PDA

Ver Versão Completa : Logo Pequenas Notáveis



stefanibrunello
15-07-11, 11:54
Olá, alguém sabe onde posso conseguir uma logo GRANDE do pequenas notáveis?

XxUNOxX
15-07-11, 11:58
Qual finalidade por favor?

chriskopsch
15-07-11, 12:00
Pega a imagem pequena e aumenta a resolução.

kluivertiago
15-07-11, 12:04
há algum tempo atras solicitei ao Cyber, mas ele não me deu :d :d

minha finalidade era fazer um adesivo pra por no aro da moto... :#

stefanibrunello
15-07-11, 12:14
Qual finalidade por favor?


é que eu estudo moda, e tive uma ideia pra camiseta de mulher, já que aquela camiseta que tem no site é bem masculina queria fazer uma pra mim ^^

stefanibrunello
15-07-11, 12:16
Pega a imagem pequena e aumenta a resolução.


fica MUITO ruim, pra camiseta ficar com uma estampa boa, tem que ser perfeito os traços e aumentando a resolução não fica boa a imagem

kluivertiago
15-07-11, 12:24
fica MUITO ruim, pra camiseta ficar com uma estampa boa, tem que ser perfeito os traços e aumentando a resolução não fica boa a imagem


pra usar na confecção de camisa, deve ser uma imagem vetorizada, pra ampliar em qualquer tamanho e não perder a qualidade...

stefanibrunello
15-07-11, 12:26
pra usar na confecção de camisa, deve ser uma imagem vetorizada, pra ampliar em qualquer tamanho e não perder a qualidade...


pois é, por isso queria a imagem do logo que é perfeitinha, mas pelo jeito não vou conseguir :(

Furious VIPER
15-07-11, 12:28
Qual finalidade por favor?

Uno, meu amigo... desculpe pela intervenção em público mas vou te falar uma coisa:
Qdo uma mulher bonita pede algo, não devemos em momento nenhum questionar, o pedido deve ser acatado. Tu acha q mulher bonita faz coisa ruim? Claro q não rapaz. Manda um logo gigante pra ela... q dê pra fazer camiseta, bandeira, paraquedas...
hehehe

chriskopsch
15-07-11, 12:32
Uno, meu amigo... desculpe pela intervenção em público mas vou te falar uma coisa:
Qdo uma mulher bonita pede algo, não devemos em momento nenhum questionar, o pedido deve ser acatado. Tu acha q mulher bonita faz coisa ruim? Claro q não rapaz. Manda um logo gigante pra ela... q dê pra fazer camiseta, bandeira, paraquedas...
hehehe


kkkkkkkkkkk
paraquedas kkkkk

kluivertiago
15-07-11, 12:36
Uno, meu amigo... desculpe pela intervenção em público mas vou te falar uma coisa:
Qdo uma mulher bonita pede algo, não devemos em momento nenhum questionar, o pedido deve ser acatado. Tu acha q mulher bonita faz coisa ruim? Claro q não rapaz. Manda um logo gigante pra ela... q dê pra fazer camiseta, bandeira, paraquedas...
hehehe



:lol: :lol: :lol: :lol: boa furious!!!

Uno meu brother aproveita e manda pra mim... [email protected]... heheheh

abraço! :OK:

Stone
15-07-11, 12:37
Boa Furious!
EU tenho a imagem vetorizada em casa, me passa seu e-mail por MP que eu te mando :OK: :OK:

Caique
15-07-11, 12:38
:lol: :lol: :lol: :lol: boa furious!!!

Uno meu brother aproveita e manda pra mim... [email protected]... heheheh

abraço! :OK:

x2
[email protected]

XxUNOxX
15-07-11, 12:42
pra usar na confecção de camisa, deve ser uma imagem vetorizada, pra ampliar em qualquer tamanho e não perder a qualidade...


Eu iria falar isto agora...



Uno, meu amigo... desculpe pela intervenção em público mas vou te falar uma coisa:
Qdo uma mulher bonita pede algo, não devemos em momento nenhum questionar, o pedido deve ser acatado. Tu acha q mulher bonita faz coisa ruim? Claro q não rapaz. Manda um logo gigante pra ela... q dê pra fazer camiseta, bandeira, paraquedas...
hehehe


hoje em dia Internet é um caso Sério Furious...cuidado com as mulheres de internet ^^
Mais vou falar com o patrão não posso fazer nada sem a permissão dele, ainda mais quando se julga ao Forum =]
Que seja até o Papa :)

Kabong_S
15-07-11, 12:46
Uno, meu amigo... desculpe pela intervenção em público mas vou te falar uma coisa:
Qdo uma mulher bonita pede algo, não devemos em momento nenhum questionar, o pedido deve ser acatado. Tu acha q mulher bonita faz coisa ruim? Claro q não rapaz. Manda um logo gigante pra ela... q dê pra fazer camiseta, bandeira, paraquedas...
hehehe


Cara raxei de rir, principalmente na parte do "Manda um logo gigante pra ela... q dê pra fazer camiseta, bandeira, paraquedas..."
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas é verdade!

stefanibrunello
15-07-11, 12:47
Eu iria falar isto agora...

hoje em dia Internet é um caso Sério Furious...cuidado com as mulheres de internet ^^
Mais vou falar com o patrão não posso fazer nada sem a permissão dele, ainda mais quando se julga ao Forum =]
Que seja até o Papa :)


heey, não vou fazer nada de mais com a imagem. se quiser eu mando comprovando que estudo moda, é só uma imagem e vai ser uma boa pra vcs ainda, afinal as mulheres vão gostar da minha camiseta e vão querer pra elas também. E né, minha cara fazer algo "malicioso" com a logo.

chriskopsch
15-07-11, 12:49
heey, não vou fazer nada de mais com a imagem. se quiser eu mando comprovando que estudo moda, é só uma imagem e vai ser uma boa pra vcs ainda, afinal as mulheres vão gostar da minha camiseta e vão querer pra elas também. E né, minha cara fazer algo "malicioso" com a logo.


Ja mandaram a imagem pra ela? tão esperando oq?? :lol: :lol:

stefanibrunello
15-07-11, 12:53
Boa Furious!
EU tenho a imagem vetorizada em casa, me passa seu e-mail por MP que eu te mando :OK: :OK:


tentei enviar por mp, não sei se foi, pq tô ainda me acostumando com o site, obrigada ;D

magrao tk
15-07-11, 12:53
Uno, meu amigo... desculpe pela intervenção em público mas vou te falar uma coisa:
Qdo uma mulher bonita pede algo, não devemos em momento nenhum questionar, o pedido deve ser acatado. Tu acha q mulher bonita faz coisa ruim? Claro q não rapaz. Manda um logo gigante pra ela... q dê pra fazer camiseta, bandeira, paraquedas...
hehehe


:lol: Méeestre!

brunobros
15-07-11, 12:54
x2
[email protected]

X3
[email protected]

kluivertiago
15-07-11, 12:54
Ja mandaram a imagem pra ela? tão esperando oq?? :lol: :lol:


Cara axo que estão aguardando um decreto do Cyber!!! uheuhuehue

Kabong_S
15-07-11, 12:55
Ja mandaram a imagem pra ela? tão esperando oq?? :lol: :lol:

[2]

stefanibrunello
15-07-11, 13:08
Cara axo que estão aguardando um decreto do Cyber!!! uheuhuehue


quem é cyber?

chriskopsch
15-07-11, 13:12
quem é cyber?


O dono da bagaça haha
É o chefe do fórum ae.

XxUNOxX
15-07-11, 13:13
Eu tenho uma Logo aqui mais não é muito grande ainda, vou tentar encontrar uma aqui do tamanho adequado a ocasião =]

stefanibrunello
15-07-11, 13:15
Eu tenho uma Logo aqui mais não é muito grande ainda, vou tentar encontrar uma aqui do tamanho adequado a ocasião =]


MUITO obrigada :B

Kabong_S
15-07-11, 13:15
quem é cyber?


O poderoso chefão do PN...
http://2.bp.blogspot.com/_3YOYxLif7rU/TPFNhMDupZI/AAAAAAAAA58/Vprml0_UVsQ/s400/the-godfather-marlon-brando.jpg

kluivertiago
15-07-11, 13:54
quem é cyber?


o dono da bola!

o manda chuva!

o chefe da tribo!

o cara da tornado amarela

o diretor!

o dono da bufunfa!!!

o cara que assina o cheque!

em fim o dono do $$$$

:lol: :lol: :lol:

magrao tk
15-07-11, 14:05
o dono da bola!

o manda chuva!

o chefe da tribo!

o cara da tornado amarela

o diretor!

o dono da bufunfa!!!

o cara que assina o cheque!

em fim o dono do $$$$

:lol: :lol: :lol:


Tem alguem procurando vaga de moderador aí... :lol:

kluivertiago
15-07-11, 14:12
Tem alguem procurando vaga de moderador aí... :lol:


o pessoal não dispensa nada...

sabia que alguem ia se manisfestar... :# :#

:lol: :lol: :lol:

stefanibrunello
15-07-11, 18:36
não recebi minha logo ainda :(

XxUNOxX
15-07-11, 18:50
não recebi minha logo ainda :(


Ainda não consegui arrumar a logo grande, vou ver se o patrão entra agora a noite, e te envio a MP.

Yuri_RN
15-07-11, 18:55
O Cyber me mandou a Logo vetorizada e me pediu pra nao dar a ninguem
e o pedido dele é uma ordem.

agradeço a ele pela confiança e consideração!

stefanibrunello
15-07-11, 18:57
O Cyber me mandou a Logo vetorizada e me pediu pra nao dar a ninguem
e o pedido dele é uma ordem.



então tá bom, eu ia fazer propaganda de grátis do site e ele não quer. Como preferir então! Vou gastar minhas ideias de estudante com outras coisas, mas quando eu for famosa, não vou querer fazer propaganda nem pagando muito, HAAHAAHAHA

ronyk9
15-07-11, 18:59
então tá bom, eu ia fazer propaganda de grátis do site e ele não quer. Como preferir então! Vou gastar minhas ideias de estudante com outras coisas, mas quando eu for famosa, não vou querer fazer propaganda nem pagando muito, HAAHAAHAHA


calma ai, logo o cyber vem :D e resolve se vai ceder ou não a imagem, mais continuo achando se vc pegar a imagem ampliar pelo photoshop segurando a tecla shift a perda de qualidade é 0,1% :D

stefanibrunello
15-07-11, 19:03
calma ai, logo o cyber vem :D e resolve se vai ceder ou não a imagem, mais continuo achando se vc pegar a imagem ampliar pelo photoshop segurando a tecla shift a perda de qualidade é 0,1% :D


esse tal de "cyber" entra aqui? eu nunca vi ninguém com esse nome aqui, mas tudo bem se ele não quer, não tem problema :P

kluivertiago
15-07-11, 19:10
esse tal de "cyber" entra aqui? eu nunca vi ninguém com esse nome aqui, mas tudo bem se ele não quer, não tem problema :P



:lol: :lol: :lol: :lol: "esse tal de cyber" :lol: :lol: :lol: tem calma stefani, já já ele aparece por aqui...

:OK:

Yuri_RN
15-07-11, 19:10
esse tal de "cyber" entra aqui? eu nunca vi ninguém com esse nome aqui, mas tudo bem se ele não quer, não tem problema :P


Nao ele nao entra aqui o forum veio dentro de um Kinder ovo.

stefanibrunello
15-07-11, 19:12
Nao ele nao entra aqui o forum veio dentro de um Kinder ovo.




education is everything

stefanibrunello
15-07-11, 19:14
:lol: :lol: :lol: :lol: "esse tal de cyber" :lol: :lol: :lol: tem calma stefani, já já ele aparece por aqui...

:OK:


hahahahaha, ook. esperarei então, obrigada ;D

Yuri_RN
15-07-11, 19:16
education is everything


Legal! Prefiro meu Português bem dizidoO!



Passar bem! :G

stefanibrunello
15-07-11, 19:17
Nao ele nao entra aqui o forum veio dentro de um Kinder ovo.


ele pode ter criado o forum e deu. Não é pq uma pessoa criou o telefone que ele tem que telefonar a vida inteira ^^

e na de antes eu falei "educação é tudo".

Joao Marcos - Alemaoo
15-07-11, 19:24
ele pode ter criado o forum e deu. Não é pq uma pessoa criou o telefone que ele tem que telefonar a vida inteira ^^

e na de antes eu falei "educação é tudo".
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, essa doeuuu

Eu to quase redesenhando a imagem pra essa moça, ninguem atende o pedido dela, q q é isso

stefanibrunello
15-07-11, 19:27
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, essa doeuuu

Eu to quase redesenhando a imagem pra essa moça, ninguem atende o pedido dela, q q é isso


já tive informações por pessoas "grandes" daqui que não vão me passar a imagem, então tá né. Obrigada a quem tentou me ajudar :):)

chriskopsch
15-07-11, 19:29
Calma né gente!
O Cyber trabalha e tbm tem os compromissos dele.
Cedo ou tarde ele entra aí e resolve isso!
E provavelmente ele vai ceder a imagem pra ela.

Yuri_RN
15-07-11, 19:34
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, essa doeuuu

Eu to quase redesenhando a imagem pra essa moça, ninguem atende o pedido dela, q q é isso


Nao ia nem responder mais pelo jeito tenho que responder ne?



ele pode ter criado o forum e deu. Não é pq uma pessoa criou o telefone que ele tem que telefonar a vida inteira ^^

e na de antes eu falei "educação é tudo".


o cara que criou o telefone foi Alexander Graham Bell que por sinal usou telefone ate ir pra terra dos pé junto!

depois disso pessoas pegaram o projeto dele e fizeram melhorias!

acho que de telefonia eu entendo um pouco.

so respondendo a questão ai da telefonia.

stefanibrunello
15-07-11, 19:38
Nao ia nem responder mais pelo jeito tenho que responder ne?

o cara que criou o telefone foi Alexander Graham Bell que por sinal usou telefone ate ir pra terra dos pé junto!

depois disso pessoas pegaram o projeto dele e fizeram melhorias!

acho que de telefonia eu entendo um pouco.

so respondendo a questão ai da telefonia.


foi só um exemplo, mas enfim, nem tô aqui pra brigar. Fiz uma pergunta simples e tu foi mal educado

stefanibrunello
15-07-11, 19:40
Calma né gente!
O Cyber trabalha e tbm tem os compromissos dele.
Cedo ou tarde ele entra aí e resolve isso!
E provavelmente ele vai ceder a imagem ela.


