PDA

Ver Versão Completa : Aros de liga leve, ou raiados tradicional???



_guizao1992
07-07-11, 13:42
Olá, boa tarde galera.

Sou novo aqui no fórum, tenho uma CG FAN 150 2010, e a um tempo atraz estava querendo troca-la, mas o pequenas notáveis me fez mudar de idéia e ficar com ela, hehe.
Comecei a fazer algumas modificações, coisa pouca, troquei as setas transparentes, aro do farol cromado, escape Fortuna tri oval, e protetor de tanque.
E estava com as seguintes dúvidas:

Como vocês acham que fica mais legal? Com liga leve 6 palitos preta.
Ou Aros viper preto, raiação grossa cromada e tambor preto?
E também estou querendo trocar os retrovisores, não precisa ser aqueles super-mini, mas um pouquinho menor pq acho os dela muito grandes.

Gostaria de algumas sugestões.
Obrigado pela compreenção.


Grande abraço.

mdorigon
07-07-11, 13:49
Rapaz...eu iria na roda de liga se ela me desse a opção de usar pneu sem camara, alem da beleza logico. Mas tem um aros raiadinhos que ficam dez no visual. Particularmente só vendo so modelos pra decidir mesmo. Qto aos retrovisores, se acham os originais meio grandes, ta certo, só cuida pra pegar um par novo de marca boa, pq a maioria que vejo ai que não é original o pessoal passa raiva, pq vibra e sai do lugar, quebra rapido (não sei como) o espelho é ruim...veja se tem algum modelo que vem em linha de alguma moto que lhe agrade e compre um par original, as vezes vale a pena.

SARAIVA
07-07-11, 14:01
olha eu so fan de roda raiada acho lindo , retrovisores vai do gosto mais tme uns muito vagabundos mesmo escolha um melhorzinho , ali no link da minha moto tem a moto de um amigo que tem as viper preta com cubo preto e raiação 4mm cromada da uma olhadinha .abraços

Well_99
07-07-11, 14:04
Aros viper preto, raiação grossa cromada e tambor preto
os mini é uma boa opção, aqueles redondinhos

_guizao1992
07-07-11, 14:11
Então Marcio, eu até acho legal rodas de liga leve, porém pra motos maiores, as mais magrinhas acho que talvez 'combinem' melhor a raiada.
estive lendo sobre retrovisores, acho que aquele 'mini' da titan, acho que já vai bem, ele é original, ou é apenas um nome que tal marca deu para o modelo?


SARAIVA, eu já tinha visto essas fotos, mas nunca tinha reparado na moto do seu amigo, realmente fica muito bonito! acho que já decidi, rs.

mineirinho, existem marcas diferentes desse redondinho? pq estive pesquisando achei por volta dos 20,00 mangos, será que presta?

eu quero colocar uns retrovisores mais 'baixos', pq inverti os meus, então ficam altos pra #$%#!@# UUEHUEHUEHEUHEUHH

JuliaHaupt
07-07-11, 14:19
Eu colocaria as de liga leve...
Dão um ''charme'' na magrela...

Well_99
07-07-11, 14:32
mineirinho, existem marcas diferentes desse redondinho? pq estive pesquisando achei por volta dos 20,00 mangos, será que presta?

eu quero colocar uns retrovisores mais 'baixos', pq inverti os meus, então ficam altos pra #$%#!@# UUEHUEHUEHEUHEUHH


então, o meu foi menos q isso, foi uns 15, e é uma blz
nao é ruim e é resistente, o meu demorou a quebrar, depois meu pai deixou a moto cair na caragem e foi o retrovisor q apoio na parede para nao deixar a moto cair, kkkkk, ai ele quebrou, mas depois comprei uma articulado por 20, tembem é muito bom

ve la a minha moto, clicka no linck ai abaixo
http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=166906657_3232.jpg&v=O

Pablo Peres
07-07-11, 14:33
Eu acho que vai do gosto mesmo...
...cada um aqui vai colocar opinião diferente.

_guizao1992
07-07-11, 14:39
então, o meu foi menos q isso, foi uns 15, e é uma blz
nao é ruim e é resistente, o meu demorou a quebrar, depois meu pai deixou a moto cair na caragem e foi o retrovisor q apoio na parede para nao deixar a moto cair, kkkkk, ai ele quebrou, mas depois comprei uma articulado por 20, tembem é muito bom

ve la a minha moto, clicka no linck ai abaixo
http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=166906657_3232.jpg&v=O


Então, acho esses retrovisores muito bacanas, acho que vou colocar deles, articulados, se os de 20,00 vão bem, é eles mesmo.
vou ver se ja pego essa semana.

