PDA

Ver Versão Completa : Retrovisores



juhpalaver
08-07-11, 20:05
eu tava lendo uns topicos aqui, pesquisando (viu blau ja pesquisei) sobre retrovisores
eu comprei uns mini YBR pra minha yes, que ficaram um lixo, realmente nao dava pra ve nada e de pessima qualidade
e vendo modelos, de tamanhos padrao ou nao, eu achei xike demais os da sundown WEB
http://www.shopmania.com.br/acessorios-para-motos/p-retrovisor-mini-web-base-cromada-gvs-2363984
será q esses dao na yes, ou ficaria feio demais ?

qual a opiniao de vcs ?

blaugusto
08-07-11, 20:50
Acho um lixo esses retrovisores da GVS.

Mas esse modelo aí acho bonito. E vai continuar não enxergando nada. kkkkkkkkk..

SARAIVA
08-07-11, 21:02
achei bunitim o modelo , acho estranho seis fala que num encherga o meu é dakeles dobravel redondinhu e eu enchergo de boa nele .

Well_99
08-07-11, 21:05
achei bunitim o modelo , acho estranho seis fala que num encherga o meu é dakeles dobravel redondinhu e eu enchergo de boa nele .


2.

tom crazy
08-07-11, 21:30
Vou ver se acho algum no modelo da cb300 2011, achei aquele retrovisor bonito. Um que eu queria colocar certa vez era os que vem na sundown motard, porém nunca achei aqui na cidade nem na net. O shimada usa um modelo na ybr dele que é bonito também, porém não sei dizer exatamente que modelo é.



achei bunitim o modelo , acho estranho seis fala que num encherga o meu é dakeles dobravel redondinhu e eu enchergo de boa nele .


Mais da diferença usar esses retrovisores pros originais sim hein, é que as vezes a gente acostuma e nem percebe. Eu mesmo usava aqueles modelo asa e dizia que não fazia diferença, até que coloquei os retrovisores originais novamente e vi a diferença.

Well_99
08-07-11, 21:37
Mais da diferença usar esses retrovisores pros originais sim hein, é que as vezes a gente acostuma e nem percebe. Eu mesmo usava aqueles modelo asa e dizia que não fazia diferença, até que coloquei os retrovisores originais novamente e vi a diferença.


realmente
os originais sao muito grandes mas vc tambem enxerga tudo neles
igual retrovisor de ônibus
mas eu ja acostumei com os minis
quando ando na moto do meu pai q é toda original ate os retrovisores ai vejo a diferença mas nao gosto, pra mim é estranho

magrao tk
08-07-11, 22:00
Esse negócio de espelho é complicado! Tem trocentos modelos de diversos tamanhos. Uns beeeem caros, outros baratinhos. Eu larguei de mão esse negócio de escolher o espelho mais bonito. Eu escolho um firme de um tamanho médio e que seja o mais barato possível. Se a moto cai qualquer tombinho besta é 90% de certo que ele vai quebrar, então nem quero saber de investir muito. Ficou firme no lugar... consigo enxergar o que vem atrás de mim... já tá bom.

zanini
08-07-11, 22:12
Ahh bem legal esse ai do link, mas eu prefiro o original mesmo, mais seguro e faz o seu papel. Foi a epoca que eu colocava esses mini com mal de parkinson, ruim demais, estéticamente fica bonito, mas nao presta!.. Quer um retrovisor legal, compre uma moto que ja venha com um.. rs

Rodolfo Henrique
08-07-11, 23:57
Ahh bem legal esse ai do link, mas eu prefiro o original mesmo, mais seguro e faz o seu papel. Foi a epoca que eu colocava esses mini com mal de parkinson, ruim demais, estéticamente fica bonito, mas nao presta!.. Quer um retrovisor legal, compre uma moto que ja venha com um.. rs


exatamente alem de tomar esporro do home da capa preta nao da nao
deixa o original nada melhor que a segurança HUAHUAHA

uma vez veio a tentação de mexer na moto huahuaha comei com o espelho ja tomei a primeira multa nunca mais HUAHUAH
esses dias queria mecher no escapamento meu vizinho tomou multa na provisoria ADEUS MOTO E CARTA

aprendi a lição a moto vai ser original hauhauhuaha

Joao XTZ
09-07-11, 02:13
Prra mim , serve quelquer retrovisor , desde que seja bonito ... mas os mini de YBr da GVS Sport são boa pedida e esses da Web tbm , masquer enxergar tudo ,compra o original das Twister/CB 300R ,aí vc vai ver longe ,em SP virou modinha , mas acho os cromados (da CB 300 2010) lindos...

valeu ...

_guizao1992
09-07-11, 10:19
Eu uso na minha os mini da titan, de primeira viagem estranhei bastante, mas é questão de costume.
Me encomodava demais aqueles originais gigantes, rs.

mas esse do link aí é bem bonitinho.

edumrq
09-07-11, 11:11
Eu tinha esses mini webs ai, são muito bonitos, mas com a vibraçaão da moto eles abaixavam, ai tem que ficar regulando toda hora, não chega a ser tão pequeno não, acho que com uma cola/silicone/durepox de pra resolver esse problema deles ficarem abaixando

Bandit
09-07-11, 12:23
Se tiver escrito MINI nao compre, se pra Cg da vida ja e ruim, pra Yes q vibra muito entao.. nem se fala :NOOK:
Paguei 30 reais em um Mini Ybr, quadradinho lindoss... coloquei depois de um tempo, vi q so olhava pra tras o tempo todo, risco de eu bater em uma carro na frente, a Yes do meu irmao e 2005, as astes do retrovisor sao menores, apesar de originais, ja as da 2008, sao bem maiores, acho q foi um defeito q eles encontraram na Yes, pq como ela vibra muito, qt menor a aste, maior vai ser a vibraçao q chegar no espelho, ai vc enxerga tudo embaçado, balançando...

segundo melo
10-07-11, 17:01
:) eu acho os originais da honda meio feios acho que tem boa visibilidade mais queria um mais pratico aquequeles madi in china são ruim geralmente queria um modelo que ficase legal na cg esd ten alguma sugestão ?????

