PDA

Ver Versão Completa : Banco da Praça



Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26

charrinho
15-07-11, 23:05
Se aprochega vivente, senta no banquinho ou puxa uma cadeira que a proza aqui é buena!

Traduzindo para brasileirês:

Chega mais, conta o mal que te aflinge, compartilhe teus sentimentos com teus amigos, afinal amigo é pra essas coisas!

charrinho
15-07-11, 23:07
ai ai, hj fui na faculdade, pagar o semestre inteiro à vista vai me custar 950 reais 10 créditos do TCC.
E agora, pago a vista ou vou nas 6x de 175?

Jenniffer
15-07-11, 23:08
Tem dinheiro no caixa ?

Jenniffer
15-07-11, 23:09
ai ai, hj fui na faculdade, pagar o semestre inteiro à vista vai me custar 950 reais 10 créditos do TCC.
E agora, pago a vista ou vou nas 6x de 175?

amor que bunitinho nesta foto ^.^
quero ela!

SARAIVA
15-07-11, 23:10
é nóis boa noite galera

manow to muito irado vo ter de trampa amanha e é feriado an cidade que melda

Jenniffer
15-07-11, 23:11
é nóis boa noite galera

manow to muito irado vo ter de trampa amanha e é feriado an cidade que melda


Quem mandou nascer pobre?

charrinho
15-07-11, 23:17
Tem dinheiro no caixa ?

Capaz! eu tenho uns 300 pila que sobrou, amanhã de manhã vendo os VTs e pego mais 350, quem sabe facilite me livrar duma vez do semestre né!



amor que bunitinho nesta foto ^.^
quero ela!


Te mando ela em HD no email tá amor?



é nóis boa noite galera

manow to muito irado vo ter de trampa amanha e é feriado an cidade que melda


ai ai, duas semanas de férias não é pra qualquer um!



Quem mandou nascer pobre?


nasci pelado, careca e sem dentes! No sábado trabalhar é lucro!!!

SARAIVA
15-07-11, 23:18
pobre é poco nasci miseravel 2 empregos to ralando pra carai









<<<<< brinca to de 1100 rr agora kjkkkk

charrinho
15-07-11, 23:22
pobre é poco nasci miseravel 2 empregos to ralando pra carai









<<<<< brinca to de 1100 rr agora kjkkkk


UIAHSIUASDIUASD
tu ta nojento né? ta de milecem...
eu sou modesto não fico flodando RUM
to quase na 7 galo

hj me impressionei como android quando quer ser ruin consegue superar até o windows pqp
meu defy tava lento, mas lento pra *******! to pensando em por uma flash sem o moto blur, ele consome muito em widgets ;s

Jenniffer
15-07-11, 23:26
Capaz! eu tenho uns 300 pila que sobrou, amanhã de manhã vendo os VTs e pego mais 350, quem sabe facilite me livrar duma vez do semestre né!

Te mando ela em HD no email tá amor?

ai ai, duas semanas de férias não é pra qualquer um!

nasci pelado, careca e sem dentes! No sábado trabalhar é lucro!!!


Sim estou no aguardo da foto gostosilda sua!
Férias invejo vc meu anjo ....



pobre é poco nasci miseravel 2 empregos to ralando pra carai









<<<<< brinca to de 1100 rr agora kjkkkk


[b][color=green]Se achando hein ainda chego la ... essa semana rs

Yuri_RN
15-07-11, 23:28
Mano K2 pensei no titulo do topico eu ia criar a "Mesa do Buteco" kkkkkkkkkkkkk mais esse ficou Bom também

SARAIVA
15-07-11, 23:31
e ai yure chega junto puxa uma cadeira e bora toma uma breja gelada kkkkk
o yure tem emprego pra mim ai ? e casa de aluguel barato vo embora quero respirar ar novo kkkkk

Jenniffer
15-07-11, 23:35
UIAHSIUASDIUASD
tu ta nojento né? ta de milecem...
eu sou modesto não fico flodando RUM
to quase na 7 galo

hj me impressionei como android quando quer ser ruin consegue superar até o windows pqp
meu defy tava lento, mas lento pra $#@%$#! to pensando em por uma flash sem o moto blur, ele consome muito em widgets ;s


Agora prefiro o meu Bada!

charrinho
15-07-11, 23:36
Sim estou no aguardo da foto gostosilda sua!
Férias invejo vc meu anjo ....

[b][color=green]Se achando hein ainda chego la ... essa semana rs


IUHASDIASUDH vc tá nojenta tbm hein amor!

mas na verdade não é férias, é o recesso escolar que vou tirar em folga mas eles já me avisaram que vão precisar de mim durante a semana ¬¬



Mano K2 pensei no titulo do topico eu ia criar a "Mesa do Buteco" kkkkkkkkkkkkk mais esse ficou Bom também


BAH mesa do buteco ia fica massa IUHADSUHASUDAD
mas eu criei esse pelo post do saraiva lá no tópico véio, ele falou bem inspirado e eu axei interessante vou citar pra vcs:

tá aí ó o link e a citação:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/boteco-da-esquina/vamos-nos-conhecer-melhor-coloque-uma-foto-sua-!!!!/4320/



ae to com sdd do topico jah hehe

ai é uno ve ai oq se pode fazer cara pow fizemos um laço de amizade tão grande nesse topico , sabe é tipo sei la é o nosso banco de praça , a casa da vó legal , nós gostamos daki , desculpas mais é tipo uma panelinha mesmo não desmerecendo niguem mais o topico flod é do sid e do lord que são amis chegados aki eu k2 jenni e yure somos mega chegados e queremos ficar aqui comofas agora ?

eu vo poder criar um topico flod 2 por acaso ?
eu sei que tem regras mais to aki te pedindo cara num tem como mesmo ?
depois de 50 paginas de muitos e muitos dias semanas que isso vai acontecer ?
pow meu num tamo fazendo mal a niguem isso aki acima de tudo é uma familia uma união carinho e amizade verdadeira cara de forma alguma queremos atrapalhar e sim dar risadas esse topico é o nosso ponto de encontro pra tomar um agelada e jogar conversa fora comofas ?


vamos nos conhecer melhor mostre tua cara coloke sua foto e puxe uma cadeira no meu intendimento é assim

e outra sid vai puxa saco assim la longe ....


como disse o moderador UNO, dentro das regras tudo é liberado, fiz uma busca e infelizmente não achei tópico pra nosso entrevero! portanto criei esse inspirado nas belas palavras do mano saraiva...



e ai yure chega junto puxa uma cadeira e bora toma uma breja gelada kkkkk
o yure tem emprego pra mim ai ? e casa de aluguel barato vo embora quero respirar ar novo kkkkk


Eu to me ajeitando aqui, logo mais vou pra Serra fazer minha vida né!



Agora prefiro o meu Bada!


pode até ser mas ele só é pesado porque eu instalei várias coisas, tenho widgets de tudo que é coisa e sem contar o prazer de dirigir meu golfzeira no NFS Shift que comprei no market rsrsrs

SARAIVA
15-07-11, 23:39
Agora prefiro o meu Bada!


meu ja usei de win mobile a linux em celular e hoje prefiro oque discar e ligar e atende e ja era kkkkkkk

Yuri_RN
15-07-11, 23:40
e ai yure chega junto puxa uma cadeira e bora toma uma breja gelada kkkkk
o yure tem emprego pra mim ai ? e casa de aluguel barato vo embora quero respirar ar novo kkkkk


Emprego tem sim mano! e aluguel de uma casinha de dois quarto,garagem e etc dependendo do bairro
com 300,00 R$ da pra arrumar.

por enquanto vc nao arruma um trampo fica trabalhando comigo vem simboraaaaaa

mais antes bota ai um Black Label sem Gelo pra mim ;)

SARAIVA
15-07-11, 23:43
Emprego tem sim mano! e aluguel de uma casinha de dois quarto,garagem e etc dependendo do bairro
com 300,00 R$ da pra arrumar.

por enquanto vc nao arruma um trampo fica trabalhando comigo vem simboraaaaaa

mais antes bota ai um Black Label sem Gelo pra mim ;)


lol serião mesmo yure eu vo heim cara cuidado kkk qaunto ta a faixa de salario ai yure ? em empreza mesmo sei la ou na minha area tem escola de informatica ai ? bastante mautenção ? sipa num sei aruma celular mais tneho as manha com note posso aprende rapidim tb kkkkkkk

black label ???? manda um blue pra mim kkkkk ou quer saber manda um jack daniels que ja ta bom hehe

a e a casa pode ter 1 quarto só e lugar pra moto nem presisa uma garagem inteira hehe

charrinho
15-07-11, 23:46
lol serião mesmo yure eu vo heim cara cuidado kkk qaunto ta a faixa de salario ai yure ? em empreza mesmo sei la ou na minha area tem escola de informatica ai ? bastante mautenção ? sipa num sei aruma celular mais tneho as manha com note posso aprende rapidim tb kkkkkkk

black label ???? manda um blue pra mim kkkkk ou quer saber manda um jack daniels que ja ta bom hehe


eu tenho as manha pra arruma celular!

esses dias eu arrumei um nokia n95 por 250 pila novinho na caixa! só não tinha dinheiro pra comprar.
outra ocasião arrumei um samsung star muito novo por 30
e arrumei um defy no mercado livre por 699

sou bom de arrumar celular né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Yuri_RN
15-07-11, 23:48
lol serião mesmo yure eu vo heim cara cuidado kkk qaunto ta a faixa de salario ai yure ? em empreza mesmo sei la ou na minha area tem escola de informatica ai ? bastante mautenção ? sipa num sei aruma celular mais tneho as manha com note posso aprende rapidim tb kkkkkkk

black label ???? manda um blue pra mim kkkkk ou quer saber manda um jack daniels que ja ta bom hehe


Então mano ja fui Professor do Senac na area de Telefonia celular "Manutenção" aqui tem varias empresas que da pra vc entrar

pelo que vejo vc deve ser um baita profissa!

e enquanto vc nao arruma um trampo você trabalha comigo me ajudando e fica aqui em casa!

Logo você arruma um trampo e da tudo certo, fica a seu criterio!

Mano Blue Label eu ja tomei.. sinceramente a diferença é muito pouca entre ele o black, e Green a diferença é no bolso!
mais so tomo sem Gelo todos!

e Jack Daniels é TOP! ja tomei por um tempo.

Hoje nem bebo mais to so de zuação mesmo.

Yuri_RN
15-07-11, 23:50
eu tenho as manha pra arruma celular!

esses dias eu arrumei um nokia n95 por 250 pila novinho na caixa! só não tinha dinheiro pra comprar.
outra ocasião arrumei um samsung star muito novo por 30
e arrumei um defy no mercado livre por 699

sou bom de arrumar celular né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Consertar Lokão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

charrinho
15-07-11, 23:53
Então mano ja fui Professor do Senac na area de Telefonia celular "Manutenção" aqui tem varias empresas que da pra vc entrar

pelo que vejo vc deve ser um baita profissa!

e enquanto vc nao arruma um trampo você trabalha comigo me ajudando e fica aqui em casa!

Logo você arruma um trampo e da tudo certo, fica a seu criterio!

Mano Blue Label eu ja tomei.. sinceramente a diferença é muito pouca entre ele o black, e Green a diferença é no bolso!
mais so tomo sem Gelo todos!

e Jack Daniels é TOP! ja tomei por um tempo.

Hoje nem bebo mais to so de zuação mesmo.


jack o q?
blue oq? black? ah n falo essas lingua do estrangeiro aí não.
eu conheço barrigudinha, velho barreiro, 51, natasha, raiska...
daí pra baixo UADHSIUAHDUIAHD

brincadeira, não sou de beber, fico muito emotivo ou muito palhaço, aí não da certo né IUDASUHASUDUAH



Consertar Lokão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


IUADSIUASDIASUDHADAIDHSAIUD

SARAIVA
15-07-11, 23:54
Então mano ja fui Professor do Senac na area de Telefonia celular "Manutenção" aqui tem varias empresas que da pra vc entrar

pelo que vejo vc deve ser um baita profissa!

e enquanto vc nao arruma um trampo você trabalha comigo me ajudando e fica aqui em casa!

Logo você arruma um trampo e da tudo certo, fica a seu criterio!

Mano Blue Label eu ja tomei.. sinceramente a diferença é muito pouca entre ele o black, e Green a diferença é no bolso!
mais so tomo sem Gelo todos!

e Jack Daniels é TOP! ja tomei por um tempo.

Hoje nem bebo mais to so de zuação mesmo.


nem eu bebo yure kkkkk só de zuação tb

cara é tentador quero muito mudar o ar das coisas , sei la digamos que minha cidade é pequena de mais pra mim e ela , e é uma oportunidade de viver coisas novas conhecer gente nova e fazer uma vida nova , eu ganho hoje media de 1,5 k por mes mais minhas conta ta tudo zerando com 1 k eu vico suave sei la vamos ver yure vo amadurecer essa idéia vio ...

Yuri_RN
15-07-11, 23:58
nem eu bebo yure kkkkk só de zuação tb

cara é tentador quero muito mudar o ar das coisas , sei la digamos que minha cidade é pequena de mais pra mim e ela , e é uma oportunidade de viver coisas novas conhecer gente nova e fazer uma vida nova , eu ganho hoje media de 1,5 k por mes mais minhas conta ta tudo zerando com 1 k eu vico suave sei la vamos ver yure vo amadurecer essa idéia vio ...


Minha casa é tua casa! pode contar comigo!

Jenniffer
15-07-11, 23:59
Sobre a pergunta no ooooutro topico
Não amor irei as 3 horas hj

SARAIVA
16-07-11, 00:01
Minha casa é tua casa! pode contar comigo!


cara tu é meu irmão yure , fiko muito fezliz de existir no mundo pessoas como vc . obrigado mesmo eu vo amadurecer a idéia num vo fazer nada corendo tudo com calma mais é um ai´deia muito forte dentro de mim ...

_____________________________________________

eu quelo um abraçoooooooooooooooooooooooooooo

yure vo durmi capota que amanha tem que trampa muito ainda hehe ou melhor hoje né kkk jenni e k2 abraço boa noite

Jenniffer
16-07-11, 00:05
cara tu é meu irmão yure , fiko muito fezliz de existir no mundo pessoas como vc . obrigado mesmo eu vo amadurecer a idéia num vo fazer nada corendo tudo com calma mais é um ai´deia muito forte dentro de mim ...

_____________________________________________

eu quelo um abraçoooooooooooooooooooooooooooo


Larga mão de ser florzinha homi, vc quer ir pra terra de Yure lugar de cabra macho e fica quelendo ablaço RUM

charrinho
16-07-11, 00:05
Sobre a pergunta no ooooutro topico
Não amor irei as 3 horas hj


hm



cara tu é meu irmão yure , fiko muito fezliz de existir no mundo pessoas como vc . obrigado mesmo eu vo amadurecer a idéia num vo fazer nada corendo tudo com calma mais é um ai´deia muito forte dentro de mim ...

