PDA

Ver Versão Completa : Vagabundo morreu para armadilha



Alan Ranieri
15-07-11, 12:24
Foi roubar a casa do Macgyver

http://geekproject.com.br/wp-content/uploads/2011/03/macgyver2.jpg

http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2011/07/15/ladrao-invade-casa-aciona-armadilha-e-morre-baleado.jhtm

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/944027-ladrao-morre-ao-ser-atingido-por-armadilha-acionada-por-ratoeira.shtml

Detalhe o dono da casa pode ser preso!!!

Stone
15-07-11, 12:33
O famoso canhãozinho com ratoeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se deu mau o ladrão, se todos fizessem assim os bandidos pensariam duas vezes antes de fazer algo. E o pior é que o cara pode pegar 30 anos de cana por pegar um ladrão já sob investigação que ja entrou 9 vezes na casa do cara....

Só acho que o cara exagerou um pouco, 2 canos de 12 apontando na altura do peito.... táloko aushuashushuahsuhs

lordbrill
15-07-11, 12:35
Eu vi ontem essa matéria no Jornal.
Armadilhinha caseira com cartucho de cal 12.
Ele exagerou um pouco na armadilha, poderia ser algo de calibre menor.
O que me deixou intrigado foi que o dono da casa pode ser indiciado por homicídio doloso :-/
O kra tava realmente indignado, pois já havia sido roubado 9 vezes.

leozin
15-07-11, 12:46
Bem feito!!! ta achando que casa dos outros é igual casas bahia dividi o roubo em varias prestações , só que a conta dele custou caro!!!

Kabong_S
15-07-11, 12:53
O velho truque da armadilha calibre 12 com uma ratoeira!

bem feito pro maluxo, ams a lei porca ainda tem tyudo pra ferrar o coitado do cara que era assaltado pela 9ª vez!!

magrao tk
15-07-11, 13:04
E Brasil! O cara pode pegar até 30 anos por defender um imóvel que foi roubado e registrado ocorrencia 9 vezes e que ninguem fez nada! Aí o dono dá um jeito de fazer o que a polícia não fez, aí ele vira o criminoso?? >-[ Tá certo que ele exagerou um pouquinho :G :G :G mas 30 anos??? Em vez de um troféu?

Aqui uns anos atrás o dono de um mercado passou fogo em 2 assaltantes que arrombaram o comércio, depois sumiu do local pra não ser registrado flagrante. Foi indiciado mas por sorte não foi preso.

Kabong_S
15-07-11, 13:08
É o que eu digo mano, hipocrisia no Brasil é regra... A lei sempre ajduar o bandido e f*#@ o cidadão de bem!

Strada Prata
15-07-11, 13:10
Ladrão bom é ladrão morto, mas acho que se tinha que ter apontado a armadilha para o saco do meliante

lordbrill
15-07-11, 13:31
Se apontasse na altura da cintura do meliante, ia tora o kra no meio.

Stone
15-07-11, 14:05
Eu apontaria nas pernas, pra não matar o cara mas pra ele lembrar pro resto da vida....

Ou seilá, pelomenos esse não incomoda mais ninguém...

Kabong_S
15-07-11, 14:32
Eu apontaria nas pernas, pra não matar o cara mas pra ele lembrar pro resto da vida....

Ou seilá, pelomenos esse não incomoda mais ninguém...


Ta certo!
E dae a pena seria só por mutilação, que nem um cara que fiquei sabendo que colocou anzóis atrás do rádio do carro e quando o ladrão foi roubar prendeu os dedos e aacabou perdendo o movimento dos dedos!

Brasil é Soda mesmo!

Stone
15-07-11, 15:00
Deveriam colocar uma dessa em cada milhão de dinheiro público, em pouco tempo estaríamos com uma grave falta de políticos uahuahsushuhs

Kabong_S
15-07-11, 15:05
Deveriam colocar uma dessa em cada milhão de dinheiro público, em pouco tempo estaríamos com uma grave falta de políticos uahuahsushuhs


Verdade pura cara!!
kkkkkkkkkkkk

lordbrill
15-07-11, 16:17
Deveriam colocar uma dessa em cada milhão de dinheiro público, em pouco tempo estaríamos com uma grave falta de políticos uahuahsushuhs

Aonde eu assino!? :drool:
Concordo plenamente e plenariamente :lol: :lol: :lol: :lol:

Yuri_RN
15-07-11, 16:20
Ja foi Tarde!

SydmaaR
15-07-11, 16:24
Gostei da ideia...

dgcancian
15-07-11, 16:32
muito boa a ideia.....


agora magina se o dono saindo de casa tem dor de barriga e volta correndo....