Já falaram com ele e não conseguiram a imagem, eles não passam o logo pra ninguém, mas não tem problema :B

Yuri_RN
15-07-11, 19:46
foi só um exemplo, mas enfim, nem tô aqui pra brigar. Fiz uma pergunta simples e tu foi mal educado


Sabe que acontece?

Quando você falou que ia ser famosa, que nem o PN pagando ia fazer propaganda e bla bla bla cheia de mimimi..
eu simplesmente larguei mão...

esse tipo de pessoa que pensa assim comigo nao rola! quando nao vou a cara ja era!

Ande mais no chão, seja mais Humilde, tenha mais paciencia nao queira tudo na hora!

faz nem um dia que você pediu essa logo do forum e ja ta causando? espere o Administrador
dar o Ok ou Nao!

Enfiim me desculpe se fui chato,mau educado e etc..
mais se tem um cara amigo de verdade ta aqui um.. se nao gosto digo na cara mesmo.

aqui muitos me conhecem e sabe como sou, precisando tamo ai.

Jenniffer
15-07-11, 19:50
Calma aê Stefani,
primeiro Yuri eh gente boa, e eh hiper educado com quem eh com ele.
Segundo Cyber irá aparecer paciência pois ele tbm tem outras coisas a fazer.
e outra tente entar em contato com o Cyber por mp e converse com "ele" o poderoso chefão
resolva com ELE essa questão não adianta ficar aki debatendo com os outros usuários o envio da imagem
sendo que por se tratar do forum vc tem que resolver com o Cyber em Particular, sua ideia eh boa.


CYBER cede a parada pra menina namorada so Salsicha, da twister amarela, Sou menina e não quero a camisa
masculina de vcs nao eh legal,
ela realmente estuda moda, e pode ter uma ideia legal para o forum

stefanibrunello
15-07-11, 19:58
Calma aê Stefani,
primeiro Yuri eh gente boa, e eh hiper educado com quem eh com ele.
Segundo Cyber irá aparecer paciência pois ele tbm tem outras coisas a fazer.
e outra tente entar em contato com o Cyber por mp e converse com "ele" o poderoso chefão
resolva com ELE essa questão não adianta ficar aki debatendo com os outros usuários o envio da imagem
sendo que por se tratar do forum vc tem que resolver com o Cyber em Particular, sua ideia eh boa.


CYBER cede a parada pra menina namorada so Salsicha, da twister amarela, Sou menina e não quero a camisa
masculina de vcs nao eh legal,
ela realmente estuda moda, e pode ter uma ideia legal para o forum



eu não fui educada com ele? falei com os moderadores para falar com o cyber, eles me retornaram que não podem passar a imagem, pq é regra do site. Então vim notificar aqui para os que tinham me ajudado, e acho que o forum foi feito para debater, quem sabe se o cyber olhar aqui que bastante gente gosta da minha ideia ele me libera o logo. Não estava exigindo que ele entrasse logo, apenas pedi se ele entrava aqui pq faz pouco tempo que frequento o pn e nunca tinha ouvido falar desse nome, sei que as pessoas tem mais o que fazer, esse assunto não tem pressa.

Furious VIPER
15-07-11, 19:59
Tranquei o tópico!!!
Eta pessoal mal educado, hein?!
Qqr coisa, MP pra qqr moderador.

XxUNOxX
15-07-11, 20:15
Bom como eu sou Moderador posso postar aonde foi trancado [/Hahaparei]

Galera, o Cyber anda meio sumido? Sim, por motivos particulares que nós moderadores ja sabemos.

Bom, não obtive resposta sobre a Logo, mas ja vou avisando, andei pesquisando que nunca foi passada publicamente uma logo do PN para ninguem (digo publicamente), alguns tem particular e tudo mais.
Caso ele apareça e autorize, será repassada, ou até mesmo postada, antes disso, creio que não será feito nada.
E peço a todos para que evitem arruaças, brigas e vamos manter a educação ok galera?
PN é lugar de amizade e ajuda!
Vamos respeitar.
Abraços a todos!