_____________________________________________

eu quelo um abraçoooooooooooooooooooooooooooo

yure vo durmi capota que amanha tem que trampa muito ainda hehe ou melhor hoje né kkk jenni e k2 abraço boa noite


mt gay UIAHDSIUHADIUAD


EDIT:



Larga mão de ser florzinha homi, vc quer ir pra terra de Yure lugar de cabra macho e fica quelendo ablaço RUM


depois gaúcho que é viado UIAHSDIUASDIUAHSD


---------------------------------------------------------

Chegou hj a viseira fumê do meu MIXS Gladiator, como eu esperava, não era nada do que eu esperava.
essa marca mixs é um lixo, gente **** merda nada presta...

ta aí foto delas:

http://img339.imageshack.us/img339/5015/20110716001041887.jpg

mas eu quero mesmo que chegue a do parrudão aí. comprei uma cromada pra ele, vai ficar lindo!

http://img580.imageshack.us/img580/1090/20110716001100596.jpg

vai ficar igual a esse:

http://img839.imageshack.us/img839/4118/28262228.jpg
http://img708.imageshack.us/img708/8208/simagens.jpg

massa né? e não vou gastar quase nada na viseira! vou pegar duma dívida de um amigo IUHADIUASDIU ele via comprar pra mim IUHADUIADSH

Yuri_RN
16-07-11, 00:10
cara tu é meu irmão yure , fiko muito fezliz de existir no mundo pessoas como vc . obrigado mesmo eu vo amadurecer a idéia num vo fazer nada corendo tudo com calma mais é um ai´deia muito forte dentro de mim ...

_____________________________________________

eu quelo um abraçoooooooooooooooooooooooooooo

yure vo durmi capota que amanha tem que trampa muito ainda hehe ou melhor hoje né kkk jenni e k2 abraço boa noite


Demoro cara e o papo é Federal, Minha casa é tua casa e ta aqui pra acolher você durante o tempo que você precisar!

tu mora no meu coração mano! e nao paga aluguel ;) é nois!

K2,Jenni,Saraiva é nois que voOOoa Bruxão!

vo nessa dormir tb abro a loja cedo ;)

SydmaaR
16-07-11, 00:13
Estou longe da minha mãe e namorada :\


alguém pode me ajudar :D

:lol:

Jenniffer
16-07-11, 00:18
Estou longe da minha mãe e namorada :\


alguém pode me ajudar :D

:lol:


Ainda Bem que não tem .... hauahuahu

Jenniffer
16-07-11, 00:20
Demoro cara e o papo é Federal, Minha casa é tua casa e ta aqui pra acolher você durante o tempo que você precisar!

tu mora no meu coração mano! e nao paga aluguel ;) é nois!

K2,Jenni,Saraiva é nois que voOOoa Bruxão!

vo nessa dormir tb abro a loja cedo ;)



Bjo Ogro! inté aki heeeeein ! rsrsrs boa noite!

SydmaaR
16-07-11, 00:21
Ainda Bem que não tem .... hauahuahu


Desculpa momento loiro, não entendi... kkkk

Jenniffer
16-07-11, 00:28
Desculpa momento loiro, não entendi... kkkk


Olha o preconceito com as pessoas Loiras heeein vou contar pra sua namorada hauhauauah ]:)
deixa pra lá ja que não entendeu! rsrsrs

SydmaaR
16-07-11, 00:29
Eu brinco bastante com ela a respeito disso, legar ver aquela carinha brava, kkkkk
tudo bem...

magrao tk
16-07-11, 08:01
Mano K2 pensei no titulo do topico eu ia criar a "Mesa do Buteco" kkkkkkkkkkkkk mais esse ficou Bom também


É que o buteco já tem, agora a praça é ao ar livre :OK:. O pessoal toma um vento, um chimarrão, um café, e o que mais quiser. :pepsi:
Agora, dias de chuva ceis tem que ficar no boteco ou vão se molhar!

É a floodagem comendo solta no PN!
Parece que mosquito da floodengue tá contagiando todo mundo!

blaugusto
16-07-11, 08:03
Povo, tem o tópico Flooder do Ano.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/boteco-da-esquina/premio-flooder-do-ano-2011/?topicseen

Joguem o bate-papo pra lá pois certamente a moderação trancará este tópico por já ter outro com o mesmo proposito.

;)

charrinho
16-07-11, 10:05
É que o buteco já tem, agora a praça é ao ar livre :OK:. O pessoal toma um vento, um chimarrão, um café, e o que mais quiser. :pepsi:
Agora, dias de chuva ceis tem que ficar no boteco ou vão se molhar!

É a floodagem comendo solta no PN!
Parece que mosquito da floodengue tá contagiando todo mundo!


Nois usa guarda chuva daí magrão IAHDIUASDUADHUID



Povo, tem o tópico Flooder do Ano.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/boteco-da-esquina/premio-flooder-do-ano-2011/?topicseen

Joguem o bate-papo pra lá pois certamente a moderação trancará este tópico por já ter outro com o mesmo proposito.

;)


axo que a moderação toma providencia depois de mt tempo né?

qual é o intuito do flood do ano? pelo que eu vi é só pra uns e outros acumularem estrelinha :stop: :lol:

amigo não estamos fazendo nada de errado! mas se a intensão é mesmo embaçar vamos embaçar sem problemas

SARAIVA
16-07-11, 11:09
bom dia pasando rapidamente pra da um oi eqaunto espero os alunos da proxima aula vlw abraçosss

Yuri_RN
16-07-11, 11:19
qual é o intuito do flood do ano? pelo que eu vi é só pra uns e outros acumularem estrelinha :stop: :lol:

amigo não estamos fazendo nada de errado! mas se a intensão é mesmo embaçar vamos embaçar sem problemas


Correto! to nem afim de embaçar mais se for pra embaçar nois embaça BonitoOO!

uma coisa tão simples ninguem ta fazendo nada de errado!

vou resolver isso deixa comigo.

Kabong_S
16-07-11, 11:33
então chegando atrasado no tópico, pra embaçar literalmente
http://2.bp.blogspot.com/-7icowPpsQA4/TVQrmesLVMI/AAAAAAAAALw/DcrbaHLo3_o/s1600/wallpaper_8358.jpg

Putz, essa foi ruim de doer :-/
Este post foi patrocinado por:
http://www.jacarebanguela.com.br/wp-content/uploads/2009/08/selo-pei-jb.jpg

Desculpem... :G

Yuri_RN
16-07-11, 11:35
Larga mão de ser florzinha homi, vc quer ir pra terra de Yure lugar de cabra macho e fica quelendo ablaço RUM


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rachando de rir Jenni kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

charrinho
16-07-11, 11:46
bom dia pasando rapidamente pra da um oi eqaunto espero os alunos da proxima aula vlw abraçosss

BUENAS!!! boa aula mano!



Correto! to nem afim de embaçar mais se for pra embaçar nois embaça BonitoOO!

uma coisa tão simples ninguem ta fazendo nada de errado!

vou resolver isso deixa comigo.


sempre irmão, é noix ke voa bruxão ASUDAUISDUAID



então chegando atrasado no tópico, pra embaçar literalmente
http://2.bp.blogspot.com/-7icowPpsQA4/TVQrmesLVMI/AAAAAAAAALw/DcrbaHLo3_o/s1600/wallpaper_8358.jpg

Putz, essa foi ruim de doer :-/
Este post foi patrocinado por:
http://www.jacarebanguela.com.br/wp-content/uploads/2009/08/selo-pei-jb.jpg

Desculpem... :G


puuuuuuuuuuuta meleugas raxei de rir agora IUDHIUAHSDIUADIUAHSDIUASDIUASIDHIAUDHUIAHDUIASHDUH AUIDHASUHDUIASHUHDIUAHSDIUASDIUASDIUASUDHASD



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rachando de rir Jenni kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


x2 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK

SydmaaR
16-07-11, 11:49
Tem um lugar para mim ai, kkkkkkkkkk

charrinho
16-07-11, 11:55
Tem um lugar para mim ai, kkkkkkkkkk


como eu citei no primeiro post do tópico,

se aprochega vivente! ASDHAUDHASUDHA

EDIT:

hj fui lá vender uns VTs, descolar uma graninha e fui ver meu carro.

CARA TO PUTO DA VIDA!!! 8 meses e o fuca não ta pronto pra sair da chapeação velho! **** merda ¬¬
que raiva na moral quase saí no soco lá com o cara da oficina, vou tirar o carro de lá e por em outra.

SydmaaR
16-07-11, 11:58
Beleza Então B)

Kabong_S
16-07-11, 12:04
como eu citei no primeiro post do tópico,

se aprochega vivente! ASDHAUDHASUDHA

EDIT:

hj fui lá vender uns VTs, descolar uma graninha e fui ver meu carro.

CARA TO PUTO DA VIDA!!! 8 meses e o fuca não ta pronto pra sair da chapeação velho! $#@%$# $#@%$# ¬¬
que raiva na moral quase saí no soco lá com o cara da oficina, vou tirar o carro de lá e por em outra.


Putz cara 8 meses?
meu pai tem um fuca aqui ta parado tbm, precisa trocar os paralamas, mas ele não se mexe pra arrumar, não fosse eu ter a moto eu me metia pra arrumar...

Fohg
16-07-11, 12:05
To na área.... sábado, curtindo muita música sem se preocupar com nada :clap:

Yuri_RN
16-07-11, 12:08
Musicas Muito Phoda que me fazem Pensar e lembra um pouco do meu passado..
Realidade Cruel - Depoimento de um Viciado (http://www.youtube.com/watch?v=Y26WsQwiqt4#)
Expressão Ativa - Último Perdão (http://www.youtube.com/watch?v=dZAUSX5Zm8A#)

Esquadrão Marte
16-07-11, 12:13
Nem sei que se trata desse topico, mas estou rindo atoa me embriaguei de tanto namorar essa noite ]:)kkk

SARAIVA
16-07-11, 12:18
lol eu to embriagado só se for de tantp fap fap fap kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

yure matou a pau com essas duas musicas gosto daquele do djavan um dia frio tb pra pensar chego a chorar com aquela musica manow ela diz muito pra mim .


e seus zuadores de plantão para de me zuar pow to carente triste uma companhia feminina ou um abraço amigo ia muito bem hehe


abraço

Yuri_RN
16-07-11, 12:21
lol eu to embriagado só se for de tantp fap fap fap kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

yure matou a pau com essas duas musicas gosto daquele do djavan um dia frio tb pra pensar chego a chorar com aquela musica manow ela diz muito pra mim .


e seus zuadores de plantão para de me zuar pow to carente triste uma companhia feminina ou um abraço amigo ia muito bem hehe


abraço


Entendo Mano! não sei como você aguenta ficar sem ela..

na Moral eu ja tinha ido atrás na correria.. depois de tentar,tentar e tentar e nao de
certo eu saia fora! arrumava uma mega gostosa pra afogar as magoas kkkk e ainda passava
na frente dela so no totozinho com a gostosa na Cbzona kkkkkkkkkkkkkkkkk

SARAIVA
16-07-11, 12:23
Entendo Mano! não como você aguenta ficar sem ela..

na Moral eu ja tinha ido atrás na correria.. depois de tentar,tentar e tentar e nao de
certo eu saia fora! arrumava uma mega gostosa pra afogar as magoas kkkk e ainda passava
na frente dela so no totozinho com a gostosa na Cbzona kkkkkkkkkkkkkkkkk


mp

Kabong_S
16-07-11, 12:24
Nem sei que se trata desse topico, mas estou rindo atoa me embriaguei de tanto namorar essa noite ]:)kkk


Hm malandrão :--(



lol eu to embriagado só se for de tantp fap fap fap kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

yure matou a pau com essas duas musicas gosto daquele do djavan um dia frio tb pra pensar chego a chorar com aquela musica manow ela diz muito pra mim .


e seus zuadores de plantão para de me zuar pow to carente triste uma companhia feminina ou um abraço amigo ia muito bem hehe


abraço


***** Sariava tu ta muito carente mano...
http://www.omelhordaweb.com.br/imagens_orkut/7.gif

Seu ogro sentimentalóide!!

Yuri_RN
16-07-11, 12:25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é uma silada BinoOOOoooooooo kkkkkkkkkkkk

é Noiisss que voaaaaaaaaaa Bruxãooooooooo vo é almoçar Fuuiiiiiiiiiiiiii!

Kabong_S
16-07-11, 12:30
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é uma silada BinoOOOoooooooo kkkkkkkkkkkk

é Noiisss que voaaaaaaaaaa Bruxãooooooooo vo é almoçar Fuuiiiiiiiiiiiiii!


kkkkkkkkk

http://assets.naointendo.com.br/uploads/2010/03/Paidoano.jpg

SARAIVA
16-07-11, 12:31
Hm malandrão :--(

***** Sariava tu ta muito carente mano...
http://www.omelhordaweb.com.br/imagens_orkut/7.gif

Seu ogro sentimentalóide!!



vo me sentir um velho dizendo issso mais tu é novo cara eu ja vivi muita coisa e é foda , eu sempre fui forte batalhador , aranjava briga na rua e bebia caixas e mais caixas de cerveja e num caia , mais um amulher meu amigo em especial essa mulher mudou minha vida hoje eu não bebo , não sou de aranajr confusão , tava noivo comprando moveis pra casa e trabalhando pelo bem da familia que euestaria formando com ela , sinto sdd do meu entiado o sorrizo de uma criança q te ama como pai é maravilhoso , ver meu cunhadinho se espelhando em mim pra ser um profissional é maravilhoso se ver sem tudo isso é muito ruim , acordar cedo arumar suas coisas dar um beijo no rosto da mulher amada e do filho e sair pelo portão sabendo que nunca mais podera voltar é muito trsite cara ...

Kabong_S
16-07-11, 12:36
Cara tu sabe que fiz a brincadeira pra te fazer rir neh mano..
Tu é muito parceiro cara, simpatizo muito cntg, entendo o que tu diz, nunca passei pro isso realmente mas te entendo, o negócio é seguir em frente e ser feliz, porque ficar triste não resolve problema, alegria mano, que tudo no fim da certo. Tenha que fé que ateh no lixão nasce flor!

Tu é um cara muito gente fina, e a vida ainda te recompensa mano, segue a zueira porque o negócio é rir da vida, pois essa vida naa mais é que uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos! [/Bob marley] pode parecer frase feita, mas lembro dela muitas vezes e me ajuda muito quando eu to meio mal, lmbro que da rpa melorar e tudo nessa vida me faz aprender!

abraço mano, sabe que eu brinco, mas é porque alegri é o melhor remédio!! :OK: :OK:

Stone
16-07-11, 12:38
Só chegando pra tomar uma então...
trampei ontem das 6 da manhã até quase meia noite. Hj de manhã acabei uma tornado e ainda tenho uma pra certar o bura agora de tarde. Ultimamente não me dá tempo nem pra ir no banheiro. To na luta pra conseguir montar minha oficina, hj de tarde é pra vir um pedreiro aqui pra trocar umas idéias...
Vo indo nessa galera, guardem minha cadeira que assim que der eu volto pra tomar mais uma (coca-cola, não bebo cerveja aushuashus)

edit. Agora que vi Saraiva. Viver sem a mulher amada é osso, a guria que eu amo mora a quase 1000km daqui, tenho esperança em um dia ficar com ela, já sofri muito e já fiz ela sofrer muito, hoje em dia estamos de boa, vamos ver oque acontece, oque é pra ser será. É foda, sair com gurias pra tentar esquecer de uma... é bom mas é muito ruim...

SARAIVA
16-07-11, 12:43
Cara tu sabe que fiz a brincadeira pra te fazer rir neh mano..
Tu é muito parceiro cara, simpatizo muito cntg, entendo o que tu diz, nunca passei pro isso realmente mas te entendo, o negócio é seguir em frente e ser feliz, porque ficar triste não resolve problema, alegria mano, que tudo no fim da certo. Tenha que fé que ateh no lixão nasce flor!

Tu é um cara muito gente fina, e a vida ainda te recompensa mano, segue a zueira porque o negócio é rir da vida, pois essa vida naa mais é que uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos! [/Bob marley] pode parecer frase feita, mas lembro dela muitas vezes e me ajuda muito quando eu to meio mal, lmbro que da rpa melorar e tudo nessa vida me faz aprender!

abraço mano, sabe que eu brinco, mas é porque alegri é o melhor remédio!! :OK: :OK:


fika suave pode continua zua é que as vezes me defendo de quem nem esta me atacando to com os nervos a flor da pele rsrs
tu tb é gente fina abraço




Só chegando pra tomar uma então...
trampei ontem das 6 da manhã até quase meia noite. Hj de manhã acabei uma tornado e ainda tenho uma pra certar o bura agora de tarde. Ultimamente não me dá tempo nem pra ir no banheiro. To na luta pra conseguir montar minha oficina, hj de tarde é pra vir um pedreiro aqui pra trocar umas idéias...
Vo indo nessa galera, guardem minha cadeira que assim que der eu volto pra tomar mais uma (coca-cola, não bebo cerveja aushuashus)



bem, vindo stone mais modora aki é garçon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tra uma brahma qaundo volta então kkkkkkkk
foda cara trampa muitoacaba com o caboclo eu dava graças a deus quando namorava pq minha vida social era com ela agora eu tenho só trabalho kkkkkkk
abraço irmão e seja bem vindo ao banco da praça kkk



vo deixar aki um pensamento :

oque a a cidade vista de sima ? sima do viaduto mesmo num presisa ir tão longe ?
é uma ferida encrostrada nas crosta terestre um organismo pusante
as avenidas são as artérias as rusa são as veias , os caros os globulos brancos e vermelhos ido e e vindo os farola ta ligado .
é nóis motoqueiros é oque verme ? bacteria ? não manow somos lactobacilos vivos kkkkkkkkkkkkk


salve jackson five o motoboy

edumrq
16-07-11, 12:47
E ai galera beleza, garçon traz uma skol e mais um copo, to aqui "trabalhando" (estou dentro da empresa), as 14h vou pra casa trocar os pneus da motoca

magrao tk
16-07-11, 13:04
Nossa! É o tópico das confissões, das intimidades e dos casos de amor... faltava isso no PN, um lugar pra galera desabafar e afogar as mágoas kkkkk e falar do dia a dia :OK:

SARAIVA
16-07-11, 13:07
Nossa! É o tópico das confissões, das intimidades e dos casos de amor... faltava isso no PN, um lugar pra galera desabafar e afogar as mágoas kkkkk e falar do dia a dia :OK:


é isso ai manow essa aki é a reunião dos amigos depois da escola kkkk , seja pra jogar video game , beber coca ou cerveja , falar da mina gatinha da outra sala e das festinhas que tão rolando heheh a idéia é se sentir mais proximos dos amigos como se estivesemos todos realmente sentado em um banco de praça falando da vida hehe

no meu caso principalmente desabafar e afogar as magoas aushuashuash

SydmaaR
16-07-11, 13:21
Que sono da *****

edumrq
16-07-11, 13:24
Saraiva eu imagino o que voce esta passando, minha vida é praticamente igual a sua cara, to noivo tenho um filho (enteado) pois pai é quem cria, to na luta juntando grana pra comprar nosso Ap, amo muito essa minha familia, imagino sua dor, o vazio que dá é $#@%$#

Uma vez eu e minha noiva terminamos, quer um conselho, corre atras, foi o que eu fiz, deu um trabalho, uma canseira, mas hoje estamos mais juntos e unidos do que nunca

SARAIVA
16-07-11, 13:26
Que sono da $#@%$#


vai pra durmi então que nóis vai pedi mais uma brahma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Saraiva eu imagino o que voce esta passando, minha vida é praticamente igual a sua cara, to noivo tenho um filho (enteado) pois pai é quem cria, to na luta juntando grana pra comprar nosso Ap, amo muito essa minha familia, imagino sua dor, o vazio que dá é $#@%$#


é foda man to com os nervos a flor da pele esses dias quase aranjei confusão na rua por nada mais tenho fé em deus vai fika tudo bem e outra preconceito é foda manow escutei muito por ter uma mulher 10 anos mais velha na minha vida com filho ainda mais o amor é mais forte boa sorte pra vc cara abraço

charrinho
16-07-11, 13:41
Musicas Muito Phoda que me fazem Pensar e lembra um pouco do meu passado..
Realidade Cruel - Depoimento de um Viciado (http://www.youtube.com/watch?v=Y26WsQwiqt4#)
Expressão Ativa - Último Perdão (http://www.youtube.com/watch?v=dZAUSX5Zm8A#)


BAHH OGRÃO, isso ae é q é musica irmão, viajei agora!



Nem sei que se trata desse topico, mas estou rindo atoa me embriaguei de tanto namorar essa noite ]:)kkk


esse tópico se trata justamente de sentar-se e conversar atééé acabar o assunto e não floodar como tem outros tópicos UIHSDIUHASDH



lol eu to embriagado só se for de tantp fap fap fap kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

yure matou a pau com essas duas musicas gosto daquele do djavan um dia frio tb pra pensar chego a chorar com aquela musica manow ela diz muito pra mim .


e seus zuadores de plantão para de me zuar pow to carente triste uma companhia feminina ou um abraço amigo ia muito bem hehe


abraço


http://rlv.zcache.com/fap_fap_fap_armstrong_tshirt-p235261173284746325trlf_400.jpg

vista essa camisa IUDSIUASDIUAHS



Hm malandrão :--(

***** Sariava tu ta muito carente mano...
http://www.omelhordaweb.com.br/imagens_orkut/7.gif

Seu ogro sentimentalóide!!


UIAHSIUASDUASDUASHD abraço coletivo!!!



Cara tu sabe que fiz a brincadeira pra te fazer rir neh mano..
Tu é muito parceiro cara, simpatizo muito cntg, entendo o que tu diz, nunca passei pro isso realmente mas te entendo, o negócio é seguir em frente e ser feliz, porque ficar triste não resolve problema, alegria mano, que tudo no fim da certo. Tenha que fé que ateh no lixão nasce flor!

Tu é um cara muito gente fina, e a vida ainda te recompensa mano, segue a zueira porque o negócio é rir da vida, pois essa vida naa mais é que uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos! [/Bob marley] pode parecer frase feita, mas lembro dela muitas vezes e me ajuda muito quando eu to meio mal, lmbro que da rpa melorar e tudo nessa vida me faz aprender!

abraço mano, sabe que eu brinco, mas é porque alegri é o melhor remédio!! :OK: :OK:


é isso aí irmão, todo mundo junto pra toca o terror e alegrar geral!!!



Só chegando pra tomar uma então...
trampei ontem das 6 da manhã até quase meia noite. Hj de manhã acabei uma tornado e ainda tenho uma pra certar o bura agora de tarde. Ultimamente não me dá tempo nem pra ir no banheiro. To na luta pra conseguir montar minha oficina, hj de tarde é pra vir um pedreiro aqui pra trocar umas idéias...
Vo indo nessa galera, guardem minha cadeira que assim que der eu volto pra tomar mais uma (coca-cola, não bebo cerveja aushuashus)

edit. Agora que vi Saraiva. Viver sem a mulher amada é osso, a guria que eu amo mora a quase 1000km daqui, tenho esperança em um dia ficar com ela, já sofri muito e já fiz ela sofrer muito, hoje em dia estamos de boa, vamos ver oque acontece, oque é pra ser será. É $#@%$#, sair com gurias pra tentar esquecer de uma... é bom mas é muito ruim...


ae stone, trabalhar diretão é osso mas as recompensas são boas e duradouras!!!
como falei que era bom de arrumar celular vejo vc aqui tbm bom de terminar tornados!!!
eu to terminando a crypton, terminei de riscar a rabeta dela, terminei de perder os parafusos, terminei de entortar o aro num buraco, enfim to quase terminando ela tbm UIADSUIAHUIAHSDAIHD

Cara tamo junto, quando voltar se aprochegue que teu lugar ta guardado!

sobre a tua guria que mora a milão longe... a minha mora a dois milão longe :( mas nossa situação é outra, vamo trabalha duro que é pra conseguirmos juntar os trapos logo logo!

um abração irmão!



fika suave pode continua zua é que as vezes me defendo de quem nem esta me atacando to com os nervos a flor da pele rsrs
tu tb é gente fina abraço



bem, vindo stone mais modora aki é garçon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tra uma brahma qaundo volta então kkkkkkkk
$#@%$# cara trampa muitoacaba com o caboclo eu dava graças a deus quando namorava pq minha vida social era com ela agora eu tenho só trabalho kkkkkkk
abraço irmão e seja bem vindo ao banco da praça kkk



vo deixar aki um pensamento :

oque a a cidade vista de sima ? sima do viaduto mesmo num presisa ir tão longe ?
é uma ferida encrostrada nas crosta terestre um organismo pusante
as avenidas são as artérias as rusa são as veias , os caros os globulos brancos e vermelhos ido e e vindo os farola ta ligado .
é nóis motoqueiros é oque verme ? bacteria ? não manow somos lactobacilos vivos kkkkkkkkkkkkk


salve jackson five o motoboy


muito bom teu pensamento viu! mas me obrigo a te pagar uma aula com o prof. ironi andrade IUHADSIUHADIUADSIHADUIAUIADUIADIUAD



E ai galera beleza, garçon traz uma skol e mais um copo, to aqui "trabalhando" (estou dentro da empresa), as 14h vou pra casa trocar os pneus da motoca


eeei não beba em serviçi, ainda mais se for andar de motoca com pneu careca depois IHSADIUHADIUASUIDUIASD

vai trocar os 2 penéis dela?



Nossa! É o tópico das confissões, das intimidades e dos casos de amor... faltava isso no PN, um lugar pra galera desabafar e afogar as mágoas kkkkk e falar do dia a dia :OK:


AE MAGRÃO!!! isso aí mesmo, bem o que precisávamos!!! é muito bom saber que temos o apoio dos irmãos, pois nada como estar triste, cabisbaixo e encontrar os amigos para desabafar e voltar a ativa!!!
lá no fotos nós fizemos isso direto, maior amizade lá, até love rolou néh, por falar em love a minha jenni deve estar dormindo se não estaria aqui conosco...



é isso ai manow essa aki é a reunião dos amigos depois da escola kkkk , seja pra jogar video game , beber coca ou cerveja , falar da mina gatinha da outra sala e das festinhas que tão rolando heheh a idéia é se sentir mais proximos dos amigos como se estivesemos todos realmente sentado em um banco de praça falando da vida hehe

no meu caso principalmente desabafar e afogar as magoas aushuashuash


Matogrosso e Mathias- Boate Azul (http://www.youtube.com/watch?v=aC0jp0lIgVE#)

saraiva procurou remééééééédio nos tópicos noturnos :G :G :G

tamo junto o/



Que sono da $#@%$#


vai dormir mermão



Saraiva eu imagino o que voce esta passando, minha vida é praticamente igual a sua cara, to noivo tenho um filho (enteado) pois pai é quem cria, to na luta juntando grana pra comprar nosso Ap, amo muito essa minha familia, imagino sua dor, o vazio que dá é $#@%$#

Uma vez eu e minha noiva terminamos, quer um conselho, corre atras, foi o que eu fiz, deu um trabalho, uma canseira, mas hoje estamos mais juntos e unidos do que nunca


então somos 3 irmão, mas mesmo na distância estamos juntos!



vai pra durmi então que nóis vai pedi mais uma brahma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é $#@%$# man to com os nervos a flor da pele esses dias quase aranjei confusão na rua por nada mais tenho fé em deus vai fika tudo bem e outra preconceito é $#@%$# manow escutei muito por ter uma mulher 10 anos mais velha na minha vida com filho ainda mais o amor é mais forte boa sorte pra vc cara abraço


fé em deus mano, só ele é justo o bastante pra direcionar teus caminhos!

qualquer coisa ja sabe né, tamo junto!!!

É NOIXXXXX KE VOA BRUXÃÃÃOO!!!

magrao tk
16-07-11, 13:50
É isso ae Saraiva! Eu não sou bão com as palavras, então vou falar uma frase batida mas que é a verdade: ''são fases da vida'', logo passa. Aliás ''na vida tudo é passageiro, exceto o motora e o cobrador'', outra verdade mundial. Tamo ae nas fritas! ;)

SARAIVA
16-07-11, 13:55
É isso ae Saraiva! Eu não sou bão com as palavras, então vou falar uma frase batida mas que é a verdade: ''são fases da vida'', logo passa. Aliás ''na vida tudo é passageiro, exceto o motora e o cobrador'', outra verdade mundial. Tamo ae nas fritas! ;)


vlw magrão se desu queiser vo fika suave rsrs ae to vazando corta o cabelo ai depois eu posto uma foto aki podem esperar algo bem metal heim to em duvida ainda entre passa a gilete ou manda um moicano gigante aushaushuashuashuash abraço até depois

charrinho
16-07-11, 13:59
vlw magrão se desu queiser vo fika suave rsrs ae to vazando corta o cabelo ai depois eu posto uma foto aki podem esperar algo bem metal heim to em duvida ainda entre passa a gilete ou manda um moicano gigante aushaushuashuashuash abraço até depois


aeeeee mete um moedor na cabeça logo!!!

ve se posta foto viu, não tipo aquele avatar do msn lá

http://www.dinamitou.com/wp-content/uploads/2011/05/trollface1.jpg

SydmaaR
16-07-11, 13:59
Não dormir só a noite manolo, e me responde no Tópico Flooder fio..

Kabong_S
16-07-11, 14:08
Então rapaziada, voltemo ae, tinha ido comer um espeto corrido, mas tamo na área novamente!
Saraiva tu é parceiro, e não te estressa, jamais quis te atacar, só brincar mesmo porque tu sempre entra na brincadeira, mas tamo do teu lado ae pro que der e vier, na parceria ajudando no que der, jamais quero te onfender velho vou recalcular as piadas aqui, mas tu ainda é meu sentimentalóide preferido! E corta esse cabelo direito, deve ta com piolho pra ter que raspar!

K2 to por fora do tópioc das foto, não quis em arriscar a postar foto minha, pra não derrubar o servidor, mas vou me metendo nso assuntos por aqui.

SydmaaR mete uns red b ull então pra ficar ligadão..

Magrão filosofando ae, concordo plenamente cntg!

E vamo que vamo, me traz uma coca gelada ae que recem almocei e ainda tenho que botar a garupeira na moto!

magrao tk
16-07-11, 14:24
Então rapaziada, voltemo ae, tinha ido comer um espeto corrido, mas tamo na área novamente!
Saraiva tu é parceiro, e não te estressa, jamais quis te atacar, só brincar mesmo porque tu sempre entra na brincadeira, mas tamo do teu lado ae pro que der e vier, na parceria ajudando no que der, jamais quero te onfender velho vou recalcular as piadas aqui, mas tu ainda é meu sentimentalóide preferido! E corta esse cabelo direito, deve ta com piolho pra ter que raspar!

K2 to por fora do tópioc das foto, não quis em arriscar a postar foto minha, pra não derrubar o servidor, mas vou me metendo nso assuntos por aqui.

SydmaaR mete uns red b ull então pra ficar ligadão..


Magrão filosofando ae, concordo plenamente cntg!

E vamo que vamo, me traz uma coca gelada ae que recem almocei e ainda tenho que botar a garupeira na moto!


Tambem nem me arrisco a meter uma foto minha lá no tópico. Aliás, tem sim uma bem lá pra trás. Mas deixa lá quietinha, pra que mexer e recussitar os monstros kkkkk

Po e uma coca vai bem depois do almoço pra solta uns arrotão bagualudo né!
Menina arroto 4 (http://www.youtube.com/watch?v=iC2mkJqUZHw#)

SydmaaR
16-07-11, 14:26
SydmaaR mete uns red b ull então pra ficar ligadão..



é o Jeito, kkkkkk

charrinho
16-07-11, 14:27
Não dormir só a noite manolo, e me responde no Tópico Flooder fio..


ae meu, respondo poraqui mermo. eu vo fala com meus pais se eles permitem vossa presença em nossa humilde residencia, caso contrário arrumo lugar pra ti fica certo. é só me confirmar se vem, pq ae eu consigo lugar certo!



Então rapaziada, voltemo ae, tinha ido comer um espeto corrido, mas tamo na área novamente!
Saraiva tu é parceiro, e não te estressa, jamais quis te atacar, só brincar mesmo porque tu sempre entra na brincadeira, mas tamo do teu lado ae pro que der e vier, na parceria ajudando no que der, jamais quero te onfender velho vou recalcular as piadas aqui, mas tu ainda é meu sentimentalóide preferido! E corta esse cabelo direito, deve ta com piolho pra ter que raspar!

K2 to por fora do tópioc das foto, não quis em arriscar a postar foto minha, pra não derrubar o servidor, mas vou me metendo nso assuntos por aqui.

SydmaaR mete uns red b ull então pra ficar ligadão..

Magrão filosofando ae, concordo plenamente cntg!

E vamo que vamo, me traz uma coca gelada ae que recem almocei e ainda tenho que botar a garupeira na moto!


UASHDUIAHSDIAUSDUASD posta lá meu, é só postar no imgshack.us pq daí n sobrecarrega o pn UASHDIUAHDIUASDUH

ó, ta ventando mt aqui na cidade, lá em Santa Maria deu ventos muito fortes deixou uma pá de galera sem luz... eu vou guardar a moto agora pra não cair galhos em cima e estragar. daqui um pouco eu volto e prozeamos mais um pouco

vou deixar um pagode japones aí pra quem curte

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4XKGfziuw5c#at=244

eu nao gosto de pagode mas a idéia da japonesada foi legal UIHADSUIADSUIAD



Tambem nem me arrisco a meter uma foto minha lá no tópico. Aliás, tem sim uma bem lá pra trás. Mas deixa lá quietinha, pra que mexer e recussitar os monstros kkkkk

Po e uma coca vai bem depois do almoço pra solta uns arrotão bagualudo né!
Menina arroto 4 (http://www.youtube.com/watch?v=iC2mkJqUZHw#)



IAUDHIUHAHSDIUHASDHAUSDHASD coisa séria uma coca depois do almoço. ronca forte neh USAHIUAHDIUASDIUASD

UM GIGANTE ABRAÇO DE URSO em vcs

SydmaaR
16-07-11, 14:34
ae meu, respondo poraqui mermo. eu vo fala com meus pais se eles permitem vossa presença em nossa humilde residencia, caso contrário arrumo lugar pra ti fica certo. é só me confirmar se vem, pq ae eu consigo lugar certo!


Hum então eu vou manolo
acho que só uma noite tá bom veio
só se tu achar alguma coisa boa para nois fazer ai
dai posso ficar umas 2 noites...

magrao tk
16-07-11, 14:41
Tambem acho que vou sair, aproveitar que to de bobeira e que tá chovendo pra ir lá na garagem dar uma fuçadinha nas pequenas, fazer uns cálculos e tal... Depois que eu viciei no PN as coitadas tão lá, largadas.
Minha guria vive reclamando que eu só mecho nas motos e que elas nunca ficam prontas! Mal sabe ela que o tempo que eu digo que eu tiro pra mexer nelas na verdade eu to é aqui com amigos. Eu vou acaba perdendo a muié e ficando a pé empurrando meus cacos na rua e a culpa é de voces! :P

charrinho
16-07-11, 14:46
Hum então eu vou manolo
acho que só uma noite tá bom veio
só se tu achar alguma coisa boa para nois fazer ai
dai posso ficar umas 2 noites...


certo meu. vamos marcar um churrasco e pah... nem q seja um pl mas marcamos algo!
vou ver as previsões do tempo para os próximos 15 dias dae marcamos td certinho!



Tambem acho que vou sair, aproveitar que to de bobeira e que tá chovendo pra ir lá na garagem dar uma fuçadinha nas pequenas, fazer uns cálculos e tal... Depois que eu viciei no PN as coitadas tão lá, largadas.
Minha guria vive reclamando que eu só mecho nas motos e que elas nunca ficam prontas! Mal sabe ela que o tempo que eu digo que eu tiro pra mexer nelas na verdade eu to é aqui com amigos. Eu vou acaba perdendo a muié e ficando a pé empurrando meus cacos na rua e a culpa é de voces! :P


kkkkkk

botando a culpa do vício na gente magrão kkkkkkkk
tu mora aonde??

edit:

to acessando o pn do celular... mais legal q do pc kkkkk

SydmaaR
16-07-11, 14:51
certo meu. vamos marcar um churrasco e pah... nem q seja um pl mas marcamos algo!
vou ver as previsões do tempo para os próximos 15 dias dae marcamos td certinho!


Fechado então...

SARAIVA
16-07-11, 15:07
http://img13.imageshack.us/img13/8601/image101s.jpg
By julio_puff (http://profile.imageshack.us/user/julio_puff) at 2011-07-16
http://img695.imageshack.us/img695/5766/image100g.jpg
By julio_puff (http://profile.imageshack.us/user/julio_puff) at 2011-07-16
http://img135.imageshack.us/img135/432/image99u.jpg
By julio_puff (http://profile.imageshack.us/user/julio_puff) at 2011-07-16



visual hardcore aushaushaushaushuashaushaushuashua

SydmaaR
16-07-11, 15:10
Putz Saraiva, assim você detona o tópico, kkkkkkkkkkkkkkkk

charrinho
16-07-11, 15:14
http://img13.imageshack.us/img13/8601/image101s.jpg
By julio_puff (http://profile.imageshack.us/user/julio_puff) at 2011-07-16
http://img695.imageshack.us/img695/5766/image100g.jpg
By julio_puff (http://profile.imageshack.us/user/julio_puff) at 2011-07-16
http://img135.imageshack.us/img135/432/image99u.jpg
By julio_puff (http://profile.imageshack.us/user/julio_puff) at 2011-07-16



visual hardcore aushaushaushaushuashaushaushuashua


http://3.bp.blogspot.com/_J0xato7CufQ/S8s9zHLRnSI/AAAAAAAAADQ/0mm8RCSfQNQ/s320/buda.jpg

BUDARAIVA?

SydmaaR
16-07-11, 15:23
http://lh3.ggpht.com/-5Yt6s7K7K3Y/TWUh2Fe3-uI/AAAAAAAAAKU/vavTDU8JWAk/z%252520%252528865%252529.jpg

charrinho
16-07-11, 15:26
RAGE FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

vo puxa um ronco, ta demais a assombração da preguiça ISAIDAID

abraçõ de ogro

Anty_Play
16-07-11, 15:28
com maquiagem é menos pior

http://img135.imageshack.us/img135/432/image99u.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-Zla0ncDh1SE/TfAkbR9sDKI/AAAAAAAABTw/mEqmCHS2LuQ/s1600/136598_main-300x3001.jpg

SydmaaR
16-07-11, 15:31
Valeu K2...

Kabong_S
16-07-11, 16:12
Tambem nem me arrisco a meter uma foto minha lá no tópico. Aliás, tem sim uma bem lá pra trás. Mas deixa lá quietinha, pra que mexer e recussitar os monstros kkkkk

Po e uma coca vai bem depois do almoço pra solta uns arrotão bagualudo né!
Menina arroto 4 (http://www.youtube.com/watch?v=iC2mkJqUZHw#)


Só pra constar, ronca mais que meu 788... :G




UASHDUIAHSDIAUSDUASD posta lá meu, é só postar no imgshack.us pq daí n sobrecarrega o pn UASHDIUAHDIUASDUH

ó, ta ventando mt aqui na cidade, lá em Santa Maria deu ventos muito fortes deixou uma pá de galera sem luz... eu vou guardar a moto agora pra não cair galhos em cima e estragar. daqui um pouco eu volto e prozeamos mais um pouco


Cara aqui deu um ventinho tbm agora a pouco e ta começando a chover, tinha desmonatada a moto e lavado, agora não secou aidna e fui obrigada a meter na garagem, acho que só amanhã pra montar de novo!



http://img13.imageshack.us/img13/8601/image101s.jpg
By julio_puff (http://profile.imageshack.us/user/julio_puff) at 2011-07-16
http://img695.imageshack.us/img695/5766/image100g.jpg
By julio_puff (http://profile.imageshack.us/user/julio_puff) at 2011-07-16
http://img135.imageshack.us/img135/432/image99u.jpg
By julio_puff (http://profile.imageshack.us/user/julio_puff) at 2011-07-16



visual hardcore aushaushaushaushuashaushaushuashua

E ***** saraiva tava esperando um moicanão mano, assim ta parecendo um buda mesmo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Yuri_RN
16-07-11, 16:36
Acordei agora OoOO Ronco bom!

iai galera pelo que to vendo o Banco da Praça ta bem mais animado que aquele
topico empoeirado do flood! na qual nego chega e diz "Peidei" e sai, ai diz "To com sono" e sai..

aqui lugar de jogar os papo em dias mesmo!

TamOOo junto no Banco da Praça urruuuuuu!

SARAIVA
16-07-11, 16:38
Acordei agora OoOO Ronco bom!

iai galera pelo que to vendo o Banco da Praça ta bem mais animado que aquele
topico empoeirado do flood! na qual nego chega e diz "Peidei" e sai, ai diz "To com sono" e sai..

aqui lugar de jogar os papo em dias mesmo!

TamOOo junto no Banco da Praça urruuuuuu!


gosto do meu cabelo ogro ?

Yuri_RN
16-07-11, 16:41
gosto do meu cabelo ogro ?


caramba vei tu é doido mano! so raspei minha cabeça uma vez em 94 era moda no jiu-jitsu
como eu era bem Badboy raspei mesmo..

mais hoje nao tenho coragem!

mais é isso aiii é Hard mano!muito Loko!

Kabong_S
16-07-11, 16:45
Então rapaziada vou sair aqui pra tratar os bicho!

Obrigações caipirescas... mais tarde to de vorta sô!
Inté!

Yuri_RN
16-07-11, 16:50
Alguem conhece esse cara :G
http://i52.tinypic.com/29vktap.jpg

Stone
16-07-11, 17:02
Stone voltando trazendo um agrado pra galera!

http://www.exclusivautilidades.com/imagens/exclusivautilidades.com/produtos/Cooler_para_Garrafa/COOLER_24_LATAS_-_MODELO_SKOL.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_IZlVBZ0fl8o/TBOp14Me2pI/AAAAAAAAAI4/Q25Pkkf-FNE/s1600/comidinha+copa.jpg

Kabong_S
16-07-11, 17:33
Stone voltando trazendo um agrado pra galera!

http://www.exclusivautilidades.com/imagens/exclusivautilidades.com/produtos/Cooler_para_Garrafa/COOLER_24_LATAS_-_MODELO_SKOL.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_IZlVBZ0fl8o/TBOp14Me2pI/AAAAAAAAAI4/Q25Pkkf-FNE/s1600/comidinha+copa.jpg


Aaee Stone!!

Umas gelada e um petisquinho, só de boa na lagoa nesse fim de tarde!

Só aqui porque na verdade ta começando um vento de dar medo aqui! :0_0:

SARAIVA
16-07-11, 17:39
ae stone ai eu senti fmz heim kkkk mais tarde vo estraga meu jejum de cerveja kkkkkkkkk

ae yure pelo porte do garotinhu da foto nem imagino quem seja :G :G :G :G

ae meu amigo vau upa o video que eu acabei de fazer do meu escape mais tarde posto la no topico da minha motoca hehe :D :D :D

manow vo sair de beka ageitada hoje beber um goró e procurar um abraço feminino bem quente essa noite aushuahsuashashaushuas to pensando ainda kkk

Stone
16-07-11, 17:41
Hoje vai ser o dia tbm, eu acho, hj vou de carona e to doido pra dar uma endoidada, as vezes é bom né, nem me lembro da ultima vez que bebi...

SARAIVA
16-07-11, 17:45
Hoje vai ser o dia tbm, eu acho, hj vou de carona e to doido pra dar uma endoidada, as vezes é bom né, nem me lembro da ultima vez que bebi...


ta certo eu me lembro a ultima vez que bebi foi no carnaval 1 garafa de vinho mais foi só tb agora beber beber mesmo faz mais de 2 anos , depois que deixei 2 salarios num bar eu desisti de beber kkkkkk fechava de no minimo do minimo 2 caixa de brahma por fim de semana , mais porção , mais o dia que eu queria toma bohemia ,serra malte , ai junta tudo isso no fim do mes kkkk
bebia de segunda a segunda kkkk meu deus que faze se eu sair memso hoje eu vo beber só um pokim num pode abusar de moto e como faz tempo que num bebo to fração pra bebida .

Kabong_S
16-07-11, 17:51
Sorte de vcs, aqui o tempo ta fechando mano, vem temporal e nada de sair hoje.. tomara que amanhã melhore, que o dia promete, aliás a semana! Agora que eu to de férias da escoal tenho as noites livres!!!

Stone
16-07-11, 17:55
Férias? oque ser isso uahuahuauha

Hoje a noite vai rolar uma banda argentina aki, Los Kalas eu acho, e junto sempre rola a banda alta voltagem, acho que nem preciso falar de quem eles são covers auhauahuha

SARAIVA
16-07-11, 17:59
Férias? oque ser isso uahuahuauha

Hoje a noite vai rolar uma banda argentina aki, Los Kalas eu acho, e junto sempre rola a banda alta voltagem, acho que nem preciso falar de quem eles são covers auhauahuha


bacana em stone eu procurei que nem doido um show por aki perto nem achei nada de bom e a banda faz jus a banda de qual ela é cover ? é ac-dc né ?

Kabong_S
16-07-11, 18:04
Pois é férias sód a escoal tbm, 3º ano, se tudo der certo me formu esse ano, espero!

Mas sou obrigado a aproveitar, hehe, essa semana promete! :bebado:

Stone
16-07-11, 18:08
Sim Sim, são muito bons os caras!
Aqui tem 2 tipo bares, só toca banda de rock. E uma coisa que gosto muito é que não soca de gente que não dá nem de andar, é bem tranquilo, playboyzada nem aparece por lá.
Muito do contrário do que muitos pensam, só pq toca rock quase todos acham que só dá confusão, briga, ou qualquer coisa assim, nunca vi nenhuma briga, ninguém te olha mal encarado, cara, muito show mesmo!

SARAIVA
16-07-11, 18:17
Sim Sim, são muito bons os caras!
Aqui tem 2 tipo bares, só toca banda de rock. E uma coisa que gosto muito é que não soca de gente que não dá nem de andar, é bem tranquilo, playboyzada nem aparece por lá.
Muito do contrário do que muitos pensam, só pq toca rock quase todos acham que só dá confusão, briga, ou qualquer coisa assim, nunca vi nenhuma briga, ninguém te olha mal encarado, cara, muito show mesmo!


bacana manow queria ter um barzinho assim por aqui eu ia ir sempre heim hehe to ouvindo um blind guardian agora tomando uma coca e esperando sair uns pastel que minha mae ta fazendo ali auhsuahsuhasuahu
meu to com frio na cabeça kkkkkkkk to de toca kkkk

Kabong_S
16-07-11, 18:20
Sim Sim, são muito bons os caras!
Aqui tem 2 tipo bares, só toca banda de rock. E uma coisa que gosto muito é que não soca de gente que não dá nem de andar, é bem tranquilo, playboyzada nem aparece por lá.
Muito do contrário do que muitos pensam, só pq toca rock quase todos acham que só dá confusão, briga, ou qualquer coisa assim, nunca vi nenhuma briga, ninguém te olha mal encarado, cara, muito show mesmo!


Cara, ah se tivesse um bar assim por aqui, a região é muito parada! :NOOK:
tu tem sorte.. :OK: aproveite bem!



bacana manow queria ter um barzinho assim por aqui eu ia ir sempre heim hehe to ouvindo um blind guardian agora tomando uma coca e esperando sair uns pastel que minha mae ta fazendo ali auhsuahsuhasuahu
meu to com frio na cabeça kkkkkkkk to de toca kkkk


Cara cabei de comer um empanda da mamãe tbm, ô coisa boa! To aqui ouvidno um offspring...
E claro que ta com frio rapou na zero neh mano, isso qeu ti falou que ai ta calor!

Stone
16-07-11, 18:26
ohow, essa é a parte ruim de raspar uasuash
eu to com uma cabelera, gosto de cabelo bem curto tbm, assim que der uma esquentada a maquininha vai comer solta auhasuhasuhsuh
vcs aí falando de comida, eu acabei de comer um pãozinho murcho com mortadela, to sozinho em casa... asuhasuhs

Kabong_S
16-07-11, 18:32
Ah, um sanduichizenho de mortadela no pãozinho dormido é bom tbm :G (eu digo que sou magro de ruim mesmo, porque como feito bicho)

Cabelo eu ateh uso curto, mas raspar não tenho coragem, uso mais boné mesmo, embroa ja tenh mantido um moicano por algumas semanas...

SydmaaR
16-07-11, 18:40
Acordei cambada, pronto para mais uma noitada...

Stone
16-07-11, 18:44
tbm só uso boné, meu cabelo é feio pacas aushasuhs sem falar no monte de fios cromados :G :G :G :lol: :lol:

Vo indo nessa amigos, falow ai, té mais!

SydmaaR
16-07-11, 18:46
Valeu Stone, té mais

Kabong_S
16-07-11, 18:55
Flws Stone, boa noitada pra ti ae!

SydmaaR
16-07-11, 18:58
não para de chover e esfriar que merda...

Kabong_S
16-07-11, 19:00
Aqui parou tudo, vento e chuva, mas ta feio na volta, vai vir um toró na certa! e pelo jeito voltar o frio... :NOOK:

charrinho
16-07-11, 19:03
ai ai que preguiça, acabei de acordar... adivinha quem me acordou? :amando:

aqui não para de chover, até um tempo atras estava ventando pra carvalho aqueles ventão embaçado mais sinistro que o vitinho sou foda
eu dei uma lida ae nas duas últimas páginas do tópico...
guardaram uns petiscos e uma latinha de gelada pra mim né? pô acordei com uma fome...

mas agora ouvi uma do meu pai com minha mãe que fui obrigado a rir alto, vejam só:

meu pai diz: MÃE ACHO QUE VOU A PORTO ALEGRE QUINTA!?

minha mãe diz: aham

HYASHDHASDUASHDUAYHSDIUHUDSA eu adoro a indiferença de mamãe KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bom vou tomar um banho e ranchar.

Até depois meus ameegos

edit:



Aqui parou tudo, vento e chuva, mas ta feio na volta, vai vir um toró na certa! e pelo jeito voltar o frio... :NOOK:


mora onde meu?

Kabong_S
16-07-11, 19:09
ai ai que preguiça, acabei de acordar... adivinha quem me acordou? :amando:

aqui não para de chover, até um tempo atras estava ventando pra carvalho aqueles ventão embaçado mais sinistro que o vitinho sou $#@%$#
eu dei uma lida ae nas duas últimas páginas do tópico...
guardaram uns petiscos e uma latinha de gelada pra mim né? pô acordei com uma fome...

mas agora ouvi uma do meu pai com minha mãe que fui obrigado a rir alto, vejam só:

meu pai diz: MÃE ACHO QUE VOU A PORTO ALEGRE QUINTA!?

minha mãe diz: aham

HYASHDHASDUASHDUAYHSDIUHUDSA eu adoro a indiferença de mamãe KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bom vou tomar um banho e ranchar.

Até depois meus ameegos

edit:

mora onde meu?


Só faltou ser: aham cláudia senta lá! :P
kkkkkkkkkkkk

Eu sou de Terra de Areia Litoral Norte gaúcho, vulgo forévis del mondo!

charrinho
16-07-11, 21:09
Só faltou ser: aham cláudia senta lá! :P
kkkkkkkkkkkk

Eu sou de Terra de Areia Litoral Norte gaúcho, vulgo forévis del mondo!


quantos kms de passo fundo?

Jenniffer
16-07-11, 21:23
Cheguei gente!!!!

ai ai que preguiça, acabei de acordar... adivinha quem me acordou? :amando:

aqui não para de chover, até um tempo atras estava ventando pra carvalho aqueles ventão embaçado mais sinistro que o vitinho sou $#@%$#
eu dei uma lida ae nas duas últimas páginas do tópico...
guardaram uns petiscos e uma latinha de gelada pra mim né? pô acordei com uma fome...

mas agora ouvi uma do meu pai com minha mãe que fui obrigado a rir alto, vejam só:

meu pai diz: MÃE ACHO QUE VOU A PORTO ALEGRE QUINTA!?

minha mãe diz: aham

HYASHDHASDUASHDUAYHSDIUHUDSA eu adoro a indiferença de mamãe KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bom vou tomar um banho e ranchar.

Até depois meus ameegos

edit:

mora onde meu?


Quem te acordou amor?
Minha Sogrinha eh fogo!

charrinho
16-07-11, 21:25
Cheguei gente!!!!
Quem te acordou amor?
Minha Sogrinha eh fogo!





vc me acordou... não lembra? :(

só que a hora que entre eu postei e a hora que vc me ligou já tinham passado duas horas e eu nem percebi :-/

Jenniffer
16-07-11, 21:26
Nossa! É o tópico das confissões, das intimidades e dos casos de amor... faltava isso no PN, um lugar pra galera desabafar e afogar as mágoas kkkkk e falar do dia a dia :OK:


Isso aê Magão se aprume no banco ai!




ohow, essa é a parte ruim de raspar uasuash
eu to com uma cabelera, gosto de cabelo bem curto tbm, assim que der uma esquentada a maquininha vai comer solta auhasuhasuhsuh
vcs aí falando de comida, eu acabei de comer um pãozinho murcho com mortadela, to sozinho em casa... asuhasuhs


Pão com Mortadela e coca cola tudo de bom ....

charrinho
16-07-11, 21:26
DOCTOR MC'S Tic Tac (http://www.youtube.com/watch?v=YkX85HgmTbI#)
Levanto de manhã ponho a cara na janela, olho a rua os olhos cheios de remela, vejo vários camaradas andando por ali com algumas minas que eu já sai, mas esqueço tudo isso e vou lavar o rosto, desço para a rua mas que cheiro de esgoto, deixo isso pra lá, e fico na minha meio dia sol quente que tal uma sombrinha, uma cerveja gelada pra esfriar a cabeça, trocar uma idéia, céu, luar e treta, aproveitar este momento e porque não o dia inteiro, curtir na nossa área sem nenhum receio, agora desce meia dúzia pra gente beber e quem fica bem louco, o coro vai comer, de repente pinta um rádio de onde veio ninguém viu, cidade tiradentes, zona leste, brasil.

Tic tac o tempo vai passando e a gente aqui sentado num banquinho conversando...
Tic tac o tempo vai passando e a gente aqui sentado num banquinho conversando...

Varias horas passadas, varias brejas tomadas e agente ainda sentado ali sem fazer nada, o vai e vem da garotada agita a quebrada e o sol brilha no céu bronzeando a mulherada, é, tem vários na banca então eu vou me agilizar, a idéia aqui e forte, o ruim de não pulsa, sai fora rasim, ta pensando o que? você quer saber, então eu vou lhe dizer, eu to ligado qual é a sua, não tente me enganar pois aqui a banca é nossa ajoelhou tem que rezar, pego na mão dela, vou pro meu apê, ai maluco faz um peito que eu já volto prum role!!!

Tic tac o tempo vai passando e a gente aqui sentado num banquinho conversando...
Tic tac o tempo vai passando e a gente aqui sentado num banquinho conversando...

Eu demorei um pouco mais, desculpa ai, atrasei nosso role, ainda da pra curtir, andar por ai e tirar uma onda, cola lá na praça onde esta rolando um samba, esquecer por um momento os problemas de nossa vida, e não ficar se lamentando sem da uma saída, tentar melhorar e ser feliz de verdade, na zona leste, tiradentes, a nossa cidade, o nosso dia-a-dia tem lá dos bom lá dos ruins, mas fazer o que a vida é assim, em questão de segundos você pode decidi-la pode arruma - la como pode destruí-la, mas tic tac o tempo nunca vai parar a não ser que o seu relógio velho venha a se quebrar ninguém mandou você comprar no paraguai, vai na frente que a gente vai atrás... hahahaha


Tic tac o tempo vai passando e a gente aqui sentado num banquinho conversando...
Tic tac o tempo vai passando e a gente aqui sentado num banquinho conversando...

Kabong_S
16-07-11, 21:29
quantos kms de passo fundo?


Cara, e agora, sei que da 150 km mais ou menos pra Porto alegre...
Demais ja não sei :lol: :lol:

Msa se no verão vier pra praia por aqui, prende o grito ae!

Jenniffer
16-07-11, 21:36
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rachando de rir Jenni kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mas eh sério , que boiolagem do Pufinho! ele anda meio desorientado hahauahu
aff!




http://img13.imageshack.us/img13/8601/image101s.jpg
By julio_puff (http://profile.imageshack.us/user/julio_puff) at 2011-07-16
http://img695.imageshack.us/img695/5766/image100g.jpg
By julio_puff (http://profile.imageshack.us/user/julio_puff) at 2011-07-16
http://img135.imageshack.us/img135/432/image99u.jpg
By julio_puff (http://profile.imageshack.us/user/julio_puff) at 2011-07-16



visual hardcore aushaushaushaushuashaushaushuashua



Eu não disse! to com medo de Você Buda!

Jenniffer
16-07-11, 21:46
http://www.meuanjo.com.br/wp-content/uploads/2011/04/ahoamor.jpg

Well_99
16-07-11, 21:50
http://www.meuanjo.com.br/wp-content/uploads/2011/04/ahoamor.jpg


como queria estar assim neste frio :d

Jenniffer
16-07-11, 21:51
como queria estar assim neste frio :d



Eu tbm até no calor!

:d

Well_99
16-07-11, 21:57
Eu tbm até no calor!

:d


o pior q eu sou o unico q esta sobrando pq meus amigos de baladas estão tudo arrumando uma namorada
e eu fico aqui :(
ate minha avo ta mandando eu arrumar uma namorada |:(
kkkkkkkkkkkkk

Jenniffer
16-07-11, 21:59
o pior q eu sou o unico q esta sobrando pq meus amigos de baladas estão tudo arrumando uma namorada
e eu fico aqui :(
ate minha avo ta mandando eu arrumar uma namorada |:(
kkkkkkkkkkkkk



Kkkk quando a avó manda eh pq a situação esta feia mesmo!

Kabong_S
16-07-11, 22:00
Pois é...
ando solito tbm, mas ser solteiro tem lá suas vantagens... :G

Jenniffer
16-07-11, 22:04
Pois é...
ando solito tbm, mas ser solteiro tem lá suas vantagens... :G


Hahahah com certeza eu penso que não tem como banalizar que estar solteiro eh ruim
assim como tbm nao concordo quando dizem que casar é o fim
como se namorar ou casar fosse algo que prende, que acaba com certas liberdades
tudo na vida tem que ser bem dosado

Well_99
16-07-11, 22:07
Kkkk quando a avó manda eh pq a situação esta feia mesmo!


meu pai manda eu ir no programa melhor do brasil
no vai dar namoro :lol: :lol:

Well_99
16-07-11, 22:09
Pois é...
ando solito tbm, mas ser solteiro tem lá suas vantagens... :G


a sim claro q tem ]:)

Well_99
16-07-11, 22:12
Hahahah com certeza eu penso que não tem como banalizar que estar solteiro eh ruim
assim como tbm nao concordo quando dizem que casar é o fim
como se namorar ou casar fosse algo que prende, que acaba com certas liberdades
tudo na vida tem que ser bem dosado


as vezes eu tenho vontade de ficar solteiro e tem hora q da vontade de ter uma namorada
ate para me deixar mais quieto e me deixar na linha sei la...
mas queria ter a experiencia pq nunca namorei
agora eu odeio sogra corujona kkkkkkkkkkkkk

Kabong_S
16-07-11, 22:14
Hahahah com certeza eu penso que não tem como banalizar que estar solteiro eh ruim
assim como tbm nao concordo quando dizem que casar é o fim
como se namorar ou casar fosse algo que prende, que acaba com certas liberdades
tudo na vida tem que ser bem dosado


Sábias palavras...
é aquela cisa, enquanto eu não acho a mulher certa... me divirto com as erradas! ]:)



as vezes eu tenho vontade de ficar solteiro e tem hora q da vontade de ter uma namorada
ate para me deixar mais quieto e me deixar na linha sei la...
mas queria ter a experiencia pq nunca namorei
agora eu odeio sogra corujona kkkkkkkkkkkkk


Penso assim tbm, mas sei lá, tbm nucna namorei sério, nucna um rolo durou muiro, mas penso que sou novo e vamo vivendo a vida!

Well_99
16-07-11, 22:21
Penso assim tbm, mas sei lá, tbm nucna namorei sério, nucna um rolo durou muiro, mas penso que sou novo e vamo vivendo a vida!


as q eu quero namorar so q ficar e talz, vc ate apaixona
e as q nao quero fica a disposição |:(

Jenniffer
16-07-11, 22:21
Sábias palavras...
é aquela cisa, enquanto eu não acho a mulher certa... me divirto com as erradas! ]:)




Penso assim tbm, mas sei lá, tbm nucna namorei sério, nucna um rolo durou muiro, mas penso que sou novo e vamo vivendo a vida!



Ainda bem que encontrei o Homem certo!!!
e espero sera mulher certa tbm a ele :#

Com certeza a vida está ai pára ser vivida, nao adianta correr para apressa-la as coisas acontecem no tempo que tem que ser e não no tempo que queremos que ocorra

charrinho
16-07-11, 22:24
como queria estar assim neste frio :d


então vai arrumar a tua serjinho RUM




Eu tbm até no calor!

:d


é eu tbm :d




Hahahah com certeza eu penso que não tem como banalizar que estar solteiro eh ruim
assim como tbm nao concordo quando dizem que casar é o fim
como se namorar ou casar fosse algo que prende, que acaba com certas liberdades
tudo na vida tem que ser bem dosado



hm.

cada caso é um caso. ficar solteiro é bom sim, se não gosta de ngm.
mas quando vc ama alguém ficar sozinho é osso...

eu encontrei a mulher da minha vida, quem me tira o sono e me enche de sentimentos bons, agora, eu espero ser o homem da vida dela tbm...

magrao tk
16-07-11, 22:25
Passando só pra dar uma boa noite. Curti esse tópico e a galera daqui nem preciso dizer, são meus faixas ;)
Tava até agora pouco resolvendo problemas de 2 rodas :k Aí tenho agora que tomar banho, tirar o fedor de gasolina, graxa das unhas, me arrumar e resolver um problema de 2 pernas, cabelo comprido e muito braba! To vendo que vo apanhar denovo hoje.

Boa noitada pros solteiros! Aproveitem bastante :beijaboca: :chopp: :shump: :bebado: :pepsi:

Well_99
16-07-11, 22:27
Sábias palavras...
é aquela cisa, enquanto eu não acho a mulher certa... me divirto com as erradas! ]:)


nossa...
minha mae fica **** de ver as muie q levo em casa
_essa ai ja nao da para vc namorar, a como ela se veste!!!!!
e eu falou:
_quem diz q eu quero namorar, mas q da pra apaixonar da viu
kkkkkkkkkkkk
ela fica put@ da vida
mãe quer q eu arrumo uma muie de igreja
kkkkkkkkkkkk

Well_99
16-07-11, 22:29
então vai arrumar a tua serjinho RUM


serjinho?
posso ate arrumar por uma noite ]:)
mas quero a mesma por varias noites :)
cansei dessa vida de put0 :(

Kabong_S
16-07-11, 22:30
Boa magrão, vai nessa, só não diz rpa ela que andou por aqui em más companhias! :lol: :lol: :lol:

Kabong_S
16-07-11, 22:34
nossa...
minha mae fica $#@%$# de ver as muie q levo em casa
_essa ai ja nao da para vc namorar, a como ela se veste!!!!!
e eu falou:
_quem diz q eu quero namorar, mas q da pra apaixonar da viu
kkkkkkkkkkkk
ela fica put@ da vida
mãe quer q eu arrumo uma muie de igreja
kkkkkkkkkkkk


De boa se for pra namorar, o negócio é mulehr masi certa mesmo, mas como tu falou o cara se apaixona pelas errada mesmo!

Well_99
16-07-11, 22:36
Passando só pra dar uma boa noite. Curti esse tópico e a galera daqui nem preciso dizer, são meus faixas ;)
Tava até agora pouco resolvendo problemas de 2 rodas :k Aí tenho agora que tomar banho, tirar o fedor de gasolina, graxa das unhas, me arrumar e resolver um problema de 2 pernas, cabelo comprido e muito braba! To vendo que vo apanhar denovo hoje.

Boa noitada pros solteiros! Aproveitem bastante :beijaboca: :chopp: :shump: :bebado: :pepsi:


hj a minha noitada vai ser em casa mesmo
o pessoal aqui esta ate achando q estou passando mau pq nao vou sair hj
kkkkkkkkkkkkk

Kabong_S
16-07-11, 22:39
To de boa tbm, mas me obrigo a agilizar uma informações por msn... :G

ClaytonPassos
16-07-11, 22:42
http://img13.imageshack.us/img13/8601/image101s.jpg
By julio_puff (http://profile.imageshack.us/user/julio_puff) at 2011-07-16
http://img695.imageshack.us/img695/5766/image100g.jpg
By julio_puff (http://profile.imageshack.us/user/julio_puff) at 2011-07-16
http://img135.imageshack.us/img135/432/image99u.jpg
By julio_puff (http://profile.imageshack.us/user/julio_puff) at 2011-07-16



visual hardcore aushaushaushaushuashaushaushuashua


CARACAAA!!! saraiva tu é a cara do minimin do la fenix!!!
http://www.lafenix.com.br/fotos/#

Well_99
16-07-11, 22:50
CARACAAA!!! sariva tu é a cara do minimin do la fenix!!!
http://www.lafenix.com.br/fotos/#


ta parecendo show de horrores aqui
kkkkkkk
zuando, ate parece q eu sou o bonitão do pn ne :G

Kabong_S
16-07-11, 23:02
ta parecendo show de horrores aqui
kkkkkkk
zuando, ate parece q eu sou o bonitão do pn ne :G


Por isso que não posto foto minha.. :G

ClaytonPassos
16-07-11, 23:16
E eis que surge o cara mais bonito do forum tchanam...

http://img171.imageshack.us/img171/1480/s7301964.jpg

ClaytonPassos
16-07-11, 23:17
qualquer semelhança com outros ogros é mera coincidencia!!!!!!!

Kabong_S
16-07-11, 23:21
Putz mano, que cavanhaque é esse?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ClaytonPassos
16-07-11, 23:25
Putz mano, que cavanhaque é esse?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



é pra deixar com cara de mau!!!kkkkkkkkkk :G :G :G

Kabong_S
16-07-11, 23:29
Parece o carinha mexicano do primeiro velozes e furiosos...
:lol: :lol:

FloodDesu
16-07-11, 23:31
Cara de mexicano mafioso mode on AUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUA

Tomei até um susto agora UAHAUAHUAHAUAHAUAHUA

ClaytonPassos
16-07-11, 23:34
http://img21.imageshack.us/img21/8750/pqaaaju78xr527on6tnjinn.jpg
imagina cantar assim pra alguma mina!!!!

SARAIVA
16-07-11, 23:35
mai po para tudo que cheguei kkkkkk tava bacana tava na praça da cidade tomando jack daniels ai começo um funk la vim embora kkkkkkkk geralzona pago pau pra motoca heim heheheh

ogro é tudo cara de mal ja me chamara de buda , skinred , perguntaro como tava o clima aki em sima , ganhei até beijo duma gatinha cabeça careca kkkkkkkk :G ]:)

Kabong_S
16-07-11, 23:37
mai po para tudo que cheguei kkkkkk tava bacana tava na praça da cidade tomando jack daniels ai começo um funk la vim embora kkkkkkkk geralzona pago pau pra motoca heim heheheh

ogro é tudo cara de mal ja me chamara de buda , skinred , perguntaro como tava o clima aki em sima , ganhei até beijo duma gatinha cabeça careca kkkkkkkk :G ]:)


Opa, aqui o movimento ta calmo, só uns mexicano... hehe
MAs e esse bejo na careca? ficou só an careca?? :--(

Jenniffer
16-07-11, 23:38
Passando só pra dar uma boa noite. Curti esse tópico e a galera daqui nem preciso dizer, são meus faixas ;)
Tava até agora pouco resolvendo problemas de 2 rodas :k Aí tenho agora que tomar banho, tirar o fedor de gasolina, graxa das unhas, me arrumar e resolver um problema de 2 pernas, cabelo comprido e muito braba! To vendo que vo apanhar denovo hoje.

Boa noitada pros solteiros! Aproveitem bastante :beijaboca: :chopp: :shump: :bebado: :pepsi:


Valeu Magrão!!!! volte sempre que estamos aki no banco da praça .... ;)

SARAIVA
16-07-11, 23:42
Opa, aqui o movimento ta calma, só muns mexicano...
MAs e esse bejo na careca? ficou só an careca?? :--(


le denovo e poe malicia na frase que sua pergunta ta respondida :OK:

a ai galera tudo blz ?

vixe to com mol dor de cabeça a primeira golada de jack desceu rasgano as outras nem senti mais auhsuahsuahsuahsua

meu ta ombando o topico heim adorei galera é isso aiiii hoje agorinha mesmo eu tava no banco da praça kkkkk

ta estilosa usa foto jenni curti
a do k2 de capecete tb kkkk

Kabong_S
16-07-11, 23:45
le denovo e poe malicia na frase que sua pergunta ta respondida :OK:

a ai galera tudo blz ?

vixe to com mol dor de cabeça a primeira golada de jack desceu rasgano as outras nem senti mais auhsuahsuahsuahsua

meu ta ombando o topico heim adorei galera é isso aiiii hoje agorinha mesmo eu tava no banco da praça kkkkk

ta estilosa usa foto jenni curti
a do k2 de capecete tb kkkk


Ta bom então...
Elogiando as fotos ae.. olha o wiske faznedo efeito ae gente!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ClaytonPassos
16-07-11, 23:45
ai se essa moda das mina beijar os careca vo compra um desses pra fica preparado
http://img26.imageshack.us/img26/8670/capacetecareca.jpg

Kabong_S
16-07-11, 23:51
Bem que dizem que é dos carecas que elas gostam mais! :lol:

Jenniffer
17-07-11, 00:02
le denovo e poe malicia na frase que sua pergunta ta respondida :OK:

a ai galera tudo blz ?

vixe to com mol dor de cabeça a primeira golada de jack desceu rasgano as outras nem senti mais auhsuahsuahsuahsua

meu ta ombando o topico heim adorei galera é isso aiiii hoje agorinha mesmo eu tava no banco da praça kkkkk

ta estilosa usa foto jenni curti
a do k2 de capecete tb kkkk


Somos Gatinhos!! rsrs

e se K2 rapá a cabeça ai ai ....compro uma peruca pra ele

Jenniffer
17-07-11, 00:07
ai se essa moda das mina beijar os careca vo compra um desses pra fica preparado
http://img26.imageshack.us/img26/8670/capacetecareca.jpg


Que coisa feia

ClaytonPassos
17-07-11, 00:09
Somos Gatinhos!! rsrs

e se K2 rapá a cabeça ai ai ....compro uma peruca pra ele

o k2 que tem sorte quando rapei a cabeça, se eu não corresse minha esposa teria me vestido uma frigideira na cabeça!!!!

charrinho
17-07-11, 00:12
Somos Gatinhos!! rsrs

e se K2 rapá a cabeça ai ai ....compro uma peruca pra ele


rapo n adoro meu cabelo duro, sujo e fedido RSRSRS

Jenniffer
17-07-11, 00:19
rapo n adoro meu cabelo duro, sujo e fedido RSRSRS



Eu amo meu menino de cabelo bagunçado!

SARAIVA
17-07-11, 00:21
Eu amo meu menino de cabelo bagunçado!


nhoinnnnnnnnnnnnnnnn kkkkk

Jenniffer
17-07-11, 00:24
nhoinnnnnnnnnnnnnnnn kkkkk


Onnnh
mesmo ele é perfeitinho pra mim ! :#

charrinho
17-07-11, 00:26
Parem de fapear seus ogros vamos dar um toque romantico a nossa madrugada:

http://letras.terra.com.br/50-cent/67793/traducao.html
http://www.vagalume.com.br/lloyd-banks/karma-traducao.html

essa eu deixo pra Jenniffer.

http://letras.terra.com.br/g-unit/127288/traducao.html

Tudo o que eu realmente preciso é de sua atenção
E aposto com você, que posso te fazer sorrir...

Bité
17-07-11, 00:27
Olá td bem?passo participa da conversa?

SARAIVA
17-07-11, 00:28
Olá td bem?passo participa da conversa?


opa si pode só puxa uma cadeira e sentar junto kkkk

Jenniffer
17-07-11, 00:29
Olá td bem?passo participa da conversa?


Chegue mais e aí ???

charrinho
17-07-11, 00:29
Olá td bem?passo participa da conversa?


não sendo flood vc é bem vindo AUISDUAISDUIADS mas tem que trazer uma gelada ou um vinho vagabundo!

Bité
17-07-11, 00:33
opa si pode só puxa uma cadeira e sentar junto kkkk
Valeu

Chegue mais e aí ???
Faz o tempinho que entro aki maas nunca postei nada rsrs

charrinho
17-07-11, 00:34
Valeu Faz o tempinho que entro aki maas nunca postei nada rsrs


normal, acesso a mais de ano, frequento desde dezembro do ano passado, vivo aqui a alguns meses UHSADIHADSI

ClaytonPassos
17-07-11, 00:36
Ja que o baguio é uma praça mesmo e eu ja to bebaço o negocio é chorar as magoas...
Perhaps Love - Traduçao em Portugues (http://www.youtube.com/watch?v=NPylDFoE1lU#)

Jenniffer
17-07-11, 00:38
Parem de fapear seus ogros vamos dar um toque romantico a nossa madrugada:

http://letras.terra.com.br/50-cent/67793/traducao.html
http://www.vagalume.com.br/lloyd-banks/karma-traducao.html

essa eu deixo pra Jenniffer.

http://letras.terra.com.br/g-unit/127288/traducao.html

Tudo o que eu realmente preciso é de sua atenção
E aposto com você, que posso te fazer sorrir...






http://blogalize.net/wp-content/uploads/2009/10/slides-amor.jpg

Bité
17-07-11, 00:39
normal, acesso a mais de ano, frequento desde dezembro do ano passado, vivo aqui a alguns meses UHSADIHADSI
Legal d+ gosto muito de fica lendooo e vendo as fotos depois posto a foto da Minha Fanzinha e a minha tb n consegui posta rsrs

charrinho
17-07-11, 00:41
Ja que o baguio é uma praça mesmo e eu ja to bebaço o negocio é chorar as magoas...
Perhaps Love - Traduçao em Portugues (http://www.youtube.com/watch?v=NPylDFoE1lU#)


a minha única mágoa hoje é não poder pegar minha moto e ir para perto do meu amor.






http://blogalize.net/wp-content/uploads/2009/10/slides-amor.jpg


por você eu faço tudo! não tem pior!!!



Legal d+ gosto muito de fica lendooo e vendo as fotos depois posto a foto da Minha Fanzinha e a minha tb n consegui posta rsrs


Bité, o massa daqui é que tu vai com o tempo aprendendo as manhas... fiquei um tempo sem avatar nem assinatura, mas logo nos 50 posts ja fiz tópico da minha magrela UASUHAUDHAD

SARAIVA
17-07-11, 00:44
Ja que o baguio é uma praça mesmo e eu ja to bebaço o negocio é chorar as magoas...
Perhaps Love - Traduçao em Portugues (http://www.youtube.com/watch?v=NPylDFoE1lU#)



vo da nem play señ começa o chororo kkkkkk


ae galera boa noite vo capota pq eu to morto cabeça explodindo , jenni k2 geral ai fuiiiiii

ClaytonPassos
17-07-11, 00:46
vo da nem play señ começa o chororo kkkkkk


ae galera boa noite vo capota pq eu to morto cabeça explodindo , jenni k2 geral ai fuiiiiii


boa noite saraiva!!!!!

