PDA

Ver Versão Completa : Por onde anda ?



Palhaço/Sp
16-07-11, 13:39
Boa tarde pessoas,e antes de mais nada, desculpa aos moderadores,em especial ao Cyber e ao Ivan, como todos já devem saber, sou sim o M_fantasma, e estou aqui pra explicar o meu sumiço e a minha quase volta, sim ''quase'' pois não me sinto mais a vontade para debater por aqui :

NO ano passado,me desentendi com um usuario aqui do PN que queria montar uma honda Fan com motor de twister, e comecei a questionar a origem onde ele havia comprado esse motor,e afirmando que o mesmo ia criar uma maquina de morrer,que não oferece condições seguras de trafego a ele e nem as pessoas e outros veiculos ao redor, Acabei me irritando ,pois era notório na época os numeros de twister roubadas para servirem de Moto-peças,me desentendi gravemente com ele, e com os moderadores,mandei até o cara por logo um motor de Hornet.

Foi isso que aconteceu, fiquei extremamente chateado com a moderação, a qual tem mesmo que mandar no fórum para que não vire bagunça,mas gostaria de esclarecer que bagunçar nunca foi o meu intuito aqui !, gostava realmente da polemica ,porem sempre tendo em foco a nossa paixão em comum,Porem por vezes me acalorei e acabei errando,e até ofendendo, Creio ter deixado boas dicas, assim como a leva antiga dos posters que sumiram tambem, por terem tido a boca calada de modo tão ditatorial.

Somente desejo Bons Posts para todos aqui, e boa sorte aos novos e velhos !!

abraços.

M_fantasma.

Eduardo Toda
17-07-11, 01:53
Tinha um Mané que disse que se ele colocasse um motor 4100cc (o famigerado 250s) no Chevette dele, o mecanico conhecido (pé de cana) disse que ia ficar bom e ia correr igual ao capeta, e o Mané ficou com essa iséia na cabeça, para ele andar ainda por cima no dia a dia com o carro dele...

Eu disse que sem um sistema de freio decente e uma suspensão melhorada devido ao peso maior do motor, ia ficar perigoso demais, pois, iria afetar o balanço geral (desequilíbrio) do carro, e não seria tão fácil assim como o mixanicu dele disse, o Chevette iria ficar uma b*sta e não daria para ficar usando um carro destes como carro do dia a dia. Ainda mais usando pneus normais do Chevette. O cara ficou bravo e disse que se o mexanicu dele disse que pode como eu estaria contestando o veredito de um cara experiente como o mexanicu dele.....Eu disse que o mexanicu dele era xaropeta ao extremo, pois nunca tinha ouvido tanta kaka assim...

M_fantasma, as vezes você engole umas m*rdas dessas conta até 10 e deixa passar (como igual ao do seu caso), o mundo é feito infelizmente de p*rras loucas como estes, mas deixa quieto e seja bem vindo de volta.... :clap:

tomx
17-07-11, 16:55
Meu total apoio ao palhaço, se o babaca tivesse grana p/ comprar uma moto nova ou motor da honda 250cc, não faria tamanha bobagem...
Aliás, esse é um dos motivos pelo qual eu nem quero Honda, a peças servem ao mercado dos cachorros loucos e esses fazem qualquer negócio.
Já cheguei ver Cjola c/ freio à disco traseiro, roda e escape de estrada, frente de 300cc ou seja um verdadeiro cabrito, só falte berrar...
Espero que na vistoria ou controlar sejam apreendidas...

É isso aí Palhaço, bem vindo!!!

Richard
17-07-11, 19:10
Tava me perguntando por onde você andava, Fantasma...

Percebeu que eu também fiquei um bom tempo fora???

Também fiquei chateado com a atitude de alguns aqui e decido sair, nem ler as coisas eu lia, simplesmente não acessei mais. Resolvi voltar para ver como anda as coisas aqui.

Estou percebendo que algumas não mudaram e nem nunca mudarão aqui, isso é fato. O melhor é esquecer e deixar de lado, comentar o que lhe interessa, expressar a sua opinião e caso achem que ela não valha de nada, paciência, continue seu caminho.

Tem um monte de coisas que sempre serão motivo de polêmica, antes eram, hoje são e amanhã vão continuar sendo, cabe a você saber se vale a pena discutir ou não ou até que ponto deve expressar sua opinião, pois tem horas que é melhor ficar quieto e simplesmente deixar o cara se fo.der de verde e amarelo.

Aí quem sabe o cara aprende.

WgtAlves
17-07-11, 19:17
pois não me sinto mais a vontade para debater por aqui :



se não se sente a vontade não debata... é simples....
isso tá me parecendo ## doce só pra ficarem paparicando e dizendo que vc deve voltar a postar....

sejamos coerentes, quer postar vai fundo não quer... paciencia

Richard
17-07-11, 22:10
se não se sente a vontade não debata... é simples....
isso tá me parecendo ## doce só pra ficarem paparicando e dizendo que vc deve voltar a postar....

sejamos coerentes, quer postar vai fundo não quer... paciencia


Você ainda é novo aqui, tem muito o que aprender.

WgtAlves
18-07-11, 11:15
Você ainda é novo aqui, tem muito o que aprender.

certas coisas não se aprendem e nem se ensinam... apenas se percebem...

VINICIUSMIRANDA.W
18-07-11, 11:34
Meus Parabéns a todos que experimentam a autocritica para evoluírem, realmente o fascínio pode sim dificultar a percepção da realidade, mas como vivemos em sociedade temos que aprender a nos respeitar e respeitar os outros.
Fico feliz de ver que user's do tempo em que eu só lia o PN estão de volta mais maduros e experientes.

Seja Bem Vindo!

chiccoli
18-07-11, 11:43
isso aki tah parecendo mais sala de AA, meu deus...

"Eu fikei chatiado pq o meu amigo ali disse q bebia mais do q eu, só q eu queria poder ter bebido mais pra poder ta mais arrependido do q ele agora.. :d :d"

no dia q vcs trabalharem diretamente com o cliente, na casa do cliente vcs vão perceber q o negócio é um pokim mais feio do q parece
vamos viver, a vida num é só computador, trabalho e cama.
se o cara ali falou algo q vc não gostou, é bom, ele tbm tem opnião, pode estar mais revoltado do q vc, ou ele exige um pouco mais de conhecimento pra aceitar a sua opnião, é normal isso. ninguém nasceu sabendo, muito menos o cara q falou algo q vc não gostou.
eu entrei aki pensando q sabia algua coisa, percebi q é muito mais diversificado do q parece por fora.


obs.: eu msm ja quebrei uns pau feio aki.. kkk (nunca levei advertência, é só saber como xingar o cara.. kk, irrita mais do q mandar pra aquele lugar..)

iagosoares
18-07-11, 11:50
Eu tb quase não posto aqui mais... Como disse noutro tópico, ta ficando sem graça.
Quase todo tópico tem confusão... Gente que acha sabe mais do que os outros e etc.
Mal mal leio os tópicos, só os que realmente me interessam. E a quantidade de flooder então ?
Usuário que entra em tópico pra falar que ta com sono, que ta com fome... Ah fala sério aheuea

Yuri_RN
18-07-11, 12:11
Eu tb quase não posto aqui mais... Como disse noutro tópico, ta ficando sem graça.
Quase todo tópico tem confusão... Gente que acha sabe mais do que os outros e etc.
Mal mal leio os tópicos, só os que realmente me interessam. E a quantidade de flooder então ?
Usuário que entra em tópico pra falar que ta com sono, que ta com fome... Ah fala sério aheuea



Iago meu velho desencana dessa ideia do forum ta assim brother!

se tem alguem falando em topico que ta com sono,ta com fome.. seja la oque for é no
topico realmente Flood!

Na moral velho participa e tira isso da cabeça.

Kabong_S
18-07-11, 12:27
Iago meu velho desencana dessa ideia do forum ta assim brother!

se tem alguem falando em topico que ta com sono,ta com fome.. seja la oque for é no
topico realmente Flood!

Na moral velho participa e tira isso da cabeça.


Isso mesmo, foram criados tópiocs pra flood mesmo, pra funcioanr tipo um chat pra gurizad bater papo e interagir fortalecendo o espírito de amizade nos membros.. e onde são as áres de debate sorbe o assunto principal que são as pequenas, o povo vai postando o que pensa, algumas brigas e normal porque nmetodos aceitam opiniões diferentes das suas, ninguém nessa vida esta certo em tudo e tem razão em tudo, pra alguns pode ser que uma coisa seja certa de tal jeito, mas pra outros preferem diferente e não estão errados só por isso!

Richard
18-07-11, 13:54
Eu tb quase não posto aqui mais... Como disse noutro tópico, ta ficando sem graça.
Quase todo tópico tem confusão... Gente que acha sabe mais do que os outros e etc.
Mal mal leio os tópicos, só os que realmente me interessam. E a quantidade de flooder então ?
Usuário que entra em tópico pra falar que ta com sono, que ta com fome... Ah fala sério aheuea


Bem vindo à era do Twitter e Facebook...

Tem nêgo que acha bonito colocar na internet lá:

Agora eu estou @cagando...

Fazer o que, são coisas trazidas pela inclusão digital. |:(

jmn83
18-07-11, 13:58
Bem vindo à era do Twitter e Facebook...

Tem nêgo que acha bonito colocar na internet lá:

Agora eu estou @cagando...

Fazer o que, são coisas trazidas pela inclusão digital. |:(



FATO!!!

Eu diria que são algumas das coisas ruins trazida pela inclusão digital! (tem mais coisas ruins além disso)

Richard
18-07-11, 14:30
FATO!!!

Eu diria que são algumas das coisas ruins trazida pela inclusão digital! (tem mais coisas ruins além disso)



Se não existisse Orkut, Facebook e Twitter, essas coisas ruins seriam diminuídas em PELO MENOS uns 50 ou 60%.

Aí existem esses negocios e hoje qualquer ôreia compra um computador em 238 vezes nas Casas Bahia e sai "bostando" na internet.

bravo18br
18-07-11, 15:12
(...) tem mais coisas ruins além disso (...)
Diga-se de passagem, a maioria das coisas....

Ao Palhaço, como outros colegas já disseram, existem milhares de maneiras de dizer as mesmas coisas.
Se estressar não resolve nada....
Todo dia aparecem "trolhares" de indivíduos que andam a 150, 160 por hora em suas titans ORIGINAIS. É o caso vc tentar fazer o cara mudar de idéia, ou discutir que ele tá mentindo?? Vai se irritar por nada... ele tá contando vantagem só pra si mesmo, pois aqui os mais instruídos não caem nessas histórias... e isso é só um dos casos diários, existem vários....
Achou um tópico que não te agrada, que a conversa tá indo para caminhos ruins?? Deixa tua opinião (ou não) e parte para o próximo tópico.
Tem muita discussão saudável por aqui....

mdorigon
18-07-11, 16:00
Ei M_Fantasma, não fica triste cara. Tem opiniões e opiniões. Até gosto de uma discussão acalorada de algo que seja realmente util, tipo travei uma com o nobre amigo Richard esses dias sobre escape esportivo na ybr...se da ou naum da ganho em moto pequena. E até certo ponto a discussão foi boa e dentro do aceitavel. Cada um acabou ficando com sua opinião e ponto. Qdo é assim é otimo. Agora eu tb pensei em voltar a ser mais ativo de novo no M.O. pq aqui ta uma onda de pessoas que deveriam estar em outro fórum. Tipo reclamar das leis de transito, falar que motociclista nunca ta errado em acidente, user que acha que ta errado denunciar cara que anda com placa camuflada, andar sem carta, andar sem doc da moto, doc atrasado, reclama do valor do dpvat mas o mesmo cai umas 5 vezes por ano e naum sabe pq é tão caro... e assim vai. Isso me deixa irritado mesmo... parece que esse pessoal veio tudo do cabo enrolado.
Cara continua ai no forum, ajude quem quer ser ajudado e paciencia pra quem não quer. E vamos que vamos.

iagosoares
18-07-11, 16:36
Eu não vejo problema na inclusão digital, foi um passo pra frente que o país deu.
Gente que nem sabia o que era internet, hoje pode trabalhar, fazer pesquisa escolares e tudo mais.
O problema é que tem gente que não sabe usufruir.. Ai vira bagunça.

Richard
18-07-11, 16:56
Ei M_Fantasma, não fica triste cara. Tem opiniões e opiniões. Até gosto de uma discussão acalorada de algo que seja realmente util, tipo travei uma com o nobre amigo Richard esses dias sobre escape esportivo na ybr...se da ou naum da ganho em moto pequena. E até certo ponto a discussão foi boa e dentro do aceitavel. Cada um acabou ficando com sua opinião e ponto. Qdo é assim é otimo. Agora eu tb pensei em voltar a ser mais ativo de novo no M.O. pq aqui ta uma onda de pessoas que deveriam estar em outro fórum. Tipo reclamar das leis de transito, falar que motociclista nunca ta errado em acidente, user que acha que ta errado denunciar cara que anda com placa camuflada, andar sem carta, andar sem doc da moto, doc atrasado, reclama do valor do dpvat mas o mesmo cai umas 5 vezes por ano e naum sabe pq é tão caro... e assim vai. Isso me deixa irritado mesmo... parece que esse pessoal veio tudo do cabo enrolado.
Cara continua ai no forum, ajude quem quer ser ajudado e paciencia pra quem não quer. E vamos que vamos.


Velhinho... Essas coisas que você comentou, não são de agora, sempre existiram e sempre vão existir em um forum de moto pequena.

Também se vê bastante nêgo em forum de moto grande que anda sem doc, faz um monte de presepada e tudo mais, mas em forum de moto pequena, isso se multiplica de uma forma vertiginosa.

Já cansei de falar que tem nêgo que não tem onde cair morto, arruma 1500 conto, compra uma CG Today e sai por aí andando sem mais nem menos, sem se preocupar com nada e nem com ninguém.

E sempre vai existir gente assim.



Eu não vejo problema na inclusão digital, foi um passo pra frente que o país deu.
Gente que nem sabia o que era internet, hoje pode trabalhar, fazer pesquisa escolares e tudo mais.
O problema é que tem gente que não sabe usufruir.. Ai vira bagunça.


Trabalha com TI???

Se tiver mais do que 7 ou 8 anos nessa area, você com certeza verá que por um lado foi bom o BOOM da tecnologia no Brasil e a inclusão digital, porém, por outro lado, isso trouxe para a internet, pessoas que nunca deveriam ter a conhecido.

Falei, se não existisse as tais da REDES SOCIAIS, o mundo tecnologico seria bem melhor. :D

Isso só para dar um exemplo.

iagosoares
18-07-11, 16:59
Não preciso trabalhar com TI pra entender o que vc disse.
Foi só meu ponto de vista.

juhpalaver
18-07-11, 17:10
ô gente
não é só o pobre coitado que parcela o positivo dele em 75x que faz merdice...
tem tbm o pessoal que tem 5 pc em casa numa net de 10mb que vo te contá... é de cai o (_*_) das nadegas

lordbrill
18-07-11, 17:17
Tbm acho que o kra não precisa ser perito em tal assunto pra argumentar e dar seu ponto de vista sobre determinado... basta o mesmo ter o conhecimento necessário.

" Melhor conhecer um pouco de tudo; do que um tudo de pouco"

psypiens
18-07-11, 17:21
Iago meu velho desencana dessa ideia do forum ta assim brother!

se tem alguem falando em topico que ta com sono,ta com fome.. seja la oque for é no
topico realmente Flood!

Na moral velho participa e tira isso da cabeça.


Na boa Yuri, não eh só o tópico flood que tah assim não. Tem mais tópico aqui que usuário só entra nele, pensando que eh Facebook ou Twitter, já foram advertidos por outros users, mas continuam por lá, tipo "daqui não saio, daqui ninguém me tira"...
Não vou mais ficar choramingando que o PN tah assim ou assado, jah vi que isso eh bobagem. O negócio eh postar onde interessa, e ignorar o que não interessa.
Mas também não dá pra tapar o sol com a peneira, o Iago tah certo sim, tah rolando isso e só não ver quem não quer, ou não quer ver...

Yuri_RN
18-07-11, 17:27
Psypiens, Ja basta meus Problemas, você acha que vou esquentar porque nego faz e acontece no forum?
to nem ligando mano! minha parte eu faço!

nao vo ficar criticando o forum, e criando mais tumulto, vo trocar ideia normalmente mesmo tendo uns sem noção que
se acha o dono da bola! mais nem vou dar moral!

o problema aqui no forum que tem muito otario que olha pra o rabo dos outros e esquece do dele! e esses sim da vontade
de mandar tomar no C* sabe? mais considero todos mesmo que uns não mereça a consideração.


"Sabio é o Homem que se faz de Otario! Diante de um Otario que se acha sabio!" Tooo igual a Radio veiiiiiiiiiiiiiii to nem ligandoOOOO!

Guilherme Rabelo
18-07-11, 17:31
eu penso assim..........entrei no topico nao gostei do que eu li nao entro mais nele e nem comento, e azar de quem escreveu besteira nao to nem ai pra ele se eu criar um topico nela me fala besteira nao entro mais nele tb assim vou sem confusao com ninguem e retiro do PN só o que me acrescenta..........eu nao vou perder tempo de ficar nervoso com isso.......gosto muito do PN tenho grandes amigos aqui que conheço pessoalmente.....JPedro, Persona Dayron, Shimada, NelsonBad, Patrick, tenho tb um que nao conheço mas converso sobre a cb com ele direto Yuri.........agora por causa de uns e outros vou deixar de participar do forum............nunca...........ninguem é obrigado a comentar em todos os topicos.....vc comenta onde vc quizer e lê o que quizer................

WgtAlves
18-07-11, 17:35
... você com certeza verá que por um lado foi bom o BOOM da tecnologia no Brasil e a inclusão digital, porém, por outro lado, isso trouxe para a internet, pessoas que nunca deveriam ter a conhecido.


nossa... preconceito parou e ficou por ai em parceiro....
lembre-se que somos todos iguais... para tudo correr bem basta praticarmos 2 palavrinhas mágicas: "Respeito" e "Tolerancia"...
pense nisso

Yuri_RN
18-07-11, 17:38
eu penso assim..........entrei no topico nao gostei do que eu li nao entro mais nele e nem comento, e azar de quem escreveu besteira nao to nem ai pra ele se eu criar um topico nela me fala besteira nao entro mais nele tb assim vou sem confusao com ninguem e retiro do PN só o que me acrescenta..........eu nao vou perder tempo de ficar nervoso com isso.......gosto muito do PN tenho grandes amigos aqui que conheço pessoalmente.....JPedro, Persona Dayron, Shimada, NelsonBad, Patrick, tenho tb um que nao conheço mas converso sobre a cb com ele direto Yuri.........agora por causa de uns e outros vou deixar de participar do forum............nunca...........ninguem é obrigado a comentar em todos os topicos.....vc comenta onde vc quizer e lê o que quizer................


Salve Parceiro! tamos sempre juntos trocando conhecimento! ;)

psypiens
18-07-11, 17:39
Yuri,

Não to falando de esquentar a cabeça com isso, até porque isso aqui é a coisa menos importante nas nossas vidas.
É pra ser um passatempo, e nada mais.
Eu só quis dizer que existem problemas sim, e não dá pra fingir que não existem.
Não vou morrer e nem deprimir por causa disso.
Mas não vou me calar se o trem não estiver certo...

Esquadrão Marte
18-07-11, 17:47
Palhaço/SP... Nada mais...

Yuri_RN
18-07-11, 19:17
Psypiens, o forum ja faz parte da minha vida a muito tempo, to aqui direto 24hr
quando alguem fala demais as vezes me estresso..

é como minha casa entende?

no momento que nao me caber mais aqui eu saiu fora...

entrego qualquer stress aos responsáveis que sei que eles sabem oque fazer.

magrao tk
18-07-11, 22:35
Po eu passei anos entrando quase que só na área de debates (pra terem uma idéia até hoje o atalho na barra do google é direto no area de debates), entro sempre ali primeiro, depois vou pra outros lugares.

Ficava a maioria do tempo por lá lendo, pegando experiencia, ajudando com alguma coisa que eu saiba, dando palpite... acho que tenho o direito de floodar um pouquinho tambem né!

Nos últimos tempos é que eu virei a frequentar mais o boteco, porque achei uma turma que compartilha os mesmos gostos, as mesmas idéias... não vejo mal nenhum em trocar uma idéia por aqui já que essa área do fórum é pra isso: pra descontração e assuntos variados.

Vou continuar por aqui enquanto o pessoal me aturar :D Ou se os moderas que são os únicos que tenho o dever de ouvir me alertarem. E acho que quem tá aqui tem que fazer o mesmo.
Quanto a parecer com twitter ou facebook... sei lá! Nem tenho nada disso, nem msn eu tenho!

mdorigon
18-07-11, 22:51
Tb trabalho a minha vida inteira com info...gerencio a parte de T.I de uma empresa aqui e sei como é complicado, não é o povão que ta errado, não é a inclusão digital... não sei explicar o que é, mas garanto que não é pq o cara é pobre ou pq teve menos acesso a educação que faz certas asneiras que vemos. Conheço muita gente que veio de berço de ouro que se comporta horrivelmente na internet, muito gente com diploma, gente que teve boa educação dos pais e assim vai. Na verdade acho que por de tras de um teclado as pessoas se soltam e se acham corajosas, isso seja da classe que for. Internet é uma ferramenta poderosissima pra educação, mas tb pra desvirtuar a cabeça de uma pessoa...agora não sei como e nem pq uma pessoa tende a usar ela para um lado ou para o outro. O problema é que desvirtuar é sempre mais facil, talvez realmente o numero maior de usuarios desvirtuados na rede seja dessa classe que ta vivendo essa inclusão digital pq a situação foi propicia a isso nos ulltimos anos. Mas eles estão junto com o pessoal mais abonado sim que é igual e ja tava por ai antes deles. Definitavamente a culpa não é da inclusão digital, ela é um mal necessario...fico puto da vida qdo tem um babaca fazendo merda na minha rede, mas as vezes o cara não tem a orientação certa. Uma conversa as vezes concientiza o cara e nunca mais me da dor de cabeça. Acho que falta isso...direção para esse pessoal. Quem deve dar isso...sei la.

Richard
19-07-11, 09:17
nossa... preconceito parou e ficou por ai em parceiro....
lembre-se que somos todos iguais... para tudo correr bem basta praticarmos 2 palavrinhas mágicas: "Respeito" e "Tolerancia"...
pense nisso


Sim, parou aqui mesmo...

As vezes acho até ruim saber de algumas coisas que sei, pois me deixa preconceituoso mesmo.

Mas vou parar com meus comentários sobre tecnologia por aqui. É mais sádio.

...embora minha opinião permaneça imaculada.




eu penso assim..........entrei no topico nao gostei do que eu li nao entro mais nele e nem comento, e azar de quem escreveu besteira nao to nem ai pra ele se eu criar um topico nela me fala besteira nao entro mais nele tb assim vou sem confusao com ninguem e retiro do PN só o que me acrescenta..........eu nao vou perder tempo de ficar nervoso com isso.......gosto muito do PN tenho grandes amigos aqui que conheço pessoalmente.....JPedro, Persona Dayron, Shimada, NelsonBad, Patrick, tenho tb um que nao conheço mas converso sobre a cb com ele direto Yuri.........agora por causa de uns e outros vou deixar de participar do forum............nunca...........ninguem é obrigado a comentar em todos os topicos.....vc comenta onde vc quizer e lê o que quizer................


Guilherme, o problema é que as vezes você é obrigado a fazer algum comentário, pq a besteira que o cara está falando ou então fazendo, vai refletir em outras pessoas que acessam o fórum, pois tem muitas pessoas que buscam informações aqui e acreditam em algumas coisas por inexperiencia.

Um bom exemplo é chegar um cara e dizer que dá 140km/h com sua CG. Aí chega um moleque que quer comprar uma CG, fica vislumbrado com o que leu, compra a moto e depois sai falando aos 4 ventos que a moto é uma merda e que não chega aos 140km/h.

Aí depois começa a lançar tópico de "Como fazer CG dar 140" ou "Como turbinar minha CG" ou "Minha CH não passa de 110km/h, que que eu faço?"

O fórum serve para trocar informações, experiencias e claro, opiniões, porém as vezes essa diferença de opiniões gera atritos, que são normais, mas tem gente que se acha ofendido quando você aponta o dedo para ele e fala que a CG dele não dá 140 e quer virar macho atrás do teclado.

Aí, como diria o velho Walter: "Shit Happens". :P

Tqf2
20-07-11, 02:09
Hoje em dia,, eu quase nçai acesso mais...

é mais por questão de tempo do que de outra coisa...

O que sintto mais falta no fórum, é dos amigos que fiz aqui...

Podem ver que tem altos tópicos das festas que fazíamos...
Disso sim tenho saudade.......

Ainda volto em Barretos pra rever essa moçada num MOtorcycle

Abs
Jefferson _TQF2

msguinha
20-07-11, 16:52
O pessoal reclama que o forum ta bagunçado agora, fala sério. :-/

Dos anos que estou aqui, acredito que um dos pontos criticos (um deles) foi o lançamento da Dafra Apache. PQ?
Xiismo, imperou no fórum, xingamentos gratuitos, de repente dos diretores da Honda, Yamaha, Dafra fizeram um cadastro no forum e começaram a defender suas marcas.
Ninguém podia fazer um elogio ou critica a uma Apache, que os hondeiros caiam em cima, junto com os Yameiros.
Se alguém falasse bem das CGs, o pessoal da Dafra e afins caiam em cima.

