PDA

Ver Versão Completa : Sorteio das camisetas da RS1 + PN



blaugusto
06-07-11, 20:43
Pessoal, o Rubens da RS1 (http://www.rs1.com.br) está nos DANDO 80 camisetas para distribuir/sortear entre os membros do forum.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/parceiros-e-lojistas/salao-2rodassp-100-camisetas-para-membros-do-pn-na-faixa!/



Estou abrindo o tópico para que nós possamos decidir como pode ser feita essa distribuição das camisetas.


Eu dou a dica de criarmos uma lista dos 80 mais votados pelo proprio pessoal do PN.


Dica 01: Poderiamos por MP ir votando e a gente contabilizando os votos sendo proibido votar em si próprio.
Dica 02: Poderiamos abrir um tópico APENAS para voto, onde cada membro posta seu voto e APENAS seu voto.


E aí? O que acham?


Ou a moderação apaga este topico aqui e abre seu proprio topico pra dar idéias. rsrsrsrs...

mandrakyy
06-07-11, 21:00
Cara acho que poderiamos fazer a lista dos membros ativos e dar-les um numero e ir sorteando os numeros tipo meu numero eh 20 e saiu o 20 a camisa eh minha.

DavidR
06-07-11, 21:02
Cara acho que poderiamos fazer a lista dos membros ativos e dar-les um numero e ir sorteando os numeros tipo meu numero eh 20 e saiu o 20 a camisa eh minha.
verdadd

Furious VIPER
06-07-11, 21:04
Eu gostei da idéia da camiseta ser um prêmio, e os votos serem feitos ou por MP ou num tópico somente com votos.

zanini
06-07-11, 21:11
Fala Blauuuuu..

Eu por experiencia propria acho que a melhor opção seria aquele processo que citei no outro topico, onde abre-se um topico com data e horario estipulado, e começam a postar a mensagem do tipo, QUERO UMA (G).. e assim vai até completar o numero de peças que serão entregues. Bem mais facil e pratico.

Depois encerrado o numero de camisetas, a adm verifica a veracidade de cada membro que "conseguiu" a camiseta. Pois por mais que seja um forum sério, e acredito e espero que nao ocorra isso aqui, sempre tem um engraçadinho querendo ser esperto, esperamos que aqui não, mas é bom dar uma olhada no caso de um membro com poucos posts, na qualidade de seus posts e veracidade dos mesmos.


Agora como algum outro membro também citou, ja ouvi falar num esquema de sorteio sortei.me do twitter, mas ai nao sei como funciona, nao sei se todos tem que ter twitter.. desconheço, mas já ouvi falar.


Mas ainda acho o esquema do topico que citei la em cima, muito mais transparente e pratico. Ja fui adm de um forum de musculação, e la sempre rolava amostras de suples, ou até suples mesmo que colocavamos para sorteio, e faziamos desta forma e sempre foi tudo bem.. com as camisas é mais facil ainda, já que a quantidade é maior..

Outro exemplo são os ingressos de grandes eventos, onde determinam um horario para o inicio das vendas, e termina quando a cota terminar.. mais recentemente ocorreu com o UFC no RJ, quem estava ligado e afim mesmo de ir foi.. quem não.. ficou.. ehehe..

PS.: O admin pode tambem destinar uma cota para a equipe do site, que acho mais do que merecido, pelo serviço prestado, o resto vai pro topico.

boa sorte aos admins na escolha da entrega das camisetas, e seja qual for estou dentro, quero ir bonitao para o salão2rodas.. rsrs

blaugusto
06-07-11, 21:14
Mandraky, dar numeros pra depois sortear dá mó trabalho. Melhor sortear direto pelo nick. hehehehehehe...


Com a votação podemos dar as camisetas para as pessoas realmente mais legais, populares ou queridas.
Tem gente ativa aí que s´o sabe fazer é passar nos tópicos e falar "Que legal" ou "Minha fotinha:" ou "Eu queria uma dessa".

Também podemos marcar uma data abrindo um tópico por 24hs para votação. Assim só quem realmente participa vota.

Rodolfo Henrique
06-07-11, 21:18
eu quero uma em huahauhauah

chriskopsch
06-07-11, 21:22
Mandraky, dar numeros pra depois sortear dá mó trabalho. Melhor sortear direto pelo nick. hehehehehehe...


Com a votação podemos dar as camisetas para as pessoas realmente mais legais, populares ou queridas.
Tem gente ativa aí que s´o sabe fazer é passar nos tópicos e falar "Que legal" ou "Minha fotinha:" ou "Eu queria uma dessa".

Também podemos marcar uma data abrindo um tópico por 24hs para votação. Assim só quem realmente participa vota.


Mas é meio complicado tbm..
Quando eu posso eu entro todo dia, mas tem vezes que realmente não tem como.
Tem vezes que até entro pelo celular.

E tem muitos membros aqui q é assim tbm..

SARAIVA
06-07-11, 21:26
eu tb quero uma auhsaushuahsuasuasaush

cara meu até entendo a questãoq ue foi levantada sobre ter pessoas que não entrão tanto mais seila eu acho que pegar as maiores frequencia e da um numero pra cada 1 e sortea por ex os acho que pra 80 camisetas pegas sei la os 300 mais frequentes e da u numero pra cada e sorteia , votação é uma boa tb mais acho que a parte de grupo de amigos pode desfavorecer alguem sei la . to de olho aqui no topico heim

blaugusto
06-07-11, 21:28
Cris, por isso a idéia de marcar uma data adiante com 24hs de tempo pra votar. Tem gente que só pode de manhçã, tem gente que só pode a noite, tem gente que pode o dia inteiro.

E mesmo quem não votar pode ganhar pois foi indicado pelo "publico".
Tendeu??

Assim fica algo mais justo, a pessoa não precisa participar 100% do tempo e só os mais "gente boa" ganham, visto que tá cheio de usuário que só quer fazer é crescer o numero de posts.

chriskopsch
06-07-11, 21:32
Cris, por isso a idéia de marcar uma data adiante com 24hs de tempo pra votar. Tem gente que só pode de manhçã, tem gente que só pode a noite, tem gente que pode o dia inteiro.

E mesmo quem não votar pode ganhar pois foi indicado pelo "publico".
Tendeu??

Assim fica algo mais justo, a pessoa não precisa participar 100% do tempo e só os mais "gente boa" ganham, visto que tá cheio de usuário que só quer fazer é crescer o numero de posts.


Ah bom, aí sim. Essa proposta é boa! :)

Alexandre RJ
06-07-11, 21:33
Fala galera.....

Eu tb quero.....uhaushausha :D

Agora o Rubens escreveu assim: "para que voces possam se identificar no Salão 2 Rodas 2011, em SP no mes de outubro."

Não seria um pré-requesito, ter o ingresso do salão(ir ao evento)? Resumindo presença certa no salão? Ou estou escrevendo besteira?!

É só minha opinião e ideia. :OK:

Eu queria ir no salão, mas não conheço SP , estava pensando em ir de avião pegar um taxí para o salão e voltar! Alguem do Rio tem interesse de organizar/forma um "bonde" para ir ao evento?!

Poderiamos ir de avião ou onibus, só não gostaria de ir sozinho! :d

abçs.

danielgota
06-07-11, 21:33
Cara sou louco por moto velho,
e gostaria de ter uma camisa mesmo.
sou novo na comunidade.

zanini
06-07-11, 21:38
Kkkk ou seja assim a panelinha ganha e todos vão ser felizes para sempre..
Ahh mas tranquilo tb, o que importa é o pessoal ficar feliz .. rs

blaugusto
06-07-11, 21:39
Ahhhhh.... muito bem lembrado pelo lmlopes.

Quem tem ingresso comprado pro salão já leva a camiseta.
Acho que um certo numero de camisetas deveriam ser reservados pra isso.

chriskopsch
06-07-11, 21:41
Fala galera.....

Eu tb quero.....uhaushausha :D

Agora o Rubens escreveu assim: "para que voces possam se identificar no Salão 2 Rodas 2011, em SP no mes de outubro."

Não seria um pré-requesito, ter o ingresso do salão(ir ao evento)? Resumindo presença certa no salão? Ou estou escrevendo besteira?!

É só minha opinião e ideia. :OK:

Eu queria ir no salão, mas não conheço SP , estava pensando em ir de avião pegar um taxí para o salão e voltar! Alguem do Rio tem interesse de organizar/forma um "bonde" para ir ao evento?!

Poderiamos ir de avião ou onibus, só não gostaria de ir sozinho! :d

abçs.


Sempre tem gente q faz excursão pra la aqui na cidade, mas eu não posso garantir já que eu vou.
Se eu tivesse certeza q eu fosse, eu ja teria comprado o ingresso pela net q sai até mais barato..

Alexandre RJ
06-07-11, 21:45
A minha ideia/opinião é que ganhe os 80 que vão no evento perante confirmação a ADM do forum da compra dos ingressos que já está a venda via online!

Eu só gostaria de ganhar da camisa, se eu fosse no evento, caso contrario não me interessa mais uma camisa.

Mas só comprarei o ingresso e irei no evento se tiver gente (colegas) para ir junto, senão não vou.

Quem vai tirar as fotos?srrsrsrs :D

abçs!

NiveaC
06-07-11, 21:47
acho justo seguir a idéia, ou seja, é pra quem vai no salão e ponto final, se não vai não entra, até concordo em ter o ingresso pra provar que vai mas é foda, eu mesma pretendia comprar no dia já q não tem desconto comprando antes. De qualquer modo acho melhor deixar pra moderação decidir, não precisa trocar os pés pelas mãos, abrindo tópico antes do moderador se situar no que tá acontecendo.

