PDA

Ver Versão Completa : Instalação Alarme Algumas Dúvidas



felipe250
07-07-11, 18:44
Pessoal outro dia criei um tópico falando do alarme que comprei.resolvi fazer outro para ficar aqui apenas as dúvidas técnicas da instalação.
Ainda não chegou mas estou estudando já como instalar. COmo o alarme é universal e não dedicado, vou ter que cortar fios, e achá-los também.
Conforme a imagem abaixo está fácil saber a maioria do fios aonde se encontra.porém tem alguns que estou em dúvida onde achar.

O fio de Az Ignição é aquele que passa no botão ENGINE STOP que localiza no lado direito do guidão junto com o acelerador? Ou é outro e onde fica localizado?

Nosso amigo remilson me respondeu ontem outra pergunta também, que para fazer a ligação dos fios de bloqueio que tem que pegar o fio da partida elétrica eu posso unir eles no bloco do farol. mas tem como fazer essa ligação um pouco antes de chegar no relé de partida né? alguém sabe a cor do fio de star do relé de partida?
Pensei em mandar alguém fazer porém comprei por 145 o alarme , aqui no minimo 50 reais para instalar. ae vou instalar em casa mesmo, vou ir com calma até encontrar todos os fios. mas como a galera aqui é fera vou conseguir com ajudar do pessoal. valeu gurizada.



http://img853.imageshack.us/img853/7760/222bj.jpg

felipe250
07-07-11, 21:09
outra coisa. esses nomes que tem ali tipo PR/ VD. são as cores dos fios do chicote do alarme ou é para ser as cores dos fios da moto?
agora fui lá fuçar para ver qual sao os fios que tem no botao de partida eletrica. tem três. um azul com branco, um vermelho, e um amarelo com preto. qual deles será que é o correto.

chiccoli
07-07-11, 21:17
http://www.4shared.com/dir/5016283/47a7c94/sharing.html#dir=24841126

aki deve ter...
nunca desmontei uma tw :G

felipe250
07-07-11, 21:26
bahg cara , não achei nada lá;

chiccoli
07-07-11, 21:34
http://www.ovelhanegra.com.br/Manuais/CBX-Twister/DIAGRAMA.pdf

tah na mão, acho bom vc não ter labirintite pra se achar com isso..