PDA

Ver Versão Completa : Motociclista cruza sinal e passa por baixo de caminhão em movimento



romanex
06-07-11, 21:57
:0_0: esse nasceu de novo... :0_0:
http://tvig.ig.com.br/id/8a49802630ffc25c0131011d52870095.html

Câmeras de segurança da Secretaria de Transportes de Maringá, no Norte do Paraná, registraram uma cena de cinema. Um motociclista de apenas 16 anos fugia de um carro da polícia quando cruzou o sinal vermelho. No mesmo momento, um caminhão atravessa no sinal verde e o menor consegue escapar por baixo do veículo em movimento.

O rapaz foi lançado da moto e passou entre as rodas da caçamba do caminhão. A polícia afirma que o adolescente ficou dois dias no hospital e foi encaminhado à delegacia do menor.

Imagens cedidas pela Secretária de Transportes de Maringá - PR

SARAIVA
06-07-11, 22:01
pota que o pariuuuuuu nasceu denovo o cara meu coisa de filme isso ai .

DavidR
06-07-11, 22:10
acabei de ver na integra,coisa de loko

SydmaaR
06-07-11, 22:32
Eu vi isso antes, na Globo Paraná, muito show

Alexandre RJ
06-07-11, 22:35
Nossa........ O_O

Esse nasceu denovo..... :G

Alcides
06-07-11, 22:40
Moro em Maringá, só tem motoqueiro doido por aqui... Moleque highlander, deu um peixinho para baixo da carreta !

chiccoli
07-07-11, 00:18
duvido q ele faz isso de novo saindo andando com a moto.. :G

vai ter sorte assim lah na pqp..

E o povo aki falando q eu piloto bem, esse eu num quero superar ñ..

Yuri_RN
07-07-11, 00:25
Melhor escapar fedendo do que morrer Cheiroso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nan soares
07-07-11, 00:47
Melhor escapar fedendo do que morrer Cheiroso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²
Essa foi chique kkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Fog
07-07-11, 17:48
16 anos e muita sorte de não ter morrido.

Renan Nunes
07-07-11, 21:36
hum, ladrãozinho safado, ele tinha acabado de roubar essa moto.

chiccoli
07-07-11, 21:53
hum, ladrãozinho safado, ele tinha acabado de roubar essa moto.


esqueci disso...

bom, nesse caso era melhor ter sido acertado pela roda do caminhão da cintura pra baixo pra ficar agonizando.. :G

Renan Nunes
07-07-11, 22:20
esqueci disso...

bom, nesse caso era melhor ter sido acertado pela roda do caminhão da cintura pra baixo pra ficar agonizando.. :G

se é louco, desejar mal para os outros, nao se esqueça que vc anda de moto e esta sujeito, pior coisa que tem é desejar mal aos outros, quando se faz isso na verdade vc esta chamando para vc, mesmo que o kara mereça por ter roubado...é uma pessoa e tem uma mae e uma familia para chorar por ele.

chiccoli
07-07-11, 22:30
tava brincanu.., calma... :lol:

pelo q eu vi ali.., parece q o chão tava olhado, confere ?
ele não soube frear a tempo e passar por tras.., mas sorte dele né..

Ivan RJ
08-07-11, 11:55
Renan Nunes, o Chiccoli tá brincando, mas eu não!!! Se cai na minha mão É SACO!!! Quem me conhece sabe disso. É melhor a família do ladrão chorar do que a minha que sou um cidadão cumpridor de suas obrigações legais.
Um garoto de 12 anos com um 38 na mão tem 38 anos de idade!!!
Sem abraços e quem tiver pena, leva pra casa pra criar!!!

romanex
08-07-11, 17:42
Tenho dó é do dono da moto, pois parece que o eixo do caminhão passou por cima dela....
de bandido, não precisa ter dó não, tem um monte de politico pilantra que faz lei pensando neles....
o pior é que um :cocô: desses é que faz o DPVAT aumentar e dá má fama para os motociclistas....
da minha parte, não faz falta nenhuma um pilantra desses não....já a moto, poderia ser o ganha pão de um trabalhador...

VINICIUSMIRANDA.W
08-07-11, 17:57
Renan Nunes, o Chiccoli tá brincando, mas eu não!!! Se cai na minha mão É SACO!!! Quem me conhece sabe disso. É melhor a família do ladrão chorar do que a minha que sou um cidadão cumpridor de suas obrigações legais.
Um garoto de 12 anos com um 38 na mão tem 38 anos de idade!!!
Sem abraços e quem tiver pena, leva pra casa pra criar!!!


2x

chiccoli
08-07-11, 19:15
Como se num fosse a minha moto eu num fazia questão de buscar o caminhão aki em casa pra passar por cima da criança pra descobrir o q é 40ton encima dele..
vai ve o q é bom antes de ficar roubando as coisas dos outros..
depois vem direitos humanos falando q merece respeito igual a todos...
ainda defendo a tese "direitos humanos para humanos direitos" e não mudar tão cedo.

Ivan RJ
08-07-11, 22:56
Direitos Humanos para os HUMANOS. Bandido não é ser HUMANO!!!

lordbrill
08-07-11, 23:02
O engraçado é que sempre quando acontece esse tipo de situação em que o kra sai ileso quase sempre só acontece com ladrão e assaltante
Quando acontece com um cidadão de bem, sempre se F%d* |:(

Acho que foi nessa semana... teve um paraguaio que roubou um carro aqui na cidade e foi tentar atravessar pro PY... só que percebeu que a PRF já tava esperando e ele acabou fazendo o retorno e fugindo igual um doido; até que perdeu o controle e capotou o carro na BR 277.
O engraçado é que tava passando um senhor na hora e foi socorrer quem tava no carro.
O senhor disse que o kra saiu rapido... ai o senhor perguntou se ele tava bem e tbm se tinha mais alguem no carro, pois tava escuro e a região é pouco iluminada. O kra disse que tava bem e que o motorista tava la dentro... empreendeu fuga pro meio do matagal perto da rodovia.

O senhor disse que ele não tinha um arranhão sequer.
O kra deixou um chinelo no meio do caminho... os pm não acharam o danado.
Depois chega o proprietário feliz e triste ao mesmo tempo... o carro ficou todo destruído.

XxUNOxX
08-07-11, 23:11
Direitos Humanos para os HUMANOS. Bandido não é ser HUMANO!!!


Aonde assino?

Well_99
08-07-11, 23:31
queisso em
o cara é ninja!!

Fohg
08-07-11, 23:34
Like a ninja.... deve ter se cagado todo

tomx
19-07-11, 16:24
]:) Acho que Deus já tá c/o saco cheio desses caras por lá e resolve dar outra chance à eles p/ ver se mudam de vida...

Infelizmente c/a maioria ñ dá certo, rsss