PDA

Ver Versão Completa : Cubo azulado.



_guizao1992
16-07-11, 09:20
Olá galera, bom dia.

Esses tempos tive um problema no freio da minha moto, e o cubo azulou, ficou meio 'dourado' por ter grudado a lona e queimado um pouco.
Existe alguma forma de recuperar a cor original, ou só trocando mesmo?
Ou se eu pintá-lo de preto, não tem risco?

Obrigado, abraço.

sdksk8
16-07-11, 10:32
eu nao curto nao mas se vc gosta pinta ele de qualquer cor que fica suae mas eu acho ++ da hora ele original XD

Kabong_S
16-07-11, 10:44
Mano o negócio é repintar mesmo eu acho, tipo como meioq ue queimou e queimou por cima da tinta original o negocio e jatear e repintar..
Mete e cor que tu quiser, um pretinho eu aprovo! :OK: :OK:

sdksk8
16-07-11, 10:48
mas o dinheiro que vc vai gasta pra jatia e pinta compra um novo XD :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Kabong_S
16-07-11, 11:16
mas o dinheiro que vc vai gasta pra jatia e pinta compra um novo XD :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:


Não mesmo fera por aqui cada cubo ta 80 pilas, e pra pintar os dois não gasta 40...

Stone
16-07-11, 11:46
Só não coloca paralelo, o original já é ruim, se colocar um ainda pior.... ai já viu...

magrao tk
16-07-11, 12:39
Dá pra pintar fácil fácil, nem precisa desraiar o cubo! É só isolar os raios com canudinho e fita crepe, tira as rodas da moto, isola aro e pneu com sacolinhas plásticas e fita crepe e manda ver!

Adriano_Paulista
16-07-11, 13:29
aih brother pintando resolve.......da p/ pintah soh de boa.......mas faça um trabalho bem feito....num vai inventar de faze porkiçe naum......aih depois a tinta começa a sair (descascar) vai fikar pior duq jah tava......

vlw

BernardoRD135Z
16-07-11, 13:30
cubo preto fica bonito na minha ele e preto e eu acho bonito aki na minha cidade tem loko que pinda de laranja ou rosa fluorescente(acho que e assim que se escreve) fica +/- tb

_guizao1992
16-07-11, 19:46
Não mesmo fera por aqui cada cubo ta 80 pilas, e pra pintar os dois não gasta 40...


R$ 40,00 pilas? oloco, só se for feito em casa, eu nem me arrisco pq tenho medo de fazer $$%@%¨& e em uma oficina aqui que sempre levo a minha, me cobraram R$ 130,00...
Porque tanta diferença?

Well_99
16-07-11, 19:53
acho q se pintar os cubos de preto vai ficar top em!

Kabong_S
16-07-11, 20:09
R$ 40,00 pilas? oloco, só se for feito em casa, eu nem me arrisco pq tenho medo de fazer $$%@%¨& e em uma oficina aqui que sempre levo a minha, me cobraram R$ 130,00...
Porque tanta diferença?


Cara, sei que essa semana fui na loja ainda, vou botar um mjogo de roda novo na minha e cubo só vem original, 80 pila cada, e pra pintar ele me cobra mais 40 pila, pra ficar preto como eu quero! :Q

_guizao1992
17-07-11, 17:04
acho q se pintar os cubos de preto vai ficar top em!


É o que estou pretendendo, esse mês ou mês que vem pinto eles...
Agora Preto brilhante, ou fosco?



Cara, sei que essa semana fui na loja ainda, vou botar um mjogo de roda novo na minha e cubo só vem original, 80 pila cada, e pra pintar ele me cobra mais 40 pila, pra ficar preto como eu quero! :Q


Oloco, aqui então ta saindo caro demais!
Vou ver se consigo um descontinho, pq vou mandar pintá-los junto com a revisão :D
Mais pro fim do mês vou pedir tbm uma Vela de Iridium, ae já fica melhor ainda de andar com ela :OK:

Kabong_S
17-07-11, 19:00
É o que estou pretendendo, esse mês ou mês que vem pinto eles...
Agora Preto brilhante, ou fosco?

Oloco, aqui então ta saindo caro demais!
Vou ver se consigo um descontinho, pq vou mandar pintá-los junto com a revisão :D
Mais pro fim do mês vou pedir tbm uma Vela de Iridium, ae já fica melhor ainda de andar com ela :OK:


Vela de Iridium é um bom UP! :OK:
E na minha opinião pintaria de preto brilhoso, acho mais legal! :G

_guizao1992
18-07-11, 08:42
Vela de Iridium é um bom UP! :OK:
E na minha opinião pintaria de preto brilhoso, acho mais legal! :G


Pena que as velas só achei pela internet mesmo, aqui eu peço, tem moto peça que até dão risada e respondem com tom irônico 'iridum só vou ter a da hornet' da vontade mandar tomar no $#%.

sdksk8
18-07-11, 08:58
Mno faz assim compra uma vela leva lá e soca na cara deles

charrinho
18-07-11, 09:00
cara sai mais caro ter que desmontar os cubos das rodas e montar denovo IUHSDAUIHASDIUHAS

Kabong_S
18-07-11, 11:23
cara sai mais caro ter que desmontar os cubos das rodas e montar denovo IUHSDAUIHASDIUHAS


Dependendo do caso é sim, tipo, a mão de orba da desenraiar e enraiar de novo é carinha, mas na base de uns 20 pilas mais ou menos!

chiccoli
18-07-11, 11:30
pinta ele uai..

depois q ele fika vermelho ele perde um pouco de eficiencia, q nem quando disco fika azul


mas freio a tambor nunca segurou muita coisa msm..