PDA

Ver Versão Completa : Melhorias no motor da CG FAN 150



_guizao1992
11-07-11, 18:36
Olá, boa noite galera.

Estava querendo dar uma melhoradinha no motor da minha moto, e estive procurando aqui no fórum vi algumas 'soluções' pelo menos de inicio e que gaste pouco.
Gostaria de saber eu já coloquei um escape esportivo Fortuna Tri Oval, e já senti uma pequena diferença, agora se eu colocar Velas de Irigium, e filtro esportivo, mudaria muita coisa?

Quem souber, ou quem tenha, se puder me dar uma luz eu agradeço.
ou que tenha mais alguma sugestão que não vá gastar muito.

Obrigado, grande abraço!

chiccoli
11-07-11, 19:40
mete um modulo.., 500 mangos.., ja te ajuda pra qualquer futura alteração.

_guizao1992
11-07-11, 20:00
mete um modulo.., 500 mangos.., ja te ajuda pra qualquer futura alteração.


desculpa a ignorância, mas o que é módulo? IUASHIASISAHUIUSHSA
OLOCO! 500 mangos é muita coisa, sou pobre.

chiccoli
11-07-11, 20:09
vc tem uma motod e 6,7 mil.., tah reclamando de 500 ?? kk

fuel controller da servitec é o q eu mais vejo por ai.., diz o manual q é só pras fuel, e não mix ou flex, mas cansei de ver instalado. como configuraram eu não sei ainda.
da uma pesquisada e ve como q funciona e os preços q estão agora,
se vc não entender como funciona, caça alguém q entende de injeção pra instalar e configurar.

_guizao1992
12-07-11, 08:27
vc tem uma motod e 6,7 mil.., tah reclamando de 500 ?? kk

fuel controller da servitec é o q eu mais vejo por ai.., diz o manual q é só pras fuel, e não mix ou flex, mas cansei de ver instalado. como configuraram eu não sei ainda.
da uma pesquisada e ve como q funciona e os preços q estão agora,
se vc não entender como funciona, caça alguém q entende de injeção pra instalar e configurar.


Se eu tivesse coprado a vista sim, mas foi em 48x UIHASISHUSHUHUSIHUASHUISAUHIASHSA
entendi, vou procurar no google aqui pra ver.


mas como eu disse, filtro de as esportivo, e vela de iridium já melhora?

SARAIVA
12-07-11, 08:33
Se eu tivesse coprado a vista sim, mas foi em 48x UIHASISHUSHUHUSIHUASHUISAUHIASHSA
entendi, vou procurar no google aqui pra ver.


mas como eu disse, filtro de as esportivo, e vela de iridium já melhora?


cara poe filtro esportivo não mol bosta , eu usei na minha um tempo filtro esportivo , sem filtro e agora filtro de espuma por recomendação do magrão aki do forum , cara poe um filtro de espuma e boa ele é menos restritivo vai passar mais ar é lavavel e tive ganhor bem melhores que o esportivo .

chiccoli
12-07-11, 11:38
a titan 150 "09-> " tem um filtro retangular, se vc só tirar a tampa da entrada e o filtro fica exposto, e o filtro ainda fika preso, tira, da uma volta e ve o q vc acha.., mas num tirar o filtro ñ q fika ruim...

sobre o modulo..
eu ja achei a 350 reais o .40,
eu num compraria o .35 ñ..

aki perto de casa é 450 um desses, poréémmm..., vc tem q entender um poko (bastante) pra regular isso sem problemas.., pretendo comprar ja pensando nas futuras grandes cagadas..

_guizao1992
12-07-11, 12:08
cara poe filtro esportivo não mol $#@%$# , eu usei na minha um tempo filtro esportivo , sem filtro e agora filtro de espuma por recomendação do magrão aki do forum , cara poe um filtro de espuma e boa ele é menos restritivo vai passar mais ar é lavavel e tive ganhor bem melhores que o esportivo .


Vou pesquisar sobre esse filtro de espuma, ele sendo lavável, a durabilidade tende a ser maior?
e você me indica alguma marca?
pq pretendo colocar algo agora no fim do mês ja que a moto vai pra revisão dos 9mil. (não mandei na de 8)

e em questão das velas, algum relato de quem usou ou usa?

chiccoli
12-07-11, 12:20
me falaram q sem filtro e com a iridium a moto fika meio desregulada e beberrona depois..

_guizao1992
12-07-11, 13:40
me falaram q sem filtro e com a iridium a moto fika meio desregulada e beberrona depois..


Mas e se colocar iridium e esse filtro de espuma?

SARAIVA
12-07-11, 13:50
Mas e se colocar iridium e esse filtro de espuma?


cara a vela eu num coloquei ainda! o filtro de espuma num tem marca o magrão mesmo fez o dele em casa e comprou uma espuma comum , pra titan 150 é cilindrico o filtro comprei um no mesmo formato e coloquei la kkk , sobre durabilidade dura bem sim lava só com agua e deixa ele umido de oleo de motor mesmo filtra que é uma beleza hehe , sobre a moto ficar beberona com a vela acho que vai da regulagem pq a vela aproveitar melhor ou seja queima melhor o combustivel uma mistura bem regulada num é pra gasta tanto hehe

chapolinrt8
12-07-11, 19:56
:OK: Eai blz? cara seguinte pra começa manda um comando da 150 sport vc ja vai sentir diferença,um pistãozinho 3mm vai bem tbm e se puder colocar o fuel controler da servitec (agora da certo nas flex) na minha só falta o módulo vou instala essa semana!!!(300 mango instalado)!!!

chiccoli
13-07-11, 00:58
:OK: Eai blz? cara seguinte pra começa manda um comando da 150 sport vc ja vai sentir diferença,um pistãozinho 3mm vai bem tbm e se puder colocar o fuel controler da servitec (agora da certo nas flex) na minha só falta o módulo vou instala essa semana!!!(300 mango instalado)!!!


300 ?, onde ?

chapolinrt8
13-07-11, 11:15
300 ?, onde ?
Araricá- RS é mas é q consigo quase a preço de custo :G :G :G

chiccoli
13-07-11, 12:41
Araricá- RS é mas é q consigo quase a preço de custo :G :G :G


opaaa...., qt fika o sedex ??, euq uero o 50.111.40 :drool:

_guizao1992
14-07-11, 08:55
Se mecher muito no motor, será que o preço de venda depois abaixa muito?

chapolinrt8
17-07-11, 16:41
aproveitando o topico do amigo!!qual é a mehor relação pra 150 com uma preparação leve no motor?

AMP_Racing
18-07-11, 18:18
Se eu tivesse coprado a vista sim, mas foi em 48x UIHASISHUSHUHUSIHUASHUISAUHIASHSA
entendi, vou procurar no google aqui pra ver.


mas como eu disse, filtro de as esportivo, e vela de iridium já melhora?


Sim melhora mais compra um FC que dai sim vai empurra, até acho que tenho um usado aqui, por uns 400,00 da pra parcela em 18x husahusahusahu

Well_99
18-07-11, 18:22
cara a vela eu num coloquei ainda! o filtro de espuma num tem marca o magrão mesmo fez o dele em casa e comprou uma espuma comum , pra titan 150 é cilindrico o filtro comprei um no mesmo formato e coloquei la kkk , sobre durabilidade dura bem sim lava só com agua e deixa ele umido de oleo de motor mesmo filtra que é uma beleza hehe , sobre a moto ficar beberona com a vela acho que vai da regulagem pq a vela aproveitar melhor ou seja queima melhor o combustivel uma mistura bem regulada num é pra gasta tanto hehe


é tipo aquelas espumas de colchão?
e fica aquele mesmo barulho igual quando esta sem filtro?

SARAIVA
18-07-11, 19:39
é tipo aquelas espumas de colchão?
e fica aquele mesmo barulho igual quando esta sem filtro?


na pag 5 do topico ta minha moto eu acho q tem foto do filtro kkkk num é espuma de colchão ele é no formato certinho jah e não fika brulho de sem filtro .

_guizao1992
18-07-11, 21:26
Sim melhora mais compra um FC que dai sim vai empurra, até acho que tenho um usado aqui, por uns 400,00 da pra parcela em 18x husahusahusahu


UASHIUSAHUASIUASUISAUIASUIAUSIASUIUASIUHASIUISAUIA SUHISHSA, CARA#@%# ainda é muito, queria coisa barata, a minha ta andando demais ultimamente, não sei pq, to até assustado :0_0:
18x dá até pra pensar hein! UIASHISAUASUIASUISAUHSA



na pag 5 do topico ta minha moto eu acho q tem foto do filtro kkkk num é espuma de colchão ele é no formato certinho jah e não fika brulho de sem filtro .


Eu vi esse filtro ai, é uma espuma cinza e tals, né?
ele melhora em desempenho msm?

chiccoli
18-07-11, 21:34
Sim melhora mais compra um FC que dai sim vai empurra, até acho que tenho um usado aqui, por uns 400,00 da pra parcela em 18x husahusahusahu


Fuel controller ? agora tamu mechendo com coisa profissional ^^

AMP_Racing
19-07-11, 11:27
Fuel controller ? agora tamu mechendo com coisa profissional ^^


Sim :D

AMP_Racing
19-07-11, 11:28
UASHIUSAHUASIUASUISAUIASUIAUSIASUIUASIUHASIUISAUIA SUHISHSA, CARA#@%# ainda é muito, queria coisa barata, a minha ta andando demais ultimamente, não sei pq, to até assustado :0_0:
18x dá até pra pensar hein! UIASHISAUASUIASUISAUHSA

Eu vi esse filtro ai, é uma espuma cinza e tals, né?
ele melhora em desempenho msm?


Não estava brincado quando falei em 18x :D

tonka
22-07-11, 21:57
Sei q o assunto não é da mesma moto, mas talvez vcs podem me ajudar tbem.
tenho uma titan 150 2004 e tambem quero dar um up nela.
Tá rolando um pistão pra ela de 4mm chinês, vcs conhecem? dá pra confiar?

AMP_Racing
23-07-11, 19:27
Sei q o assunto não é da mesma moto, mas talvez vcs podem me ajudar tbem.
tenho uma titan 150 2004 e tambem quero dar um up nela.
Tá rolando um pistão pra ela de 4mm chinês, vcs conhecem? dá pra confiar?


Se for o KMP premium até rola. abraço.

segundo melo
24-07-11, 19:38
:D caras eu fiquei louco por o dsiner da 150 sport e muito legal e alem do mais dizem que ela e mais potente a carburação e cano esport e painel esportivo sera que posivel colocar um painel igal ao da 150 sport muna fan ????? cano e outras peças ????

Kabong_S
26-07-11, 16:08
:D caras eu fiquei louco por o dsiner da 150 sport e muito legal e alem do mais dizem que ela e mais potente a carburação e cano esport e painel esportivo sera que posivel colocar um painel igal ao da 150 sport muna fan ????? cano e outras peças ????


Poder tu pode, vai ter que adaptar na elétrica para que funcione o conta-giros, conforme for o modelo da fan...
E o cano tbm pode ser adaptado, embora eu ache ele estranho, se é pra adaptar ele assim, compre um esportivo, acho mais vantagem e menos gambiara, a sport é um pouco mais encorpada, me parece que o escpae dela não fecha muito bem numa fan, fica um tanto desproporcional!

bartira2
26-07-11, 17:23
Fuel controller ? agora tamu mechendo com coisa profissional ^^



Decifra-o ou ficará preso em carburadores pra sempre.....ehhehe ]:)

chiccoli
26-07-11, 19:09
Decifra-o ou ficará preso em carburadores pra sempre.....ehhehe ]:)


como se fosse dificil...
vc só tem q apelar pra tecnologia mais viavel ao seu uso,
um piggyback, ou realmente um modulo como o fuel tech, se for brincar pesado, fuel tech é melhor, se não um piggyback msm.., todos tão falando bem do fuel controller da servitec

bartira2
28-07-11, 17:22
como se fosse dificil...



Não eh tão facil assim.....aumentar os tempos de injeção em toda extenção é muito simples, mas criar mapas que tiram agua de pedra exige horas de testes em dinamômetro inercial equipado com sensor de O2......

filipe costa
04-08-11, 08:05
Filtro de ar esportivo e vela iridium ja da uma melhora sim ainda mais com esse tri oval

chiccoli
04-08-11, 20:13
Não eh tão facil assim.....aumentar os tempos de injeção em toda extenção é muito simples, mas criar mapas que tiram agua de pedra exige horas de testes em dinamômetro inercial equipado com sensor de O2......


quando não se é o dono da oficina e vc tem a tarde inteira pra fazer isso chega até a ser gostoso de fazer ^^

jose rodrigo dos santos
08-08-11, 21:28
troca o comando por outro, acredito que fica bom o problema é que nos primeiros dias a gente gosta e depois acostuma ai já acha que não esta bom :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: