PDA

Ver Versão Completa : Ladrões de motos



tomx
12-07-11, 15:12
Toda vez lemos sobre assaltantes que não contentes em roubar, atiram e muitas vezes matam como o suisso dessa semana e Interlagos.
Já perdi uma Honda 350 c/ 14 mil km, Carro e outras coisas mais..., minha vez ainda ñ chegou graças à Deus.
Temos de nos unir contra esses caras no estilo cachorro louco, motoqueiros devem ser companheiros e não adversários...
Não gosto de ser visto como bandido e odeio essa raça e vcs????

Fohg
12-07-11, 17:38
Ninguém apoia ou gosta de nenhuma espécie de ladrão. Eu particularmente, em uma situação de risco (e podendo) mataria um sem pensar duas vezes.

O problema é complicado, pra quem tem moto, tem que tomar cuidado com tudo, o a todo momento, ainda mais em certas cidades desse brasilzão.

Já vi na TV aqueles caras com uma carroça (catador de papelão - reciclador de lixo) chegar e uma meia dúzia pegar a moto estacionada e jogar ela dentro da carroça...
vê se pode, não adianta travar as duas rodas e guidão, os caras levam mesmo |:(

Aqui em Curitiba é mais tranquilo, mas mesmo assim eu tomo cuidados. Aqui, em várias regiões da cidade a maioria das ruas tem estacionamento de moto reservado,
e eu sempre travo do guidão e coloco o cadeado na roda traseira... vou colocar um Positron daqui a alguns dias.

Abraço

tomx
13-07-11, 11:49
Se tem alguns que não acreditam, vejam essa matéria de hoje por aqui...

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/07/criminosos-levam-45-motos-todos-os-dias-em-sp.html

É de ferrar, precisam uma 05 concessionárias vendendo motos todos os dias não acham?

Qual seria a saída p/ ñ levar uma bala caso algo dê errado?

Fohg
13-07-11, 12:08
Se tem alguns que não acreditam, vejam essa matéria de hoje por aqui...

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/07/criminosos-levam-45-motos-todos-os-dias-em-sp.html

É de ferrar, precisam uma 05 concessionárias vendendo motos todos os dias não acham?

Qual seria a saída p/ ñ levar uma bala caso algo dê errado?


É soda!

Morei em SP e conheci várias pessoas que fazem essa de amassar (desfigurar, pra falar a verdade) o tanque para a moto ficar "feia"
Por acaso, o irmão de um amigo meu tinha uma Titan 150 vermelha assim, e eu não sabia o porque do tanque daquele jeito, depois
de explicar ele completou "essa é pinada, porque a minha (que era igual) foi roubada, daí eu peguei essa assim pra poder usar o mesmo documento"

Vê se pode,,, o cara se "previne" de roubarem sua moto mas roubou uma? :-/

tomx
13-07-11, 21:40
Pior é que isso que vc viu Bicicleteiro é a pura verdade, são a gde maioria que compram as peças de segunda mão no mercado paralelo (Br. de limeira e etc...) que alimentam o roubo e desmanche de motos.
No caso de motos de maior cilindrada, são levadas p/ outros estados e fora do Brasil em caminhões baú e lá esquentam ou fazem outro documento.
Sabe-se lá quantos já não morreram por conta disso...

tomx
15-07-11, 10:21
Sexta feira passada mais outro que levou bala no corredor da Av 23 de maio sentido bairro às 21h por conta de uma 900RR.
Eu gostaria muito de adquirir uma 2ª moto maior outra vez, como já fui parado a mão armada mais de uma vez, inclusive colocando a vida de outros em perigo, penso se vale apena mesmo mais ter um gosto do que dinheiro no bolso, vale?
Sem contar que o seguro do bom vale 1/3 do valor da motinho por ano, é ou não é uma indústria?

Chego a conclusão que roubo de veículos é bom para todos, exceto p/o proprietário do veículo, veja só:

1 O fabricante venderá mais motos p/o mesmo comprador (meu caso).
2 A seguradora tem cada vez mais pessoas fazendo seguro e pelo risco pagando bem mais.
3 Vende-se muito mais alarmes e dispositivos contra furto.
4 Ótimo p/o governo que ganha em impostos outra vez, fora emplacar licenciar, controlar, seguro obrigatório e tudo mais.
5 Lucro certo p/ quem vende peças roubadas pq comprou a preço de banana e vende c/ 500% de lucro.
6 Bom p/o cara que ñ tem como sustentar o veículo e sustenta o comércio de peças roubadas gastando muito menos, esquece que muito sangue e trabalho do ex.dono já rolou por conta disso.
7 Ótimo p/o filho da **** do ladrão que não precisa trabalhar e ferra c/ vida de quem trabalha, só é pego quando pede p/ser preso.

