PDA

Ver Versão Completa : Homem bebe gasolina há 42 anos para curar a tosse!



lordbrill
16-07-11, 16:34
http://4.bp.blogspot.com/-iu25XMkQy4I/TiGGXvf7lQI/AAAAAAAAA4Q/3Kz4GbtcBiM/s400/chinesmeiabomba.jpg
Sempre que você está doente aparecem várias pessoas com as mais esquisitas receitas caseiras que são “tiro e queda” para te curar, não é? Pois o chinês Chen De, de 71 anos, tem o remédio perfeito se você estiver com tosse ou dor de garganta: gasolina!

Segunda a agência de notícia Efe, esse maluco bebe gasolina e querosene há 42 anos para resolver problemas constantes na garganta.

Chen contou ao diário Global Times que bebe entre três e quatro litros de gasolina por mês.

O idoso conta que começou a beber querosene em 1969, quando um conhecido indicou o combustível para curar uma tosse forte (Olha lá! Não disse? É a receita caseira!).

Os filhos de Chen tentaram convencê-lo a parar de beber, mas ele se negou e agora até mora sozinho para não ser incomodado.

Médicos de um hospital local souberam da história e se ofereceram para cuidar de Chen. Ele não aceitou.

Depois de alguns exames, descobriram que a saúde do “bebum” é normal, mas que seus pulmões são um pouco inchados.

A quantidade que Chen consumiu de combustível nas últimas décadas daria para percorrer mais de 21,6 km de carro.

Não quero nem imaginar em que estado está o escapamento do sujeito. :G

Yuri_RN
16-07-11, 16:38
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ando tomando uns Metanol brabOOoo!

Alan Ranieri
16-07-11, 16:48
Aqui no Brasil ou ele ia ficar bêbado por conta do álcool ou ia morrer por conta das adulterações que rola por ai!!!

XxUNOxX
16-07-11, 17:00
Caraca, daria pra ele andar 21,6 km...ai sim ein, econônimo o Tio kkkkkkkkkk

Cada louco com suas manias haha

Kabong_S
16-07-11, 17:28
Minha reação ao ler isso....
http://1.bp.blogspot.com/_SgCbuAVsmS8/TKZiNpkxThI/AAAAAAAACZY/o5WDI9dwekw/s400/Wait,+Wat+%28Wait+what%29.jpg


Cara ta maloks? Uma vez tirando gasolina do tanque da moto pra afogar o motor de um carro eu puxei na mangueira e veio gasosa na minha boca, não cheguei a engolir, mas o troço é terrível mano, queima... Fiquei a tarde toda arrotando gasolina, imagina tomar, jogar no organismo!!
em uns 50 ano o tiozinho ja tomou mais de 70 lt de gasolina!!! Tem que ver issae..

corsani
16-07-11, 18:12
será que ele é flex?

lordbrill
16-07-11, 19:12
será que ele é flex?


:lol: :lol: :lol:
Acho que é heim... ele tbm bebe querosene.... não duvido que ele entorna um etanol tbm :lol: :lol: :lol:

Miltinho
16-07-11, 19:25
uma vez quando criança bebe não bebi, mas joguei gasolina em um gato e ataquei fogo...

chegou la em cima do morro o gato tombou...

morreu? nada acabou a gasolina....huahuahuahua

deve funcionar do mesmo tipo nesse tiozinho

abraço !!!

Alan Ranieri
16-07-11, 23:47
uma vez quando criança bebe não bebi, mas joguei gasolina em um gato e ataquei fogo...

chegou la em cima do morro o gato tombou...

morreu? nada acabou a gasolina....huahuahuahua

deve funcionar do mesmo tipo nesse tiozinho

abraço !!!


"Existem apenas duas coisas infinitas - o Universo e a estupidez humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo."
Albert Einstein

Eduardo Toda
17-07-11, 04:18
Se tomasse a gasolina daqui, cheia de solventes não duraria 42 segundos....ia dissolver até o trolóló dele...

SydmaaR
17-07-11, 04:52
que doideira, kkkkkkkkkkk

Alexandre RJ
17-07-11, 08:04
Tem maluco pra tudo!

magrao tk
17-07-11, 09:40
Bebe há 42 anos pra ''curar'' uma tosse? 42 anos... eita tratamento longo esse! :-/

Quantos km o tiozinho anda por litro?

ClaytonPassos
17-07-11, 10:38
Bebe há 42 anos pra ''curar'' uma tosse? 42 anos... eita tratamento longo esse! :-/

Quantos km o tiozinho anda por litro?


E o pior é que não aceita ajuda, o infeliz pelo jeito ta gostando muito do tratamento!!!
sera que mistura açucar????? porque beber pura deve ser ossooo!!!!

Yuri_RN
17-07-11, 12:41
uma vez quando criança bebe não bebi, mas joguei gasolina em um gato e ataquei fogo...

chegou la em cima do morro o gato tombou...

morreu? nada acabou a gasolina....huahuahuahua

deve funcionar do mesmo tipo nesse tiozinho

abraço !!!


Porque você nao tocou fogo em você?


com certeza se eu pego você fazendo isso no MINIMOOOOOO!!! eu ia fazer o mesmo com você!!!

Rezasse pra eu nao brincar de tiro ao alvo com você!!! e te garanto que fico tão Irado que ia sair
dando risada de cara tiro que você levasse!

Porque nao escolhe alguem do seu Nivel e sai na porrada? ai é incapaz vai fazer o mau a um bicho inocente!

Seu Ze Ruela!








"Desculpa galera.. mais esse tipo de coisa é inaceitável, nao admito nenhum tipo de judiação com animais."

corsani
17-07-11, 12:43
Bebe há 42 anos pra ''curar'' uma tosse? 42 anos... eita tratamento longo esse! :-/

Quantos km o tiozinho anda por litro?

manda ele tomar a Pódium com 2% de óleo 2t sintetico que fica bom.

Esquadrão Marte
17-07-11, 12:46
Bom pelo menos ele não fuma kkkkkkkkk :0_0:

magrao tk
17-07-11, 13:00
Bom pelo menos ele não fuma kkkkkkkkk :0_0:

ashuashuas bem lembrado!




E o pior é que não aceita ajuda, o infeliz pelo jeito ta gostando muito do tratamento!!!
sera que mistura açucar????? porque beber pura deve ser ossooo!!!!

Acúcar??? Acho que não ein! Dizem que funde o motor, vai que dá uma parada cardíaca nele kkkkkkk.

Kabong_S
17-07-11, 13:01
Sei não hein..
Depoisd e todo esse tempo sem regular o bura, pode ser que esteja fumando o escapamento já! :G

reyboy_fan
17-07-11, 13:03
literalmente figado total flex

chiccoli
17-07-11, 13:18
tenho certeza q ele não tem vermes nem lumbrigas !!

:0_0:

Alan Ranieri
17-07-11, 14:58
Porque você nao tocou fogo em você?


com certeza se eu pego você fazendo isso no MINIMOOOOOO!!! eu ia fazer o mesmo com você!!!

Rezasse pra eu nao brincar de tiro ao alvo com você!!! e te garanto que fico tão Irado que ia sair
dando risada de cara tiro que você levasse!

Porque nao escolhe alguem do seu Nivel e sai na porrada? ai é incapaz vai fazer o mau a um bicho inocente!

Seu Ze Ruela!








"Desculpa galera.. mais esse tipo de coisa é inaceitável, nao admito nenhum tipo de judiação com animais."


Boa Yuri é isso ae mesmo!!!
Tenho a mesma opinião!!!

Kabong_S
17-07-11, 15:01
Boa Yuri é isso ae mesmo!!!
Tenho a mesma opinião!!!