Realmente foi um inferno.
Pessoal iniciava tópico falando de como trocar o óleo da moto. Surgiam respostas como: "A Apache dá garantia, e troca grátis! A Honda não faz isso". E etc.
Pessoal tinha uma dúvida sobre a relação, surgiam resposta como: "As motos da Dafra são fracas, um lix***, a relação da CG puxa até caminhão!"

E no final de tudo isso? O forum acabou? Isso durou pra sempre? Não.
Acredito que em incidentes assim, a maioria dos envolvidos aprende alguma coisa. Hoje não sofremos tanto com o xiismo quanto daquela época, sim em relação aquela epoca evoluimos bastante.

"Não dá pra fazer omelete sem quebrar alguns ovos", e "Shit happen" como disse o amigo. Evolução dói as vezes. Mas não significa que é uma coisas ruim.

Ninguém briga sozinho, e a maioria das pessoal só aprende as coisas errando. Ninguém é dono da verdade e em um FORUM ouvimos coisas que não concordamos pois um FORUM é feito de muitas pessoas, nem sempre elas concordam.

Damos e recebemos opiniões aqui. O que fazem ou fazemos com elas, ninguém sabe ou tem que saber, e ninguém é obrigado a engolir.

Palhaço/Sp
20-07-11, 19:46
Richard, nunca pensei que ia te chamar de meu amigo !! rsrs :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mas é meu amigo, lembra das nossas tretas ?? :lol: :lol: puxa vida, como era legal trocar idéias, e até ofensas por causa de um detalhe técnico,um ponto de vista, uma marca ou até de uma medida de retifica !! saudades do nivel tecnológico do fórum ,e das experiencias trocadas !!
Me perdoem os mais novos,cgzeiros,dafreiros e outros,mas perguntem a quem frequentava o fórum na nossa época, realmente aqui tinha muita informação, o tópico não ficava nem 2 min sem uma postagem !!,mas eram posts de usuários experientes (Não inteligentes,vejam bem !!) sobre interesses bem avançados, não esta coisa de :''pra que lado viro um parafuso !'', ''o pneu é de borracha ?'' , ''pintar a moto de rosa'' ,''como faço minha cg dar 200 por hora'', ''minha ybr ralou uma hornet !'' mas de fato havia muita coisa a ser aproveitada.
A gota d'agua no meu caso,foi quando cobrei do moderadores do fórum que proibissem o tópico do moleque,por que deixando o cara postar a tal mudança do motor da fan para um de twister, sem sequer dizer a origem deste motor, o fórum estaria fazendo um certo tipo de apologia ao crime,não o crime de criar uma carniça como a que o cara queria,e sim o crime de roubo de motos,pois se ele monta o que ele queria mesmo (e acho que fez) e diz que a moto esta uma beleza ,amigos,o motor de twister vai virar o sonho de tudo quanto é cgzeiro por aí que já diz pegar 160 com o mirrado motor original dele !!,no meu ponto de vista isso iria aumentar o roubo de motos,de twister ,de 300, de falcon, pois aqui no brasil é assim, se virar moda , phodeu !! (lembram da mobilette com moto de dream ??) aí cobrei deles uma providencia,e recebi como resposta do Ivan que isto é problema da policia, e que a policia que teria que fiscalizar !! concordo,mas digo tambem que a coibição ,assim como a denuncia,deve partir de cada um de nós,especialmente no que toca de modo tão ofensivo a um bem que tanto gostamos e idolatramos : as nossas motos ! e acabei sendo banido do fórum por conta disto,pois via muitos tópicos de : roubaram minha moto !! e agora !! e muitos posts de : ''poxa amigo,que pena !'', ''estamos aqui pra ajudar !!'','' reze aí amigo ! '' e estas mesmas pessoas,no dia seguinte, postando que apoiavam o verme montar ao frankstein dele e que queriam ver depois de pronto !! |:( |:( :-/ Santa ignorancia,parei por aqui.

abraços a todos, e boa sorte.

stcowboy
20-07-11, 20:05
Tenho uma tática óbvia para essas quedas de qualidade esporádicas nos fóruns. Sou cadastrado em 4 deles, então quando o nível de discussão de um está ruim, migro para outro (faço isso em 3 deles)... Quando um fulano qualquer se acha o tal sem saber p**** nenhuma, dou uma resposta irônica e parto para o próximo. Quando o fórum está cheio demais desses fulanos, é hora de sair.

É um pouco difícil de fazer amizades que transponham os limites da internet dessa forma (fiz muitas em um dos fóruns que está na geladeira no momento), mas evito dores de cabeça desnecessárias.

Richard
21-07-11, 08:57
Richard, nunca pensei que ia te chamar de meu amigo !! rsrs :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mas é meu amigo, lembra das nossas tretas ?? :lol: :lol: puxa vida, como era legal trocar idéias, e até ofensas por causa de um detalhe técnico,um ponto de vista, uma marca ou até de uma medida de retifica !! saudades do nivel tecnológico do fórum ,e das experiencias trocadas !!
Me perdoem os mais novos,cgzeiros,dafreiros e outros,mas perguntem a quem frequentava o fórum na nossa época, realmente aqui tinha muita informação, o tópico não ficava nem 2 min sem uma postagem !!,mas eram posts de usuários experientes (Não inteligentes,vejam bem !!) sobre interesses bem avançados, não esta coisa de :''pra que lado viro um parafuso !'', ''o pneu é de borracha ?'' , ''pintar a moto de rosa'' ,''como faço minha cg dar 200 por hora'', ''minha ybr ralou uma hornet !'' mas de fato havia muita coisa a ser aproveitada.
A gota d'agua no meu caso,foi quando cobrei do moderadores do fórum que proibissem o tópico do moleque,por que deixando o cara postar a tal mudança do motor da fan para um de twister, sem sequer dizer a origem deste motor, o fórum estaria fazendo um certo tipo de apologia ao crime,não o crime de criar uma carniça como a que o cara queria,e sim o crime de roubo de motos,pois se ele monta o que ele queria mesmo (e acho que fez) e diz que a moto esta uma beleza ,amigos,o motor de twister vai virar o sonho de tudo quanto é cgzeiro por aí que já diz pegar 160 com o mirrado motor original dele !!,no meu ponto de vista isso iria aumentar o roubo de motos,de twister ,de 300, de falcon, pois aqui no brasil é assim, se virar moda , phodeu !! (lembram da mobilette com moto de dream ??) aí cobrei deles uma providencia,e recebi como resposta do Ivan que isto é problema da policia, e que a policia que teria que fiscalizar !! concordo,mas digo tambem que a coibição ,assim como a denuncia,deve partir de cada um de nós,especialmente no que toca de modo tão ofensivo a um bem que tanto gostamos e idolatramos : as nossas motos ! e acabei sendo banido do fórum por conta disto,pois via muitos tópicos de : roubaram minha moto !! e agora !! e muitos posts de : ''poxa amigo,que pena !'', ''estamos aqui pra ajudar !!'','' reze aí amigo ! '' e estas mesmas pessoas,no dia seguinte, postando que apoiavam o verme montar ao frankstein dele e que queriam ver depois de pronto !! |:( |:( :-/ Santa ignorancia,parei por aqui.

abraços a todos, e boa sorte.


É velhinho...

Eu fiquei um tempo fora, voltei e também me desanimei com algumas coisa atuais.

Mas vamos indo (vamos levando não dá, ficaria muito gay a frase :lol:), dando um pitaco aqui, ajudando outro alí, seleciono um pouco as coisas, tem tópicos que eu nem entro, pois sei que vou ler merd@s que eu vou questionar ou então zuar e para evitar enguiços, passo longe...

Mas na hora que eu achar que virou palhaçada ou coisa do tipo, pulo fora de novo e paciência, nenhum fórum faz parte da minha vida. O primeiro e principal fórum que eu fiz parte mesmo, não acesso há um bom tempo, ainda vejo o pessoal, trocamos idéias e tal, nos encontramos ao vivo (e é isso que interessa), mas no fórum mesmo, fico um bom tempo sem acessar.

Sinceramente, EU não levo nenhum fórum como uma coisa necessária, eu apenas participo, no momento que não der mais para participar, puxo a moto.


Essas coisinhas de "Como faço para minha CG andar a 200", "Escape "esportivo" em uma Mobilette", "Como deixar minha RD fazendo mais barulho" e coisas do tipo sempre vão existir enquanto o cadastro fica em aberto. Só melhoraria um pouco isso, quando o cadastro fosse liberado apenas por indicação e o novo usuário fosse apadrinhado pelo indicador e em caso de besteira, os dois pagariam, aí o nível do fórum se altera um pouco.

Fica fácil qualquer mané fazer uma pesquisa no google, achar o site, se cadastrar e sair falando abobrinhas ao vento, aí arruma encrenca com uma dúzia, fala um monte de besteiras, o fórum inteiro vira uma zona e de repente o dono da bagunça some no mundo, mas a semetinha do mal que ele plantou continua viva e crescendo no fórum.

Mas esquenta não, vamos continuar falando de CGs a 140km/h, Como fazer uma Dafra correr mais, Como turbinar uma RD135 e tudo mais que sempre vemos por aí. :P

SARAIVA
21-07-11, 09:23
da licença q o novato vai responder rs

meu eu gosto das amizades que fiz no forum e das coisas que aprendi não tenho muito a ensinar mais aonde posso dar uma opinião ou uma ajuda eu participo .
confesso q antes mesmo de evr qualquer postagem sua Richard ja avia escutado falar de vc e sobre seu geito kkk ai vc voltou a acabamos nos tronbando la no topico sobre efeitos do escape ,
eu não me mordo facils ei la nem ligo vc é um cara inteligente mais velho que eu por sinal oq eu poder prestas atenção noq vc posta para eu aprender mais pode ter certeza q vou prestar nem porrizo nossa personalidade e pensamento presisar ser parecidos e nos tornarmos amigo kkk eu fiz grandes amizades aqui , ja viajei , pretendo conhecer muito em breve varias pessoas do forum pessoalemnte sei la isso é um lazer .

eu talvez não seja tão digamos chato qaunto vc ( brincadeira heim ) mais com poucos meses de forum ja estava ficando nervozo com algumas coisas e topicos repetidos tal mais nem esquento hoje passo batido.

acho q o ser humano tem instinto de se reunir em busca doq gosta em comum esse é o intuito de um forum e sei la ta funcionando , sempre tem o mais esperto o mais burro , o mais legal , se num fosse assim não seria real seria filme .

abraço a todos em especial ao palhaço q ta de volta e ao Richard q esteve afastado tb

Richard
21-07-11, 10:46
da licença q o novato vai responder rs

meu eu gosto das amizades que fiz no forum e das coisas que aprendi não tenho muito a ensinar mais aonde posso dar uma opinião ou uma ajuda eu participo .
confesso q antes mesmo de evr qualquer postagem sua Richard ja avia escutado falar de vc e sobre seu geito kkk ai vc voltou a acabamos nos tronbando la no topico sobre efeitos do escape ,
eu não me mordo facils ei la nem ligo vc é um cara inteligente mais velho que eu por sinal oq eu poder prestas atenção noq vc posta para eu aprender mais pode ter certeza q vou prestar nem porrizo nossa personalidade e pensamento presisar ser parecidos e nos tornarmos amigo kkk eu fiz grandes amizades aqui , ja viajei , pretendo conhecer muito em breve varias pessoas do forum pessoalemnte sei la isso é um lazer .

eu talvez não seja tão digamos chato qaunto vc ( brincadeira heim ) mais com poucos meses de forum ja estava ficando nervozo com algumas coisas e topicos repetidos tal mais nem esquento hoje passo batido.

acho q o ser humano tem instinto de se reunir em busca doq gosta em comum esse é o intuito de um forum e sei la ta funcionando , sempre tem o mais esperto o mais burro , o mais legal , se num fosse assim não seria real seria filme .

abraço a todos em especial ao palhaço q ta de volta e ao Richard q esteve afastado tb


Saraaaaaiiiiiva... 30 real!!!! (quem não entendeu, assista o DVD dos Melhores do Mundo, Nótícias Populares :G)

Então, não é ser chato, é que tem coisas que depois de um tempo, dão nos nervos, pois você vê TODO DIA, aí uma hora cansa.

Depois de um certo tempo em fóruns, principalmente quando você acaba pegando algumas vezes de "tormentas", você passa a perceber e ver como é claro esse tipo de coisa, que de uma hora para outra vira uma enxurrada de topicos iguais e inúteis em sua grande maioria.

Vira e mexe vai aparecer um tópico dos abaixo:

Como fazer minha CG dar 140?

Qual a melhor 125?

CG ou YBR, qual anda mais?

Dafra, boa compra?

Fazer ou Twister, qual a melhor?

Entre outros.

São tópicos que já foram discutidos a ponto de quase sair porrada a não sei quantos anos atrás, aí aparece de novo e os nervos dos Xiitas afloram e vira voadora para todo lado de novo.

Esse rebuliços em fóruns, na maioria das vezes é ocasionado por um user novo, que obviamente tem a dúvida, mas não procura nada sobre ela, aí vira pancadaria e o cara some, pois acha que todo mundo é maluco e mal educado no fórum.

Isso acaba desgastando todo mundo e pessoas que realmente trazem ao de bons para o fórum em questão, que não aguenta mais essa palhaçada, saí fora dele e aí todo mundo perde, principalmente pq a partir daí, da saída de algumas pessoas, o conteúdo do fórum passa a ficar pobre e a tendencia é só piorar.

Aí algumas medidas mais drásticas são tomadas pelas moderações, aí todo usuário comum e quem não viu a desgraça toda, começa a achar que o fórum é uma ditadura e começa a soltar um monte de blablabla sem noção.

Quem perde são os usuários que buscam conhecimento. :s

Ps. Vou ser chato, mas é que vou ter que te pedir esse favor, dá uma revisada no texto antes de enviar, pq tive que ler umas 4 vezes para poder "tentar" entender o que tava escrito... :G

SARAIVA
21-07-11, 10:59
kkkkkkkkkkkk blz richard vo da uma revisada é que num gosto de portugues e num tenho saco pra isso mais vo presta mais atenção , e outra 30 reias é o :tiro: >-[ eu ja vi o dvd os melhores do mundo na época que lanço foi osso virei piada .

pior q é mesmo esses tópicos q você citou como ex é tiro e queda .
eu ainda falo uma besteira mais to aprendendo ainda rs mais tento ser o mais sensato o possível não precisa entender de moto por ex pra ter "cimancol" e perceber oque faz e oque fala .

Jenniffer
22-07-11, 03:10
eu penso assim..........entrei no topico nao gostei do que eu li nao entro mais nele e nem comento, e azar de quem escreveu besteira nao to nem ai pra ele se eu criar um topico nela me fala besteira nao entro mais nele tb assim vou sem confusao com ninguem e retiro do PN só o que me acrescenta..........eu nao vou perder tempo de ficar nervoso com isso.......gosto muito do PN tenho grandes amigos aqui que conheço pessoalmente.....JPedro, Persona Dayron, Shimada, NelsonBad, Patrick, tenho tb um que nao conheço mas converso sobre a cb com ele direto Yuri.........agora por causa de uns e outros vou deixar de participar do forum............nunca...........ninguem é obrigado a comentar em todos os topicos.....vc comenta onde vc quizer e lê o que quizer................


Isso aê,
inclua-se aonde se sinta melhor, comente o que lhe convém se não interessa não há pq se estressar , o que não é útil para um pode ser para outro e assim vai se não está bom não é obrigado a participar