Mas já dando mais um vez minha opinião, a forma mais justa é sorteio, único modo em que todos tem chances iguais, no máximo poderia ser igual a outra promoção de camiseta, ter um número mínimo de postagens, até onde sei não é difícil fazer sorteio pelo sortei.me usando o twitter, quem não tem, é só fazer a conta pra isso já que o importante é ter ser membro ativo aqui e não lá. Esse negócio de votação é furada, privilegia meia dúzia, incluindo quem vc disse que entra só pra falar "que legal" etc e quem as vzs tem umas 200 mensagens mas dá mensagens úteis para o fórum fica de fora pq não é conhecido

obs: dependendo da disponibilidade de algum moderador residente em sp, a pessoa pegaria em mãos na porta do salão, assim é certeza que a pessoa vai kkk

Alexandre RJ
06-07-11, 21:47
Ahhhhh.... muito bem lembrado pelo lmlopes.

Quem tem ingresso comprado pro salão já leva a camiseta.
Acho que um certo numero de camisetas deveriam ser reservados pra isso.


Ou isso! reservar uma parte e sortear a outra! Show Blaugusto....

Ninguem do RJ querendo marca um grupo para ir ao evento?!

blaugusto
06-07-11, 21:48
Kkkk ou seja assim a panelinha ganha e todos vão ser felizes para sempre..
Ahh mas tranquilo tb, o que importa é o pessoal ficar feliz .. rs



Pouts... São 80 camisetas.

Só se a tal da panelinha tiver 80 meembros. Mas daí é um caldeirão.


Acho essa historia de reclamar de panelinha maior besteira. Coisa de quem não tem amigos.


Zanini, não tem nada decidido ainda. E se o pessoal achar que fica melhor nesse esquema de quem chega primeiro ganha??

De qqr forma injustiças acontecerão e o jeito que acho menos injusto é por votação.


Na real mesmo eu acho que o Cyber deveria escolher todos os 80. Estilo monarquia mesmo. Sou muito a favor disso, mas postei a outra idéia mais democrática já sabendo que muitos se sentirão injustiçados.

chriskopsch
06-07-11, 21:52
acho justo seguir a idéia, ou seja, é pra quem vai no salão e ponto final, se não vai não entra, até concordo em ter o ingresso pra provar que vai mas é $#@%$#, eu mesma pretendia comprar no dia já q não tem desconto comprando antes. De qualquer modo acho melhor deixar pra moderação decidir, não precisa trocar os pés pelas mãos, abrindo tópico antes do moderador se situar no que tá acontecendo.

Mas já dando mais um vez minha opinião, a forma mais justa é sorteio, único modo em que todos tem chances iguais, no máximo poderia ser igual a outra promoção de camiseta, ter um número mínimo de postagens, até onde sei não é difícil fazer sorteio pelo sortei.me usando o twitter, quem não tem, é só fazer a conta pra isso já que o importante é ter ser membro ativo aqui e não lá. Esse negócio de votação é furada, privilegia meia dúzia, incluindo quem vc disse que entra só pra falar "que legal" etc e quem as vzs tem umas 200 mensagens mas dá mensagens úteis para o fórum fica de fora pq não é conhecido

obs: dependendo da disponibilidade de algum moderador residente em sp, a pessoa pegaria em mãos na porta do salão, assim é certeza que a pessoa vai kkk


Na hora 35$, antecipado 30$

SARAIVA
06-07-11, 21:53
Ahhhhh.... muito bem lembrado pelo lmlopes.

Quem tem ingresso comprado pro salão já leva a camiseta.
Acho que um certo numero de camisetas deveriam ser reservados pra isso.


lol quem sera mais que vai acabei de ver aki as datas e o valor e gostei heim acho que vo compra meu ingreço independente da camiseta ,

mais então blau votação por afinidade vai desfavorecer pessoas na minha opnião . é uma boa pegar em mãos tb mais acho que vai sobrecaregar a pessoas responsavel pela entrega .

faz regras para participar quem se enquadrar ganha um numero e é sorteado .

to tentanto posta a meia horas num para de chegas postagens ai eu faço outro comentario uahsuhau

por mim se escolher a dedo sem erros .

blaugusto
06-07-11, 21:53
NiveaC, o topico aqui é exclusivamente pra dar idéias. Quem vai decidir o final é a moderação. ;)

Também acho que ir para o salão garante a posse de uma camiseta e que o sorteio/distribuição deva ser das camisetas restantes, após o evento.

NiveaC
06-07-11, 21:56
Na hora 35$, antecipado 30$


na época que vi os preços não tinha disso, bom saber, pode ser uma boa então pedir o ingresso

chriskopsch
06-07-11, 21:57
Podiam fazer mais camisetas, e qm não ganhar e quiser ter uma, e só comprar :D

NiveaC
06-07-11, 22:00
Podiam fazer mais camisetas, e qm não ganhar e quiser ter uma, e só comprar :D


Já tem a venda camiseta da PN, não vejo necessidade


Enfim, fui ler no site de novo e realmente pra mim vale mais a pena comprar na hora pois só na hora da pra comprar meia entrada, apesar deles não definirem as cotas (que eu saia não existe isso legalmente, vou me informar antes de quebrar a cara na hora)

Alexandre RJ
06-07-11, 22:00
O que eu gostaria mesmo é de ir ao evento, vou ver se depois eu abro um topico ou se alguem abrir para tentar organizar um grupo para ir!