Bité
17-07-11, 00:49
falow Saraiva abraço.

Jenniffer
17-07-11, 00:52
http://www.youtube.com/watch?v=a9IUNFwDtKs&feature=player_detailpage#t=37s




K2 te amo

Bité
17-07-11, 00:58
http://www.youtube.com/watch?v=a9IUNFwDtKs&feature=player_detailpage#t=37s




K2 te amo
Parabéns k2 cara de sorte

Jenniffer
17-07-11, 00:58
vo da nem play señ começa o chororo kkkkkk


ae galera boa noite vo capota pq eu to morto cabeça explodindo , jenni k2 geral ai fuiiiiii




Boa Noite Buda....

Jenniffer
17-07-11, 01:01
Parabéns k2 cara de sorte


Nada ... eu que tenho sorte de ter uma pessoa muito especial comigo que cada dia me surpreende mais

charrinho
17-07-11, 01:03
vo da nem play señ começa o chororo kkkkkk


ae galera boa noite vo capota pq eu to morto cabeça explodindo , jenni k2 geral ai fuiiiiii


falo aí budão! é noix ke voa bruxão!



Parabéns k2 cara de sorte


sorte? não te digo bem sorte, posso te dizer que sou abençoado!
sorte é no jogo, no dinheiro, nas apostas, o amor é algo muito mais precioso e valioso e por essa pessoa fazemos tudo!

Jenniffer
17-07-11, 01:03
http://www.youtube.com/watch?v=1y7popBnOc8&feature=player_detailpage#t=17s

Jenniffer
17-07-11, 01:05
falo aí budão! é noix ke voa bruxão!

sorte? não te digo bem sorte, posso te dizer que sou abençoado!
sorte é no jogo, no dinheiro, nas apostas, o amor é algo muito mais precioso e valioso e por essa pessoa fazemos tudo!


Ahhhh

http://3.bp.blogspot.com/_T9D7oU0L7-s/TOCOGbA_d3I/AAAAAAAACZs/2qdfZj4We90/s400/crianca-chorando.jpg

Bité
17-07-11, 01:07
falo aí budão! é noix ke voa bruxão!

sorte? não te digo bem sorte, posso te dizer que sou abençoado!
sorte é no jogo, no dinheiro, nas apostas, o amor é algo muito mais precioso e valioso e por essa pessoa fazemos tudo!
Pois e parabéns!!!

Jenniffer
17-07-11, 01:32
http://www.youtube.com/watch?v=v6h6Hpie7Ao&feature=player_detailpage#t=163s

SydmaaR
17-07-11, 04:47
você vem sempre aqui ?

magrao tk
17-07-11, 09:32
Bem que dizem que é dos carecas que elas gostam mais! :lol:

Credo!!! :o Só tem careca aqui! :lol:
Voces ainda tem sorte de serem carecas por opção, eu to entrando numa fase que não tem volta... telhado despencando aos poucos :d




Nada ... eu que tenho sorte de ter uma pessoa muito especial comigo que cada dia me surpreende mais




sorte? não te digo bem sorte, posso te dizer que sou abençoado!
sorte é no jogo, no dinheiro, nas apostas, o amor é algo muito mais precioso e valioso e por essa pessoa fazemos tudo!

Boa k2!!!! Até anotei aqui!
Quando minha guria brigar comigo já tenho mais um torpedo pra amansar a fera ]:)

magrao tk
17-07-11, 09:34
:lol: banco de praça domingo de manhã é tudo igual: vazio! Pessoal tudo dormindo ainda...

SARAIVA
17-07-11, 10:31
:lol: banco de praça domingo de manhã é tudo igual: vazio! Pessoal tudo dormindo ainda...


bom dia banco de praça no domingo os velhinhu joga domino e trco aki na cidade kkkkkkk


bom cabei de abrir os oslhos nem levantei da cama ainda kkkkk

Kabong_S
17-07-11, 10:53
Bom dia meu povo, chegando na praça domingão, trouxe o dominó bora jogar ae??

Primeiramente...


Credo!!! :o Só tem careca aqui! :lol:
Voces ainda tem sorte de serem carecas por opção, eu to entrando numa fase que não tem volta... telhado despencando aos poucos :d


Ae magrão eu não sou careca não, só postei a famigerada frase!

E como ta o tempo por ae, aqui amanheceu feio e chuvoso.. |:(

Jenniffer
17-07-11, 11:17
Bom Dia Gente!

Estou de passagem pela praça, ainda nao irei sentar no banco estou indo à padaria!!!


Bom Domingão pra todos ai



Fala Aew Buda!!!!!!


Bom Dia meu K2zinho!

Jenniffer
17-07-11, 11:18
Credo!!! :o Só tem careca aqui! :lol:
Voces ainda tem sorte de serem carecas por opção, eu to entrando numa fase que não tem volta... telhado despencando aos poucos :d

Boa k2!!!! Até anotei aqui!
Quando minha guria brigar comigo já tenho mais um torpedo pra amansar a fera ]:)


Esperto! uahuahauuah

SARAIVA
17-07-11, 11:38
vixe levantei da cama tomei café e ja capotei aki na rede da varanda com o note kkkkk hoje vai ser o dia da preguiça kkkkkk
puts piro que hoje tem visita em casa a familia do meu cunhado vai vir almoçar pra discutir com meu pai e minha mae sobre o casamento da minha irma e meu cunhado puts mol porre
to procurando um geito de aranja oq fazer ja pra num fika escutando esse papo chato aff.

Stone
17-07-11, 11:58
Bom Dia galera do banco!

Acabei de levantar e almocei já, daqui a pouco capoto dinovo hehehe

Yuri_RN
17-07-11, 12:00
Estão ouvindo o Ronco da CB chegando?

"Xiiiiiiiiiii la vem Yuri" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SARAIVA
17-07-11, 12:12
Bom Dia galera do banco!

Acabei de levantar e almocei já, daqui a pouco capoto dinovo hehehe


vixe to com fome heim jaja vou almoçar tb hehe



Estão ouvindo o Ronco da CB chegando?

"Xiiiiiiiiiii la vem Yuri" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkk e ai parceiro bão ? a unica coisa que to escutando é um papagaio gritando aki uahsuahsuahsu

Yuri_RN
17-07-11, 12:12
Caramba to doido pra pegar em grana acertar as contas e comprar minha nova ponteira Jeskap Gp Carbon de 3 Polegadas!!!

Ai sim o sistema vai ficar bruto 2x mais!
NINJA 250 C PONTEIRA GP 3 POLEGADAS, CONFIRA! (http://www.youtube.com/watch?v=oGZrZeZhQbM#ws)

Yuri_RN
17-07-11, 12:13
vixe to com fome heim jaja vou almoçar tb hehe

kkkk e ai parceiro bão ? a unica coisa que to escutando é um papagaio gritando aki uahsuahsuahsu


em breve tu vai escutar de tua casa sempre que eu ligar a moto aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk

to de rango vo ja almoçar!

Kabong_S
17-07-11, 12:57
Opa voltei ae, ja montei a moto e almoçei...
agora vo descançar no banca da praça depois do almoço, mas de guarda chuva porqeu aqui ta chuvendo! :NOOK:

magrao tk
17-07-11, 13:02
Opa voltei ae, ja montei a moto e almoçei...
agora vo descançar no banca da praça depois do almoço, mas de guarda chuva porqeu aqui ta chuvendo! :NOOK:

Aqui tá só nublado agora. Tempinho chato tem feito aqui nos pagos né che!

Stone
17-07-11, 13:03
E aí Saraiva, foi boa a noitada?

Kabong_S
17-07-11, 13:09
Aqui tá só nublado agora. Tempinho chato tem feito aqui nos pagos né che!


Eu que o diga, como id zmeu pai a legítima tempana..
Ta só aquele chuvisco pra prender o peão em casa!

Stone
17-07-11, 13:10
Me falaram que hoje de manhã tinha sol aqui, agora ja está nublado, previsão é de chuva e muito frio pra amanhã....

Kabong_S
17-07-11, 13:12
tão dizendo que é rpa voltar o frio essa semana...
eu que ja achava que tinha acabado, um friozinho via bem, mas ja foi o suficiente pra esse ano!

charrinho
17-07-11, 13:21
Credo!!! :o Só tem careca aqui! :lol:
Voces ainda tem sorte de serem carecas por opção, eu to entrando numa fase que não tem volta... telhado despencando aos poucos :d

Boa k2!!!! Até anotei aqui!
Quando minha guria brigar comigo já tenho mais um torpedo pra amansar a fera ]:)


AHSDUIAHDSIUASD cara eu não sou careca não, por mais que já tenha sido, não fico mais, agora viu deixar a cabeleira fluir KKKK

então, vou começar a cobrar direitos autorais sobre minhas inspirações... aí fico rico UHASDIUHADSUHASUD



:lol: banco de praça domingo de manhã é tudo igual: vazio! Pessoal tudo dormindo ainda...


hj de manhã só passei pelo banco mermo, não frequentei pois a cama tava melhor e meu amor me acordou! eta coisa boa!



bom dia banco de praça no domingo os velhinhu joga domino e truco aki na cidade kkkkkkk


bom cabei de abrir os oslhos nem levantei da cama ainda kkkkk


eu jogo um pokerzinho alguém se habilita?



Bom dia meu povo, chegando na praça domingão, trouxe o dominó bora jogar ae??

Primeiramente...
Ae magrão eu não sou careca não, só postei a famigerada frase!

E como ta o tempo por ae, aqui amanheceu feio e chuvoso.. |:(


ae kabongs, como q tamo? trouxe a gelada e a petiscaria?
aqui ta uma bosta, só chove e é aquela chuva que pra andar de moto um saco ¬¬



Bom Dia Gente!

Estou de passagem pela praça, ainda nao irei sentar no banco estou indo à padaria!!!


Bom Domingão pra todos ai



Fala Aew Buda!!!!!!


Bom Dia meu K2zinho!


Bom dia amada que me acordou! çç



vixe levantei da cama tomei café e ja capotei aki na rede da varanda com o note kkkkk hoje vai ser o dia da preguiça kkkkkk
puts piro que hoje tem visita em casa a familia do meu cunhado vai vir almoçar pra discutir com meu pai e minha mae sobre o casamento da minha irma e meu cunhado puts mol porre
to procurando um geito de aranja oq fazer ja pra num fika escutando esse papo chato aff.


UIHASIUHASD hj vc vai estar ocupado tentando arrumar o que fazer... eu vou dar uma ajeitada no quarto, puxar a moto pra varanda, secar e dar uma olhada no óleo...



Bom Dia galera do banco!

Acabei de levantar e almocei já, daqui a pouco capoto dinovo hehehe


daí stone, a maleza opera sobre esse corpo aí? não vai trabalhar hoje não?



Estão ouvindo o Ronco da CB chegando?

"Xiiiiiiiiiii la vem Yuri" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Caramba to doido pra pegar em grana acertar as contas e comprar minha nova ponteira Jeskap Gp Carbon de 3 Polegadas!!!

Ai sim o sistema vai ficar bruto 2x mais!
NINJA 250 C PONTEIRA GP 3 POLEGADAS, CONFIRA! (http://www.youtube.com/watch?v=oGZrZeZhQbM#ws)


ouvindo esse ronco aí me deu vontade de comprar a ninjinha do meu primo KKKKKKKKKKKKKKKKK

quanto custa esse jeskap aí?

----------------------------------------

pelo jeito a maioria dos frequentadores do banco da praça são gaudérios KKKKK

eu tava inspirado hj para lavar a moto... mas já vi que não vai rolar ¬¬

magrao tk
17-07-11, 13:23
Haja saúde! Na outra semana eu parecia uma cebola de tanta camada de casaco e calça por cima da pele. Já essa agora teve dias podia sair de manga curta de tão quente, e pior que lá vem frio denovo... desde que haja sol pra lagartear :D

charrinho
17-07-11, 13:25
Haja saúde! Na outra semana eu parecia uma cebola de tanta camada de casaco e calça por cima da pele. Já essa agora teve dias podia sair de manga curta de tão quente, e pior que lá vem frio denovo... desde que haja sol pra lagartear :D


é verdade, teve dias que andei com 4 blusões de lã 3 moletons, 2 calças 2 jaquetas e a jaqueta de mocoteiro de tanto frio que fez UHADSIHASDHAIDHAIU

vou ir tomar um banho pois estou em um estado deplorável!

já volto

SARAIVA
17-07-11, 13:29
ae stone deu pra aliviar a tensão um pouco na noitada ]:) mais voltei cedo até 11 hora tava em casa começou tocar uns funk charope la ai voltei pra casa .

meu aqui ta um sol de queimar a cabeça e vcs falando de chuva e nublado ai kkkk aqui a previsão é de chuva só terça.

k2 é to procurando oq fazer mesmo cabei de almoçar to criando coragem de sair do balanço da rede aqui pra ir da uma volta e talvez mais tarde vo no cinema com minha irma e meu cunhado eles vão ver harry poter o ultimo la e eu vo ver transformers 3 em 3d uahsuahsu

meu almoçei uns bifão parmeguiana sei como escreve auhsuah mais pensa num negocio bão kkk

meu acordei com o famoso gosto de cabo de guardachuva na boca , boca amarga pelo menos num deu dor de cabeça kkkkkk

charrinho
17-07-11, 14:21
Voltei! eta banho bão! Tava precisando dum banhão pra tirar a preguiça!


ae stone deu pra aliviar a tensão um pouco na noitada ]:) mais voltei cedo até 11 hora tava em casa começou tocar uns funk charope la ai voltei pra casa .

meu aqui ta um sol de queimar a cabeça e vcs falando de chuva e nublado ai kkkk aqui a previsão é de chuva só terça.

k2 é to procurando oq fazer mesmo cabei de almoçar to criando coragem de sair do balanço da rede aqui pra ir da uma volta e talvez mais tarde vo no cinema com minha irma e meu cunhado eles vão ver harry poter o ultimo la e eu vo ver transformers 3 em 3d uahsuahsu

meu almoçei uns bifão parmeguiana sei como escreve auhsuah mais pensa num negocio bão kkk

meu acordei com o famoso gosto de cabo de guardachuva na boca , boca amarga pelo menos num deu dor de cabeça kkkkkk


bah meu aqui ta um nojo esse tempo, segundo climatempo vai ser um porre essa semana... pelomenos estou de férias KKKKK
pretendia lavar a motoca hj, deixá-la zerada e segunda de manhã levar no CT motos pra dar um grau, trocar óleo, por os aros, trocar pneu, relação, voltar pra casa e terminar o envelopamento... mas já vi que não dará certo AHSDUHASDUH vou aproveitar a semana de chuva então pra descansar fazer alguns exames e ir ao dentista.

Agora vou puxar a moto pra frente, secá-la e tentar envelopar aquela carcaça do farol medonha...

Kabong_S
17-07-11, 14:33
Bah cara, eu tbm queria levar a moto pra montar os aros e tal essa semana, tomara que de pelo menso um dia bom!

lavar eu lavei ontem, montei hoje sepah mais tarde voud ar um polimentozinho!

magrao tk
17-07-11, 14:35
Eu to com a relação e buchas do cubo novas, lampada nova já que a alta queimou faz tempo e tenho que trocar o óleo da suspensão. Mas só de pensar em mexer na moto toda imundiciada como tá desanima... não faz um dia bonito pra dar um trato legal... cera ela nem lembra mais da cor. Sorte que ainda vai com a relação velha.

Kabong_S
17-07-11, 14:51
Pior cara, não anima o cara ir pra garagem com essa chuva!!

Cara, to pra botar uns leds no painle da fan, mas tenh que adaptar positivo e negativo, e com a lâmpada é menor vai ficar "frouxa" no lugar, magrão ou alguém ae me da uma luz pra fazer um serviço bem feito??

SARAIVA
17-07-11, 16:12
ae galerinha só passapra dar uma boa tarde e vaza na nave (kadettão ) pro cinema uahuahsu vo ver tranformers 3 em 3d kkkk abraço mais tarde to por aki

Kabong_S
17-07-11, 16:18
Boa saraiva
to afim de ver ese filme tbm, mas como por aqui não tem cinema vo ter que baixar eu acho!
mas aidna tenho que ver o 2, domri antes do final uma vez... tava voltando de uma excursão no onibus! :lol:

Well_99
17-07-11, 16:24
ontem eu baixei o tron legado
adorei aquela ducati estilo cafe racer q ele usou no inicio do filme

Kabong_S
17-07-11, 16:34
outro filme que ainda não vi :(, mas pretendo!

SydmaaR
17-07-11, 16:35
Acordei

Stone
17-07-11, 17:54
Daewwwwwwwwww
Aì Kabong, compra aquelas lâmpada pingo de LED que colocam no farolete de carro, é plug and play, tirar uma e colocar outra sem nada de adaptação

Saraiva, funk é apelar demais aushaushs Aqui na Kaos bar primeiro tocou creedence cover, depois uma banda argentina cover do queen, não curto muito mas foi legal e pra fechar uuuuuhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuu AC/DC, o vocal é muito phoda, só fala merda entre as músicas aushaushus cheguei em casa 5 e meia :D

Well_99
17-07-11, 17:59
outro filme que ainda não vi :(, mas pretendo!


eu gostei, vale a pena ver!

SydmaaR
17-07-11, 18:04
está dando sono o jogo da seleção...

charrinho
17-07-11, 18:04
AEEEEEEE VOLTEI!!! E VOLTEI COM NOVIDADES!!!

Terminei de envelopar a carenagem do farol da crypton... estou upando as fotos no imgshack logo posto no tópico dela...
Queria ter envelopado também o paralamas mas com essa chuva e esse friozinho desmontar toda a moto pra dar uma envelopada não eras mesmo...



Bah cara, eu tbm queria levar a moto pra montar os aros e tal essa semana, tomara que de pelo menso um dia bom!

lavar eu lavei ontem, montei hoje sepah mais tarde voud ar um polimentozinho!


eu desmontei axo que foi na quarta passada a roda traseira, dei um grau legal lá hein, olhei como vai o conjunto transmissão secundário, as buchas do cubo, rolamentos, barra de torção...
vou ter que trocar a relação dela, as buchas do cubo e a barra de torção... já estou vendo 200 reais mortinhos aí :/



ae galerinha só passapra dar uma boa tarde e vaza na nave (kadettão ) pro cinema uahuahsu vo ver tranformers 3 em 3d kkkk abraço mais tarde to por aki



bom filme ogrão!



Boa saraiva
to afim de ver ese filme tbm, mas como por aqui não tem cinema vo ter que baixar eu acho!
mas aidna tenho que ver o 2, domri antes do final uma vez... tava voltando de uma excursão no onibus! :lol:


eu quero ver transformers mas não tenho voia nem de cinema pois terei que ir sozinho (sem ela não tem graça) nem de baixar pq não há voia de procurar...



ontem eu baixei o tron legado
adorei aquela ducati estilo cafe racer q ele usou no inicio do filme


esse tron é bom? vc baixou por torrent ele?



Daewwwwwwwwww
Aì Kabong, compra aquelas lâmpada pingo de LED que colocam no farolete de carro, é plug and play, tirar uma e colocar outra sem nada de adaptação

Saraiva, funk é apelar demais aushaushs Aqui na Kaos bar primeiro tocou creedence cover, depois uma banda argentina cover do queen, não curto muito mas foi legal e pra fechar uuuuuhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuu AC/DC, o vocal é muito phoda, só fala $#@%$# entre as músicas aushaushus cheguei em casa 5 e meia :D


ae stone, um bar desses eu precisava conhecer poraqui, mas ta foda... aqui tem agora muito daqueles bares que vão bastante gente de faculdade e gente de classe média pra cima, tudo arrumadinho, engomadinho, as perua com 60 ano solteirona os véio tarado... aff não é pra mim não :/

eu quero por uns leds brancos no painel da crypton só que eu queria fazer um esquema com branco e azul e não aparecer aqueles pontinhos que mostram onde tu colocou o led ^^

SydmaaR
17-07-11, 18:07
Agora animou, uma briguinha básica ]:)

Yuri_RN
17-07-11, 18:12
K2, a Jeskap GP Carbon 3 Polegadas pra ninjinha ta R$1.025,00
pra CB500 deve ta uns 900,00R$ a minha Modelo gota pra Bandit foi Quase 900,00R$

Mais vale a pena cada centavo! ;)

vo aliii mais tarde to ai no banco da praça! :pepsi: :pepsi: :pepsi: :pepsi: :pepsi:

charrinho
17-07-11, 18:17
K2, a Jeskap GP Carbon 3 Polegadas pra ninjinha ta R$1.025,00
pra CB500 deve ta uns 900,00R$ a minha Modelo gota pra Bandit foi Quase 900,00R$

Mais vale a pena cada centavo! ;)

vo aliii mais tarde to ai no banco da praça! :pepsi: :pepsi: :pepsi: :pepsi: :pepsi:


massa hein meu!
claro que vale a pena, um roncar trs black ta 1000 conto tbm tnc pega esse jeskap que além de lindo vc já teve um e sabe como é...

Yuri_RN
17-07-11, 18:18
Nao sou de assistir filme mais assistam "O Livro de Eli"
http://www.cinepop.com.br/cartazes/livrodeeli_5.jpg
O Livro de Eli - trailer legendado (HD) | Em Exibição (http://www.youtube.com/watch?v=t3qJj_ljctE#ws)

Yuri_RN
17-07-11, 18:21
massa hein meu!
claro que vale a pena, um roncar trs black ta 1000 conto tbm tnc pega esse jeskap que além de lindo vc já teve um e sabe como é...


sem contar que a Roncar nao chega nem proximo da qualidade de uma Jeskap e ainda mete o preço igual a uma Jeskap!

SydmaaR
17-07-11, 18:28
Muito TOP esse filme Yuri já assisti 2 vezes...

charrinho
17-07-11, 18:30
Nao sou de assistir filme mais assistam "O Livro de Eli"
http://www.cinepop.com.br/cartazes/livrodeeli_5.jpg
O Livro de Eli - trailer legendado (HD) | Em Exibição (http://www.youtube.com/watch?v=t3qJj_ljctE#ws)


$#@%$# mano esse filme é $#@%$# pra $#@%$#!
esse filme aí o cara se arrepia desde que começa até quando termina. e como disse yuri, não sou muito de assistir filme mas esse eu recomendo.



sem contar que a Roncar nao chega nem proximo da qualidade de uma Jeskap e ainda mete o preço igual a uma Jeskap!


claro, eles forçam a mente... aqueles sliderzinhos a preço de rizoma pqp aqueles coyotes lá parecem de plástico a preço de akrapovik lol
não consigo gostar de roncar por causa do preço que eles impoem aos seus produtos...


EDIT:

http://img405.imageshack.us/img405/3595/20110717144458999.jpg

SydmaaR
17-07-11, 18:32
Vamos ver se nos penaltis a gente ganha, kkkkk

Stone
17-07-11, 18:36
Livro de Eli é muito bom mesmo, mas transformers em 3D é muito loko..."mew cara, optimus prime, muito doido" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

magrao tk
17-07-11, 18:38
Daewwwwwwwwww
Aì Kabong, compra aquelas lâmpada pingo de LED que colocam no farolete de carro, é plug and play, tirar uma e colocar outra sem nada de adaptação

Saraiva, funk é apelar demais aushaushs Aqui na Kaos bar primeiro tocou creedence cover, depois uma banda argentina cover do queen, não curto muito mas foi legal e pra fechar uuuuuhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuu AC/DC, o vocal é muito phoda, só fala $#@%$# entre as músicas aushaushus cheguei em casa 5 e meia :D


Aqui não tem nada disso :( bailão é tipo fura bucho, pessoal vai pra beber, se drogar e arrumar briga. Guria decente tambem não vai, só as fulera.
Pessoal daqui só curte músicas tipo bonde do tesão, mc jair da rocha, mc disso, mc daquilo...

SydmaaR
17-07-11, 18:40
Que vergonha essa seleção

charrinho
17-07-11, 18:43
Vamos ver se nos penaltis a gente ganha, kkkkk


tá dificil hein! mamãe gritando da cozinha: "MEU DEUS QUE URUCUBACAAAAAA!!!"

Eu to me deitando aqui IUADHIUADIUADSUIAHSDIUHDUIHASDUHASDIHASUDHAIDHAIUD HS



Aqui não tem nada disso :( bailão é tipo fura bucho, pessoal vai pra beber, se drogar e arrumar briga. Guria decente tambem não vai, só as fulera.
Pessoal daqui só curte músicas tipo bonde do tesão, mc jair da rocha, mc disso, mc daquilo...


pior magrão, aqui tem até bafão UIAHSDIHADUIHASDUHADH



Que vergonha essa seleção


por isso eu digo, seleção é o grêmio!!!


Edit:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/k2-yamaha-crypton-t115k-2010/100/

da uma olhada aí vejam como ficou!

SydmaaR
17-07-11, 18:47
é cara e até o Grêmio anda feio ultimamente, está dificil para o coração... kkkk
beleza eu vou olhar

Stone
17-07-11, 18:51
Aí é phoda magrão, aki faz pouco tempo que tem disso, antes era só música eletrônica, discoteca, essas coisas, aí quando estourou esses sertanejinhos fuleiros abriram uns 2 bar de rock, agora parece que abriu mais um, mas nem fui ainda..

Kabong_S
17-07-11, 18:53
Daewwwwwwwwww
Aì Kabong, compra aquelas lâmpada pingo de LED que colocam no farolete de carro, é plug and play, tirar uma e colocar outra sem nada de adaptação

Saraiva, funk é apelar demais aushaushs Aqui na Kaos bar primeiro tocou creedence cover, depois uma banda argentina cover do queen, não curto muito mas foi legal e pra fechar uuuuuhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuu AC/DC, o vocal é muito phoda, só fala $#@%$# entre as músicas aushaushus cheguei em casa 5 e meia :D


Cara to ligado nas lâmpada pingo, mas é que tenho os leds e não consegui em lâmpada pingo as cores que tenho nos leds! :s


K2 e syd jogo da seleção eu nem do bola, to mais é torcendo pro uruguai o qual sempre gostei do jeito de jogar, e pra variar perdeu feio nenhum penalti!

E ***** mano que que é isso? :lol: :lol:


http://img405.imageshack.us/img405/3595/20110717144458999.jpg

Stone
17-07-11, 19:02
Vô até ali jogá uma cinuka, flw aí

Kabong_S
17-07-11, 19:05
Vô até ali jogá uma cinuka, flw aí


Ô beleza hein!
por pior que eu seja curto jogar uam sinuca tbm!

Well_99
17-07-11, 19:10
esse tron é bom? vc baixou por torrent ele?


eu gostei
para quem gosta de tecnologia e talz
baixei pelo site de filmes mesmo

magrao tk
17-07-11, 19:40
Cara to ligado nas lâmpada pingo, mas é que tenho os leds e não consegui em lâmpada pingo as cores que tenho nos leds! :s


K2 e syd jogo da seleção eu nem do bola, to mais é torcendo pro uruguai o qual sempre gostei do jeito de jogar, e pra variar perdeu feio nenhum penalti!

E $#@%$# mano que que é isso? :lol: :lol:


Kabong tu vai usar esses leds alto brilho usados em aparelhos eletronicos? São os que eu botei na minha. Aqui nem tem desses leds prontos pra moto, o jeito é improvisar.

http://img33.imageshack.us/img33/4803/imagem2821.jpg (http://img33.imageshack.us/i/imagem2821.jpg/)

Se tu tiver ferro de soldar e um pouquinho de manha de usar ele dá pra fazer e fica bom :) Qualquer coisa te dou uma dicas.

Kabong_S
17-07-11, 19:53
Então magrão, é uns led que comprei junto com um amigo, pra botar no painel de moto, PC, enfim ledzinho 12 V

Ateh sei mexer com ferro de solda, usava bastante no meu outro serviço, e ateh tenho por aqui.. a minha questão é que.. como p led é menor, ficará meio solto no lugar da lâmpada..
tu deixou solto ou deu outro jeito??

magrao tk
17-07-11, 20:12
Então magrão, é uns led que comprei junto com um amigo, pra botar no painel de moto, PC, enfim ledzinho 12 V

Ateh sei mexer com ferro de solda, usava bastante no meu outro serviço, e ateh tenho por aqui.. a minha questão é que.. como p led é menor, ficará meio solto no lugar da lâmpada..
tu deixou solto ou deu outro jeito??


É que eu não botei no soquete da lampada. Eu desmontei todo o painel e prendi os leds bem debaixo dos números. Usei 8 leds no velocímetro e 1 no marcador de gasolina.

charrinho
17-07-11, 20:16
eu nem olhei como é o esquema no meu painel. quando terminar de envelopar eu dou um jeito IUHASDIUASDUIH

Kabong_S
17-07-11, 20:25
É que eu não botei no soquete da lampada. Eu desmontei todo o painel e prendi os leds bem debaixo dos números. Usei 8 leds no velocímetro e 1 no marcador de gasolina.


No meu caso um led só chega, testei e clareia muito mais que as lâmpadas originais...
Pensei numa lâmpada pingo como o Stone falou, mas não achei na cor que eu quero (laranja, ou rosa - sem zueira) vi um tutorial de pintar com esmalte, mas acho que seria melhro eu conseguir adaptar os leds mesmo..

Pensei em prender com um pouco de cola quente pra fixar no lugar, meu medo é de deixar solto e dar problema, como aqui nem tudo é estrada boa batendo lá dentro pode dar problema no led..

Umas fotos pra ilustrar, onde encaixa a pingo:
http://img220.imageshack.us/img220/8863/09062011031.jpg

E qual seria o positivo e qual o negativo? não tenho multímetro pra testar :s
http://img3.imageshack.us/img3/5163/09062011037.jpg

magrao tk
17-07-11, 20:38
Faltou a foto...

Kabong_S
17-07-11, 20:42
Faltou a foto...


Arrumeir já, tinha dado chabú. e fui jantar só vi agora! :G

magrao tk
17-07-11, 20:46
Acho que eu sei um jeito, vou lá jantar depois passo a idéia.