PDA

Ver Versão Completa : Robarão minha moto,o alarme me salvou..



caveramagra
06-07-11, 12:16
Pessoas estou aqui para relatar um fato q qconteceu comigo ontem..

Voltando do meu trampo aki em sampa,para minha casa,no meio do percursso,o sinal fico vermelho,e quando parei no farol,2 individuos me renderão armados pediram para eu sai da moto pq era um assalto,e falarão se tinha alarme..
Eu respondi que nao tinha alarme,ainda falei,veio vc ja viu cg ter alarme..kkk

Beleza,os cara levarão minha moto,e eu com uma dor no coração,começei a rezar para que o alarme funcionasse..

Chamei a policia,eles chegarão em colocarão na viatura,e indiquei para onde os cara tinha ido..

Não é que depois de mais ou menos1 ou 2 km,minha moto estava abandonada di pé ainda..kkkk...com o alarme disparando..

Ufa.. :OK:


Meu alarme é o positron dualblock..


Recomendadissimo...

Alan Ranieri
06-07-11, 12:20
Bom já valeu o investimento do alarme, e que bom que nada de mais aconteceu com você, e a moto ficou com algumas avarias?

Bandit
06-07-11, 12:34
Nossa cara, q beleza de investimento.. eu uso um Positron com sensor de presença tb... e sempre bom conferir se ele ta funcionando, pq sei lah ja vi varias vezes, q o meu msm, de presença nao funcionava, e do amigo meu tb...

Graças a deus, vc ta bem, e sua motoka tb :OK:

caveramagra
06-07-11, 12:41
Bom já valeu o investimento do alarme, e que bom que nada de mais aconteceu com você, e a moto ficou com algumas avarias?


Minha moto nao teve nada,os cara nem jogarao ela no chao,deixaram em pé ainda..kkk..ainda bem..

leozin
06-07-11, 12:58
que bom cara que naum aconteceu nada com vc e nem com sua moto , o melhor investimento em uma moto é um alarme dos bom.
abrasssssss...

maurim
06-07-11, 13:04
pow cara, que bom que a alarme funciono....
agradeça a Deus por ter recuperado a moto....

edumrq
06-07-11, 13:04
Que bom que funcionou, roubaram uma fan de um conhecido meu semana passada, tinha alarme, ele saiu correndo mas os caras foram atras dele e pegaram o controle, o tenis e celular dele, pagou 8 parcelas, ainda faltam 28

mdorigon
06-07-11, 13:11
Que bom que eles naum cosneguiram levar, mas tu deu sorte mesmo em amigo...duas vezes, de o roubo não se concretizaqr e do alarme tocar longe de vc e imobilizar a moto fora da mira dos cara hein. Agradece a Deus e bola pra frente. :OK:

Guilherme Rabelo
06-07-11, 13:30
ainda bem que tinha o alarme ein................

SARAIVA
06-07-11, 13:38
nossa bacana heim parabens mol gratificante ler isso geralmente escutamos só casos que o cara perde e ainda tem de pagar as parcela tu se deu bem .

Paulinhoo
06-07-11, 13:42
Quee Bom Heim!
Com que eh esse Alarme ? Quanto que Se pagou para Instalar?
Ainda bem que sua Moto foi Recuperada! =D

# BinhO #
06-07-11, 13:47
caveramagra que bom que tinha alarme,
e graças a Deus não aconteceu nada com vc nem com a Motok..... :Q

edumrq
06-07-11, 13:54
Cavera seu alarme fica disparando do nada?
Quando eu tinha positron na minha outra moto direto quando eu tava dirigindo ele começava a apitar, e hone em dia vejo umas motos anando e começam a apitar de repente tambem

Eduardo Toda
06-07-11, 13:56
Agora que já foi salvo uma vez pelo alarme, trate de mudar o percurso que você faz todos os dias, vai um dia pelo caminho mais curto, o outro dia pelo caminho mais longo, mas evite ficar andando naquele lugar por alguns dias, se os caras te enquadrarem de novo vão querer te levar o controle, pois agora sabem que tem alarme. Antenas ligadas a qualquer movimento estranho...

ALXINFO
06-07-11, 14:00
Cavera
fico feliz por voçê ter conseguido recuperar a moto!!!




Cavera seu alarme fica disparando do nada?
Quando eu tinha positron na minha outra moto direto quando eu tava dirigindo ele começava a apitar, e hone em dia vejo umas motos anando e começam a apitar de repente tambem


Edu, tenho esse mesmo alarme e isso nunca aconteceu, tirando as vezes que esqueci o controle em casa!!! o alarme é bom mesmo !!:OK:

edumrq
06-07-11, 14:06
vai ver era a versão do meu, tava vendo no site o modelo g5 que tem um sistema que evita "disparos falsos"

era um saco esse meu alarme positron ele disparava do nada, no meio da avenida, ai tinha que parar pegar o controle no bolso da blusa, na calça, hoje ando de luva nem tem como colocar a mão no bolso, vou comprar um G5 e me arricar a instalar em casa

qual modelo é o seu caveira G4?

HeitorBsb
06-07-11, 14:18
Agora que já foi salvo uma vez pelo alarme, trate de mudar o percurso que você faz todos os dias, vai um dia pelo caminho mais curto, o outro dia pelo caminho mais longo, mas evite ficar andando naquele lugar por alguns dias, se os caras te enquadrarem de novo vão querer te levar o controle, pois agora sabem que tem alarme. Antenas ligadas a qualquer movimento estranho...

+1. Recomendo tb vc tirar qualquer coisa que facilite a identificação da sua moto. Como adesivos e etc. E faz alguma coisa pra deixar seu capacete um pouco diferente, se ele for facilmente reconhecível.

edumrq
06-07-11, 14:30
Acho a possibilidade de eles tentarem te roubarem de novo muito baixa, no mesmo dia eles devem ter roubado outra pessoa, em outra esquina

ALXINFO
06-07-11, 14:42
Nós brasileiros ficamos preoculpados só depois que acontece, no caso de mudar a rota, temos que sempre estar mudando ou seja temos que ficar atentos a tudo e atodos que nos rodeiam!!! :OK:

edumrq
06-07-11, 14:47
"Nós brasileiros", "Nós brasileiros" realmente caveira a culpa de ter sido assaltado é SUA, que faz sempre o mesmo caminho todo dia

não ta rolando uma inversão de valores não?

a culpa não é do municipio/governo/estado que não garante a segurança do seu povo, de seus contribuintes?

DOUGLAS 00
06-07-11, 14:50
Agora que já foi salvo uma vez pelo alarme, trate de mudar o percurso que você faz todos os dias, vai um dia pelo caminho mais curto, o outro dia pelo caminho mais longo, mas evite ficar andando naquele lugar por alguns dias, se os caras te enquadrarem de novo vão querer te levar o controle, pois agora sabem que tem alarme. Antenas ligadas a qualquer movimento estranho...



O Toda tem razão... é bom ficar ligado.

Quando roubaram minha Titan, ela tinha um alarme desses, mas nã adiantou, pois quando inventou de acionar, já estavam na vila em que resgatei a moto.

fredericoelias
06-07-11, 15:14
Cavera seu alarme fica disparando do nada?
Quando eu tinha positron na minha outra moto direto quando eu tava dirigindo ele começava a apitar, e hone em dia vejo umas motos anando e começam a apitar de repente tambem


O meu só fica disparando do nada se a bateria do controle estiver fraca ou ele estiver com mau contato/ sujo por dentro. O meu é o Duo G4

Yuri_RN
06-07-11, 15:15
Positron Win's kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so cuidado pra os cara nao ficar de campana esperando você
no mesmo trajeto... vc pode se dar mau.

jmn83
06-07-11, 15:18
Que bom velho que apesar de tudo ainda conseguiu sua motoca de volta!

Mas eu tomaria muito cuidado pra passar proximo do local onde aconteceu o assalto, se esses carinhas sabiam que vc passava todos os dias por ali e não estão presos, eles já sabem onde conseguir a moto, e o pior como já disseram sabem que tem alarme, e devem ter ficado um pouco bravos quando o alarme disparou!

Eu ficaria esperto, tb sou de SP!

Abs

Edit: PS: se não for muito indiscreto Cavera, vc poderia dizer em que lugar foi? Valew

ALXINFO
06-07-11, 15:20
"Nós brasileiros", "Nós brasileiros" realmente caveira a culpa de ter sido assaltado é SUA, que faz sempre o mesmo caminho todo dia

não ta rolando uma inversão de valores não?

a culpa não é do municipio/governo/estado que não garante a segurança do seu povo, de seus contribuintes?


Edu, vc tem toda razão, oque eu quiz dizer é que, ele vai ficar ligeiro agora mas depois acaba esquecendo, e claro volta a rotina, então só quero dá um toque que sempre temos que fazer isso, mudar rota se possível mudar horario!!! tendeu!! :OK:

minha dica é que fique esperto hoje e sempre!!! :OK:

mdorigon
06-07-11, 16:15
"Nós brasileiros", "Nós brasileiros" realmente caveira a culpa de ter sido assaltado é SUA, que faz sempre o mesmo caminho todo dia

não ta rolando uma inversão de valores não?

a culpa não é do municipio/governo/estado que não garante a segurança do seu povo, de seus contribuintes?


Realmente Edu, vc tem razão...mas como sabemos que de um dia pra outro as coisas não mudam, é melhor ele evitar por uma semana esse caminho mesmo pra evitar retaliações.

SydmaaR
06-07-11, 16:19
Que sorte cara, de ter ficado com o c* na mão, kkk
mais ainda bem que recuperou...

dgcancian
06-07-11, 16:21
belo investimento.... quanto mais puder dificultar... melhor

XxUNOxX
06-07-11, 16:27
Sorte sua que 1 não foi com a moto e outro ficou com vc, e disse:
Se tiver alarme vc morre.
Ja ouvi casos que foram assim, um fica com vc e outro com a moto e se comunicam com rádio ou cel...ai ferra tudo.
Parabéns pelo alarme...sempre teste para não correr risco.

DenissonXD
06-07-11, 16:39
Sorte sua que 1 não foi com a moto e outro ficou com vc, e disse:
Se tiver alarme vc morre.
Ja ouvi casos que foram assim, um fica com vc e outro com a moto e se comunicam com rádio ou cel...ai ferra tudo.
Parabéns pelo alarme...sempre teste para não correr risco.


Aí tem que dar o controle do alarme mesmo. De qqr forma, alarme vale o investimento, a maioria dos ladrões não fazem isso, a maioria é burro mesmo.

edumrq
06-07-11, 16:47
Edu, vc tem toda razão, oque eu quiz dizer é que, ele vai ficar ligeiro agora mas depois acaba esquecendo, e claro volta a rotina, então só quero dá um toque que sempre temos que fazer isso, mudar rota se possível mudar horario!!! tendeu!! :OK:

minha dica é que fique esperto hoje e sempre!!! :OK:


Descupa Alex não foi totalmente pra voce esse meu comentario, nada pessoal, mas uma vez vi nesses jornais que só passam desgraça uma reportagem de um cara que estava entrando com a carro na garagem de casa e ladrões abordaram ele e roubaram a casa, ai o apresentador falou que nós não podemos ficar dando mole pra ladrão na frente de casa, como se a culpa fosse nossa de ser assaltado, ai toda vez que vejo as pessoas falando assim me da uns 5 minutos de furia, mas passou kkk descupa qualquer coisa kkk

Thyago Mahon Barros
07-07-11, 05:30
São nessas horas que vale a pena ter um alarme. :OK:

Bandit
07-07-11, 08:03
Vou procurar o controle q estragou da minha moto, vou colocar ele junto com a chave... enquanto o verdadeiro fika escondido comigo ]:)
Se por ventura o cara ainda quiser testar o alarme com o controle estragado, o alarme estragou...

charrinho
07-07-11, 08:05
bah velho que sorte aí hein ^^

e o meu alarme nem instalado está :s

DiogoFIP
07-07-11, 08:30
Fala manow .. ainda bem que o alarme funcionou , a cidade que vocês moram é perigosa em ... muitos assaltos com a galera aqui do PN , Boa sorte irmãos !!

Proteção divina para todos nós !!

ALXINFO
07-07-11, 08:49
Descupa Alex não foi totalmente pra voce esse meu comentario, nada pessoal, mas uma vez vi nesses jornais que só passam desgraça uma reportagem de um cara que estava entrando com a carro na garagem de casa e ladrões abordaram ele e roubaram a casa, ai o apresentador falou que nós não podemos ficar dando mole pra ladrão na frente de casa, como se a culpa fosse nossa de ser assaltado, ai toda vez que vejo as pessoas falando assim me da uns 5 minutos de furia, mas passou kkk descupa qualquer coisa kkk


Da Nada não irmão, relaxa!! aki é um lugar pra discutir e expressar nossas opinioes!!! :OK:

Infelismente esse pessoalzinho ai que administram nosso Pais, deixam todos nós revoltados!!!

Na paz :OK: :OK:

joaopaul0
07-07-11, 10:06
Eu tambem tenho um alarme assim.

Mas como minha moto não é Onda acho que nem precisava ter alarme, só corro risco se um noia confundir ela com uma Bross.

felipesaldanha
07-07-11, 10:56
aki na minha cidade é super calmo num tem esse lance de roubo de moto não é muito dificil,mais mesmo assimvou colocar um posistron na minha tbm,alem me me prevenir axo um xarme parar nos cantos e apertar o contrle pra fazer aquela zuadinha "pi pi" rsrsrsrsrrsrssr