Isso é só o começo, é ou ñ é uma **** indústria?

romario_xtz
15-07-11, 10:33
O Brasil é um pais filho da p*** mesmo, cada vez mais as leis fodem com os cidadões e dão beneficio pra bandido. Quando tiver sem emprego, vou matar alguem pra ficar na cadeia recebendo o auxilio, pq os pobrezinhos dos bandidos não podem trabalhar, dai temos que pagar com nossos impostos, fora isso, mais um monte de lei vagabunda!

tomx
17-07-11, 12:11
]:)Se o Brasil não investir seriamente na educação para formar o profissional, cidadão, família e pessoas do bem, terá de construir muito mais cadeias do que escolas...
Pense nisso, vc é do bem ou é do mau?
Temos de lutar para fazer disso um lugar melhor p/os nossos filhos e não colocar essa sujeira debaixo do tapete, não acham?

Renan Nunes
17-07-11, 12:55
kara uma vez, não me lembro se vi no jornal ou alguém me contou, kara parou com a sua superesportiva num sinal e ao ver pelo retrovisor q os bandidos se aproximavam em 2 motos, o piloto pula da moto e sai correndo deixando a moto lá, e o ladrão faz o kara voltar e deixar o capacete também, acreditem.... :-/

Fohg
17-07-11, 16:57
Eis um exemplo de roubo na rua, enquanto o dono está passeando "de boa":

Flagra de tentativa de assalto em SP (http://www.youtube.com/watch?v=tkewikBLJpw#)

tomx
18-07-11, 20:52
Não é nada bom passar por isso, quem teve algo que ralou pra comprar e vê os vagabundos levarem fica na fissura de pegar um e descontar tudo o que passou...

Como dizem uma vez da caça e outra do caçador, minha vez chegará, tenho fé e não sou bonzinho...

Nada pessoal...

Stone
18-07-11, 21:00
Graças a Deus aqui ainda é uma cidade pequena, assalto assim a mão armada é muito muito raro, o que mais tem é só roubo mesmo, não que seja bom isso, mas é menos ruim do que ser assaltado e correr um grande risco

ingo_rod
18-07-11, 21:06
a minha tem aparencia de velha e eu ainda tranco ela a sete chaves

danielgota
18-07-11, 21:13
cara,
tenho uma BROS NXR ES 2010. cara morro de medo de ser roubado velho.
esse negosso de corta corrente é sem futuro velho. todo ladrao ja sabe que as maiorias da moto existem alarme. e nao dê o alarme pra eles nao, pra voce ver como leva um tiro na testa.

fui esses dias pesquisar quanto tava um seguro de proteção total.
e vou fazer proximo mes.

Entrada de R$ 120,00 e 6x R$ 110,00.
Fraquia R$ 320,00

Abraço e boa sorte.

magrao tk
18-07-11, 21:22
Aqui não tem nada disso. Um amigo meu já esqueceu da moto dele na porta da garagem e com a chave na ignição, amanheceu lá do jeito que deixou.

Agora, eu sempre digo: Se fosse precisar de uma ''condução'' numa cidade como SP ou outra muito agitada, que se dane a aparencia! Ia ter um carro bem velho tipo um Corcelzinho. Ia comprar o mais bagacero que achasse, ia fazer o motor de cima a baixo, carburação, tanque de combustível, suspensão, elétrica, tudo tudo novo pro carro não me deixar na mão. Agora, por cima disso tudo ia ser a carcaça mais horrível, suja e podre possível! E ia misturar óleo no tanque só pra bagaça fumar. Queria ver alguem querer levar :lol: ainda por cima ia pagar só DPVAT, adeus IPVA :OK:

danielgota
18-07-11, 21:27
caramba mano.
o cara 18~19 anos compra uma parada
pra deixar velho feia mano.
sei que tem o lance do roubo mais tb tem as gata pra pegar ne kkkkkkk
se tu fosse mulé tu ia subir numa moto feia suja, aposto que nao kkkkkk.
se a moto é daquele jeito IMAGINE O TROÇO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
abraçoo.

