PDA

Ver Versão Completa : Vazou na net...



FRANGOPUNK
16-07-11, 17:24
as fotos da nova traxx

http://www.motonauta.com.br/?p=28852

veja se vcs acharam legal...

dfazer
16-07-11, 17:46
caramba, Ronaldinho Gaúcho de garoto propaganda, haja joto kkkk

mdorigon
16-07-11, 17:47
Por essas fotos ai do link, até gostei. Não ficou com cara de moto xing ling, ficou bem legar o visual delas. Se a mecanica acompanhar o visual, sera uma bela compra para os futuros interessados. :OK:

bruno almeida
16-07-11, 17:49
com certeza ficou mais bonita(menos feia)do que as yes e max da vida...sem preconceito galera :D

thomi
16-07-11, 18:02
Galera ...

Fikou uma CG 300 diminuida .... a carenagem do farol e a rabeta, quase identicas da CG300 ......

mas tá muito mais bonita ....

Abraços

FRANGOPUNK
16-07-11, 18:10
bem que a cross ficou com cara de bros... vai dizer que não ficou?

Israel D.
16-07-11, 21:17
bem que a cross ficou com cara de bros... vai dizer que não ficou?

Não é a cara da broz é copia na cara dura, a shineray tbm já vende uma broz, to começando a achar que a broz da honda tbm é uma ching-ling que apenas meteram apénas um motor honda.

BernardoRD135Z
16-07-11, 21:22
Fico legal mas achei muito parecida com a titan da honda :)

Piccoli
16-07-11, 23:16
Esse cara do site Motonauta é muito otário ou está querendo tirar com a gente.

Uma das fotos "vazadas" da Fly 150 onde aparecem três unidades de cor vermelha, laranja e preta, nada mais é do que uma foto de divulgação da Honda quando do lançamento da Bros Mix.
Não é possível que o cara não tenha se dado conta que ele publicou uma foto como sendo "vazada" de uma nova Fly 150 quando a foto é da própria Bros com suas três opções de cores.
Dá para acreditar num site desses?
E dá para acreditar numa fábrica que copia as motos Honda na caradura?
As outras fotos realmente são do tal modelo Cross que é um clone da Bros mas mal acabado.

Só falta agora o Motonauta dizer que a Jialing/Traxx é quem fabrica as motos para a Honda e que peças de Honda servem nas motos Traxx.

chiccoli
16-07-11, 23:23
150 com as abas do tanque da fazer e traseira da 300 ? :0_0:

+/- isso né ?

vinacowboy
16-07-11, 23:35
isso é a imitação barata... pq as motos honda são mais caras mesmo...

reyboy_fan
16-07-11, 23:47
da um zoom na primeira foto com 3 BROZ

pode ver que no banco ta la escrito HONDA kkkkkkkkk

João Tadeu Boccoli
17-07-11, 00:30
Esse cara do site Motonauta é muito otário ou está querendo tirar com a gente.


Boa noite Piccoli

Eu sou o cara do site MOTONAUTA ... proprietário e editor desse jornal eletrônico.
Fico feliz pela sua observação dos modelos apresentados e sua similaridade com os modelos da Honda.
Sempre é muito difícil de entender essa relação de fabricantes Chineses com design e tecnologia japonesa.

http://world.honda.com/group/JialingHondaMotors/img/top.jpg

Veja a imagem do endereço http://world.honda.com/group/JialingHondaMotors/img/top.jpg e observe a origem dessa imagem.

Muito obrigado, e não se esqueçam que o MOTONAUTA é um jornal sério ...

Maiores detalhes, fico a disposição 11 8684-0588

jott257
17-07-11, 00:40
Boa noite Piccoli

Eu sou o cara do site MOTONAUTA ... proprietário e editor desse jornal eletrônico.
Fico feliz pela sua observação dos modelos apresentados e sua similaridade com os modelos da Honda.
Sempre é muito difícil de entender essa relação de fabricantes Chineses com design e tecnologia japonesa.

http://world.honda.com/group/JialingHondaMotors/img/top.jpg

Veja a imagem do endereço http://world.honda.com/group/JialingHondaMotors/img/top.jpg e observe a origem dessa imagem.

Muito obrigado, e não se esqueçam que o MOTONAUTA é um jornal sério ...

Maiores detalhes, fico a disposição 11 8684-0588


ui na testa...

kkkkkkkkkkkk

gostei dessa joto 150 se vier com preço bom ate comprava...
a 125 ta 5100 qto seria essa 150??

Well_99
17-07-11, 01:03
ate q gostei dessa joto

mas isso tudo é umas honda xingling como diz a cc deles ai na foto

tom crazy
17-07-11, 08:27
Aquela foto das 3 fly 150 é a foto de divulgação da honda que foi usada no lançamento da bros, é só ver que o banco tá escrito honda e o tanque tá escrito bros.

WeaponX
17-07-11, 12:18
Para mim não importa se foi feita no Iraque se as motos forem de boa qualidade e com preço justo meus parabens Jialing Honda do Brasil! caso contrario o proprio mercado se encarrega delas.

Piccoli
17-07-11, 16:47
OK, sr. João Tadeu.
Entendi tudo.

Mas sendo o Motonauta um jornal sério, explique por favor o porquê de divulgar como sendo uma foto "vazada" de uma nova Fly 150, uma das fotos de divulgação da Bros Mix.

Piccoli
17-07-11, 16:50
ui na testa...

kkkkkkkkkkkk

gostei dessa joto 150 se vier com preço bom ate comprava...
a 125 ta 5100 qto seria essa 150??
Na testa de quem, cara pálida?

Já olhou as tais "fotos vazadas"? Todas elas?

Cheguem às suas próprias conclusões, eu não vou desenhar para ninguém.

Carleetos
17-07-11, 19:14
Vocês não entenderam que logo abaixo da foto das Bros tem a foto da Fly? A Fly com a roupa da Bros, é dessa que eles estão falando. Olhem de novo.

Inclusive como o nosso amigo falou mais acima, a Shineray já comercializa o seu modelo trail com a mesma roupa da Bros e uma street com a roupa 99% igual a da Titan 2009/2010. Esses plásticos devem ser vendidos por um fabricante específico, pra marcas diferentes.

É um dos motivos que estão me fazendo querer trocar logo de moto. :s

jmn83
17-07-11, 23:02
Vocês não entenderam que logo abaixo da foto das Bros tem a foto da Fly? A Fly com a roupa da Bros, é dessa que eles estão falando. Olhem de novo.

Inclusive como o nosso amigo falou mais acima, a Shineray já comercializa o seu modelo trail com a mesma roupa da Bros e uma street com a roupa 99% igual a da Titan 2009/2010. Esses plásticos devem ser vendidos por um fabricante específico, pra marcas diferentes.

É um dos motivos que estão me fazendo querer trocar logo de moto. :s


Fala Carleetos blza?

Cara vc diz que quer trocar por causa do possivel aumento do roubos?

Não entendi o que vc quis dizer.

abs

jott257
17-07-11, 23:45
Na testa de quem, cara pálida?

Já olhou as tais "fotos vazadas"? Todas elas?

Cheguem às suas próprias conclusões, eu não vou desenhar para ninguém.


falei do acontecido com vc msm picoli
chamo o cara la do motonauta de idiota... e pra suspresa ele e 1 leitor e frequentador do PN
kkkkkkkkkkk essa foi engraçada hehehehe

e p sua informaçao eu vi a foto e nao so cego... tem escrito BROS e HONDA
mais fazer o que ne?...

Carleetos
18-07-11, 00:40
Fala Carleetos blza?
Cara vc diz que quer trocar por causa do possivel aumento do roubos?
Não entendi o que vc quis dizer.
abs


Fala brother!

Na verdade é porque de alguma forma me incomoda o fato de venderem uma moto que é uma cópia da que eu tenho, cópia mesmo, sei lá. Não sei explicar direito :lol:

Quando vi a 'Titan da Shineray' já somou à minha vontade de trocar de moto, que é motivada por várias coisas. Tipo, se uma pessoa me pergunta 'Qual moto você queria ter hoje?', não sei responder, queria várias.

Carleetos
18-07-11, 00:45
Continuando;

Vocês estão se referindo a essa foto:
http://www.motonauta.com.br/wp-content/uploads/2011/07/110713_fly_01.jpg

Mas, logo abaixo dela tem essa foto: (observem o detalhe do banco, da aba do tanque, balança, protetor de cárter, principalmente no painel onde há ausência da luz MIL da injeção)
http://www.motonauta.com.br/wp-content/uploads/2011/07/110713_fly_02.jpg

/\ É dessa que estão falando, da Fly que será mais uma cópia estética da Bros. :-/

jott257
18-07-11, 01:01
Continuando;

Vocês estão se referindo a essa foto:
http://www.motonauta.com.br/wp-content/uploads/2011/07/110713_fly_01.jpg

Mas, logo abaixo dela tem essa foto: (observem o detalhe do banco, da aba do tanque, balança, protetor de cárter, principalmente no painel onde há ausência da luz MIL da injeção)
http://www.motonauta.com.br/wp-content/uploads/2011/07/110713_fly_02.jpg

/\ É dessa que estão falando, da Fly que será mais uma cópia estética da Bros. :-/








kkkkkkkkkkkkkkkkkk e isso ai carleetos
nao tem escrito BROS nem HONDA
oq tem escrito e CROSS

kkkkkkkkkkkk

Carleetos
18-07-11, 01:05
:lol:

Escrotos esses caras, noss.

