PDA

Ver Versão Completa : Acidententes c/moto, matam 1/dia na gde SP



tomx
13-07-11, 12:38
Esse é um dos dados levantados p/um único Hospital das Clínicas, 480 só nas marginais no ano passado...
Brincadeira? Acho que a galera têm de voltar a escola e fazer um curso de pilotagem defensiva, não acho que esse dado seja real, ele é bem maior, vejo gente comprando terreno quase todos os dias.
Ninguém se preocupou em cursos para habilidades no trânsito das grandes cidades, eu sei que corro esse risco.
Cada vez têm mais doidos c/ carros, motos e etc..., como prevenir-se de acidentes?
Eu amo correr e se pudesse minha moto voaria porém, reconheço que hoje eu não viria trabalhar em uma Hornet (ñ dá), qdo consigo andar a 60km é pq estou no corredor em qualquer lugar e moto gde ñ passa como uma 125/150cc, entendeu Ghost Rider?
Sei que todos acham ter suas habilidades, eu também acho (28 anos pilotando sem quebrar ou rasgar nada), só que 03 feridos dos que não morrem nas estatisticas, terão sequelas permanentes e aí lembro-me qual a importância do meu freio à disco tão bem cuidado e pneus c/boa aderência...
Lembro-me de quantos amigos se arriscavam e muitos eu perdi e olha que nem combinei c/ as biritas que nós sempre tomamos juntos...
Pois é galera, correr é ótimo desde que não represente perigo p/vc ou p/outros, é só ter bom senso e vc volta p/casa sem um arranhão...

tomx
15-07-11, 09:56
Mais um dia tenebroso p/ engrossar aquilo que todos nós motoqueiros vemos todos os dias p/aqui...

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/07/numero-de-mortos-em-acidente-em-sp-chega-tres-dizem-bombeiros.html

|:(