Renan Nunes
19-07-11, 00:06
caramba mano.
o cara 18~19 anos compra uma parada
pra deixar velho feia mano.
sei que tem o lance do roubo mais tb tem as gata pra pegar ne kkkkkkk
se tu fosse mulé tu ia subir numa moto feia suja, aposto que nao kkkkkk.
se a moto é daquele jeito IMAGINE O TROÇO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
abraçoo.

ri mto aqui !!!! :lol:

Stone
19-07-11, 00:10
Pra pegar a mulherada seria péssimo, mas vc iria achar a mulher que realmente gosta de vc ;)

jmn83
19-07-11, 00:12
caramba mano.
o cara 18~19 anos compra uma parada
pra deixar velho feia mano.
sei que tem o lance do roubo mais tb tem as gata pra pegar ne kkkkkkk
se tu fosse mulé tu ia subir numa moto feia suja, aposto que nao kkkkkk.
se a moto é daquele jeito IMAGINE O TROÇO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
abraçoo.


Meio que entendi o que vc quis dizer.

Mas será que é mesmo necessário bem material pra pegar mulher? (Que tipo de mulher?)





Pra pegar a mulherada seria péssimo, mas vc iria achar a mulher que realmente gosta de vc ;)




rsrs FATO!!

Tasteful
19-07-11, 00:13
caramba mano.
o cara 18~19 anos compra uma parada
pra deixar velho feia mano.
sei que tem o lance do roubo mais tb tem as gata pra pegar ne kkkkkkk
se tu fosse mulé tu ia subir numa moto feia suja, aposto que nao kkkkkk.
se a moto é daquele jeito IMAGINE O TROÇO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
abraçoo.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Pablo Peres
19-07-11, 00:19
Rapaz, o governo tinha que ter uma equipe tática secreta que saisse p/ matar bandido. Mas pra matar mesmo, sem dar mole.
O bandido não tem que ter direitos humanos, ele perde esses direitos no momento em que ele invade o direito dos outros.

mdorigon
19-07-11, 11:22
Moto grande e nova...mesmo com seguro eu tenho medo. Uma fazer aqui ja ta com seguro de 2500 reais por ano. E eu querendo comprar uma. Em outro topico falaram o preço do seguro de uma bandit...6500 por ano. Não da. Ta certo...o cara que tem uma dessa pode bancar na maioria das vezes, mas e a probabilidade de tomar um tiro de graça ? Por isso vejo cada vez mais com bons olhos as velhas 2t yamaha e as cb´s 400/450 da honda. Da pra curtir uma pista com boa velo de cruzeiro, sem ninguem te encostar uma arma na cabeça e sem ser assaltado pela seguradora.

edumrq
19-07-11, 11:38
Cb400/450 é visada pra cacete, sahara em bom estado, toda a sahara que voce ve esta sem as carenagens, honda em especial aqui em Sp é muito, muito, muito visada

O seguro da minha xtz 125 ficaria (eu não fiz) apenas R$ 3.000,00

magrao tk
19-07-11, 12:13
Moto grande e nova...mesmo com seguro eu tenho medo. Uma fazer aqui ja ta com seguro de 2500 reais por ano. E eu querendo comprar uma. Em outro topico falaram o preço do seguro de uma bandit...6500 por ano. Não da. Ta certo...o cara que tem uma dessa pode bancar na maioria das vezes, mas e a probabilidade de tomar um tiro de graça ? Por isso vejo cada vez mais com bons olhos as velhas 2t yamaha e as cb´s 400/450 da honda. Da pra curtir uma pista com boa velo de cruzeiro, sem ninguem te encostar uma arma na cabeça e sem ser assaltado pela seguradora.


O mesmo esquema do Corcelzinho que eu falei antes faria tambem de moto. Uma RX125 ou 180 com o motor e elétrica bala! Mas o resto da moto em situação deplorável. Capaz do ladrão fica com pena de mim quando me ver. :lol:

tomx
19-07-11, 15:58
]:) Salve galera!!!

Se vcs gostam de ver bandido se ferrar de verdade, vejam esse:

Ladrão de Moto se fode (http://www.youtube.com/watch?v=qB4xFjcX0Wg#)

Boa diversão, e eles que vão p/o inferno, ]:)

Esquadrão Marte
19-07-11, 16:04
Pablo Peres, os Maiores bandidos São os Politicos !!!

romario_xtz
19-07-11, 16:06
Massa esse video, lembrei daquele que o japa joga uma biciclta na frente da moto.

