PDA

Ver Versão Completa : Sirene na moto



N.T.N
14-07-11, 16:42
Fala galera do PN,

Então um amigo meu colocou no carro dele uma sirenezinha que é uma ventuinha faz o barulho igual a sirene da policia, estava pensando em por na minha moto, o que voces acham, da pra esconde bem, pois como sei é proibido e caso a policia pegue o que pode acontece?

Abraços...

chriskopsch
14-07-11, 16:45
Melhor nem colocar!

maurim
14-07-11, 16:47
reboque...

Kubas
14-07-11, 16:49
Vai cair na mesma história de modificar projeto original da moto. Se usar perto dos home vão mesmo rebocar.

N.T.N
14-07-11, 16:52
Puts melhor decha quieto então, termina de equipa ela decha nos trink's que ta valendo....

Agradeço a ajuda...

Kubas
14-07-11, 16:55
Mais que ia ficar show, ia. Já fui tentado a fazer isso.

N.T.N
14-07-11, 17:00
Mais que ia ficar show, ia. Já fui tentado a fazer isso.

E fez?

Guilherme Rabelo
14-07-11, 17:03
eu ja tive em duas motos e tinha uma chave tic tac dependendo da posiçao eu acionava a buzina da moto ou a sirene, nunca tive problema pq nunca abusei..........mas é proibido sim

dgcancian
14-07-11, 17:12
eu ja tive em duas motos e tinha uma chave tic tac dependendo da posiçao eu acionava a buzina da moto ou a sirene, nunca tive problema pq nunca abusei..........mas é proibido sim



muito loca a sireninha da motoca do Rabelo...

esse cara, esconde tudo na moto.....


kakaka

N.T.N
14-07-11, 18:00
eu ja tive em duas motos e tinha uma chave tic tac dependendo da posiçao eu acionava a buzina da moto ou a sirene, nunca tive problema pq nunca abusei..........mas é proibido sim

Entao Rabelo eu pensei nisso tambem ai decho o tic tac desligado se cai numa blits e o policial aperta a buzina vai tar a buzina ai depois eu ligo o botaozinho e decho a sirene, ja que eu nunca uso buzina hsuahsuhaushauhsuahsuhau