Se já tivesse uma galera marcando de ir já tinha comprado o meu! R$ 30,00 no site!

SARAIVA
06-07-11, 22:04
O que eu gostaria mesmo é de ir ao evento, vou ver se depois eu abro um topico ou se alguem abrir para tentar organizar um grupo para ir!

Se já tivesse uma galera marcando de ir já tinha comprado o meu! R$ 30,00 no site!


osso é fazer planos pra novembro ainda sei nem se vo ta vivo amanha querer tb quero ir , mais num vo compra ingreço esse mes pra ir só em novembro sei la .


organiza esse lançe do sorteio pra setembro ja dava tempo susegado e é mais certeza do pessoal ta com ingreço na mão

Alexandre RJ
06-07-11, 22:07
Uma coisa é certa, se eu for levarei minha camisa do PN que tenho, a preta! Tenho ela e a branca.

chriskopsch
06-07-11, 22:13
osso é fazer planos pra novembro ainda sei nem se vo ta vivo amanha querer tb quero ir , mais num vo compra ingreço esse mes pra ir só em novembro sei la .


organiza esse lançe do sorteio pra setembro ja dava tempo susegado e é mais certeza do pessoal ta com ingreço na mão


É de 4 a 9 de outubro.

zanini
06-07-11, 22:15
Blau, mas é a real, a votação vai entregar a camiseta para a galerinha que ja se conhece no forum e só.. A panelinha mesmo, todos sabem que tem isso em qualquer forum ou grupo de amigos.. sempre tem, e aqui nao é diferente, acho que nao ia ser honesto nem com os membros do forum, e nem com o idealizador que vai "bancar" as camisetas.. da mesma forma que um membro só escolha quem vai receber as camisetas.. e a ideia de quem chegar primeiro leva que eu dei, foi uma ideia só, nada mais.. sou a favor de que seja algo certo e honesto para todos.. e até o momento a que eu mais gostei e acho que é a mais correta e séria a do lmlopes, onde quem for para o salão leva uma camiseta, já que que o verdadeiro objetivo da camiseta, é servir como referencia para o pessoal do forum que vai poder se "achar" e se conhecer pessoalmente com mais facilidade, sem contar a divulgação do forum e seus parceiros, estes que são os principais interessados na divulgação de suas marcas.

mas vamos ver né.. oq voces decidirem ta otimo.. eu vou no salao sem camiseta ou com camiseta..

SARAIVA
06-07-11, 22:16
É de 4 a 9 de outubro.


perdão li novembro to lokão kkkk

melhor ta mais perto então auhsuahsaush

chriskopsch
06-07-11, 22:17
perdão li novembro to lokão kkkk

melhor ta mais perto então auhsuahsaush


oq vc ta fumando ae??kkkkk

Alexandre RJ
06-07-11, 22:18
oq vc ta fumando ae??kkkkk


2
rsrsrsrsr

SARAIVA
06-07-11, 22:21
oq vc ta fumando ae??kkkkk


malboro vermelho só , largei a erva faz tempo ...nãos ei aonde kkkkkkkkkkkkkkkkk

nada sei la tinha certeza que era em novembro kkkkkk

pra entra a noite no PN é quase um ritual copo de coca de um lado $#@%$# acesso e notebook no colo na varanda de casa kkkkk to fumando só malboro mesmo kkkk


edit : é bem simples por sorteio ó: http://www.random.org/ coloca um numero entre 1 e mil sei la e clica random

chriskopsch
06-07-11, 22:29
malboro vermelho só , largei a erva faz tempo ...nãos ei aonde kkkkkkkkkkkkkkkkk

nada sei la tinha certeza que era em novembro kkkkkk

pra entra a noite no PN é quase um ritual copo de coca de um lado $#@%$# acesso e notebook no colo na varanda de casa kkkkk to fumando só malboro mesmo kkkk


Tem certeza q não é oxi?? :lol: :lol:

SARAIVA
06-07-11, 22:30
Tem certeza q não é oxi?? :lol: :lol:


kkkkkkkkkkkkkkk ae tive um dia cheio , a muié largo de mim , o serviço encheno o saco ainda fui dar aula de noite da um desconto pow e vamo foca no topico kkkkkk

reyboy_fan
06-07-11, 22:36
pra quem mora é mais distante do evento fica complicado.

eu acho que seria mais certo fazer um topico com um prazo de 24hrs no fim de semana quem quiser participar posta nesse topico, depois que postarem trancaria o topico, e no lugar de dar senha o numero seria o numero do post, post numero 300 seria um ganhador e tal.

chriskopsch
06-07-11, 22:37
kkkkkkkkkkkkkkk ae tive um dia cheio , a muié largo de mim , o serviço encheno o saco ainda fui dar aula de noite da um desconto pow e vamo foca no topico kkkkkk


kkkkkk
Cadê o Cyber???

Deeck
06-07-11, 22:49
...Com a votação podemos dar as camisetas para as pessoas realmente mais legais, populares ou queridas...


