PDA

Ver Versão Completa : Caiu um meteorito na rua de casa



FloodDesu
17-07-11, 21:12
Vocês não vão acreditar no que aconteceu hoje na minha rua. Tava eu assistindo TV de boa quando escuto só um assobio agudo e então um estrondo, saí correndo na rua pra ver o que era e já tinha um monte de gente em volta do acontecido. Como sou "pequeno" eu fui me enfiando no meio da muvuca e ví o que era:

A bola que o Elano bateu o pênalti lá na Argentina, dá pra acreditar? E ainda olhei pra cima e vi mais 3 estrelas cadentes, então é bom a turma ficar esperta pra não morrer acertado por uma bola chutada por um dos Brasileiros hj na Copa América.

Andre_ac
17-07-11, 21:23
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


KI VERGONHA :k

chapolinrt8
17-07-11, 21:26
E pior é os cara ganham (e não é pouco) pra faze uma bela duma c @*%$##@ daquelas a fala sério né!! |:( |:( :NOOK: :NOOK:

Kabong_S
17-07-11, 21:44
É cara desde 2006 eu perdi vontade de ver a seleção, 2002 eu acordava ateh de madrugada pra ver jogo, depois a seleção foi caindo numa balaca, num estrelismo, não joga mais nada e vai dando fiascos!

Os caras não honram a camisa que tanto foi importante um dia...
Por isso agora é Uruguai na veia, eles jogam com vontade que admiro, e sempre gostei do futebol deles!

Alan Ranieri
17-07-11, 21:53
ahhhhhhhhh

Ia mandar você pegar ele correndo, eles valem uma NOTA PRETA!!!

"Um meteorito lunar, por exemplo, chega a custar USD 1000,00 por grama! E ainda há outros que valem ainda mais."

Rodolfo Henrique
17-07-11, 23:27
hahahaha os babacas ganha milhoes pra fazer MER@#*@&#@(*DA NENHUMA

cambada......

Well_99
17-07-11, 23:31
haaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vo nem comentar
:lol: :lol:

Yuri_RN
17-07-11, 23:32
Caraca e eu acreditei no titulo do tópico

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.