PDA

Ver Versão Completa : [Alerta] CBX200 Maquiada Novamente a venda em mirassol !!!



joaopaul0
07-07-11, 15:26
http://www.compreauto.com.br/comprar/383777/moto/honda-cbx-200-strada-2002-preto-gasolina-mirassol

Alertando a todos interessados em comprar uma CBX200 que essa anunciada na cidade de mirassol-sp foi minha por alguns dias , devolvi a mesma porque o motor estava maquiado e fumou horrores logo que eu troquei o oleo que estava nela por um normal (Shell Advance 20w50) a garagem não quis saber de arrumar, tambei troquei pneus e fui ressarcido pela garagem na devolução da moto.

Cuidado esta sendo vendida como unico dono , a moto já Teve 5 donos , e balança o guidon muito a 110 km/h.

Quem comprar já esta avisado do que esta levando pra casa, motor precisa de Retifica e caixa de direção de reparos.

chriskopsch
07-07-11, 15:32
O anuncio é de uma CBX 200 strada e na foto tem uma fiat strada kkkkkk
Mas muito bom seu alerta :OK:

CESAR JAU
07-07-11, 16:10
O anuncio é de uma CBX 200 strada e na foto tem uma fiat strada kkkkkk
Mas muito bom seu alerta :OK:

2

bruno almeida
07-07-11, 16:38
e agora em que acreditar :lol: :lol:
???????????????????? :-/

domzito
11-07-11, 13:44
e agora em que acreditar :lol: :lol:
???????????????????? :-/


No cara do forum.......

PQ colocariam em "detalhes do veiculo" - partida eletrica se fosse para um carro???

magrao tk
11-07-11, 13:50
Acho que é aquela 2002 pretinha que aparece na direita do anúncio. Snme ele comentou em outro tópico sobre ela. Mas seria bom que ele confirmasse pra não prejudicar ninguem.

joaopaul0
11-07-11, 14:33
Que culpa eu tenho que os caras são incompetentes a ponto de por a foto duma fiat strada no lugar das fotos da moto , é sim a moto que eu comentei no outro topico , cheguei a ser dono dela , por poucos dias.

Hanz
11-07-11, 17:02
Eu lembro do outro tópico, alertas assim são sempre bem vindos.
E sobre as fotos, o pessoal que administra sites de vendas de veículos por aqui também faz confusão às vezes e nem é só com fotos rsrs... normal.