PDA

Ver Versão Completa : Qual Sua Profissão?



BernardoRD135Z
16-07-11, 17:52
Diga aki qual sua profissao ou se ainda nao esta trabalhando diga no que pretende trabalhar :OK:

turuna
16-07-11, 17:57
mecanico de manutenção industrial, estudando como tec. em eletroeletronica agora... profissões quase iguais.. :G :G :G

BernardoRD135Z
16-07-11, 18:01
Ainda nao trabalho mas quero ser caminhoneiro acho muito massa viajar por tudo carregando as riquesas do pais pena que ainda vai demora alguns anos ainda mas vai chegar a minha hora e so questao de tempo na minha opiniao a profissao perfeita claro passa trabalho mas em compensaçao poder andar em umas coisas assim compensa qualquer sofirmento
http://2.bp.blogspot.com/-kuhu-H_8tRY/TbiRE5HhauI/AAAAAAAAFuI/qoKn3hMAfro/s1600/caminh%25C3%25B5es+verdureiros.jpg
:D :clap:

Stone
16-07-11, 18:04
Opa
Eu por enquanto tenho duas até...
Meu serviço mesmo, registrado... trabalho numa empresa de plotagens no período da tarde, lá faço de tudo, desde criar as artes (sou fraco nisso), toco uma máquina de impressão digital e colo adesivos, oque tem pra fazer eu faço hehehe
E no período da manhã estou fazendo umas horas numa oficina de motos, pra aprender um pouco mais e pra não esquecer as manhas hehehe.
E também sempre faço uns bicos em casa nos finais de semana, é sempre uns trocos a mais que ajudam muito...
Se tudo der certo, até final do ano, ou começo do ano que vem, estou com minha oficina feita, aí fico a tarde na plotter e começo a tocar a oficina durante a manhã, conforme as coisas vão andando, mais pra frente eu saio da plotter e fico só na oficina.

ps. era pra vir um pedreiro aqui hoje pra ver... mas nada de aparecer....

BernardoRD135Z
16-07-11, 18:08
Opa
Eu por enquanto tenho duas até...
Meu serviço mesmo, registrado... trabalho numa empresa de plotagens no período da tarde, lá faço de tudo, desde criar as artes (sou fraco nisso), toco uma máquina de impressão digital e colo adesivos, oque tem pra fazer eu faço hehehe
E no período da manhã estou fazendo umas horas numa oficina de motos, pra aprender um pouco mais e pra não esquecer as manhas hehehe.
E também sempre faço uns bicos em casa nos finais de semana, é sempre uns trocos a mais que ajudam muito...
Se tudo der certo, até final do ano, ou começo do ano que vem, estou com minha oficina feita, aí fico a tarde na plotter e começo a tocar a oficina durante a manhã, conforme as coisas vão andando, mais pra frente eu saio da plotter e fico só na oficina.

ps. era pra vir um pedreiro aqui hoje pra ver... mas nada de aparecer....

Boa sorte com a oficina mecanica e legal :OK:

Kabong_S
16-07-11, 18:13
Boa sorte com a oficina mecanica e legal :OK:


x2

Toda sorte ae Stone, tu manja muito vai se dar bem!

E então, eu ja trabalhei em gráfica e lá fazia tipo o Stone, Era Plotter, ajudava na serigrafia, picotava e cortava papel.. Criava artes tbm, mas não sou o mais fera nisso tbm!
Ateh mês passado era técnico em informática, agora sai e estou na lida de campo como bom gaúcho, trabalhndo ao lado do meu velho com o gado!

todas profissões bem relacionadas neh? :lol: :lol: :lol:

BernardoRD135Z
16-07-11, 18:17
x2

Toda sorte ae Stone, tu manja muito vai se dar bem!

E então, eu ja trabalhei em gráfica e lá fazia tipo o Stone, Era Plotter, ajudava na serigrafia, picotava e cortava papel.. Criava artes tbm, mas não sou o mais fera nisso tbm!
Ateh mês passado era técnico em informática, agora sai e estou na lida de campo como bom gaúcho, trabalhndo ao lado do meu velho com o gado!

todas profissões bem relacionadas neh? :lol: :lol: :lol:

tb so gaucho mano
e as profissoes ate que sim ne mecanico, caminhoneiro, fazendeiro um precisa do outro :OK:

Stone
16-07-11, 18:22
Valew :OK: :OK:

Estamos na luta né.
Ninguém fica rico trabalhando de mecânico, as vez me falam isso, aí eu pergunto se eles são felizes no trabalho deles, se eles fazem oque realmente gostam....

Kabong_S
16-07-11, 18:27
tb so gaucho mano
e as profissoes ate que sim ne mecanico, caminhoneiro, fazendeiro um precisa do outro :OK:


Gaúcho da onde mano?
E cara, fazendero é exagero da tua parte, e na briga com pouco boizitos aqui, pequeno, beeem pequeno, produtor! hehe
mas me referia as minhas profissões mesmo, não reclamo gosto de trabalhar em qualquer uma das áreas que trabalhei, me criei mexendo com animais e gosto mesmo, mas não é muito misturada com Informática! kkkk



Valew :OK: :OK:

Estamos na luta né.
Ninguém fica rico trabalhando de mecânico, as vez me falam isso, aí eu pergunto se eles são felizes no trabalho deles, se eles fazem oque realmente gostam....


Cara isso é gente que não realiza seus sonhos e quer jogar areia nos dos outros, tu tem talento nisso mano acompanho os post das tuas motos... E dinheiro da sim, tanto que por aqui tem uma mecânico que de pouco em pouco ja construiu uma oficina nova, comprou caminhonete pro serviço, etc... mas o importante é por mais que não ganhe absurdos ser feliz no trabalho, a gente faz as coisas com mais gosto, e nem parece "trabalhoso". :OK:

taliban
16-07-11, 18:41
Gauchada dominando o tópico hehe
sou de Sapiranga, do lado de Novo hamburgo

Ah e quanto a profissão sou vendedor

SydmaaR
16-07-11, 18:42
o loco, eu sou Paranaense, mais estou em Caxias do Sul, kkkk

juhpalaver
16-07-11, 18:48
eu sô formado em técnico em web design
cursando ciencia da computação
mais atualmente trabalho como técnico de info em um colégio particular
e secretario em uma faculdade :D

FloodDesu
16-07-11, 18:49
Eu sou auxiliar de instalador hidráulico.

Marlon de Lima
16-07-11, 18:52
Eu sou entregador de remedio, mas já estou estudando pra ser farmaceutico

BernardoRD135Z
16-07-11, 19:00
Gaúcho da onde mano?
E cara, fazendero é exagero da tua parte, e na briga com pouco boizitos aqui, pequeno, beeem pequeno, produtor! hehe
mas me referia as minhas profissões mesmo, não reclamo gosto de trabalhar em qualquer uma das áreas que trabalhei, me criei mexendo com animais e gosto mesmo, mas não é muito misturada com Informática! kkkk

gaucho de Rio Pardo :OK:

BernardoRD135Z
16-07-11, 19:02
Valew :OK: :OK:

Estamos na luta né.
Ninguém fica rico trabalhando de mecânico, as vez me falam isso, aí eu pergunto se eles são felizes no trabalho deles, se eles fazem oque realmente gostam....

mas da dinheiro sim mano no comeco e dificil mas depois vai melhorando ai tu comeca a enrriquecer :OK:

Kabong_S
16-07-11, 19:03
gaucho de Rio Pardo :OK:

Infelizmente desconheço :G
Mas ja ouvi falar sim, só não lembro bem onde é...
Ja eu sou no c# do mundo mesmo :G :G

BernardoRD135Z
16-07-11, 19:09
Infelizmente desconheço :G
Mas ja ouvi falar sim, só não lembro bem onde é...
Ja eu sou no c# do mundo mesmo :G :G

kkkkk e pequena a cidade e entre pantano grande e santa cruz do sul
daqui a pouco volto aki no forum vo toma um banho por que hj e sabado :P :lol:

taliban
16-07-11, 19:13
Infelizmente desconheço :G
Mas ja ouvi falar sim, só não lembro bem onde é...
Ja eu sou no c# do mundo mesmo :G :G


é de onde?

Kabong_S
16-07-11, 19:14
kkkkk e pequena a cidade e entre pantano grande e santa cruz do sul
daqui a pouco volto aki no forum vo toma um banho por que hj e sabado :P :lol:


Atah, ta certo perto de santa cruz mesmo, agora liguei de onde tinha ouvido falar!
Mas minha city é beem menor nem estressa...

Alan Ranieri
16-07-11, 19:21
Fisioterapia Formado

Estudo agora Engenharia e faço Pós-Graduação (lato sensu) e em breve se Deus quiser um mestradinho (stricto sensu) básico.

Expedito
16-07-11, 19:31
Sou Técnico em agropecuaria e trabalho em um Laticínio na Recepção de leite dos produtores.

Renan Nunes
16-07-11, 19:39
trabalho em uma empresa de segurança patrimonial, sou instalador de sistemas de segurança para empresas e residencias, instalo câmeras, alarmes, cercas eletricas, temos tambem monitoramento 24 horas com apoio.

Kabong_S
16-07-11, 19:41
Fisioterapia Formado

Estudo agora Engenharia e faço Pós-Graduação (lato sensu) e em breve se Deus quiser um mestradinho (stricto sensu) básico.


Ae cara, semrpe progredindo, um dia ainda chego numa graduação assim! :OK:



Sou Técnico em agropecuaria e trabalho em um Laticínio na Recepção de leite dos produtores.


Tem um primo com doutorado em tec agricola, eu sempre achei legal essa área, mas acabei indo mais pro lado informática/mecanica/eletronica...
se um dia eu souber mecatronica me sentirei o cara! hehe

XxUNOxX
16-07-11, 19:41
Eu acho que tenho a profissão mais "exótica e diferente" do PN kkkkkkkkkk

Eu sou formato em Técnico em Hardware (Montagem e Manutenção de Micros), faço uns bicos em manutenções e tal pela cidade a + de 6 anos...
E atualmente trabalho como Tratorista numa Usina de Açúcar e Álcool com dois tratores....
Bem iguais as profissões né?


MF275 para limpar carreadores (Estradas dentro dos lotes)
http://i789.photobucket.com/albums/yy174/XxUNOxX/2011-06-13_08-47-16_89.jpg
http://i789.photobucket.com/albums/yy174/XxUNOxX/P180511_0958.jpg


e um

MF 7415 DYNA 6 quando estou no carregamento (transbordo)
Tem Cabina climatizada e isolada de som
Câmbio Hidramático de 24 velocidades a frente e 24 velocidades a ré :D

http://i789.photobucket.com/albums/yy174/XxUNOxX/P270511_1317_01.jpg
http://i789.photobucket.com/albums/yy174/XxUNOxX/P270511_1317.jpg

noellen
16-07-11, 19:46
Programadora, mas como a maioria das pessoas não entendem bem do que isso se trata, a vida acaba sendo mais ou menos assim...


http://img228.imageshack.us/img228/9003/tirinha0.png

Dumbex
16-07-11, 19:48
Uno vem pra Pira.... aqui a região é cheio de vaga boa pra esse trampo seu ai.



Estou cursando último ano de sistemas de informação, nosso projeto atual de TCC é construir um software real para o XV de Piracicaba. Neste primeiro semestre fizemos dois módulos + documentação, no segundo semestre iremos terminar os seis módulos restantes.

Trabalho em uma empresa chamada ArcelorMittal, sou Analista de TI (suporte) Sênior atualmente, lidero a equipe de atendimento local da usina.

Abraços.

XxUNOxX
16-07-11, 19:53
Uno vem pra Pira.... aqui a região é cheio de vaga boa pra esse trampo seu ai.


Então ja me falaram isso ja...
Bom, comecei agora aqui na empresa, e to até contente...o emprego é por "contrato de safra", as vezes eles fixam no final do ano, e 90% de certeza que dispensa, mais ja com o pé para contratação no próximo ano com 50% de chances de fixar...
O Salário é até "interessante" para uma pessoa que nunca tinha recebido mais de R$ 700,00 nos anteriores empregos kkkkk
Mais estou me adequando a área, estou a 4 meses no serviço e gostando bastante...caso apareça algo melhor (R$ x estabilidade) quem sabe não vale a pena arriscar :D

Kabong_S
16-07-11, 20:07
MF275 para limpar carreadores (Estradas dentro dos lotes)
http://i789.photobucket.com/albums/yy174/XxUNOxX/2011-06-13_08-47-16_89.jpg


Pois é cara, tbm misturo informática com vida rural, mas esse trator o vizinho aqui tem um igual mas é tracionado, bons tempo que eu ajudava na colheit ado arroz, hoje em dia ele não planta mais, usa o trator pra limpar o campo pro gado... Quandpo era mais novo meu sonho era dirigir aquele trator! hehe

Guilherme Rabelo
16-07-11, 20:13
trabalho na Oficina hercules a 8 anos

sou assistente administrativo

Anty_Play
16-07-11, 20:17
eu sô formado em técnico em web design
cursando ciencia da computação
mais atualmente trabalho como técnico de info em um colégio particular
e secretario em uma faculdade :D


cara voce descreveu meu curriculum

site.

www.forroapimentado.com.br (http://www.forroapimentado.com.br)

temmais 2 em manu!
eu sou tecnocio em info e trampo em uma empresa de info

chriskopsch
16-07-11, 20:21
Trabalho em uma metalúrgica, faço peças para a Ford, Fiat e Volks.
Dezembro me formo em Técnico em Elétromecânica, e se Deus quiser em janeiro ja atuar na área. :)

BernardoRD135Z
16-07-11, 20:22
MF 7415 DYNA 6 quando estou no carregamento (transbordo)
Tem Cabina climatizada e isolada de som
Câmbio Hidramático de 24 velocidades a frente e 24 velocidades a ré :D

http://i789.photobucket.com/albums/yy174/XxUNOxX/P270511_1317_01.jpg
http://i789.photobucket.com/albums/yy174/XxUNOxX/P270511_1317.jpg

hehe 24 marchas para frente e 24 velocidades de ré imagina caminhoneiro que gosta de bastante marcha bota um escapamento direto e um pente na turbina uma caixa de marcha desse geito ia ser massa mas os caminhao que eu conheco so tem no maximo 16 para frente e 1 a ré mas a grande maioria tem menos alguns menores tem 6 outros 10, 12 depende do caminhao :D

hondaéhonda
16-07-11, 20:35
Carreteiro na área, desde os 19 anos, hoje graças a Deus com caminhão próprio.

http://marechalcaminhoes.com.br/site/images/stories/caminhoes/scania-113-azul-placa-ahl-7383/021.JPG

O meu é igual esse, só que é um 320, mas está sem o emblema de 320.

BernardoRD135Z
16-07-11, 20:39
Carreteiro na área, desde os 19 anos, hoje graças a Deus com caminhão próprio.

http://marechalcaminhoes.com.br/site/images/stories/caminhoes/scania-113-azul-placa-ahl-7383/021.JPG

O meu é igual esse, só que é um 320, mas está sem o emblema de 320.

massa vejo na internet alguns 112, 113 que ficam muito top :OK:

Limabl
16-07-11, 20:42
Técnico mecânico de uma autorizada Honda e preparador de 2t e 4t nas horas vagas ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) :) :) :) :)

E aproveitando ,meus parabens pela RD135Z bela moto verdadeiro canhão ]:) ]:) ]:) :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

BernardoRD135Z
16-07-11, 20:47
Técnico mecânico de uma autorizada Honda e preparador de 2t e 4t nas horas vagas ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) :) :) :) :)

E aproveitando ,meus parabens pela RD135Z bela moto verdadeiro canhão ]:) ]:) ]:) :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

vlw pelo elogio ela nao da pra chama de canhao ainda ta mais pra canhaozinho ta toda original e fechada pra economia mas anda bem nao tenho do que me queixa a hora que de vo da uma mechida nela :clap:

DavidR
16-07-11, 20:52
eu e a patroa somos cabeleireiros e trabalhamos juntos,essa semana mudamos nosso salão para um lugar bem maior e sem duvida muito melhor e mais bonito :OK:
em breve criarei um topico pra mostrar pra vcs tudo que Deus tem me dado :OK:

kingvidal
16-07-11, 21:03
bah so os gauderio!!!sou de viamão e sou montador de arquivos do tj!

BernardoRD135Z
16-07-11, 21:12
bah so os gauderio!!!sou de viamão e sou montador de arquivos do tj!

cheio de gaucho o forum :OK:

Strada Prata
16-07-11, 21:14
Eu trabalho no Combate à Dengue em Amambai-MS a 4 anos (tempo que levei pra me formar)

Me formei em História e estou aguardando ser chamado no concurso que passei em Jardim-MS, perto de Bonito.

BernardoRD135Z
16-07-11, 21:19
Eu trabalho no Combate à Dengue em Amambai-MS a 4 anos (tempo que levei pra me formar)

Me formei em História e estou aguardando ser chamado no concurso que passei em Jardim-MS, perto de Bonito.

Professor? :s todo o respeito mas tenho um leve atrito com as que me dao aula pode ser que voce nao seja chato igual elas entao nada contra :OK:

barrugo
16-07-11, 21:25
Sou Técnico de Automação e Controle Industrial, e trabalho como Operador de Usinas.

Strada Prata
16-07-11, 21:25
Professor? :s todo o respeito mas tenho um leve atrito com as que me dao aula pode ser que voce nao seja chato igual elas entao nada contra :OK:


Isso é coisa da idade, um dia a gente para pra pensar no passado e perceber o quanto de m.erda fizemos na escola. Isso fica mais claro ainda na hora dos vestibulares, ENEM, concursos... Aí o peão vê e sente na pele o quanto desperdiçou de sua formação escolar... :lol:

DavidR
16-07-11, 21:27
Isso é coisa da idade, um dia a gente para pra pensar no passado e perceber o quanto de m.erda fizemos na escola. Isso fica mais claro ainda na hora dos vestibulares, ENEM, concursos... Aí o peão vê e sente na pele o quanto desperdiçou de sua formação escolar... :lol:
muito verdade

batroff
16-07-11, 21:29
motoboy, :OK: é nois que voa bruxao!!

BernardoRD135Z
16-07-11, 21:31
Isso é coisa da idade, um dia a gente para pra pensar no passado e perceber o quanto de m.erda fizemos na escola. Isso fica mais claro ainda na hora dos vestibulares, ENEM, concursos... Aí o peão vê e sente na pele o quanto desperdiçou de sua formação escolar... :lol:

kkkkkkkk fala igual elas mas ta di boa o problema nao e esse mas pelo o que disse no finalzinho que brigo com elas na maior parte das vezes e que nao vo faze vestibulare, ENEM, concursos ja escolhi minha profissao e ja postei aki quero se caminhoneiro e ninguem mais me tira isso da cabeça so que elas parecem que nao intendem isso e ficam me enchendo o saco falando que vai se melhor pra mim se fizer uma faculdade ou coisa do tipo mas tudo di bom pra ti :)

BernardoRD135Z
16-07-11, 21:34
motoboy, :OK: é nois que voa bruxao!!

motoboy e massa vida perigosa emoçao no meio do transito combina comigo talvez seja por esse espirito de liberdade e de adrenalina que quero ser caminhoneiro a diferença e que tu transporta dentro da cidade e eu vo transportar pelo brasil inteiro abraço amigo :)

hondaéhonda
16-07-11, 21:53
motoboy e massa vida perigosa emoçao no meio do transito combina comigo talvez seja por esse espirito de liberdade e de adrenalina que quero ser caminhoneiro a diferença e que tu transporta dentro da cidade e eu vo transportar pelo brasil inteiro abraço amigo :)


Essa vida não é tão fácil assim, já cheguei a ficar 4 meses longe de casa :s

Well_99
16-07-11, 21:54
ainda nao trabalho
mas queria seguir carreira militar,
meu sonho era ser da aeronáutica ou astrônomo :)

Kabong_S
16-07-11, 21:56
ainda nao trabalho
mas queria seguir carreira militar,
meu sonho era ser da aeronáutica ou astrônomo :)


Putz astrônomo é da hroa hein..
eu curto aeronáutica tbm, mas não curto exército, disciplina e talz não é comigo! hehe

Well_99
16-07-11, 22:04
Putz astrônomo é da hroa hein..
eu curto aeronáutica tbm, mas não curto exército, disciplina e talz não é comigo! hehe


eu sei dividir bem a hora de zuar e de ser mais responsável
é pq eu gosto mais de ação, n gosto muito de ficar sentado nao
eu tambem estou servindo exercito esse ano e estou vendo como q é a coisa la dentro
e estou gostando, vou fazer prova para sargento esse ano
eu também adoro analizar o ceu anoite as estrelas e as luas
des de pequeno faço isso
acho bem legal, ainda mais quando vc esta muito bebado kkkkkkkk

Kabong_S
16-07-11, 22:08
eu sei dividir bem a hora de zuar e de ser mais responsável
é pq eu gosto mais de ação, n gosto muito de ficar sentado nao
eu tambem estou servindo exercito esse ano e estou vendo como q é a coisa la dentro
e estou gostando, vou fazer prova para sargento esse ano
eu também adoro analizar o ceu anoite as estrelas e as luas
des de pequeno faço isso
acho bem legal, ainda mais quando vc esta muito bebado kkkkkkkk


A disciplina uma hroa sempre falha... :G

Admiro quem serve o exército, tenho um amigo lá, é bom pra vida do peão, mas sei lá, pra mim, não me vejo lá!

Well_99
16-07-11, 22:15
A disciplina uma hroa sempre falha... :G

Admiro quem serve o exército, tenho um amigo lá, é bom pra vida do peão, mas sei lá, pra mim, não me vejo lá!


por isso sei dividir a hora de ser o ]:)
kkkkkkkk :G

mvos
16-07-11, 22:51
Eu sou Analista de Suporte/tecnico de informatica.. fazendo Analise em Desenvolvimento de Sistemas e se Deus quiser me formo em 2 anos e meio.. Pretendo ser Programador

BernardoRD135Z
16-07-11, 23:12
Essa vida não é tão fácil assim, já cheguei a ficar 4 meses longe de casa :s

eu sei que nao e facil ja to preparado conheco muitos caminhoneiros e ja sei das dificuldades que vo passa

chiccoli
16-07-11, 23:33
Essa vida não é tão fácil assim, já cheguei a ficar 4 meses longe de casa :s


é só eu q quando sou "obrigado" a ficar longe de casa q acho q to de férias ?
(msm pra trampo)

Kabong_S
16-07-11, 23:35
é só eu q quando sou "obrigado" a ficar longe de casa q acho q to de férias ?
(msm pra trampo)


Acho que depende do trampo neh...
Se o cara ficar ali se cansando longe da família, complica a coisa neh.. quem tem família gost de férias com a faília (leia-se esposa e filhos)...
Mas muito tmepo bate saudade da mãe e do pai tbm! :lol:

XxUNOxX
16-07-11, 23:57
Sou Técnico de Automação e Controle Industrial, e trabalho como Operador de Usinas.


Eu ja fui "auxiliar" de um cara que fez automação em outra Usina que trabalhei, e tbm ja trabelhei na Operação de Painel de Controle (COE), eu controlava a Moenda e a Caldeira da Usina via Programa próprio (supervisório)

Winter_Wolf
17-07-11, 00:20
Eu ja fui "auxiliar" de um cara que fez automação em outra Usina que trabalhei, e tbm ja trabelhei na Operação de Painel de Controle (COE), eu controlava a Moenda e a Caldeira da Usina via Programa próprio (supervisório)


Meeeu veeei, me arranja um trampo aí!
kkkkkkkkkkk

Fiz curso de eletromecânica, mas não fiz o estágio ¬¬
Fazendo curso de eletrotécnica pelo IFBA e vou começar a estagiar segunda agora na coelba na área de mapeamento.
Mas eu quero projetos elétricos =(

Automação é bala!

Terça tenho prova sobre soft starter.. Quer me ajudar a estudar não mano? :clap:

Eduardo Toda
17-07-11, 00:23
Eu sou formado técnico em eletrônica, no Brasil trabalhei na S!D Informática (melhores anos da vida) depois trabalhei no Japão, montei carros (carroças) da marca Isuzu, trabalhei na Sony no Japão. Agora trabalho numa assistência técnica da Sony na Vila Mariana SP, como técnico em eletronica, vou de motoca todos os dias de casa ao trabalho (17km ida/17km volta :OK:)

barrugo
17-07-11, 00:27
Meeeu veeei, me arranja um trampo aí!
kkkkkkkkkkk
Fiz curso de eletromecânica, mas não fiz o estágio ¬¬
Fazendo curso de eletrotécnica pelo IFBA e vou começar a estagiar segunda agora na coelba na área de mapeamento.
Mas eu quero projetos elétricos =(
Automação é bala!
Terça tenho prova sobre soft starter.. Quer me ajudar a estudar não mano? :clap:


antigo cefet...
estudo lá...
agora no superior
:D

Eduardo Toda
17-07-11, 00:41
eu sei dividir bem a hora de zuar e de ser mais responsável
é pq eu gosto mais de ação, n gosto muito de ficar sentado nao
eu tambem estou servindo exercito esse ano e estou vendo como q é a coisa la dentro
e estou gostando, vou fazer prova para sargento esse ano
eu também adoro analizar o ceu anoite as estrelas e as luas
des de pequeno faço isso
acho bem legal, ainda mais quando vc esta muito bebado kkkkkkkk


Ah, no meu tempo de serviço militar, eu e o meu pau veio de guerra m968, tirando serviço aos domingos. 5º melhor atirador do quartel. Ganhei um honra ao mérito, e fui 1º no Combate Incendios/primeiros socorros. Convite para entrar no Barro Branco....ah! se arrependimento matasse...... |:( Mas a oposição a carreira militar naquela época era ferrenha em casa...

Renan Nunes
17-07-11, 01:10
como eu disse hj, sou instalador de alarme, mas como todo mundo ta falando de futuro e que querem ser..., eu prestei concurso pra policia militar e passei na primeira etapa, estou aguardando. :OK:

kavalospeed
17-07-11, 01:31
Durante a semana sou programador Java. Nos finais de senama toco em uma banda.

BernardoRD135Z
17-07-11, 02:41
Durante a semana sou programador Java. Nos finais de senama toco em uma banda.

olha ai um musico no forum :OK: daki um tempo no faustao em ja penso dai lembra da gente la quando ele pergunta se que manda um abraço pra alguem ai fala la um abraço pra galera do forum pequenas notaveis :OK:

magrao tk
17-07-11, 09:54
Valew :OK: :OK:

Estamos na luta né.
Ninguém fica rico trabalhando de mecânico, as vez me falam isso, aí eu pergunto se eles são felizes no trabalho deles, se eles fazem oque realmente gostam....


É isso ae! :clap:
Vejo muita gente trabalhando feito louco num estress sempre na pressão e o pior, não gostam do que fazem. Claro, é a necessidade de evoluir na vida e ter um futuro mais sossegado quando for mais velho.

Mas eu tenho o mesmo pensamento do Stone, trabalho numa oficina de eletronica na minha cidade. Não ganho muito, o serviço anda ruim com essa facilidade em comprar aparelho novo. Mas eu gosto do que faço, e meu chefe é a pessoa mais tranquila que já vi na face da terra, nem no começo ele nunca me deu bronca em nada, sempre na calma e no bom humor. Vivendo feliz agora eu talvez evite problemas de saúde futuros, ao menos eu acho isso.

Tambem sou apaixonado por mecanica, se um dia sair desse ramo talvez seja essa área que eu pegue.
O Stone, depois que a tua oficina tiver bem estabelecida se precisar de um funcionário tamo ae! :OK:

barba
17-07-11, 10:27
Bom galera já fui um ótimo sonoplasta e iluminador por quase 8 anos mas tive que me afastar desta profissão devido as drogas
Depois disto já fui pedreiro, carpinteiro, cilindrista, prensista, bombeiro industrial, entregador de carne e agora estou trabalhando como mecánico agricola e estou me saindo muito bem
Abraço galera e é muito legal poder dividir experiencias com todos

Kabong_S
17-07-11, 10:57
É isso ae! :clap:
Vejo muita gente trabalhando feito louco num estress sempre na pressão e o pior, não gostam do que fazem. Claro, é a necessidade de evoluir na vida e ter um futuro mais sossegado quando for mais velho.

Mas eu tenho o mesmo pensamento do Stone, trabalho numa oficina de eletronica na minha cidade. Não ganho muito, o serviço anda ruim com essa facilidade em comprar aparelho novo. Mas eu gosto do que faço, e meu chefe é a pessoa mais tranquila que já vi na face da terra, nem no começo ele nunca me deu bronca em nada, sempre na calma e no bom humor. Vivendo feliz agora eu talvez evite problemas de saúde futuros, ao menos eu acho isso.

Tambem sou apaixonado por mecanica, se um dia sair desse ramo talvez seja essa área que eu pegue.
O Stone, depois que a tua oficina tiver bem estabelecida se precisar de um funcionário tamo ae! :OK:


ae magrão, ainda acho que tu devia tentar uma coisa na área de pintura automotiva, quem viu teu tópiod da RX, sabe que tu mandou muito bem pra fazer ela na parte estética tbm! :OK:

Eduardo Toda
17-07-11, 11:27
É isso ae! :clap:
Vejo muita gente trabalhando feito louco num estress sempre na pressão e o pior, não gostam do que fazem. Claro, é a necessidade de evoluir na vida e ter um futuro mais sossegado quando for mais velho.

Mas eu tenho o mesmo pensamento do Stone, trabalho numa oficina de eletronica na minha cidade. Não ganho muito, o serviço anda ruim com essa facilidade em comprar aparelho novo. Mas eu gosto do que faço, e meu chefe é a pessoa mais tranquila que já vi na face da terra, nem no começo ele nunca me deu bronca em nada, sempre na calma e no bom humor. Vivendo feliz agora eu talvez evite problemas de saúde futuros, ao menos eu acho isso.

Tambem sou apaixonado por mecanica, se um dia sair desse ramo talvez seja essa área que eu pegue.
O Stone, depois que a tua oficina tiver bem estabelecida se precisar de um funcionário tamo ae! :OK:


x2 tamo no mesmo barco, irmão de profissão...e aí continua se drogando???? eu parei, blagh, sou careta AIWA nunca mais....ahuahuahuaha :stop: Drogas tô fora, parei com Lennox Sound....

magrao tk
17-07-11, 11:41
x2 tamo no mesmo barco, irmão de profissão...e aí continua se drogando???? eu parei, blagh, sou careta AIWA nunca mais....ahuahuahuaha :stop: Drogas tô fora, parei com Lennox Sound....

:lol: boa!!! Infelizmente ainda dependo dessas drogas pra viver :s mas já to fazendo tratamento, muita coisa já dispenso. :D
Mas faze o que né, os Britania e CCE da vida me perseguem até em sonho |:(

magrao tk
17-07-11, 11:44
ae magrão, ainda acho que tu devia tentar uma coisa na área de pintura automotiva, quem viu teu tópiod da RX, sabe que tu mandou muito bem pra fazer ela na parte estética tbm! :OK:


É cara, é outra coisa que eu curto fazer :). Mas entre pintar uma motinho velha e fazer um carro por exemplo tem muita diferença. Tenho muito, muito mesmo pra aprender. Mas é outra possibilidade né, quem sabe uns cursos futuramente, valeu! :OK:

Esquadrão Marte
17-07-11, 11:45
Vamos lá.... Marceneiro, pintor moveleiro residencial e Faço manutenção de em elevadores de carro. Só fico desempregado se eu quiser!!!

SARAIVA
17-07-11, 11:48
bom dia cheguei só agora então sou tecnico de informatica (desk e notebook e redes ) , professor ( hardware e informatica ) . atualmente to numa empresa fazendo implatação de um sistema de vendas estoque essas coisas num é bem oq gosto que é desmontar cada parafusinho mais a bufunfa ta bem compesadora , por sinal a empresa que eu trabalho hoje era minha cliente que meconvidou a trabalhar la . fora as visitas tecnicas que faço por fora indo na casa de clientes que me ligam , basicamente são 3 empregos kkkk

abraços a todos

ronyk9
17-07-11, 12:09
Eu trabalho em uma assistencia tecnica da Lorenzetti e da Corona, duchas e aquecedores :D
e não é por nada mais curto d+ meu trampo

Yuri_RN
17-07-11, 12:21
Técnico em Telefonia Celular!

Stone
17-07-11, 12:25
É isso ae! :clap:
Vejo muita gente trabalhando feito louco num estress sempre na pressão e o pior, não gostam do que fazem. Claro, é a necessidade de evoluir na vida e ter um futuro mais sossegado quando for mais velho.

Mas eu tenho o mesmo pensamento do Stone, trabalho numa oficina de eletronica na minha cidade. Não ganho muito, o serviço anda ruim com essa facilidade em comprar aparelho novo. Mas eu gosto do que faço, e meu chefe é a pessoa mais tranquila que já vi na face da terra, nem no começo ele nunca me deu bronca em nada, sempre na calma e no bom humor. Vivendo feliz agora eu talvez evite problemas de saúde futuros, ao menos eu acho isso.

Tambem sou apaixonado por mecanica, se um dia sair desse ramo talvez seja essa área que eu pegue.
O Stone, depois que a tua oficina tiver bem estabelecida se precisar de um funcionário tamo ae! :OK:


Opa, curriculum ja ta o primeiro da lista magrão! hehe
Você nunca pensou em abrir algo pra você, tipo, começar nas horas vagas, algo como pintura de motos, ou restauração de peças, ir começando aos poucos até as coisas se engrenarem...

JEFFS_09
17-07-11, 12:50
Eu trabalho desde os doze anos de idade com o meu pai com decoração de "gesso"!!!
http://p1.bikepics.com/pics/2011/07/17/bikepics-2241441-800.jpg
Esse aki ainda naum esta pronto!!!
Fazemos decoração de ambientes em geral!!!
http://images02.olx.com.br/ui/1/22/45/5191745_3.jpg
http://images03.olx.com.br/ui/1/41/12/42503912_1.jpg

magrao tk
17-07-11, 12:51
Opa, curriculum ja ta o primeiro da lista magrão! hehe
Você nunca pensou em abrir algo pra você, tipo, começar nas horas vagas, algo como pintura de motos, ou restauração de peças, ir começando aos poucos até as coisas se engrenarem...

Até já pensei sim mas é algo que precisa de muito tempo livre, principalmente a pintura. Não dá muito certo fazer por partes, bom tu sabe bem como é. Teria de ser mais nos fins de semana mesmo.
Me aperfeiçoando mais quem sabe né, lá pelo lado do verão... mas outro problema tambem aqui é o espaço pra trabalhar, aqui em casa a estrutura não ajuda muito pra montar algo profissional.

mvos
17-07-11, 15:27
Magrao, se vc quiser de verdade vc consegue.. Quem sabe nao vira um chip foose Brasileiro da vida hehe
Quem gosta mesmo do que faz ultrapassa barreiras

Chip Foose desenha projeto no Brasil! (http://www.youtube.com/watch?v=d_T4rqEjUhc#)

blaugusto
17-07-11, 15:33
Professor? :s todo o respeito mas tenho um leve atrito com as que me dao aula pode ser que voce nao seja chato igual elas entao nada contra :OK:

Será que o problemas são todos os professores?? Será que não tem algo errado do outro lado não?

Kabong_S
17-07-11, 15:48
Será que o problemas são todos os professores?? Será que não tem algo errado do outro lado não?


acredito que problemas a dos dois lados como em tudo, não se pode generalizar, a bons professores e a maus tbm, asism como existem bons aluno e maus tbm...
Um bom professor é aquele que sabe ensinar, gosta do que faz, e um aluno bom é o que se dispões a aprender e questiona o professor, por mais que dai os professores achem ele chato, mas é na verdae quem vai aprender mais...

Nessa vida tudo tem dois lados! :OK:

Caique
17-07-11, 16:21
agora sou mecânico diesel,sei fazer um pouco de tudo.mas onde trabalho só faz bombas e bicos,e eu faço o reparo de unidades eletronicas UPS.

XxUNOxX
17-07-11, 16:38
Meeeu veeei, me arranja um trampo aí!
kkkkkkkkkkk

Fiz curso de eletromecânica, mas não fiz o estágio ¬¬
Fazendo curso de eletrotécnica pelo IFBA e vou começar a estagiar segunda agora na coelba na área de mapeamento.
Mas eu quero projetos elétricos =(

Automação é bala!

Terça tenho prova sobre soft starter.. Quer me ajudar a estudar não mano? :clap:


Haha irmão, bem que eu queria, mass....curto mais essa área não, se duvidar nem lembro mais nada :G
Eu tinha umas apostilas de automação mais nem lembro onde estão ^^
Boa\ sorte na área, é bem requisitada :D

Fohg
17-07-11, 16:49
Olá pessoal!

Eu sou Consultor de Vendas, no Corporativo (Samsung). Trabalho em parceria com empresas que vendem planos corporativos da TIM, na regional Sul.

Abraços

César
17-07-11, 17:07
Atualmente, técnico de máquina de lavar roupas. É um serviço um pouco pesado, tenho que carregar máquinas pesadas as vezes escada acima em prédio sem elevador, mas até gosto. Meu emprego anterior, eu era funcionário público, era inspetor de aluno.... Serviço bem ruim mesmo, lidar com alunos eu não gostava não, muita gente sem educação enfim, foi passado. Antes disso fui monitor de creche, lá também comi o pão que o diabo amassou, serviço mega ruim, era funcionário público também, não me adaptei nem a pau, cheguei até a ficar em depressão por causa daquele trampo. Antes disso tava no Japão, trabalhei na Sony montando tvs, era corrido mas ganhava bem. Enfim, até hoje nunca tive serviço bom. Mas tá bom, melhor do que estar desempregado.

Stone
17-07-11, 22:29
Até já pensei sim mas é algo que precisa de muito tempo livre, principalmente a pintura. Não dá muito certo fazer por partes, bom tu sabe bem como é. Teria de ser mais nos fins de semana mesmo.
Me aperfeiçoando mais quem sabe né, lá pelo lado do verão... mas outro problema tambem aqui é o espaço pra trabalhar, aqui em casa a estrutura não ajuda muito pra montar algo profissional.


Sei bem como é magrão, por isso que quero fazer uma oficina, bem pequena, mas limpa e organizada. Onde mecho nas motos agora era um rancho da vaca antigamente, aí vc já deve imaginar como é né...

Kabong_S
17-07-11, 22:34
Sei bem como é magrão, por isso que quero fazer uma oficina, bem pequena, mas limpa e organizada. Onde mecho nas motos agora era um rancho da vaca antigamente, aí vc já deve imaginar como é né...


EU imagino, ando em galpões o tempo todo, hehe, e minhas "garagens" não são lá muita coisa, o cara acha ruinzinho sendo que nme mexo muito, vcs que são mais profissas merecem um lugar certinho!

kim marcos
17-07-11, 22:40
mecanico industrial
acho q tem um ou uns companheiros aki na mesma profissão.
faço curso tecnico de mecanica

Stone
17-07-11, 22:42
É que é phoda, cara vem com uma moto novinha e coloca ela num muquifo pra mecher, aí nem rola né, tem que cer tudo certinho...

Kabong_S
17-07-11, 22:44
É que é phoda, cara vem com uma moto novinha e coloca ela num muquifo pra mecher, aí nem rola né, tem que cer tudo certinho...


Claro, se bem que os bons preparadores geralmente estão em oficinas caseiras assim! :G
hehe..
mas tu ainda consegue, o pedreiro apareceu ou não?

fredericoelias
17-07-11, 22:47
Eu sou Diretor de Arte/Arte Finalista/Manipulador de Imagens especializado em imagens de moda.


Resumindo, passo o dia no photoshop tratando fotos de gostosas de biqini e lingerie, e criando/montando catálogos de moda :drool:

RenanTche
17-07-11, 22:49
kkkkk e pequena a cidade e entre pantano grande e santa cruz do sul
daqui a pouco volto aki no forum vo toma um banho por que hj e sabado :P :lol:


Ai Bernardo sou de Santa cruz do sul.....do ladinho...kkkkkkkk,,,,,no verao pego a rx do meu irmao e vo faze zuera ai no porto ferreira, ta ligado onde é né????

Quanto a minha profissão sou operador de centro de usinagem.

BernardoRD135Z
17-07-11, 23:39
Ai Bernardo sou de Santa cruz do sul.....do ladinho...kkkkkkkk,,,,,no verao pego a rx do meu irmao e vo faze zuera ai no porto ferreira, ta ligado onde é né????

Quanto a minha profissão sou operador de centro de usinagem.

bem perto msm :OK: porto ferreira e bom no verao enche de gente :D

vinacowboy
17-07-11, 23:47
Eu acho que tenho a profissão mais "exótica e diferente" do PN kkkkkkkkkk

Eu sou formato em Técnico em Hardware (Montagem e Manutenção de Micros), faço uns bicos em manutenções e tal pela cidade a + de 6 anos...
E atualmente trabalho como Tratorista numa Usina de Açúcar e Álcool com dois tratores....
Bem iguais as profissões né?


MF275 para limpar carreadores (Estradas dentro dos lotes)
http://i789.photobucket.com/albums/yy174/XxUNOxX/2011-06-13_08-47-16_89.jpg
http://i789.photobucket.com/albums/yy174/XxUNOxX/P180511_0958.jpg


e um

MF 7415 DYNA 6 quando estou no carregamento (transbordo)
Tem Cabina climatizada e isolada de som
Câmbio Hidramático de 24 velocidades a frente e 24 velocidades a ré :D

http://i789.photobucket.com/albums/yy174/XxUNOxX/P270511_1317_01.jpg
http://i789.photobucket.com/albums/yy174/XxUNOxX/P270511_1317.jpg




ahhh, por favor Murilo... trator tem que se John Deere maninho...

vinacowboy
17-07-11, 23:59
Bom, eu sou Técnico Contabil desde 2009 com CRC ativo, estou no 2º Período de Contabilidade, trabalhei 7 anos em um escritório de Contabilidade, a minha chefe não deixava eu crescer na empresa, assim, meu professor da faculdade viu que eu entendia do assunto e me encaminhou para uma empresa que é de uma amiga dele, e a 1 ano sou Contador de uma Concessionária John Deere da minha Cidade estou muito feliz, pois esta empresa precisava de alguem que cuidasse e eu precisava muito de dinheiro, estou muito feliz!!!...

http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/DSC02059.jpg

Well_99
18-07-11, 00:04
Eu trabalho desde os doze anos de idade com o meu pai com decoração de "gesso"!!!
http://p1.bikepics.com/pics/2011/07/17/bikepics-2241441-800.jpg
Esse aki ainda naum esta pronto!!!
Fazemos decoração de ambientes em geral!!!
http://images02.olx.com.br/ui/1/22/45/5191745_3.jpg
http://images03.olx.com.br/ui/1/41/12/42503912_1.jpg


meu tio tambem trabalha com isso
ate q ta dando grana
todo ano vem aqui com um carro diferente, ano passado cross fox amarelo, esse ano honda civic preto, duas casas
mas ele trabalha muito, quase q nao tem folga, antes ele trabalhava com posso artesiano

XxUNOxX
18-07-11, 17:45
ahhh, por favor Murilo... trator tem que se John Deere maninho...


Não tem igual a eles haha...mais a empresa investiu nestes novos tratores hidramaticos e tal...aqui tem 5 JD...e estado indo muito bem nos testes...vlw galera abracos

magrao tk
18-07-11, 19:33
Sei bem como é magrão, por isso que quero fazer uma oficina, bem pequena, mas limpa e organizada. Onde mecho nas motos agora era um rancho da vaca antigamente, aí vc já deve imaginar como é né...


Isso que é interessante, limpeza organização e um arsenal de ferramentas. Aí fecha com o bom serviço do mecanico. :) O tamanho da oficina a meu ver é o de menos. Isso eu to falando como cliente, agora pra trabalhar é um boa o cara ter espaço. Mas aí com o tempo vai ampliando né...

Meu pai trabalhava de toneiro mecanico, aí a gente aqui tem muita ferramenta em casa, até um torno pequeno ele comprou uns 3 anos atrás. Mas antes a gente morava numa chácara, tinha mais espaço. Agora tem só uma garagem, que é grande mas com muita coisa dentro. Daí complica, mas a gente se vira.

Meu pai aqui é tipo o Professor Pardal da cidade, tanto que é por Pardal que todo mundo conhece ele. O que der pra ele arrumar ele sempre dá um jeito, de relógio de parede até peça de onibus. Dá mó orgulho dele :D :OK:

Stone
18-07-11, 19:43
Muito legal isso cara, também sou meio parecido, as vezes me chamam de Mcgyver heheheh

Espaço sempre é bom né, pode construir um galpão que em pouco tempo será pequeno, mas vamos caminhando conforme as pernas alcançam né, principalmente eu que sou baixinho :lol: :lol: :lol: :lol:

magrao tk
18-07-11, 19:49
Muito legal isso cara, também sou meio parecido, as vezes me chamam de Mcgyver heheheh

Espaço sempre é bom né, pode construir um galpão que em pouco tempo será pequeno, mas vamos caminhando conforme as pernas alcançam né, principalmente eu que sou baixinho :lol: :lol: :lol: :lol:


Pelo jeito tu tambem é daqueles que guarda tudo que ganha ou que acha. Pode ser até um quadro de bicicleta velho ou uma televisão pifada, aqui pelo menos a gente é assim, não tem espaço que nos aguente, se tivessemos um hangar, estaria cheio tambem :lol:

Stone
18-07-11, 19:51
Pensei que eu era o único :lol: :lol: :lol:

Neri
18-07-11, 19:54
Sou Bolsista/Estagiário ainda ... to terminando o Curso de Ciência da Computação... ooo sofrimento pra termina isso... heheh

Rezinho
18-07-11, 20:09
Sou metalúrgico...Quem sabe viro presidente ainda! ]:) :G :lol: :OK: :OK:

jf k1
18-07-11, 20:41
e ai galera ja faz muito tempo que eu nao posto aqui, esse topico e manero hein?
entao hoje com 25 anos sou formado técnico mecânico pelo senai, trabalhei como mecânico industrial em uma empresa de fertilizantes aqui da região a fosfértil hoje vale fertil porque foi comprada pela vale, mas por ironia do destino atualmente trabalho como operador e pragramador de torno e fresa cnc na black e decker aqui na minha cidade ( nao sei se escreve assim :D :D ).
quero aproveitar esse tópico e dizer pra galera que to doido pra ir embora dessa minha city se alguemum serviço em alguma city manda mp ai que eu vou embora :OK: :OK: :OK:

BernardoRD135Z
18-07-11, 20:54
Sou metalúrgico...Quem sabe viro presidente ainda! ]:) :G :lol: :OK: :OK:

Ta no mesmo rumo que o Lula se tu estudo mais que a quarta serie ja da pra tenta :OK: mas agora e a Dilma que ta na area daki a 4 anos se candidata nao custa nada tenta:OK:

Well_99
18-07-11, 21:03
la nos EUA um jogador da NBA para entrar no time tem q estar na faculdade
aqui para entrar na seleção de futebol o cara tem q saber ser malandrão kkkkkk
fod@

JEFFS_09
18-07-11, 21:09
meu tio tambem trabalha com isso
ate q ta dando grana
todo ano vem aqui com um carro diferente, ano passado cross fox amarelo, esse ano honda civic preto, duas casas
mas ele trabalha muito, quase q nao tem folga, antes ele trabalhava com posso artesiano

Intaum pra gente ta começando a dar dinheiro agora tbm!!!
Meu pai ja trabalha com isso a mais de 20 anos, e naum tinha praticamente nda hj temos casa propria, tenho minha moto, meu irmão tem uma saveiro, meu pai tem uma F1000, e por ai vai, graças a Deus hj em dia estamos bem!!!
Em q cidade ele tem a fabrica de gesso!!!