Elfo®
10-07-11, 17:11
na minha eu uso o mini strada ou mino asa como mais conhecido cromado

roschneider
10-07-11, 18:23
bom existe uma diferença absurda de espelhos originais para esses minis e ateh os paralelos de tamanho original
o espelho em si
os originais tem um formato convexo enqto os paralelos sao retos
na strada eu tinha os dois originais eram otimos via tudo mesmo que vinha atras de mim
ateh que um dia tirei eles para pintar e na hora de montar mesmo com todo cuidado do munto acabei quebrando um deles
levei num vidraceiro e pus um espelho normal na carcaça do original
ficou uma porcaria nao via nada, vibrava feito loco
ateh que catei um par de retrovisores originais de cg, nao pensei duas vezes botei na strada e voltei a enxergar normalmente pra tras......

pensem nisso espelho original tem um campo de visao muito maior que os paralelos/mini

NiveaC
10-07-11, 18:28
eu já tive um gvs de web, uma belezinha porém não dava pra enxergar nada, um lixo a qualidade desses retrovisores, ñ gaste seu dinheiro com isso, se for comprar, melhor comprar um paralelo, qq retrovisor é universal, exceto a yamaha que usa rosca invertida num dos lados daí não tem usar os originais dela em outra moto

ClaytonPassos
10-07-11, 18:38
eu já tive um gvs de web, uma belezinha porém não dava pra enxergar nada, um lixo a qualidade desses retrovisores, ñ gaste seu dinheiro com isso, se for comprar, melhor comprar um paralelo, qq retrovisor é universal, exceto a yamaha que usa rosca invertida num dos lados daí não tem usar os originais dela em outra moto


Rapaz tenho um desses gvs na motinho e vou falar viu pense numa falta de qualidade alem do reflexo ser muito ruim ele vibra demais, vou comprar outro amanha gvs nunca mais.

ricardofroes
10-07-11, 18:51
Retrovisor e coisa seria , aqui na cidade aqueles pequenos da multa de não operacional.
A grande diferença dos originais é justamente o espelho que é convexo e o braço que não deixa vibrar esses paralelos grande maioria são planos .
Tenho que usar o original mais um convexo pequeno colado nele pois sou monocular e sem esses pequenos ja levei muito susto com carros ou motos colado do meu lado.
Retrovisor tem que ser de boa qualidade , tenho que comprar um direito original da titan, essa que comprei essa semana não veio original e eu tenho um original guardado. Boa semana a todos.

Alex-BH
10-07-11, 22:28
Sobre retrovisores o pessoal costuma colocar aqueles pequenos, redondos esteticamente mais bonitos, porém esquecem que eficácia do mesmo.
Eu não mexo em retrovisor, ja andei em motos com retrovisores diversos e falo, o anglo de visão não é nem 50% do original. e retrovisor e crucial no trânsito!

Zack
11-07-11, 04:54
Sobre retrovisores o pessoal costuma colocar aqueles pequenos, redondos esteticamente mais bonitos, porém esquecem que eficácia do mesmo.
Eu não mexo em retrovisor, ja andei em motos com retrovisores diversos e falo, o anglo de visão não é nem 50% do original. e retrovisor e crucial no trânsito!



Original é melhor, pode ser feio mas é seguro. Melhor feio enxergando do que bunito tomando susto.

charrinho
11-07-11, 07:54
Original é melhor, pode ser feio mas é seguro. Melhor feio enxergando do que bunito tomando susto.


***** eu vou ter que concordar. eu instalei aquele modelo mini asa da protork na minha crypton, ficou uma bosta além de não dar para enchergar nada pois vibra muito (parece que o espelho aumenta a imagem comparado com o original)
instalei um outro, redondão da xtz, marca? gvs. gostei? NÃO!
vibra muito e aumenta a imagem como se fosse uma lupa ¬¬

espelho bom é koso, roncar e o bom e belo original... o resto é paia...

_guizao1992
11-07-11, 12:53
Os que estou usando, sinceramente não estou tendo problemas nenhum com visibilidade, me adaptei bem, e eles não são muuuuito pequenos não, tme um tamanho bom.

Well_99
11-07-11, 13:07
ainda mais para quem andava sem retrovisor, os mini esta muito bom
ai meu pai me obrigou a por o retrovisor de novo ate por segurança e pra nao levar multa
quando fui em uma cidade visinha aqui, bem interior, a galera so andava sem retrovisor
tambem so tinha 3 policiais na cidade ai eles faziam oq quizer
como eu estava com o meu articulado, dobrei ele para dentro e fiquei andando la
na volta para minha cidade eu esqueci e voltei com ele para dentro so quando eu estava chegando aqui q eu percebi
inacreditável ne
é pq ja andei muito com ele dobrado ai acabei deixando sem querer
em tempo de topar com a policia rodoviaria

segundo melo
15-07-11, 16:39
;) sei que os originaios inegavelmente são melhores na questão da visibilidade mais os pequenos tiopo esportivo são mais bonitos sera que não esitem retrovisores bonitos mais com uma visibilidade semelhante ou melhor que os originais ???? :0_0: tipo para a cg 150???