PDA

Ver Versão Completa : A titan 150 é uma boa moto



dinm_
18-12-05, 14:51
Galera blz cum vc's to querendo panhar uma twister mas se eu for pegar so vai ser em maio ou junho ai tava pensando em panhar uma 150 o q vcs axam tenhu uma TRYPTON!!!! e uma diferenca mas queria saber se vou fazer a jogada certa !!!!!!! valew!!!!

BrunoDias
18-12-05, 15:21
cara, pode ir na fe
a 150 é uma boa moto, melhor se vc puder pegar uma esd, ae eh file

karlopires
18-12-05, 16:26
Falae amigo. A 150 é com certeza uma ótima moto, naum pq tenho uma, pois se fosse problematica eu diria, mas é verdade, ela é muito resistente naum dá manutenção e é economica sem falar q o motorzim nem é taum fraquim, dá pra ir a 100/h sem esguelar. E como o Bruno falou pega uma ESD, e com umas mexidas fica parecendo a esport. Valeu cara, boa sorte k motoca! :)

Jogador de poeira
18-12-05, 19:40
Falae amigo. A 150 é com certeza uma ótima moto, naum pq tenho uma, pois se fosse problematica eu diria, mas é verdade, ela é muito resistente naum dá manutenção e é economica sem falar q o motorzim nem é taum fraquim, dá pra ir a 100/h sem esguelar. E como o Bruno falou pega uma ESD, e com umas mexidas fica parecendo a esport. Valeu cara, boa sorte k motoca! :)

é cara realmente a 150 é uma boa moto,otima moto para uma 150cc, o motor é bom para uma 150,suspensao conforto etc etc...como disse o nosso colega ai .vlw[/b]

LuiZão
18-12-05, 20:16
Vou falar um pouco da cg 150:

motor:
economico: de 33 a 36km/l sem forçar muito.
vibra pouco
esta se mostrando bem resistente
pouca manutenção
desempenho bom na cidade

suspensão:
boa

freios:
satisfatorios

autonomia:
muito boa

design
acho muito bonita

conforto
um pouco melhor do que a cg 125


uma boa pedida no geral.

guitar_tp
18-12-05, 22:13
já andei em várias motos antes e depois de comprar minha 150... não troco ela de jeito nenhum... a não ser q seja pra pegar uma twister (em breve... hehehe)

acho muito confortável, bonita e econônica demais... além de ter um motor pau pra toda obra... hehhe

t+

crazykid
18-12-05, 23:08
é cara é boa demais a 150 eu gostei mto.. mas rola mto de ter uma ESD pq o clique da Ks puts é um cavalo aki pra da coice... mas a motinha é boa anda bastante e é mto economica...

entao eu axo uma boa a titan.. bi casi da grana baixa vai de fun mesmo :D

flws cara!

farofinha182
18-12-05, 23:20
eu tenho tb...nao tem do que reclamar!!!!

TRW
19-12-05, 10:02
ha moto he boa depende da sorteeee