Tem muita gente ai que freqüenta o fórum todos os dias, participam, dão opiniões, contribuem realmente e não são legais, populares e nem "pop stars" do fórum! Coitadinho deles... rsrsrsrs
Estou brincando. Porem acho que poderíamos ter um sorteio mais democrático. Pode ser pelo número de posts ou entre os mais presentes no fórum e etc.

Acho melhor a idéia do encontro no salão mesmo... Eu por exemplo estou muito animado em pegar minha motinha e partir aqui do Acre (se é que ele existe mesmo), direto pra São Paulo.:D :D :D :D

Adorei!!!

Mas é isso aê!!! :D :D :D :D

mandrakyy
06-07-11, 23:13
Bom sei la o importante eh todos ter oportunidade hehehe se vai ser com numero com nick ou 80 primeiros imprtante e hque tentar conseguir uma hehhehe..

juhpalaver
06-07-11, 23:29
o blau, nao esquece q a minha tem se G ou GG!

Rodolfo Henrique
06-07-11, 23:32
a minha é M em hehehhe
faz tempo que tro atras de uma camiseta desse
a respeito do salao poxa
moro a 4 horas e 30 minutos fica osso viajar esse tempo todo de FAN kkkkkkkkkkk
ao menos se fosse uma YES 150 Ie hauhauahuahua

Carleetos
06-07-11, 23:38
E eu que moro a uns 3000km, fica osso. :s

Podia fazer assim: Os mais bonitos, educados e inteligentes já ganham uma camisa :> .. Mais idéias são bem vindas. :Q

Neri
06-07-11, 23:50
Podia colocar la no mural principal um horário do sorteio tipo 11:59 min do dia TAL

dai por ex. da um print da listas de usuários organizados por ONLINE.... os 80 primeiros ONlines ganham... se não completar os 80... marca outro horário e tira o print denovo... dai vai indo até dar os 80 sem repetir....

http://www.pequenasnotaveis.com.br/mlist/?sort=is_online;start=0

seria interessante também... pq de tabela aumenta frequência dos usuários

Irmão
06-07-11, 23:55
se fosse por beleza eu seria o primeiro a ganhar, mais falando serio, a adm poderia pegar os mais aciduos do forum (atualmente)e sortear entre eles afinal as camisas são para os membros e não pra quem vai no evento.

NiveaC
07-07-11, 00:00
se fosse por beleza eu seria o primeiro a ganhar, mais falando serio, a adm poderia pegar os mais aciduos do forum (atualmente)e sortear entre eles afinal as camisas são para os membros e não pra quem vai no evento.


acho q vc ñ leu o tópico original, é pra quem vai no salão se achar cara então nada mais justo dar só pra quem vai no salão já que a idéia é essa

chiccoli
07-07-11, 00:11
bora.. :D


só marcar o dia da votação..
acho q o blaugusto é o 1º colocado..

jmn83
07-07-11, 00:11
Opa no esquema da camiseta to dentro, pretendo ir ao salão e so não compro antecipado pq tem umas novidades indiretas rolando que em breve abrirei um tópico sobre! :OK:

A minha é G ou GG, não se esqueçam! :G


Abs

chiccoli
07-07-11, 00:14
a minah tbm é GG :D

zanini
07-07-11, 00:16
Pelo que entendi as camisetas são destinadas para quem vai ao evento, até porque esta sendo bancada acredito eu pelo anunciante do PN o Rubens da RS1, com o intuito e incentivo principal de mostrar a marca dele e claro a do PN junto.. Para quem nao vai ao evento e quer uma camiseta tem o shop aqui do PN onde pode comprar uma camiseta e receber em casa.

Pablo Peres
07-07-11, 00:18
Olha só ein! Que coisa boa!
Mas, como eu nunca ganhei algo na minha vida de mão beijada, já estou excluindo a possibilidade de ganhar...

Carleetos
07-07-11, 00:35
Puts, então já não quero mais.

Para quem for ao evento faça bom proveito da camisa.

zanini
07-07-11, 00:40
Puts, então já não quero mais.

Para quem for ao evento faça bom proveito da camisa.


Apesar de tudo o que ja foi escrito, quem decide é o dono da bola.. Vamos esperar o Cyber para ver como vai ficar.. sem stress

jott257
07-07-11, 01:03
pow... acho mais justo cada um que quizer participar receber um numero
e o cyber o algum moderador sortear 80 numeros...
faz os papelzim sei la algo assim e tira os 80 numeros
muito mais justo...
votaçao ia ganhar os mais conhecidos...

blau vc msm disse no titulo e sorteio "Sorteio das camisetas da RS1 + PN"

se for dar p quem vai pro salao nao acho justo...
quem mora em otros estados? como ficaria?
ou so vao dar pra quem e de SP?
um cara do acre ou amazonas nao poderia ganhar?

NiveaC
07-07-11, 01:16
pow... acho mais justo cada um que quizer participar receber um numero
e o cyber o algum moderador sortear 80 numeros...
faz os papelzim sei la algo assim e tira os 80 numeros
muito mais justo...
votaçao ia ganhar os mais conhecidos...

blau vc msm disse no titulo e sorteio "Sorteio das camisetas da RS1 + PN"

se for dar p quem vai pro salao nao acho justo...
quem mora em otros estados? como ficaria?
ou so vao dar pra quem e de SP?
um cara do acre ou amazonas nao poderia ganhar?


desde que vá no evento sim, só ler aqui pra entender http://www.pequenasnotaveis.com.br/parceiros-e-lojistas/salao-2rodassp-100-camisetas-para-membros-do-pn-na-faixa!/msg700657/#new
é pra quem vai no evento uai

edumrq
07-07-11, 08:48
Galera que dia voces vão? estava afim de dar um gato no trampo de ir durante a semana, final de semana é lotadadassoooo, não da nem pra andar direito, chegar perto das motos... durante a semana é suave tira foto com as gostosas, passeia tranquilo...

Criei um topico pro pessoal falar que dia vai
http://www.pequenasnotaveis.com.br/regiao-sudeste/salao-duas-rodas-que-dia-voce-vai/

blaugusto
07-07-11, 12:11
Pessoal a idéia da camiseta é divulgar o PN e a RS1 no salão. então nada mais justo distribuir primeiro pra quem vai. Leiam o tópico todo e o topico de origem que eu postei lá no inicio.


Chiccoli, nem de longe eu sou dos mais "pop" do PN. Na verdade sou dos mais odiados. uheheuhehueheuhuhe...

Continuem dando idéias aí pessoal. A idéia desse tópico é ajudar de antemão a moderação.

Outra coisa legal seria fazer o sorteio ou votação pelo Twitter.

Eduardo Toda
07-07-11, 14:49
E se... fizesse um sorteio pelo Twitter como foi nos moldes do outro sorteio da camisa do PN, mas somente 20 para os que não vão ao salão e os outros 60 para os que vão...afinal era o intento da camisa a identificação dos membros do PN no salão. Será que rola isso?

Well_99
07-07-11, 15:01
a minha é M em!!! ;)

dfazer
07-07-11, 15:05
é frete é por conta de quem quiser né

edumrq
07-07-11, 15:15
Galera a idéia é mostra a marca RS1, fazer propaganda, se a pessoa não for vai fazer propaganda como? vai mostrar pra quem?

se não for no salão não é interessante para o parceiro do forum

Acho melhor cada um retirar sua camiseta na porta, assim que não for não ganha

chriskopsch
07-07-11, 15:33
Galera a idéia é mostra a marca RS1, fazer propaganda, se a pessoa não for vai fazer propaganda como? vai mostrar pra quem?

se não for no salão não é interessante para o parceiro do forum

Acho melhor cada um retirar sua camiseta na porta, assim que não for não ganha


E qm vai ficar la na porta do dia 4 ao dia 9 com as camisetas???
Muita encomodação cara..

dfazer
07-07-11, 18:58
E qm vai ficar la na porta do dia 4 ao dia 9 com as camisetas???
Muita encomodação cara..

ninguem vai ficar lá distribuindo, eles mandam todas pra alguem responsavel do forum e o pessoal se entende pra distruibuir

Joao XTZ
07-07-11, 21:12
O negócio é o seguinte , to vendo gente da PQP ,que quer a camiseta ,mas infelizmente não tem condiçoes de vir a SP no Salão ... faz o seguinte ,compra a camiseta normal do PN , na E-shop do site ...

Então pra organizar isso ,é pro pessoal que vai mesmo , vou fazer uma lista na parte de encontros - Sudeste e a pessoa coloca Nick,bairro (se for de SP e Grande SP poe cidade e Bairro) , e o dia que pretende ir

EX (o Edu_ Mora em Diadema)

1 - Edu_ - Diadema/Centro - Sexta Feira 07
2 - Joao XTZ - SP/Itaquera - Todos os dias

e assim vai , vamos fazer o levantamento certinho de todos que vão ... não precisa comprar ingresso antes , pois eu não quero pagar frete pra camiseta (e quem vai ganhar tbm não precisa), se ela pode ser entregue no Anhembi ,no proprio stand da RS1 ... assim facilita também pro pessoal do Interior de SP e outros estados que queiram vir ... pois acho que a camiseta além de ser uma boa ferramenta pra mostrar o patrocinio ,comprova a vontade de quem quis vir !!!

valeu...

Stone
07-07-11, 21:18
Gostei da idéia, retira a camiseta no próprio estand, se alguém não poder ir e sobrar umas camisetas, sorteia aqui pra galera!

SARAIVA
07-07-11, 21:28
ae joão gostei da ideia

julio saraiva /jarinu -sp / sexta ou sabado

chriskopsch
07-07-11, 21:38
Se for pra pegar no estande da RS1 então blz...
Mas ainda não sei se vou

Joao XTZ
07-07-11, 21:44
vou fazer uma lista na parte de encontros - Sudeste e a pessoa coloca Nick,bairro (se for de SP e Grande SP poe cidade e Bairro) , e o dia que pretende ir


Saraiva , a lista está lá onde foi citado , encontros - Sudeste , aqui não é o lugar , preste antenção po ...

valeu ...

blaugusto
07-07-11, 21:50
Galera a idéia é mostra a marca RS1, fazer propaganda, se a pessoa não for vai fazer propaganda como? vai mostrar pra quem?

se não for no salão não é interessante para o parceiro do forum

Acho melhor cada um retirar sua camiseta na porta, assim que não for não ganha


E eu num usaria nos meus rolés de motoca por todo canto?? Baita propaganda ae!
uehehehuheueheuhhuehuee...

Joao XTZ
07-07-11, 22:09
verdade bleno ...e os roles de bike ,ir po trabalho tbm serve... kkkkkkkkkkkkkk aí ,da uma passada lá na lista no encontros - Sudeste ...

valeu ...

Pablo Peres
08-07-11, 00:25
E o pessoal daqui a pouco brigando por causa de camisa! uhauahuahuah

TskPG
08-07-11, 03:36
aaaa eu gostaria de ganhar as camisas, mais eu não vou poder ir no salão :(

Sabedoria
08-07-11, 11:59
Acho que deveria ser distribuido para os 80 primeiros que forem na loja no salão.

Mas eu vou com certeza. Não perco por nada. Eu, minha esposa e ....meuchefe, que tbem adora motos. Para mim é pertinho do trampo.

A minha é tamanho "G".

abç

chriskopsch
08-07-11, 12:19
Acho que deveria ser distribuido para os 80 primeiros que forem na loja no salão.


isso não iria dar certo, faz um sorteio ae como o pessoal falou e depois qm for no salão pega as camiseta la pessoalmente.

zanini
08-07-11, 12:28
Também acho.. quem for chegando la vai pegando com o rubens.. da o nick e ja era..

mais facil e pratico e atinge o objetivo do anunciante e do PN.

DOUGLAS 00
08-07-11, 12:34
Acho que o certo é ver quem vai de fato no salão e dar a esses.

Ao sobrarem algumas camisetas, cria-se um tópico onde quem quer se inscreve. Depois se faz um sorteio e deixa-se que o acaso decida quem deva levar.

Simples assim.

chriskopsch
08-07-11, 13:06
Acho que o certo é ver quem vai de fato no salão e dar a esses.

Ao sobrarem algumas camisetas, cria-se um tópico onde quem quer se inscreve. Depois se faz um sorteio e deixa-se que o acaso decida quem deva levar.

Simples assim.


Acho q vai ser difícil sobrar alguma..

NiveaC
08-07-11, 13:07
Também acho.. quem for chegando la vai pegando com o rubens.. da o nick e ja era..

mais facil e pratico e atinge o objetivo do anunciante e do PN.


daí se quem mora em sp vai tudo até sexta, chego eu lá no final de semana e nada né

ainda defendo o sorteio, depende única e exclusivamente de sorte, que vc pode ou não ter no dia, chances iguais pra todo mundo sem privilegiar ninguém

psypiens
08-07-11, 13:13
daí se quem mora em sp vai tudo até sexta, chego eu lá no final de semana e nada né

ainda defendo o sorteio, depende única e exclusivamente de sorte, que vc pode ou não ter no dia, chances iguais pra todo mundo sem privilegiar ninguém


Galera, presta atenção no que o João disse:



O negócio é o seguinte , to vendo gente da PQP ,que quer a camiseta ,mas infelizmente não tem condiçoes de vir a SP no Salão ... faz o seguinte ,compra a camiseta normal do PN , na E-shop do site ...

Então pra organizar isso ,é pro pessoal que vai mesmo , vou fazer uma lista na parte de encontros - Sudeste e a pessoa coloca Nick,bairro (se for de SP e Grande SP poe cidade e Bairro) , e o dia que pretende ir

EX (o Edu_ Mora em Diadema)

1 - Edu_ - Diadema/Centro - Sexta Feira 07

2 - Joao XTZ - SP/Itaquera - Todos os dias

e assim vai , vamos fazer o levantamento certinho de todos que vão ... não precisa comprar ingresso antes , pois eu não quero pagar frete pra camiseta (e quem vai ganhar tbm não precisa), se ela pode ser entregue no Anhembi ,no proprio stand da RS1 ... assim facilita também pro pessoal do Interior de SP e outros estados que queiram vir ... pois acho que a camiseta além de ser uma boa ferramenta pra mostrar o patrocinio ,comprova a vontade de quem quis vir !!!

valeu...


Então, pelo que eu entendi, quem ir lá no tópico e se cadastrar, já tem camiseta garantida...

chriskopsch
08-07-11, 13:15
daí se quem mora em sp vai tudo até sexta, chego eu lá no final de semana e nada né

ainda defendo o sorteio, depende única e exclusivamente de sorte, que vc pode ou não ter no dia, chances iguais pra todo mundo sem privilegiar ninguém


Isso mesmo, mesma coisa eu, sou de SC, provavelmente vou no fim de semana só, caso seja um ganhador, chego lá pegar a camiseta e nada tbm...

NiveaC
08-07-11, 13:20
Isso mesmo, mesma coisa eu, sou de SC, provavelmente vou no fim de semana só, caso seja um ganhador, chego lá pegar a camiseta e nada tbm...


desse modo sim mas se for por ordem de chegada ferra com quem só vai no final de semana rs

Joao XTZ
08-07-11, 17:58
Quem vai no salão , poe seu nome na lista , e pela ordem , a gente faz a distribuição , quem vai , beleza , só por seu nome , se sobrar camisetas a gente faz sorteio , entre os que não foram , bem melhor assim , é mais organizado ...

valeu ...

renanperim
08-07-11, 22:10
Vo ver com meu irmão para irmos no sala e quem sabe ganhar a camiseta.

XxUNOxX
08-07-11, 22:12
A para galera, só enviar todas pra mim e pronto, acaba o problema :D

blaugusto
08-07-11, 22:20
daí se quem mora em sp vai tudo até sexta, chego eu lá no final de semana e nada né

ainda defendo o sorteio, depende única e exclusivamente de sorte, que vc pode ou não ter no dia, chances iguais pra todo mundo sem privilegiar ninguém


Se for mais de 10 do PN é muito. rsrsrsrsrs...

Só combinar um estande e uma senha.
Chega lá bate continencia e cata a camiseta. rsrsrsrs...

XxUNOxX
08-07-11, 22:21
A...eu merecia uma de presente =[

Alemão XT600
09-07-11, 00:01
Também mereço uma camiseta, porque comprei uma do PN...
e me custou 47 reais ate chegar a mim... :OK: :OK:

Joao XTZ
09-07-11, 02:09
Alemão eu (e os moderadores ) nao recebemos nada por ajuda no PN , merecemos a camiseta também se for nesse caso , ...

Gente vamos seguir o plano , do jeito que está é preto no branco , que funciona direitinho!!!

valeu ...

JEFFS_09
09-07-11, 08:03
Eu tbm qria uma, mas pra mim ir até o salão esquece!!!
:d :d :d :d :d

XxUNOxX
09-07-11, 08:36
É só uns 600km pra mim ir até o salão =[

Bandit
09-07-11, 08:44
Terminei de pagar o financiamento da minha moto, acho q eu deveria ganhar uma :OK:

Fire_Head
09-07-11, 09:15
Eu quero uma!!!!
Preferencialmente no tamanho G.

Joao XTZ
10-07-11, 16:39
Quem vai no salão , poe seu nome na lista , e pela ordem , a gente faz a distribuição , quem vai , beleza , só por seu nome , se sobrar camisetas a gente faz sorteio , entre os que não foram , bem melhor assim , é mais organizado ...

valeu ...




A...eu merecia uma de presente =[


Meu , faz um esforço e tenta vir ... o mesmo serve aos outros que mora no Interior de SP, MS , PR , RJ e MG , quem puder vir será uma grande oportunidade ,não é só pela camiseta !!! Venham por que é um grande encontro!!!

valeu ...

Elfo®
10-07-11, 17:10
quero camiseta... que dia tenho que ir kkkkkkkkkk

blaugusto
10-07-11, 17:14
Jão, agora que tá tudo mais acertado, apaga esse tópico aqui e sobe o do Edu que é o que conta.
Senão o povo vai ficar botando o nome aqui.

AMP_Racing
10-07-11, 18:24
Tambem quero uma se for criado outro tópico me manda o link!!

NiveaC
10-07-11, 18:31
Tambem quero uma se for criado outro tópico me manda o link!!


camiseta todo mundo quer, ler o tópico que é bom ninguém

AMP_Racing
10-07-11, 18:33
camiseta todo mundo quer, ler o tópico que é bom ninguém


Não leva a mal mais não vo ler 5 paginas li a primeira e a ultima.

Canabirro
12-07-11, 03:30
Olá rapaziada e moças que são membros e frequentadores do PN. Sou novo e peço licença para entrar no forum.
Em 1º lugar, quero agradecer à todos que contribuem para que o conhecimento sobre as motocas se perpetuem e cheguem aos diversos cantos do pais, pois em diversos lugares pessoas tem que andar e muito para apenas trocar uma relação.


Em relação as camisetas, acho a ideia do Edu bacana, como o intuito é promover a marca o ideal é que a distribuição seja voltada para quem pode ir ao salão.
João, tenho uma duvida....seria necessário "tempo de forum" para poder levar uma dessa?
Se não, certamente irei ao salão e gostaria de receber uma dessas.
Mais uma vez obrigado a todos e qualquer novidade que não esteja postada eu postarei.

Joao XTZ
12-07-11, 05:15
Canabirro , seja bem vindo ao PN , e que vc fique muito tempo por aqui ... respondendo a sua pergunta , não vai ser feito para panelinhas ,mas quem (deseja ir) for ,deve ter um bom comportmento aqui , independente de postagens , tempo de forum , e lugar onde vive ,afinal , a Intençao da Rs1 é fazer um bom encontro da galera ...

Bleno , vou manter mais uns dias ,mas fecharei o tópico em breve sim ... parece que o pessoal entendeu o recado ...

valeu ...