SARAIVA
15-07-11, 16:33
kkkkkkk bem feito pro ladrão em casa ja fizemos algo parecido , mais o ladrão robava verdura no tereno do lado ai pasamos linha de pesca fume por todo tereno e amaramos varias latinhas de cerveja vazia na ponta e deixamos num a janela , de madrugada as latinha caiu meu pai due um tiro de sal grosso com arroz na bunda do sujeito kkkk no outro dia vimos um cara mancando perto de casa nunca mais roubou nada la na horta kkkkk

Aquilonian
15-07-11, 16:33
É foda, a segurança no Brasil é uma merda. Ai quando tomamos uma atitude a gente se lasca. :OK:

Kabong_S
15-07-11, 17:19
kkkkkkk bem feito pro ladrão em casa ja fizemos algo parecido , mais o ladrão robava verdura no tereno do lado ai pasamos linha de pesca fume por todo tereno e amaramos varias latinhas de cerveja vazia na ponta e deixamos num a janela , de madrugada as latinha caiu meu pai due um tiro de sal grosso com arroz na bunda do sujeito kkkk no outro dia vimos um cara mancando perto de casa nunca mais roubou nada la na horta kkkkk


Sistema de alarme SARAIVA'S...
pra que um sensor infravermelhor quando se tem uma lata de skol vazia!

chiccoli
15-07-11, 18:29
lindddoooo... :drool: :drool: :drool:

nas leis do brasil o cara com certeza vai levar um aperto de mãos da pm, e o processo vai ser arquivado



isso me lembra um dia q eu tava bricnando de acertar latinhas com uma spingardinha 22, e o cara caiu bem na minha frente
nunca vi alguém escalar um muro de 4 metros e meio tão rapido..

ronyk9
15-07-11, 19:12
já pensou ser furtado 9 veses? pqp o cara devia ta de saco cheioo!!!

Fohg
15-07-11, 19:15
Pow, então é contra lei matar o ladrão que rouba a sua própria casa? :stop:

Ah, acho que vou embora desse país, tá loco

Pablo Peres
15-07-11, 19:21
O que eu mais fico pau da vida é que o cara roubou a casa do camarada 8 vezes e a polícia não fez bos... alguma.
Aí o camarada resolve fazer uma proteção e a polícia quer prendê-lo por até 30 anos...
Brasil-sil-sil!

Alan Ranieri
15-07-11, 20:57
A folha postou um video do mecanismo!!! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Já da para ter um ideia de como que é...

http://f.i.uol.com.br/folha/cotidiano/images/11196823.jpeg

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/944027-ladrao-morre-ao-ser-atingido-por-armadilha-acionada-por-ratoeira.shtml

HeitorBsb
15-07-11, 21:57
o cara tentou fazer certo 8 vezes.
a policia nao fez absolutamente nada e ele cansado tomou uma atitude.
Pra mim ta certissimo. Menos um ladrão no mundo.

Stone
16-07-11, 11:43
A folha postou um video do mecanismo!!! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Já da para ter um ideia de como que é...

http://f.i.uol.com.br/folha/cotidiano/images/11196823.jpeg

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/944027-ladrao-morre-ao-ser-atingido-por-armadilha-acionada-por-ratoeira.shtml

Mas aí só um cartucho é de 12, o outro é de 28

ps. Eu usava um desses pra matar ratos no galinheiro de casa :G ]:)

romario_xtz
16-07-11, 11:52
essa semana dois vagabundos entraram na chacara onde eu moro, acho q não iam roubar, so tavam bebados e perdidos( eu acho) Dai os 2 poodlees (diga-se pit bulls, amo essa raça) daqui pegarm eles, quer dizer, eles subiram numa caixa d'agua antes dos cães pegarem eles. torci demais p cães pegarem, e fazerem um belo estrago com os dois, pra deixarem de invadir o que é dos outros!

edumrq
16-07-11, 11:57
:clap: é tão gostoso ler uma noticias dessas, eu acho que ele não exagerou não, já que é pra matar uma 12 é mais garantido, imagina ser roubado 9 vezes, qualquer um fica muito puto

Renan Nunes
16-07-11, 12:10
que criatividade !, tambem depois de tantos furtos na casa dele, bem q poderia colocar um alarme, hehe eu trabalho com isso, acredito que resolveria. nao precisaria chegar nesse ponto e outra ser furtado 9 x, se coloca-se um alarme monitorado por uma empresa que inclui apoio em caso de disparos nao seria necessario uma coisa dessas.

sergio moreira
17-07-11, 17:24
esse ladrao ja era fregues,se fosse presso voltaria assim q fosse solto pra assaltar novamente.

menos um...apoiado, ou alguem acha q um cara desse tem jeito?

filmagem nem como prova serve.

WeaponX
17-07-11, 17:56
Gostaria de saber só duas coisas :lol: :lol: :lol: :lol:

1-qual juri vai condenar um cara destes mesmo no Brasil ta na cara que o rapaz vai ser absolvido!!!

2-Será que ele vai patentear uma versão portatil calibre 22 para eu por nas motos :OK: :OK: :OK:

vai ficar mais rico que o Bil da Microsoft.

jmn83
18-07-11, 11:40
AS coisas não estão um pouco invertidas por aqui não?

O lazarento ladrao ***, não pode ser preso por invadir e roubar meu patrimonio, minha casa, comércio etc. Mas se ele cai em uma armadilha que fiz e coloquei DENTRO do meu imovel para proteger meu patrimonio, e o *** morre, EU posso ser preso??????????????????????

Parem o brazil que eu quero descer.

VINICIUSMIRANDA.W
19-07-11, 13:06
Ele devia ter colocado uma plaquinha dizendo "Você pode ser alvejado ao invadir essa residencia." Ai o ladrão que não ia ler poxxa nenhuma ia morrer do mesmo jeito e ele poderia dizer, eu o avisei ele entrou por sua conta e risco sabendo que ia ser alvejado...

ViniciusBCP
19-07-11, 13:10
kkkkkkkk..se deu mal !
parabens para o senhor que contruiu a engenhoca ! :clap: