PDA

Ver Versão Completa : Biz 125 com rodas da Twister



Pedro¹
06-07-11, 21:37
Olá povo ;D

Gente, esses dias me apareeceu a oportunidade de pegar uma Biz 125 zeradiinha por preço de banana.
Ai já penseei, seriia bom pra mim preparaar a motoca pra eveentos.
Dando uma olhada na net encontreei variaas biiz beem legaais, uma q me chamou a atençãao foi uma com aros 17 da twister.
O cara mexeeu pra caraamba na motooca, mudoou balança (colocou uma q me parece ser da XTZ), mudando assim a susp tbm, fora o discãao q o cara colocoou na traseira.

http://img832.imageshack.us/img832/4094/1297782248885f.jpg

a duvida ée, da pra fazeer oq ele feez ?
qto as rodaas da Twister tenho q arrumar uma dianteeira apenas, por q teem um cara numa oficina aqui q tem a traseeira.
Maais qto a balança é oq me deixa com medo, sera q pega na original da biz ? ou sera q eu tereei q trocar tbm ?


Desde já agradeeço :D :D

Diiego.BSB
06-07-11, 21:42
Nossa ta file pa &#$@* gostei (y" UP

WeaponX
06-07-11, 22:08
Da para colocar ate uma turbina a jato se quiser mas uma moto desta so serve para demonstraçoes é inutil para condução transporte ou viagem é como um quadro so serve para olhar :s :s

Kaaikee
06-07-11, 22:09
Atée qe fica massa, mais qualquer buraquinho ja vai arrasta as carenagens no pneu :/

SydmaaR
06-07-11, 22:16
Bonita pelo menos ficou :drool:

Thyago Mahon Barros
07-07-11, 05:18
Bonita pelo menos ficou :drool:


Verdade.

felipesaldanha
07-07-11, 08:22
fikou muito top eihmm,,,se vc tem condições pra fazerfaz cara só pesquiso direito antes de fazer,,mas acho que a balança original da biz num da não eihmm...e depois vai ter que tomar cuidado com os buracos mais ai é só não rebaixar muito como o cara da foto fez......flwwwwwww

edumrq
07-07-11, 08:24
Essa balança ai é da xtz125, pior que ficou estilosa mesmo

Pedro¹
07-07-11, 18:48
Essa balança ai é da xtz125, pior que ficou estilosa mesmo


É isso a moto tá mto linda. Tenho medo de pegaar a biz e naaõ da pra colocaar as rodas da twister :/

Strada Prata
07-07-11, 19:09
Putz, ficou muito irada mesmo.

Mas ali eu acho que foram além da balança de XTZ como o pessoal falou e das rodas da Twister, foi mudado também o amortecimento traseiro com apenas um amortecedor central, provavelmente deve ter também suspensão a ar...

Esteticamente ficou linda, mas deve ter ficado bem pesadinha...

SARAIVA
07-07-11, 19:26
e ai cara blz ? achei top a biz
olha esse video olha a balança das biz :
Motos Tuning 2010 (http://www.youtube.com/watch?v=4eWPZoXgXwM#)

o a loja é da argentina vo compra minha rodas com ele eles manda pro brasil tranquilo

site: http://www.mpmotosport.com/
contato :[email protected]

eu use o google tradutor pra enviar e-mails em espanhol hehehe

mes que vem vo ta com a grana pra pegar minhas roda susegado vai fica 400 dolares com frete e tudo mais mostra o projeto pro cara e pergunta se ele faz pelo video vc ve coisa mais normal nas biz é freio a disco traseiro e balança diferente hehe

abraços boa sorte

Alan Ranieri
07-07-11, 19:43
Não ficou assim uma Brastemp, mas não ficou feia não!!!

chiccoli
07-07-11, 20:17
eu so loko pra fazer isso com uma cg quadrada..

juhpalaver
08-07-11, 19:59
hUIOHAuihUAHuiHAuihUIAiHAIuIAhAU
falto ali um adesivo: "dano cascudo nas furmiga!"

HAuiOAHuiAIhAUhioaHuihaoiuhUIA

Yuri_RN
09-07-11, 00:38
Da para colocar ate uma turbina a jato se quiser mas uma moto desta so serve para demonstraçoes é inutil para condução transporte ou viagem é como um quadro so serve para olhar :s :s


Me responde ai Porque seria inútil?

Diiego.BSB
09-07-11, 00:44
isso e a condução de muita gente em ;)

Well_99
09-07-11, 00:53
gostei
mas acho mais charmoso nas pops e honda biz sao as rodinhas largas e pequenas
mas essa focou muito maneira