João Tadeu Boccoli
18-07-11, 08:50
Mas sendo o Motonauta um jornal sério, explique por favor o porquê de divulgar como sendo uma foto "vazada" de uma nova Fly 150, uma das fotos de divulgação da Bros Mix.

Bom dia Piccoli

Essa resposta não sou eu que tenho que lhe dar, mas sim, a própria Jialing.
Lá elas são revendidas e distribuídas como Honda-Jialing e portanto usam o nome.
Se isso ainda não consegue estabelecer uma linha da credibilidade ao MOTONAUTA e às nossas fontes, talvez fosse o caso de voce fazer uma pequena pesquisa dentro do Google ... ai sim voce poderá ver a quantidade de informações.

A tempo, a imagem que passei para voces vem do próprio site mundial da Honda ...

Um abraço a todos

DOUGLAS 00
18-07-11, 10:14
Honda para trouxas...

jmn83
18-07-11, 11:21
Fala brother!

Na verdade é porque de alguma forma me incomoda o fato de venderem uma moto que é uma cópia da que eu tenho, cópia mesmo, sei lá. Não sei explicar direito :lol:

Quando vi a 'Titan da Shineray' já somou à minha vontade de trocar de moto, que é motivada por várias coisas. Tipo, se uma pessoa me pergunta 'Qual moto você queria ter hoje?', não sei responder, queria várias.


Ahh pode crer...

Entendi. (eu acho) rsrs

É vendo por esse lado encomoda mesmo ter uma moto que estao copiando a torto e direito, apesar que vc, o dono da sua moto sabe que a sua é a Autentica!

Abs.

Carleetos
18-07-11, 11:27
Isso é verdade.. Não tenho frescura com isso, mas é uma coisa meio inconsciente, aliado à vontade de andar em outros modelos também..

Enfim heh, []s :Q

jotappe
18-07-11, 20:12
bem que a cross ficou com cara de bros... vai dizer que não ficou?



só a cara? kkkkkkkkkkkkkk
falando grosseiramente só tem o "C" de diferença
hauahauhau

barudi
18-07-11, 20:33
isso é a imitação barata... pq as motos honda são mais caras mesmo...


A joto é um frankstein! Frente de CG Titan, Tampa lateral da CG Fan e Traseira imitando a 300.....a Fly é cópia DESCARADA da BrosTA!

Terrível! Parecer com Honda não é ser Honda!

Abraços

Barudi_007

danielgota
18-07-11, 20:36
a fly mano.
caraleo negada nao tem oque inventar. kkk

sergio moreira
18-07-11, 20:39
uma miniatura da cb que cara de pau esses xing ling.ja nao bastava fazer o clone da bros?

FRANGOPUNK
19-07-11, 21:33
pior que o clone é um co-desenvolvedor da honda
http://world.honda.com/group/JialingHondaMotors/
A Traxx é a marca internacional do China South Industry Corporation Group (CSICG), hoje o maior fabricante mundial de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta. Fora da China as motos são produzidas e comercializadas com a marca Traxx.

Com sede em Pequim, o grupo reúne mais de 70 empresas que atuam em vários segmentos na produção de equipamentos especiais, foto eletricidade, aço especial, medicina, nova energia, máquina de petróleo e aparelho de combate a incêndios, sendo líder na produção e venda de mini-veículos, automóveis e motocicletas na China.

O China South Group, que está sob administração direta do Governo chinês e do Conselho de Administração, é de propriedade nacional daquele país. A organização tem 260 mil empregados, dentre os quais 40 mil são técnicos e engenheiros profissionais. O grupo assume uma posição extremamente importante na economia nacional da China.

No segmento de motocicletas as fabricantes chinesas: Moto Jialing, Moto Jianshe, Moto Dayang e Moto Qingqi fazem parte do China South Group (CSG). Juntas, as quatro empresas de motos representam 40% da capacidade de produção total no mercado chinês, fabricando em torno de mais de oito milhões de unidades por ano, nos modelos de 50 a 950 cilindradas. São esses números que fazem do CSG um dos maiores grupos de motocicletas do mundo.

fonte:http://www.linkedin.com/company/moto-traxx-da-amaz-nia

FRANGOPUNK
19-07-11, 21:40
ah esqueci... dá um olhada nesse tópico! http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/assumidamente-chinesas!-38319/msg663151/#msg663151
dá mais uns detalhes sobre algumas motos brasileiras... e estrangeiras tb!