ja as rodas, acho que vou montar o kit raiado mesmo ou de início só pintar o tambor, pq o meu deu uma azulada, e ta me incomodando.
mas com os viper preto e raiação mais grossa cromada acho que vai ficar melhor, pelo menos ao meu gosto!
mas esperar um pouquinho, se não m enforco nas contas! UIASHASHUIASHUISHUIHSAHUSIAHSA

mdorigon
07-07-11, 15:50
Opa, não sei qto a qualidade desse articulado...tem gente que fala que é bom e tem gente que fala que é ruim, não vou entrar no mérito pq nunca tive desse, mas ja vi amigos meus com esses ai tomarem esculacho da pm em blitz. Eles falam que não pode ser articulado, que da multa e enche o saco...teve um cara que teve que se virar pra arranjar um par rapidinho pra moto não ir embora no guincho. Se eles podem invocar com isso...não sei, da uma pesquisada com quem ja tem ai na sua região pra ver se a policia não embassa.

CESAR JAU
07-07-11, 16:04
Eu colocaria as de liga leve...
Dão um ''charme'' na magrela...

Sem duvidas.......roda de liga :clap: :clap: :clap:

Carleetos
07-07-11, 17:13
Olha, depende.. Mas acho que rodas de liga são melhores de limpar. Limpar roda raiada é um saco :-/

Falando nisso, tava olhando uns modelos na internet e vi essas de 5 palitos da Scud:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189877559-roda-liga-leve-titan-150-ks-es-5-palitos-preta-par-scud-_JM

Tem preta e prata. Achei bem bonitas, e fiquei pensando se vale a pena. Alguém conhece? Vale a Pena?

_guizao1992
07-07-11, 18:06
ACABEI DE COMPRAR.

comprei os mini da Titan, acho que me adaptarei melhor que o redondo, e aqui em Sorocaba os 'puliça' embaçam com qualquer coisinha.

assim que eu completar as 50 postagens, faço um tópico com as fotos dela.

quanto as rodas, acho que ficarei com as raiadas mesmo, mas esse mês mandarei apenas pintar os cubos, pq o jogo de Viper e os raios por aqui ta saindo muito caro.
alguém conhece um site bom de preço e confiável pra eu estar comprando eles?

_guizao1992
07-07-11, 18:21
Olha, depende.. Mas acho que rodas de liga são melhores de limpar. Limpar roda raiada é um saco :-/

Falando nisso, tava olhando uns modelos na internet e vi essas de 5 palitos da Scud:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189877559-roda-liga-leve-titan-150-ks-es-5-palitos-preta-par-scud-_JM

Tem preta e prata. Achei bem bonitas, e fiquei pensando se vale a pena. Alguém conhece? Vale a Pena?


É realmente limpar roda raiada é um saco, mas limpinha com uns raios 4mm cromados, fica lindo demais.
roda de liga leve acho estranho pra moto de 150cc, só achei que combinou pra Apache.

TskPG
08-07-11, 03:40
eu acho a fan estranha com liga leve, mais raiada original é muito feio, deixa ela raiada e da uma mechida, eu gosto da raiada com o aro pintado de preto e os raio inox , assim é simple e fica muito lindo

_guizao1992
08-07-11, 08:30
eu acho a fan estranha com liga leve, mais raiada original é muito feio, deixa ela raiada e da uma mechida, eu gosto da raiada com o aro pintado de preto e os raio inox , assim é simple e fica muito lindo


É isso ai, TskPG, eu acho estranho tbm, vou fazer com os tambores pretos, raiação cromada grossa e aros Viper preto.


O retrovisor estranhei um pouco de andar de primeira, mas acho que logo acostuma.

Carleetos
08-07-11, 08:37
Quanto ao retrovisor, não gosto desse tipo, acho muito pequeno. Um amigo meu que tem moto, inclusive já trabalhou por anos como motoboy, disse que na opinião dele moto não precisa de retrovisor. :0_0: Eu uso muito, acho que não consigo ficar sem pra andar no trânsito, já pra trilha e essas coisas até que pode ser.

Um amigo meu tem uma Biz ES, colocou rodas de liga e ficou bem melhor. Eu acho feias aquelas rodas de 3 palitos em CG/YBR, mas esses modelos acho que iam ficar bem diferentes:
http://www.catalogoduasrodas.com.br/fotoproduto/1286829629.jpghttp://www.catalogoduasrodas.com.br/fotoproduto/1281644405.jpg

felipesaldanha
08-07-11, 08:49
ligaleve da uma aparencia mais esportiva,mais esse aros viper ai que vc fala são aquele que pegam os pneus da twister???se foro eles fikam legal tbm o que eu axo bonito na moto é ela ter os pneus largos,se eu tivesse condições colocaria os da hornet na minha cb 300 pelo menos o traseiro.........

_guizao1992
09-07-11, 10:41
Quanto ao retrovisor, não gosto desse tipo, acho muito pequeno. Um amigo meu que tem moto, inclusive já trabalhou por anos como motoboy, disse que na opinião dele moto não precisa de retrovisor. :0_0: Eu uso muito, acho que não consigo ficar sem pra andar no trânsito, já pra trilha e essas coisas até que pode ser.

Um amigo meu tem uma Biz ES, colocou rodas de liga e ficou bem melhor. Eu acho feias aquelas rodas de 3 palitos em CG/YBR, mas esses modelos acho que iam ficar bem diferentes:
http://www.catalogoduasrodas.com.br/fotoproduto/1286829629.jpghttp://www.catalogoduasrodas.com.br/fotoproduto/1281644405.jpg


Meu vizinho anda de moto a muito tempo, e quase toda vida ele andou sem retrovisor.
Eu uso, mas não o tempo todo... mas acho necessário.

E as rodas, acho que vou ficar nas raiadas mesmo, porém essa de 6 palitos eu acho muito bonita a preta.



ligaleve da uma aparencia mais esportiva,mais esse aros viper ai que vc fala são aquele que pegam os pneus da twister???se foro eles fikam legal tbm o que eu axo bonito na moto é ela ter os pneus largos,se eu tivesse condições colocaria os da hornet na minha cb 300 pelo menos o traseiro.........


Eu vi ontem uma CB300 com os pneus muito largos atraz, fica muito show!

É, os Aros Viper são esses mesmo, porém por enquanto ficaria com os pneus originais, mas quando precisar trocar, vou colocar mais largos tbm.

SydmaaR
09-07-11, 10:51
Entra no Álbum da minha pequena que tem fotos dela com aros raiados...

_guizao1992
09-07-11, 12:24
Entra no Álbum da minha pequena que tem fotos dela com aros raiados...


Nossa! Muito loucos meu, mas imagino o trabalho que dá limpar esses raios! UIHASUSHAIUHSAIUHISHSA

TskPG
09-07-11, 18:41
É isso ai, TskPG, eu acho estranho tbm, vou fazer com os tambores pretos, raiação cromada grossa e aros Viper preto.


O retrovisor estranhei um pouco de andar de primeira, mas acho que logo acostuma.

dps posta umas fotos ai pra gente ver, vai fica lindo heim

caio_
09-07-11, 18:46
aros pretos, raiox inox e cubos originaqis, fica mais top, e os raios em inox são mais caros, mas vaelm o investimento, duram uma eternidade !

_guizao1992
11-07-11, 09:02
dps posta umas fotos ai pra gente ver, vai fica lindo heim


POSTO SIM! TskPG é que ainda não posso postar nada aqui, rs.
as rodas vou ter que dar uma atrazada, quem sabe mês que vem, esse mês só pinto os cubos.

aros pretos, raiox inox e cubos originaqis, fica mais top, e os raios em inox são mais caros, mas vaelm o investimento, duram uma eternidade !


Então, eu tbm gosto dos cubor originais, mas suja muito, e o traseiro da minha azulou, ae ta uma cor dourada, ta feio, ae vou pintá-lo.

TskPG
11-07-11, 22:35
sou novo no forum, vc não poderia postar nem aqui as fotos? nesse topico?
pra gente ver como fico, ou só tendo as 50 mensagens mesmo?

Well_99
11-07-11, 22:40
tem q atingir um tanto de massagens para poder postar as fotos
acho q é 50.

TskPG
11-07-11, 22:41
mais mesmo se for nesse topico mesmo?

_guizao1992
12-07-11, 08:20
É, então, eu acho que são 50 mensagens pra poder fazer um tópico só da minha moto com fotos dela.
Mas se for só pra mostrar alguma coisa tipo, uma foto acho que pode.
eu tirei fotos dela domingão, mas minha mãe fez um passeio com meu pai e irmãos e exclui todas '-- IUASHSAIUSAIUHSAHUISAHUIAHS

agora pra tirar fotos novas, só domingo que vem que tenho tempo, isso se a patroa não dormir em casa :B

Mas por enquanto estou com as rodas originais, mais pro fim do mês tenho que mandar pra revisão, e como não mando mais na Honda, já vou pedir pra pintarem os cubos, e talvez as bengalas.

TskPG
18-07-11, 20:59
uHAUAHA ja que não pega nada posta uma foto só pra mostrar, dps mostra aqui pra gente po

_guizao1992
18-07-11, 21:06
uHAUAHA ja que não pega nada posta uma foto só pra mostrar, dps mostra aqui pra gente po


Aee TskPG eu fiz um tópico da minha pequena lá no fotos das motocas, o link segue aqui na minha assinatura, da uma passada lá!
Abraço.