BernardoRD135Z
19-07-11, 00:14
la nos EUA um jogador da NBA para entrar no time tem q estar na faculdade
aqui para entrar na seleção de futebol o cara tem q saber ser malandrão kkkkkk
fod@

Isso e a diferença entre um pais desenvolvido e outro subdesenvolvido :s

felipe250
20-07-11, 19:47
Trabalho no Almoxarifado de uma empresa que produz macas para ambulância.

flaviohe
20-07-11, 20:20
so estudante kkkk
to fazendo 1º ano do ensino medio.



eu e a patroa somos cabeleireiros e trabalhamos juntos,essa semana mudamos nosso salão para um lugar bem maior e sem duvida muito melhor e mais bonito :OK:
em breve criarei um topico pra mostrar pra vcs tudo que Deus tem me dado :OK:


onde é o salao? e o nome?
to precisando de um salao pra cortar :D

cesarmunoz
20-07-11, 20:24
Sou Analista Técnico Nível II, trabalho em campo efetuo manutenção e suporte em redes de computadores de empresas dentro de SP Capital e Grande SP!

danilo-sn
20-07-11, 20:27
eu sou examinador final, numa empresa de pneus remold, pra carro, moto, caminhao e tratores.

abs.

magrao tk
20-07-11, 21:45
la nos EUA um jogador da NBA para entrar no time tem q estar na faculdade
aqui para entrar na seleção de futebol o cara tem q saber ser malandrão kkkkkk
fod@


Por isso mesmo é que tenho nojo de futebol!!! Os pais de uma criança gastam com escola pro filho estudar e cobram isso do filho pra ele arrumar um bom emprego e ser alguem na vida quando crescer. Enquanto outra criança não vai na escola, fica vagabundiando o dia todo jogando bola por aí na rua e aprendendo tudo que não presta.

Depois de grande o filho do pai que deu estudo tá por aí desempregado ou num emprego qualquer ganhando salário mínimo.
E o guri que era vagabundo só porque sabe jogar tá ganhando milhões em algum time. Andando de carrão importado, promovendo orgias, comprando drogas e bebidas... sem nenhum miolo na cabeça e nem disciplina. Fazendo :cocô: atrás de :cocô: com dinheiro pra pagar fiança e com acessor de imprensa.

Muito justo isso aí né?

tom crazy
20-07-11, 21:59
Trabalho de técnico em eletronica/suporte técnico/fuçado de pc/severino quebra galho em uma distribuidora de produtos de segurança. Oficialmente trabalho de técnico reparador de placas de alarme, cerca eletrica, central de portão e etc, porém faço o suporte técnico dos mesmos produtos e essa é a parte chata do serviço, pessoal não sabe nem usar um multimetro pra verificar alguma anomalia em uma instalação porém se diz instalador da area de segurança eletronica.

Kabong_S
20-07-11, 22:05
Por isso mesmo é que tenho nojo de futebol!!! Os pais de uma criança gastam com escola pro filho estudar e cobram isso do filho pra ele arrumar um bom emprego e ser alguem na vida quando crescer. Enquanto outra criança não vai na escola, fica vagabundiando o dia todo jogando bola por aí na rua e aprendendo tudo que não presta.

Depois de grande o filho do pai que deu estudo tá por aí desempregado ou num emprego qualquer ganhando salário mínimo.
E o guri que era vagabundo só porque sabe jogar tá ganhando milhões em algum time. Andando de carrão importado, promovendo orgias, comprando drogas e bebidas... sem nenhum miolo na cabeça e nem disciplina. Fazendo :cocô: atrás de :cocô: com dinheiro pra pagar fiança e com acessor de imprensa.

Muito justo isso aí né?


Não deixo de concordar magrão!
Maaass...
Não culpe o futebol, que assim como váriso que fazem fama nele viram :cocô: muitas crianças não caem num mal caminho por conta do futebol, que se dedicam, treinam e aprendem uma disciplina, e por mais que não sejam profissionais, se ocupam com um esporte e não ficam livres pra fazer bobagem..
É óbvio que tudo tem que ser junto com o estudo, mas é um fato que se a pessoa larga a escola rpa jogar bola, esta errada antes memso do futebol, vai da índole da própria pessoa, se ela tem jeito pra ser um :cocô:, será, se tiver fama fará tudo isso que você falou, se não conseguir será um marginalzinho fulero, ou algum vagabundo que não quer trabalhar. Se a pessoa tiver boa índole não será desse tipo que tu falou...

Well_99
20-07-11, 22:09
Por isso mesmo é que tenho nojo de futebol!!! Os pais de uma criança gastam com escola pro filho estudar e cobram isso do filho pra ele arrumar um bom emprego e ser alguem na vida quando crescer. Enquanto outra criança não vai na escola, fica vagabundiando o dia todo jogando bola por aí na rua e aprendendo tudo que não presta.

Depois de grande o filho do pai que deu estudo tá por aí desempregado ou num emprego qualquer ganhando salário mínimo.
E o guri que era vagabundo só porque sabe jogar tá ganhando milhões em algum time. Andando de carrão importado, promovendo orgias, comprando drogas e bebidas... sem nenhum miolo na cabeça e nem disciplina. Fazendo :cocô: atrás de :cocô: com dinheiro pra pagar fiança e com acessor de imprensa.

Muito justo isso aí né?


se nao ganha dinheiro jogando bola ganha dinheiro no trafico e assim vai
pow, tem gente q rala pra caramba de tanto estudar e quando acaba tudo vai continuar na classe media ou um pouquinho mais elevado q isso
isso é bom, é otimo, mas acho q quem estuda e se esforça tinha q ser mais valorizado q um cara q ganha milhões para jogar bola e ainda chega la e nao faz por merecer!

Well_99
20-07-11, 22:17
Isso e a diferença entre um pais desenvolvido e outro subdesenvolvido :s


fazer oq se o brasil é o país so futebol e de mulheres gostosas :-/

reis.juliana
21-07-11, 11:34
Bom eu sou Designer coordenadora de importação das Marcas HD e Fatal Surf! :D

Aquilonian
21-07-11, 16:26
Gerente + a loja é pequena.

www.biosementes.com.br (http://www.biosementes.com.br)

Se precisar de semente de grama, amedoim forrageiro, eucalipto, árvores nativas, óleo de neem, hidrogel, kit de irrigação ou mangueira, alicate de enxertia, fita biodegradável com fungicida e bactericida é só entrar em contato que eu dou um desconto.

Atenciosamente, Guilherme.

Eduardo Toda
21-07-11, 22:09
la nos EUA um jogador da NBA para entrar no time tem q estar na faculdade
aqui para entrar na seleção de futebol o cara tem q saber ser malandrão kkkkkk
fod@


Pior que é verdade, exemplo do Somália do Bostafogo, exxxxperto simulou o próprio sequestro e depois sifu...Brasiu siu siu siu....

Jenniffer
22-07-11, 03:24
Sou Coordenadora de recepção hospitalar , atualmente em um maternidade.

Ruth Dias
23-07-11, 12:06
estudante de fisioterapia e estagiaria de ginastica laboral na unicamp :) e com dificuldades aqui com a foto ahuhuahan


abraço

buneco
24-07-11, 11:54
eu sou metalurgico
trabalho na Black e Decker do Brasil
sou operador de acabamentos e máquinas

:OK:

Pablo Peres
24-07-11, 11:57
Técnico em Eletromecânica, Cadista e estou cursando Engenharia de Controle e Automação.

romanex
24-07-11, 12:24
Eu sou Diretor de Arte/Arte Finalista/Manipulador de Imagens especializado em imagens de moda.


Resumindo, passo o dia no photoshop tratando fotos de gostosas de biqini e lingerie, e criando/montando catálogos de moda :drool:


tem uma vaga para aprendiz não????

beraldo
24-07-11, 17:34
trabalho em um empresa de proteses dentarias
sou Sub Chefe da minha seção

Simonelli
24-07-11, 21:08
Trabalho em uma oficina de assistencia tecnica em Direção Hidráulica.