipo, tem o visual meio atrasado mesmo, mas ainda assim é lindona...já colocaram a stradinha no meio das tw e das fzer?...putz, fica miudinha no meio, mas quando pega pista, se tiver reguladinha e alguma modificação no bura, anda na bota das duas, não me arrependo de ter comprado essa motinha...só troco por uma falcon...

ah, eu costumo dá uma regulada na corrente a cada 2 semanas, ou quando ela fica meio mole e um pouco de óleo pra num ficar travada :D :D...

essa de relação da tw eu num sabia, desconfiava, mas num sabia de ninguém q tinha colocado...vou aproveitar e trocar a minha tb...

eta motinha boa...

mobusta
28-05-07, 14:30
Tenho uma estradinha 2002/2002 preta, e show, faz de 27 a 28 km/litro garupado , dependendo da mão, sozinho tenho certeza q chega nuns 30km/l, nao da pau em nada, tem torque pra ******* pra uma 200cc, da 140 facil com garupa e de peito aberto e leve decida...imagina só e deitadão no tanque em uma ladeira!!! :)

quanto ao tensor, achei que era lenda, mas como twister, 150, tornado e por ai vai, da pau sim, a minha começou a bater, com motor frio, esquentava parava o tec tec, com 22 mil km, troquei na garantia e ficou show,
ta balinha!

A minha ta zerada, o ex dono rodou uns 1500km, sou 3° dono, so troco por uma twister 400 ou fazer 400, to esperando outubro hehe, fora isso pra que trocar, faz de 0 a 80 empareado com as 250, da mais de 140km/h andando só, tem cara q ja deu 150 155, eu nao tentei, so ando com garupa :(, é praticamente a final das twister e fazer.....

Recomendo, o negócio é nervoso...

lim@
28-05-07, 14:38
véio na boa.. eu tive uma cg125 minha primeira moto.. nunca me deixou na mão.. só q eu ando muito em rodovias.. ou seja sofria um pko com a titan... morros e velocidade final deixava a desejar.. mesma coisa vai acontecer com a ybr... dai peguei uma stradinha.. meu curti muito a motoka.. naum deixa a desejar em subidas motorzinho forte.. o barulho da relação e verdade... mas eu tirei uma peça que vai na coroa.. é uma chapinha de ferro qe tem nela p barulho diminuiu muito.. e curti a motoka mas gosto é gosto né... na mnha opnião uma stradinha conservada seria uma boa compra... :OK:

Mostarda_69
28-05-07, 17:33
ai ai ai.. saudades da minha... que moto excepcional..... soh alegrias... varios dias brincando indo pra universidade com as menores... dando uma de pau no c... aeheahaeuae..
mas vendi bem... agora tenho q pensa se daki um ano pego uma 2002 ou uma yes zero....
saudade da minha verdinha,..
oh a minha nave!! aeheuaeauheaueauhuae

http://img233.imageshack.us/img233/9625/dsc03327jk0.jpg (http://imageshack.us)

diego felipe teco
28-05-11, 21:47
nao sei postar fotos --'

kingvidal
28-05-11, 22:12
coitado não sabe postar fotos!!!! :G

diego felipe teco
29-05-11, 13:26
Ai galera sou novo aqui no pn ,estou juntando grana para comprar minha primeira motoca,e me apaixonei com a estrada .Mas vejo que ninguem aqui fala muito dela,pq?Eu gostei muito da estrada ainda mais a roxa, tem potencia estilo,entre outros.ja ate estou fazendo um projeto tuning para ela, no mais é so,muito obrigado

thiago proton.


eai thiago . sou novo aqui tbm . entao . tenho uma strada show de bola . vermelha inteira modificada , esta pra venda .
eu mandei pintar ela de vermelho ferrari . o motor ta em perfeito estado (nenhum barulho) nem parece strada . ela ta com um escape pro-tork v3
e o motor é preto fosco . ta linda
alguem me diga como postar fotos aqui ?

diego felipe teco
29-05-11, 16:08
eai thiago . sou novo aqui tbm . entao . tenho uma strada show de bola . vermelha inteira modificada , esta pra venda .
eu mandei pintar ela de vermelho ferrari . o motor ta em perfeito estado (nenhum barulho) nem parece strada . ela ta com um escape pro-tork v3
e o motor é preto fosco . ta linda
alguem me diga como postar fotos aqui ?


as fotos dela ai : http://imageshack.us/photo/my-images/202/foto0627a.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/824/foto0632g.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/21/foto0631s.jpg/

WeaponX
29-05-11, 18:27
CBX 200 Strada kkkk tive uma motoca desta 3 anos :OK: :OK: é um tanque com duas rodas vendi a minha com 76 mil KM sem abrir o motor o cara que comprou é meu amigo de infancia e só mecheu no motor com quase 100 mil a moto é boa de tal forma que fica dificil apontar defeitos a minha tinha 2 mais visiveis vibrar muito e perder um pouco de desempenho quando o motor ficava muito quente a Honda só fez uma moto pequena melhor que é a CBX 250 Twister :clap: :clap: a CB300 é inferior as duas apesar de mais moderna e de andar mais.

DOUGLAS 00
30-05-11, 15:48
presente!

Opa, o tópico é de 2005... mas vamos lá:

A moto é boa, manutenção simples, custo benefício muito bom.

Pra quem quer uma moto que encare o dia a dia e quer viajar de vez enquando e tem pouca grana pra comprar e pra manter, a strada é uma ótima pedida.

O ponto fraco é o conforto: Apesar do ótimo banco e posição de pilotagem, ela vibra um pouco acima dos 7 mil rpm (100km/h em quinta) e a suspensão é dura. Porém essa moto ainda consegue ser mais confortável que as CG 125 e demais motos pequenas de sua época.

dgcancian
30-05-11, 15:52
moto boa.. um pouco barulhenta

Cachorro_louco
30-05-11, 17:54
Tópico ressucitado duas vezes em seis anos.

RenanTche
30-05-11, 19:34
cara na maioria das vezes que fala mal de strada nunca teve uma..... ou alguem que nao sabia comprar que comprou uma ruim e se fu''''

DavidR
30-05-11, 22:36
aqui em my city ninguem gosta de strada só se ve dela bem judiada, mas dizem que a moto é boa. tem um amigo meu que tem uma e o barulho do motor dela parece uma maquina de costura :stop:

Strada Prata
31-05-11, 08:33
aqui em my city ninguem gosta de strada só se ve dela bem judiada, mas dizem que a moto é boa. tem um amigo meu que tem uma e o barulho do motor dela parece uma maquina de costura :stop:


Apresenta um mecânico pro seu amigo, isso é falta de cuidado/economia porca. :lol:


Geralmente este barulho é da corrente de comando ou tensor que já passaram da hora de trocar

DOUGLAS 00
31-05-11, 10:28
aqui em my city ninguem gosta de strada só se ve dela bem judiada, mas dizem que a moto é boa. tem um amigo meu que tem uma e o barulho do motor dela parece uma maquina de costura :stop:


Assim, a Strada é uma moto barata, mas não é pra qualquer um... tem que entender a proposta, que por exemplo é bem diferente das Cg´s da vida.

remerson g. madeira
31-05-11, 10:30
eu tenho uma ano e modelo 2001 cor preta rabeta modificada