PDA

Ver Versão Completa : O mata-cachorro, me salvou de uma braba



wgr
18-12-05, 16:28
Hoje eu tava fazendo o meu costumeiro "over run" dominical de 60km e, quando voltava da Vila da Penha( na Av. Brasil), tive
vontade de passar no Fundao pra ver minha antiga facu (e adiantar mais uns Kms no amaciamento).
Antes de chegar ao trevo/viaduto aa direita, fiz seta, fui pra direita, mas veio um onibus que foi me fechando pela esquerda.
Mesmo eu freiando pra ele passar, o cara continuou me imprensando propositadamente a ponto do meu protetor-de-motor encostar no meio fio (de uns 50cm de altura) e soltar uma fagulhada braba com som de esmeril.
Eu cheguei a levantar a perna direita pra que o meu pe nao girasse entre a mureta e a moto.Mas consegui parar em pe muito que toscamente.
Com o onibus parado a frente, me posicionei pra que pudesse ver e ser visto pelo chofer ele me viu , viu que eu estava vendo-o e ficou parado como que esperando eu passar e ir embora.
So que eu permaneci onde estava pra ver qual rumo ele iria tomar pq eu ja intencionava ultrapassar, pra que mais a frente, pudesse participar o ocorrido aos primeiros policiais que encontrasse.
Dito e feito, mais adiante, na entrada do predio da FIOCruz havia uma viatura PMRJ onde o mais antigo prontamente apreciou o relato solicitando somente que eu indicasse o onibus.
Feita a indicacao, a dupla determinou que o onibus encostasse e quando o chofer viu a minha moto e depois a mim, veio se desmanchando em suplicas e justificativas a tal ponto que num dado instante,pasmem, a parte de cima da dentadura voou da boca do chofer, ele tentou segurar, mas acabou caindo no chao.
Naquele momento houve uma comocao silenciosa comigo e com os agentes (ninguem achou isso divertido ou engracado) e o meu amargor passou.
O mais graduado fez a devida exortacao ao chofer e nao houve a necessidade de um BO,pelo fato de eu estar ileso.
Pelo menos nao caio mais na armadilha da "prensa-de-chofer".
O protetor de motor foi que manteve a distancia de separacao entre a mureta e o motor, salvando principalmente o meu pe.
Vou enviar um email para a Policia Militar do Rio de Janeiro observando a prestimosidade e dinstincao da dupla que guarnecia a entrada da FIOCruz no dia de hoje no horario das 13:30 com os votos de que esse padrao permaneca dai pra mais.

Guigo
18-12-05, 16:34
Sinceramente...não sei se ia aguentar ficar sem rir qd a dentadura voasse da boca do indivíduo....

Guigo
18-12-05, 16:35
Ahhh....ainda bem q não foi nada mais sério...
O mata-cachorro já evitou que minha moto amassasse o tanque umas 2 vezes, qd ela caiu parada...

Lu Carvalho
18-12-05, 18:13
Vc viu a dentadura do cara dando um razante e conseguiu ficar sério?

Putz, eu tinha rolado no chão de tanto rir.... (sacanagem...a gente um dia vai ficar assim!).

wgr
18-12-05, 19:13
O anticlima foi muito ruim nessa hora, pq eu me assustei, pensando que fosse algum orgao saindo de dentro dele, mas logo percebi que era uma protese...O cara quase me prejudicou, mas deu muita pena, o cara perdeu a voz e tremia que so vara verde..mas o pior foi esse constrangimento que realmente faz imaginar a comedia da coisa.
Pelo menos ele sempre vai se lembrar desse puxao de orelha de vida.

_Mauricio_
18-12-05, 19:25
Sinceramente...não sei se ia aguentar ficar sem rir qd a dentadura voasse da boca do indivíduo....

Eu tbem ia me desmachar de rir!! hauhauua
Mas pelo menos ele aprendeu, e nao deve fazer isso de novo com mais ninguem... :-/

BrunoVillas
18-12-05, 22:57
Já comentei no outro fórum, mas nunca é demais.... rs

Ainda bem que vc tá bem, cara... Mas acho que vc ainda vai rir mto contando essa história... heheh

Carlos_Biker
19-12-05, 03:02
Dentadura voadora foi muito cômico. :D

O mata-cachorro é uma proteção á mais, certa vez dois colegas meus tiveram um acidente juntos, cada um com uma CG, mas uma delas não tinha mata-cachorro e o cara machucou a perna e torceu o tornozelo.

Fran
19-12-05, 07:56
caraca q sacana esse veinhu... fazem as coisas e depois usam uma dentadura pra se safar ahauahuahauhauauahau

mas eu tb naum ia conseguir rir na hora naum, mas depois ia rir mt...

mt engraçada essa história hhhehehee, depois q vc jah tava bem, neh!!

fernanet
19-12-05, 09:22
Nossa gostei do tom da sua narrativa, vc deveria ser escritor!!!
Mas voltando a discussão, muito cuidado com esses caras d buzão pq muitas vezes dah zica.
Ainda bem q naum foi nada d grave

TRW
19-12-05, 10:04
que lokura ein!!!!

thiago proton.
01-01-06, 19:33
Ai galera levando para a parte nao comica, um mata toto é realmente um item que deveria ser item obrigatoria .
mas ele fica muito tosco nas motos sera que existe um com desenho mais moderno ou sei la outra proteçao mais bonita ou ate mesmo eficiente