Mau_Alves
09-01-12, 22:38
Olá a todos,

A minha motoca é uma titan 2011 e o valor do seguro total na Sul América ficou em quase 12% do valor dela. É um absurdo! Mas preferi pagar e ficar mais tranquilo, se é q é possível, usando a motoca.

Como sou novato e ainda não posso abrir um tópico, achei esse aqui hoje e gostaria de aproveitar e falar sobre uma "nova" modalidade de roubo de moto que por pouco fui vítima. No meu caso o roubo de fato não aconteceu prq eu já sabia como ele funcionava e na hora H consegui me safar. Eu estava em uma grande reta, no bairro de Pendotiba, em Niterói, a 60Km/h.

Funciona da seguinte forma: Dois caras numa moto emparelham com a sua e quando está quase guidon com guidon o carona fica com os pés no banco da moto deles e o piloto larga o acelerador da moto dele e aperta a embreagem da sua moto, assim ela gira e não sai do lugar, nessa hora o carona pula na tua moto e segura o guidon, na esquerda, e joga você da moto e saem em acelerada! Isso acontece muito rápido, coisa de 5 segundos. Quando vc percebe o cara já está empurrando vc pro chão! No meu caso, na hora q eles começaram a emparelhar eu travei os dois freios da motoca e eles passaram batido e fiquei rodando normal, a uns 20m deles, e esperando ver o q ia ser feito. Mas eles perceberam q eu conhecia o golpe e vazaram.

Desculpem, mas tive q ser um pouco extenso. Espero que fique de alerta aos companheiros do PN.


Abraços,

augustomessagi
11-01-12, 01:34
Como sou novato e ainda não posso abrir um tópico, achei esse aqui hoje e gostaria de aproveitar e falar sobre uma "nova" modalidade de roubo de moto que por pouco fui vítima. No meu caso o roubo de fato não aconteceu prq eu já sabia como ele funcionava e na hora H consegui me safar. Eu estava em uma grande reta, no bairro de Pendotiba, em Niterói, a 60Km/h.

Funciona da seguinte forma: Dois caras numa moto emparelham com a sua e quando está quase guidon com guidon o carona fica com os pés no banco da moto deles e o piloto larga o acelerador da moto dele e aperta a embreagem da sua moto, assim ela gira e não sai do lugar, nessa hora o carona pula na tua moto e segura o guidon, na esquerda, e joga você da moto e saem em acelerada! Isso acontece muito rápido, coisa de 5 segundos. Quando vc percebe o cara já está empurrando vc pro chão! No meu caso, na hora q eles começaram a emparelhar eu travei os dois freios da motoca e eles passaram batido e fiquei rodando normal, a uns 20m deles, e esperando ver o q ia ser feito. Mas eles perceberam q eu conhecia o golpe e vazaram.

Desculpem, mas tive q ser um pouco extenso. Espero que fique de alerta aos companheiros do PN.


Abraços,


cara, que medo dessas coisas aí, de boa. eu n conhecia, até porq sou de cidade pequena e nem tem como acontecer isso, eu acho. mas tenso essa coisa aí, muito velozes e furiosos x_x

Xanps
11-01-12, 12:58
Aqui não tem nada disso. Um amigo meu já esqueceu da moto dele na porta da garagem e com a chave na ignição, amanheceu lá do jeito que deixou.

Agora, eu sempre digo: Se fosse precisar de uma ''condução'' numa cidade como SP ou outra muito agitada, que se dane a aparencia! Ia ter um carro bem velho tipo um Corcelzinho. Ia comprar o mais bagacero que achasse, ia fazer o motor de cima a baixo, carburação, tanque de combustível, suspensão, elétrica, tudo tudo novo pro carro não me deixar na mão. Agora, por cima disso tudo ia ser a carcaça mais horrível, suja e podre possível! E ia misturar óleo no tanque só pra bagaça fumar. Queria ver alguem querer levar :lol: ainda por cima ia pagar só DPVAT, adeus IPVA :OK:

Que sorte a sua morar numa cidade assim, bom mesmo é quando é município que se roubarem já sabe onde encontrar e os possíveis suspeitos.