PDA

Ver Versão Completa : Pneu Pirelli Armstrong, alguem conhece?



Joao Marcos - Alemaoo
12-07-11, 07:40
Pessoal, estou precisando trocar o pneu traseiro da minha moto, estava olhando na net e axei esse pneu a um preço convidadivo, e gostei muito do rastro dele, gostaria de saber se alguem já usou, ou viu desse pneu.
http://www.atlantamotos.com.br/loja/Assets/104028/product_images/zoom/0004173.jpg

Guilherme Rabelo
12-07-11, 07:59
só de ser pirelli ja deve ser bom

danir
12-07-11, 08:02
Bom dia João!

Então, olha...vou te dizer uma coisa, quanto a esse pneu eu conheço bem, no meu carro eu somente uso essa marca, é de confiança, comigo por exemplo nunca tive um problema do pneu estourar ou rasgar por exemplo, dá para rodar bastante...no meu carro eu coloquei os quatro pneus e tá muito bom, o pneu não tem bolhar nem rachados nem nunca furou...creio que a tecnologia empregada para a produção do pneu para carro seja igual ao da moto, então sendo assim creio que seja tão bom quanto...sem tirar o desenho do pneu, que ao meu ver é um dos mais legais, nas curvas ele não "grita" e na freada busca também não "grita".

E até onde eu sei, os pneus Armstrong são uma segunda linha dos pneus Pirelli e importado exclusivamente apenas para o Carrefour...então não vejo maiores problemas! Pode comprar sem medo! :D

Abraços!

mdorigon
12-07-11, 10:16
Ja vi em carros essa marca, não sabia que era pirelli. Bem, se o preço tiver bom, pq não ? Qto ta saindo ? Gostei do desenho dele. Boa escolha.

Honda Motors
12-07-11, 12:19
Esse pneu é o genérico da Pirelli ou seja, reciclado, 2ª linha, não tão bom como o feito de borracha virgem.

uedaa
12-07-11, 12:25
parece bom, qual o valor dele?

Carleetos
12-07-11, 13:30
Esse pneu é o genérico da Pirelli ou seja, reciclado, 2ª linha, não tão bom como o feito de borracha virgem.


Se é reciclado, melhor ainda! :k

Honda Motors
12-07-11, 17:40
melhor p/ o meio ambiente sim, mas ruim para o bolso, geralmente borracha reciclada trinca mais e esfarela mais rápido.

XxUNOxX
12-07-11, 17:56
Eu não uso mais pirelli, depois que os troqueis os originais que duraram pouco, nunca mais usei e nem tenho vontade, mais se vc gosta, vai firme :D

DavidR
12-07-11, 22:14
a pirelli garante : com esses pneus voce vai até a lua :drool: :drool: :drool:

mdorigon
12-07-11, 22:24
Eu não uso mais pirelli, depois que os troqueis os originais que duraram pouco, nunca mais usei e nem tenho vontade, mais se vc gosta, vai firme :D


Meu colega de serviço que o diga Uno...ele tem uma moto igual a sua, ela ta com 13 mil km, e ja acabou com o segundo pirelli traseiro. Raramente anda com garupa, e ele não é cupim de ferro, pelo menos a relação da moto não denuncia isso, ela ta com 13 mil km e ta boa. Não gostei tb do rendimento dos pirelli originais que vieram nas minhas suzukis...comparados com os michelin duravam pouco mesmo. Hj to testando o technic na roda traseira da yes, paguei até mais caro por ele, tive que encomendar pois o sem camara não é comum de vender, vamos ver se aguenta mais de 15 mil, que é o que os michelin aguentam.

Joao Marcos - Alemaoo
12-07-11, 22:54
Pessoal, o preço dele é R$83,00 o traseiro e R$70,00 o dianteiro. Andei pesquisando na internet, e pelo que pude encontrar ele num vem escrito pirelli nele, ele é fabricado pela pirelli, com foco no preço para competir com outros pneus de preços mais acessíveis, por isso leva o nome Armstrong. Axei interessante, pois eu naum axo que a pirelli vá fazer um produto de má qualidade, e com R$150,00 trocar os dois pneus. Por esse preço aki na minha cidade eu encontro maggion, technic, ira, e nem vai ser esse preço vai ser um pouco mais caro.


E ai o q axam?