PDA

Ver Versão Completa : Chael Sonnen - o falastrão



bravo18br
07-07-11, 15:05
Não sei se vcs acompanham MMA, mas esse cara tem me irritado muito nos últimos tempos.... resolvi compilar algumas das pérolas em uma imagem só.
Até quem não gosta de lutas se irrita pois o cara ofende todo o povo brasileiro...
Segue abaixo...

http://img713.imageshack.us/img713/6856/chaelsonnen.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/713/chaelsonnen.jpg/)

Se alguém puder divulgar nos fóruns de luta e talz agradeço....

fredericoelias
07-07-11, 17:44
Wanderlei Silva apavorando Chael Sonnen (http://www.youtube.com/watch?v=5xir5HN24e8#ws)

o melhor é esse.... olha o tamanho do silencio.... o tamanho do gelão que o canastra levou....

tenso

Yuri_RN
07-07-11, 20:07
esse Sonnen é um Otario do caramba os Brasileiro vive quebrando a cara dele
e ele fica ai todo mordidinho!

juhpalaver
07-07-11, 21:11
ele fez cara de pouco caso pro wand
wanderlei disse que nunca se sabe o futuro
mais se ele se tromba com o sonnen a essa altura do campeonato infelizmente ele vai tomá um salve forte
eu TORÇO demais pro silva, é meu lutador preferido do lado do minotauro... mais ele precisava pará de treina com o werdum!
dps do que o werdum fez contra o alistari no gp do strikeforce... melhor nem comentá!

agora sobre o sonnen... ele pode te perdido em 4 lutas das 5 contra brasileiros... mais o cara deu trabaio eim...
unico que ainda segura ele é o anderson e talvez o demian maia que pra mim ta se destacando mto bem... belfort vai bater nele com o queixo tbm, wanderlei agora nao dá

mais mudano de pato pra ganso
oque seria se o matt hughes ou GSP subissem uma categoria pra pegá o anderson silva ???
na opiniao de vcs oq daria ?

bravo18br
08-07-11, 08:28
O

mais mudano de pato pra ganso
oque seria se o matt hughes ou GSP subissem uma categoria pra pegá o anderson silva ???
na opiniao de vcs oq daria ?

O Matt não sei, mas o GSP não teria chance nenhuma contra o Anderson.... nenhuma mesmo....

juhpalaver
08-07-11, 19:46
O O Matt não sei, mas o GSP não teria chance nenhuma contra o Anderson.... nenhuma mesmo....


GSP sem chance com o anderson silva ?
de que mundo tu é mano?
gsp é o mais completo na minha opiniao, é rapido, bom em pé, no ground-pound, no clinch, e bom no chão
anderson silva tbm é, mais eu voto no gsp

DavidR
08-07-11, 22:35
o cara quase chorou :lol: :lol: :lol:
thank you thank you :drool: :drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :lol:

bravo18br
10-07-11, 19:35
GSP sem chance com o anderson silva ?
de que mundo tu é mano?
gsp é o mais completo na minha opiniao, é rapido, bom em pé, no ground-pound, no clinch, e bom no chão
anderson silva tbm é, mais eu voto no gsp


Falo isso por causa do peso e envergadura....
Pra eles competirem o GSP teria que engordar, tirando muito da agilidade. Já o spider sempre luta bem abaixo do peso normal, então ele já está acostumado...
Acho que contra o spider nessas condições não teria chance.
Falo mais como torcedor mesmo, pq de luta conheço só o básico do bjj e muay...