Cara não é por nada, mas ach que foi piada do cara só pra dizer que acabou a gasolina, ja ouvi essa piadinha infame várias vezes, passa gasosa na cadelinha no cio, ela sai, depois acaba a gasosa e um cachorrinho volta rebocando a cadela... :G


Se foi verdade eu tbm concordo mas acho que foi bricadeira do cara... :0_0:

Fohg
17-07-11, 16:56
Pelo menos ele não deve ter nenhum verme no corpo, pois a gasolina mata tudo que é bicho... kkk

Imagina o PUM desse tio...

Well_99
17-07-11, 17:04
nao queria esse senhor perto da minha motoca nao :G

Yuri_RN
17-07-11, 17:46
Cara não é por nada, mas ach que foi piada do cara só pra dizer que acabou a gasolina, ja ouvi essa piadinha infame várias vezes, passa gasosa na cadelinha no cio, ela sai, depois acaba a gasosa e um cachorrinho volta rebocando a cadela... :G


Se foi verdade eu tbm concordo mas acho que foi bricadeira do cara... :0_0:




vejo cada barbaridade pela internet que nao duvido nada do ser Humano irracional

ja vi animais vitima desses otario sem coração!

nao duvido nada!

iagosoares
17-07-11, 18:03
Ih.. Cara já começou confusão por aqui tb...
Povo consegue estragar os tópicos um por um.. Forum ta ficando sem graça já.

ronyk9
17-07-11, 18:20
já descobrimos dá onde vem a origem total flex :k

Yuri_RN
17-07-11, 18:26
Ih.. Cara já começou confusão por aqui tb...
Povo consegue estragar os tópicos um por um.. Forum ta ficando sem graça já.


voce sabe do que se trata o estress? entao presta atenção e olhe oque foi!

o forum pra mim continua o mesmo!
na ha confusão nenhuma! apenas tive raiva por uma postagem infeliz que fizeram! so isso.

Carleetos
17-07-11, 18:33
Cada vez que ele ameniza a tosse aumenta a probabilidade de um câncer de garganta, esôfago, estômago, fígado, intestino, reto.. :lol:

NiveaC
17-07-11, 18:46
3 a 4 litros por mês durante 42 anos? Será que o idiota ainda não reparou que a tosse não tá passando? kkkkk

Kabong_S
17-07-11, 18:48
vejo cada barbaridade pela internet que nao duvido nada do ser Humano irracional

ja vi animais vitima desses otario sem coração!

nao duvido nada!


Pois é cara, não tiro a tua razão, só acho que é piada, por mais que seja de mal gosto!
mas o car tbm não voltou pra se defender então sei lá!

charrinho
17-07-11, 19:10
pois é eu conheço um que bebe gasolina a 34 anos e até hoje vive tussindo :s

meu fusca KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kabong_S
17-07-11, 19:15
pois é eu conheço um que bebe gasolina a 34 anos e até hoje vive tussindo :s

meu fusca KKKKKKKKKKKKKKKKKK


Eita somos dois, o fusca do pai ta na mesma, o diagnóstico não é bom, mas to fazendo o possível pra recuperar a saúde dele!

Yuri_RN
17-07-11, 22:56
pois é eu conheço um que bebe gasolina a 34 anos e até hoje vive tussindo :s

meu fusca KKKKKKKKKKKKKKKKKK



Nada que dois Solex 40 no Alcool não resolva kkkkkkkkkkkkkkkk

BADANHA
18-07-11, 11:38
Se tomasse a gasolina daqui, cheia de solventes não duraria 42 segundos....ia dissolver até o trolóló dele...


Tecnicamente a Propria gasolina ja e um dos maiores solventes...


tiu burro mesmo, c fosse bom ele ja taria curado HAHA

cesap
18-07-11, 11:48
manda ele tomar a Pódium com 2% de óleo 2t sintetico que fica bom.

E mesmo dai ja limpa e lubrifica tudinho por dentro... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: