PDA

Ver Versão Completa : Roubaram meu carro ontem.................mas eu ja achei ele



Guilherme Rabelo
07-07-11, 08:07
Bom dia pessoal............roubaram meu carro ontem por volta das 11:30 da noite...............sai pra ir embora da casa da namorada e cade o carro.........na hora liguei pra policia.........e em seguida p/ o pessoal la do bairro vim me ajudar a procurar..............graças a deus achamos o carro primeiro que a policia...........mas nao conseguimos pegar os amigos do alheio eles correram............só roubaram minha caixa selada e nada mais.........estouraram o painel pra tirar o toca CD mas nao conseguiram (eu mesmo que prendi)........só que meu carro ta preso agora tenho que esperar a delegacia começar a trabalhar 8:30 pra ir la liberar o carro depois relato mais.....................

charrinho
07-07-11, 08:09
q isso rabelo, que maré de zica que ta nesse fórum, ta louco...

mas ainda bem que foi furto e não assalto a mão armada :S

forte abraço ae mano véio!

edumrq
07-07-11, 08:20
zica e sorte, pois acharam o carro, ainda bem

DiogoFIP
07-07-11, 08:27
Taaaaa .... complicado essas coisas |:( |:( |:( , graças a DEUS que você está bem e achou o carro .... te desejo boa sorte irmão !!

Falows

Guilherme Rabelo
07-07-11, 08:30
valeu galera to indo na delegacia agora..........quando voltar posto mais relatos

SARAIVA
07-07-11, 08:40
ossa cara que sorte heim , vai la depois se explica melhor abraçosss

Bandit
07-07-11, 10:39
Cara e foda isso, espero q nunka aconteça com ninguem, lembro qd roubaram o Uno do meu pai, pow vei, a gente fika sem chao...
so q meu pai tem mania de andar com o carro soh na reserva, Ai os amigos alheios levaram, e depois de alguns minutinhos dando role.. gasolina acabou :lol: :lol: :lol:

Abandonaram o carro...

felipesaldanha
07-07-11, 10:52
ainda bem que vc conseguiu axar brother ,,,affffff deve ser muito chato perder algo que custou muito suor e luta pra perder facil pra esses f#@p
mais cuidado agora eihmm

dgcancian
07-07-11, 11:02
que $#¨&@ hein Gui... ainda bem que deu tudo certo;.....

se precisar de algo da um Grito...


abraços

lordbrill
07-07-11, 11:17
Azar e sorte ao mesmo tempo!
Momentos raros da vida :)

Aguardando o restante do relato :)

Guilherme Rabelo
07-07-11, 11:21
o carro ta comigo pessoal..........quebrarao painel só mesmo..............a policia esta de greve...........ai eu mesmo tive que levar ele pra pericia...........cheguei no patio do detran uma Hayabusa branca linda la presa e uma bandit 650 indo pra leilao cara que dó.............mas graças a deus meu poizé ta comigo e graça ao meu amigo Rodrigo Jamil (Liu) que me ajudou a achar o carro

Guilherme Rabelo
07-07-11, 11:24
que $#¨&@ hein Gui... ainda bem que deu tudo certo;.....

se precisar de algo da um Grito...


abraços


Daniel brigadao mesmo

uedaa
07-07-11, 11:26
ainda bem que vc conseguiu recuperar o carro.Abraços

lordbrill
07-07-11, 11:28
o carro ta comigo pessoal..........quebrarao painel só mesmo..............a policia esta de greve...........ai eu mesmo tive que levar ele pra pericia...........cheguei no patio do detran uma Hayabusa branca linda la presa e uma bandit 650 indo pra leilao cara que dó.............mas graças a deus meu poizé ta comigo e graça ao meu amigo Rodrigo Jamil (Liu) que me ajudou a achar o carro


Ufa, menos mau heim!

Mas vc localizou o carro logo em seguida, ou demorou?
Tava longe do local onde ocorreu, ou perto?

SydmaaR
07-07-11, 11:29
Putz cara que mare de roubos aqui no PN...
sorte que todo mundo está conseguindo recuperar

vai ter que parar de andar de Bmw a noite mano, hehehe

Guilherme Rabelo
07-07-11, 13:14
Ufa, menos mal heim!

Mas vc localizou o carro logo em seguida, ou demorou?
Tava longe do local onde ocorreu, ou perto?


sim achei ele uma hora depois no bairro de frente o bairro que foi roubado

# BinhO #
07-07-11, 13:19
Rapaiz, ainda bem que vc achou o Posante.... :Q
mas só o susto, já deixa trauma...

psypiens
07-07-11, 13:22
Que coisa hein irmão!
Ainda bem que vc teve apoio rápido e recuperou a caranga.
Boa sorte cara!

Well_99
07-07-11, 14:02
q sorte em
os caras nao estavam armados?
tem q tomar cuidado em!

Guilherme Rabelo
07-07-11, 14:34
os cara que roubarao meu carro era tudo muleke queria só tirar o som, mas nao conseguiram quando o Rodrigo chegou perto do carro eles correrao, o Rodrigo ate correu atraz de um deles mas nao conseguiu pegar..........mas teve bom só pegaram a caixa de sub com um de 12 e quebraram o painel na parte de cima do radio, nem o radio eles conseguirao tirar.....

CESAR JAU
07-07-11, 16:12
ainda bem que vc conseguiu recuperar o carro.Abraços


2

buneco
07-07-11, 19:34
ainda bem que achou!!

só por curiosidade, qual é seu carro?

DavidR
07-07-11, 22:11
ke isso veio que maré de má sorte :0_0: primeiro os acidentes, um atraz so outro, agora roubos :o tá amarrado em nome de Jesus