PDA

Ver Versão Completa : Meu primeiro acidente - Mas to bem graças a Deus.



Zack
11-07-11, 04:35
Galera, sofri meu primeiro acidente por culpa de um retardado que parou no sinal verde do nada. Eu vinha atraz dele com um distancia boa, não estava rapido estava na velocidade da via 60km quando do nada o cara freia bruscamente na minha frente, no pavor freei com tudo que tinha mas vi que ia bater nele e tentei tirar a moto pra direita aonde tinha pista livre, mas como nessa senaleira tem aqueles sinalizadores no chao, tartaruguinhas com aqueles olhos de gato reflexivos, a moto travou a roda de traz e ficou meio de lado puxei pra direita pra escapar da trazeira do carro e a roda dianteira bateu nessas tartariguinhas me jogando longe, atravessei a outra via quicando umas 5 vezes, e enquanto caia ouvia a minha moto ralando no asfalto atraz de mim e eu rezando nesses segundos para que ela n viasse por cima de mim.

Na queda eu n bati a cabeça no chao ate parar de costas arrastando e minha cabeça ir pra tras e o maximo foi um arranhao sem bater o capacete com força no chao. minha jaqueta me protegeu de escoriaçoes e arranhoes da cintura pra cima, mas minhas pernas ralaram os dois joelhos, meus tenis são de skate e sairam do meu pé na hora que bati no chao ralando bastante meus pes, o da esquerda ralou do lado de dentro e o da direita no peito do pé onde tbm por ter batido com força tive uma escoriação feia e ta doendo muito.

Na hora que parei a unica coisa que pensei foi em sair do meio da pista me atirei no canteiro. Sei que fiz errado mas tava apavorado. numa olhada pra esquerda vi o carro virando a esquerda em sentido proibido e ir embora.

Um cara com uma twister amarela parou e me ajudou. viu q eu estava bem e me ajudou a levantar a moto pois eu tava sem forças. consegui levar a moto ate em casa andando nela depois de sofrer pra ligar ela pois vazou gazolina pelo carburador e afogou. a moto quase n virava pra direita fiz um esforço pra leva-la pra casa.
Isso foi por volta das 00h 01h da manha.

No dia seguinte mais calmo e com menos dores e ardencias pelos ralados, fui ver a moto. Toda ralada e com as duas bengalas tortas pra direita, no tanke n aconteceu nada, o semi guidon segurou todo impacto e o contra peso nao saiu ele arranhou no chao comeu quase metade mas segurou todo impacto. a carenagem da frente ficou lavrada no lado esquero onde ela arrastou e um pedaço do farou tbm, os dois piscas trazeiro e dianteiro ralaram mas não quebraram. O cambio da marcha entortou de tal forma que não mudava a marcha. no resto tudo ok. Olhando tudo isso tive uma crise de choro, por um *** tive que ver minha moto toda detonada.

Graças a deus fazia 2 semanas que tinha renovado o seguro, e eles vieram pegaram minha moto e levaram para consertar. Previsão pro dia 27 ficar tudo pronto. Meu gasto vai ser a franquia 820 paus. Pelo que me falam por cima os danos foram calculados em 1700 reais. Imagino pois so a carenagem do farol custa em torno de 300, imagina 2 bengala torta e vazando oleo.


Graças a deus to bem e minha moto ficaram tbm em breve. Eu estava sumido do PN por motivo de trabalho, mas passei pra desabafar um pouco. Isso aconteceu na semana Passada na quinta feira dia 7.

Galera, se cuidem pra nenhum *** acabar com suas motos ou suas vidas. Tive sorte de n bater nesse ***. Se eu tivesse batino na trazeira dele nem sei se taria aki. era um meriva trazeira alta ja viu neh.

Vlw galera. Prometo aparecer mais vezes novamente no PN. Abraços a todos.

Zack.

Bandit
11-07-11, 07:40
Situaçao dificil cara, forças ai, melhoras :s

DiogoFIP
11-07-11, 07:47
Taaa irmão , é muito chato quando acontece essas coisas |:( |:( , mas graças a DEUS você está bem !! bem materiais é de menos , logo você vai está novamente na sua moto !!

Te desejo boa sorte !! :OK:

magrao tk
11-07-11, 08:07
Bah, eu te entendo cara. Há poucos dia sofri meu primeiro acidente de moto tambem. Por sorte não me machuquei e a moto não estragou muito, só o guidão, um espelho e uma rachadura na carenagem. Mas o negócio é manter a calma e pensar pelo lado positivo já que não se machucou gravemente.
Boa recuperação e fique tranquilo, em breve tua moto tá de volta novinha. Dá pena na hora, eu sei. Mas depois dela voltar pronta isso vira passado. Bola pra frente! ;)

charrinho
11-07-11, 08:13
tem que andar ligado com esses fdps que freiam em verde...
onde voce mora zack? te pergunto isso pq aqui onde eu moro tem esses tachões nas esquinas e redutores de velocidade em tudo...
é uma $#@%$#!
Vá para um médico, explique o que aconteceu e peça exames para ver se não tem nada grave...
No mais a moto vc conserta...
Um abraço, sorte aí!

johnny_omnia
11-07-11, 09:36
melhoras para vc em cara, graças a Deus que não foi nada muito grave
isso já aconteceu comigo, só que a moto tava quase sem freio, rasgou o meu paralama :NOOK:

blaugusto
11-07-11, 10:05
Poxa Zack, que tisteza ler isso.

Mas fico feliz por saber que você e está bem. Acho que a dor maior é ver o individuo indo embora sem que agente possa fazer nada. :(

Forte abraço e apareca mais.

Yuri_RN
11-07-11, 10:11
Poxa velho é revoltante! ainda bem que você esta bem!

ontem eu vinha no meu carro na tranquilidade e um louco passou por mim cortando todo mundo em um siena
isso chovendo pista escorregadia ele pegou a faixa dos onibus e saiu cortando!

la no final ele pulou um monte daquelas tartaruga que fica no chão e quase leva a parada de onibus com o carro..

fiquei revoltado e ia pegar ele pra dizer um monte.. minha mae disse que deixasse pra la..

cara safado vei.. depois motociclista que é o safado...

lordbrill
11-07-11, 10:31
Poxa Zack :s
O importanque é que nada de grave aconteceu contigo e ta melhorando.
Revoltante ver o causador do acidente nem prestar um socorro sequer. :-/

Força ai irmão, e que logo logo tua moto esteja contigo rodando :OK:
Abs.

Zack
11-07-11, 15:53
Vlw a força galera!!!

Respondendo mais geral assim, é realemte revoltante blau ver o cara sair sem agente poder fazer nada, ate perguntei a um amigo PM pra ver se dava pra fazer alguma coisa. Ele me disse que por ser danos materias soh ia ser dificiu conseguir as imagens das cameras de segurança da avenida. e que talves devido a pouca luminozidade do local nem apareceria a placa. Da raiva viu!!!

A moto fica pronta logo logo, realmente to bem, so o meu pé que ainda doi pra caminhar. Vou marcar um medico aproveitando o convenio do trampo pra tira um RX. NO mais agora so ancioso pra ter minha moto denovo cumigo pra pega a estrada denovo!!!

OBS: Sabe galera acredito que se minha moto tivesse ABS eu teria parado de boa.... Realmente isso deveria virar obrigatorio em motos.... :s

Destro
11-07-11, 16:20
Zack,

Muito bom você ter falado no ABS. Sofri um acidente recentemente, e posso lhe garantir também que se minha moto tivesse ABS eu não teria caído.
No meu caso, a infeliz parou o carro no sinal amarelo...

Minha próxima moto com certeza terá ABS!

Abraços e melhoras,
Márcio

psypiens
11-07-11, 16:29
E aih irmão, bem vindo ao clube...
Infelizmente a gente está sujeito a esse tipo de coisa.
O importante é que vc está bem.
Boa sorte e que Deus proteja a nós todos.

Strada Prata
11-07-11, 17:34
Força ae fera, a moto é o de menos agora, importante mesmo é que você tá bem

Nickneo
11-07-11, 19:09
Melhoras irmão e mais atenção pra todos nós motociclistas.


"Não há razão quando existe a lesão"

danielgota
11-07-11, 19:15
brother,
meu primeiro acidente kkkkk
foi ilario.
fuiii pegar a direita cara,
tinha aquela malditaa areia com pedrinha cara.
tibufo no chao kkkkkk.
mais graças a Deus ta tudo bem. :lol:

kingvidal
11-07-11, 19:23
bah velho é foda quando isso acontece!!! :( mas o melhor é que vc ta ai vivo!!!!!danos materiais se recupera!!!! :OK:

P.S:vai num medico ve esse teu juelho e pé!!!

tomx
19-07-11, 16:49
:) Que bom que vc aprendeu algo c/o seu primeiro acidente, alguns ñ tem tanta sorte, não?

O primeiro é assim mesmo, ficamos assutados e até um pouco inseguros na pilotagem por algum tempo, alguns amarelam aí...

Todo mundo que anda muito cai, já errei várias vezes, com o tempo aprendemos a prevenir-se de certos acidentes e é justamente nesse ponto que vc chegou a maturidade...

Bem vindo ao clube, rsss