PDA

Ver Versão Completa : Para os espiões do cabo enrolado



Cigano
19-12-05, 16:13
meu amigo Junior Fernandes, seu convite foi feito de uma maneira porca e desonrosa.
Primeiramente não fui esculachado, como disse sua pessoa.
Fui direcionado a andar de acordo com as regras do forum pois como novato que sou ainda não detenho todas de cor.
Mais mesmo assim obrigado pelo convite, só não o aceitarei por tentar se aproveitar de meu estado de espirito momentaneo, o qual esclareço a vossa pessoa já foi contornado.
E quanto ao aviso que recebi, não me diminuiu em nada na presença dos amigos que fiz aqui no pn, pelo comtrário mesmo estando errado todos me pediram para continuar no forum
Abraços
Cigano

Cyber
19-12-05, 16:20
Eita, este é o Junior que conheço sempre tentando se aproveitar do pessoal.

O historico deste camarada é muito grande, aprontou de monte e diz que excluiram ele sem ter motivos!!!

Guigo
19-12-05, 17:40
Pois é...
Valeu Cigano por nos ajudar a desmascarar este elemento...
Porque a gente já fala isso a um tempão e quase ninguém acredita....
Já aconteceu até do incompetente dar pau no próprio fórum e dizer que foi um "hacker" daqui do PN.... |:( |:(

pppocos
19-12-05, 18:31
guigo só uma correcao

"r"acker :lol: huahua

ele achou a invasao do qual o grupo msm q invadiu ele? muito fraquinha huiuihuhiuhu

xarope

Miranda
20-12-05, 00:46
e ae pppocos? como que vc ta browzinho?

recuperado?

abraços!

Jogador de poeira
20-12-05, 05:08
que infantilidade . :<0>:

ricardocatalunia
20-12-05, 08:00
auhuahuhauhuahua... que criança..

kkkkkk... o cigano desmascarou ele na lata.. :lol: :lol:

SKID OI!
20-12-05, 08:07
Bah veio de boa sei la! o cabo foi um cara que ajudou o forum afu em certo tempo que esteve aki mas ai começaram as divergencias com alguns integrantes e veio a acontecer o que aconteceu mas de boa se tivesse como reaver issu acho que seria bom tantu para nos como para ele!

clark
20-12-05, 08:33
E lastimavel esse tipo de coisa! Concordo com o Skid e acho que as divergencias do passado deveriam ser esquecidas e reatada a boa convivencia que tinhamos antes, mas atitudes como essa são inaceitaveis por parte de uma pessoa descente e como já disse lastimavel!!!

Ramiro
20-12-05, 11:30
Mas esse tipo de atitude da parte dele.. foi muito infeliz.. :-/

NEUDSON
20-12-05, 11:42
ESSE DEVE SER AMIGO DO SAUL MECANICO HEHEHE

Guigo
20-12-05, 13:01
Todas as inimizades e agressões partiram da parte dele, que saiu daqui por que quis e não foi banido como disse por aí...
Os moderadores daqui que entraram no fórum dele pra colaborar, como eu e o Bruno, foram banidos de lá sem maiores explicações...
Olha que eu sou extremamente da paz, mas esse elemento pra mim não faz a menor diferença...

Minghe
20-12-05, 13:12
Esses tipos de coisas apenas desviam a atenção de todos no fórum, talvez é melhor esquecer e prosseguir com os assuntos que realmente nos interessam: MOTO.

Black Rider
20-12-05, 13:50
Esses tipos de coisas apenas desviam a atenção de todos no fórum, talvez é melhor esquecer e prosseguir com os assuntos que realmente nos interessam: MOTO.

apoiado... vamos deixar essa conversa de lado....

M@R!B!Z
20-12-05, 14:54
Ai sei la eh dificil pra qm pega o trem andando como eu!!naum tava aki na epoca dele...fikei sabendo das duas versoes...mas prefiro naum me meter...soh amiga dele e tbm aki da galera do forum!!!ateh fazia part do forum dele ants..mas dai sumiu tudo la uma epoca...fikei d enviar dnovu..e ateh hj naum enviei minhas fotos!! |:( |Dai to soh aki agora!! :D
Mas tenhu q dar um jeito d enviar essas fotos, santa preguiça!! :-/

Guigo
20-12-05, 18:09
Pois é, Mari...
Só pra finalizar meu pensamento, nunca nenhum moderador deste fórum proibiu a divulgação do fórum do cabo em nossas páginas, nem pediu a quem quer que seja que deixasse de frenquentá-lo...só gostamos de esclarecer as coisas como elas realmente são...
Agora...experimenta falar do PN lá no fórum dele e depois me diz o q q acontece... :0_0: :0_0: :D :D

M@R!B!Z
20-12-05, 19:26
Pois é, Mari...
Só pra finalizar meu pensamento, nunca nenhum moderador deste fórum proibiu a divulgação do fórum do cabo em nossas páginas, nem pediu a quem quer que seja que deixasse de frenquentá-lo...só gostamos de esclarecer as coisas como elas realmente são...
Agora...experimenta falar do PN lá no fórum dele e depois me diz o q q acontece... :0_0: :0_0: :D :D


Hummmmmm tai mais uma coisa q eu naum sabia!!! :0_0:
Mas tudo bm naum vo tenta fala la d vcs naum qdo eu voltar!!se eu voltar neh!!!Pq na verdade to mto bm aki com essa galera q gosto d montao!!! :D

BrunoDias
20-12-05, 19:28
nao querendo ser chato, mas vamo deixa isso pra la? :stop:

M@R!B!Z
20-12-05, 19:32
nao querendo ser chato, mas vamo deixa isso pra la? :stop:

Eh neh!!eh melhor!!

Guigo
20-12-05, 21:08
Já deixei...huehuehue :D ....oopsss... :0_0: flood.... :-/

BrunoDias
20-12-05, 21:26
Já deixei...huehuehue :D ....oopsss... :0_0: flood.... :-/
viu ae ne
depois falam de mim kkk

zueira, so campeao msm :-/ :-/

NEUDSON
21-12-05, 06:46
O CARA TÁ COM FALTA DE POST LÁ AI FICA AQUI ENCHENDO O SACO |:(

Ramiro
21-12-05, 11:21
Como todos jah deixaram isso pra lah.. e ateh o Guigo jah ta floodando.. :0_0:

uhauhuah.. e como eu sou o moderador chato.. eu vo bloquea! :o huahuahu