PDA

Ver Versão Completa : Comprei Minha moto - CG 125 Fan



carnachion
19-12-05, 18:11
Dae pessoal finalmente comprei minha moto, uma Fan, a moto mais pelada que existe hahaha, mas aos poucos vou botando as peças nelas, tipo cavalete central, mata-cachorro, conta giros... primeiro o mata-cachorro que eu acho importante.
Comprei a vermelha e to esperando pra pegar, amanha chega o caminhão com ela, depois só esperar emplacamento. Vou pegar dois capacetes EBF 7 Plus vermelhos.

Abraço pessoal e vlw pelo apoio desde o início!

Nordk
19-12-05, 19:54
A motoka é boa mas na MINHA OPINIÃO valeria a pena pegar uma Yes ou até mesmo uma Max.

Flw Boa Sorte com a motoca...

Alan
19-12-05, 20:42
Boa sorte com a moto nova...

Amacie o motor corretamente e mantenha as revisões em dia :)

Celso Pin
19-12-05, 22:17
leia 10 vezes o tópico do amaciamento (e não converse com o gargamel!)

Parabéns pela motoka

Guigo
19-12-05, 22:48
Parabéns ae pela motoca, mano véio...
Bota pra rodar...

carnachion
19-12-05, 23:58
A motoka é boa mas na MINHA OPINIÃO valeria a pena pegar uma Yes ou até mesmo uma Max.

Flw Boa Sorte com a motoca...

No meu caso vale mais a pena a Fan pq saiu muito barato, depois vo colocando os acessórios :D

carnachion
20-12-05, 00:00
Boa sorte com a moto nova...

Amacie o motor corretamente e mantenha as revisões em dia :)


leia 10 vezes o tópico do amaciamento (e não converse com o gargamel!)

Parabéns pela motoka

Opa pessoal, andei lendo sobre amaciamento já, o que entendi é que tem que seguir direitinho o que tá no manual :)
Não manter em velocidade constante durante muito tempo, mas minha duvida é o que é muito tempo, minha namorada mora a 43km da minha casa, de estrada, isso é muito tempo?

Dj Serginho Sag
20-12-05, 00:55
Bem, nem precisa comentar...CG é CG !!!

Mas pelo preço que ela esta saindo aqui na minha cidade, compensaria uma YES.

Tá o mesmo preço aqui ! B)

Carlos_Biker
20-12-05, 03:44
Boa sorte com a moto, depois passa suas impressões sobre ela para nós.

LuiZão
20-12-05, 05:52
O custo beneficio da fan e muito bom, tem a opcão da ybr que tambem e muito boa agora a yes aumentou bem tanto que na epoca pensei ate em pegar uma mais era mais cara que a cg 150 ks, prefiri a ks mesmo.

O ponto forte da fan e o motor robusto, confiavel e duravel.
Como ponto fraco esta o acabamento geral, que a honda economizou em cada peça, mesmo assim mantendo uma qualidade aceitavel.

Richard2
20-12-05, 06:30
Boa sorte com a moto nova...

Amacie o motor corretamente e mantenha as revisões em dia :)


leia 10 vezes o tópico do amaciamento (e não converse com o gargamel!)

Parabéns pela motoka

Opa pessoal, andei lendo sobre amaciamento já, o que entendi é que tem que seguir direitinho o que tá no manual :)
Não manter em velocidade constante durante muito tempo, mas minha duvida é o que é muito tempo, minha namorada mora a 43km da minha casa, de estrada, isso é muito tempo?

o cara a moto é dez!!
é o mesmo motor das 2000 até 2003!!
eu tenho uma, to com ela faz 1 mes!!
a minha é azul!

cara sobre o amaciamento, o TEMPO, é tipo assim:
sua namorada mora a 43KM ad sua casa, certo!!
então vc naum vai a 80KM por hora cravado até la né???
vc tem q variar as rotações da moto, pra ela se acostumar em altas e baixas rotações, etende, eu fico no máximo 10 segundos na mesma velocidade!!
fica acelerando e soltando etende??
blz então!!

dayvid
20-12-05, 07:30
A rodovia em si proporciona condiçoes que ira fazer a moto alterar a rotaçao, sem que vc precise ficar se preoculpando com isso.
Boa moto, valente. Dá uma mudadinha no visual dela que fica show,paralama,adesivos,etc.

clark
20-12-05, 08:03
E isso ai velho parabéns pela moto!!!

_M4RC3L_
20-12-05, 08:16
parabëns pela aquisicão! uma boa moto! mas bem que ah Honda podia ter dado uma melhorada nas CG! por enquanto aki na minha city soh c ve Ypslone!!

Coltz
20-12-05, 09:35
a motinho é show, andei com uma e gostei muito
parabéns cuide bem dela ela merece

igortde
20-12-05, 09:54
Parabéns pela Motoka ....

Muitos Km de velocidade ....

igortde
20-12-05, 09:54
Parabéns pela Motoka ....

Muitos Km de felicidade ....

djpiui
20-12-05, 09:59
Tenho vários amigos q compraram a Fan e ninguém reclamou até agora dela....
É uma ótima moto com certeza...
O único probleminha são os acessórios q não vem de fábrica....
Meus parabéns pela aquisição!!!!

carnachion
20-12-05, 14:38
Obrigado ai pessoal
Quanto ao visual dela não pretendo mexer muito, no máximo pintar de vermelho algumas partes pra ficar mais parecida com a Titan, mas eu não gosto muito de investir em visual, quero colocar mata-cachorro, cavalete central, conta giros, hodometro parcial... aos poucos vou incrementando :D

Ramiro
20-12-05, 15:14
Finalmente terminou essa novela!!! uhauhauh...
:D

Eiji
20-12-05, 16:55
opaa... parabéns aih!!!!
mtos km d felicidades com ela!!!

silverfox
20-12-05, 18:16
ALELUIA!!!!

eahueaueahuea

wgr
20-12-05, 19:41
Pois eh cara! Parabens!!
Curta essa felicidade!
E poe o protetor primeiro!

carnachion
23-12-05, 12:39
Opa peguei a motoca hoje, ontem fui pegar e ela não tava boa, tava apagando na lenta, hoje falei com eles tinha uma sujeira no carburador por isso tava dando isso.
De ontem pra hoje eles me deixaram com uma 150ES, hehehe muito mais moto com certeza, mas paciencia, to com que a minha grana pode pagar, fui muito bem atendido, ganhei boné camiseta, muitas instruções do vendedor, por ser a minha primeira moto, me ofereceram um seguro, mas meio salgado e não to em condições de pagar.
Bom to bem facero com ela não tive muitos problemas pra ligar, só uma hora que eu apaguei ela no sinal, mas tava do lado de um posto dai só entrei nele e liguei ali com calma.

Abraço pessoal, semana que vem vo coloca o mata cachorro, só 25 pilas! Já o cavalete central vai esperar é 60 e pocos pila!

Richard2
23-12-05, 13:20
e ai fera eu tbm tenho uma fan!!
ta com 900km!!

aqui o mata cachorro, ta 40 pila!!

dayvid
23-12-05, 14:02
Isso aí, parabens pela moto, tenha boas curvas.
Se a moto apagar no sinaleiro funciona ele ali mesmo irmao, é uma batida so e ela pega, quem ta atraz espera.

carnachion
23-12-05, 15:14
Isso aí, parabens pela moto, tenha boas curvas.
Se a moto apagar no sinaleiro funciona ele ali mesmo irmao, é uma batida so e ela pega, quem ta atraz espera.

Beleza obrigado pelo conselho, é que so novato ainda, sabe como é hehehe!

Ghost Rider
23-12-05, 17:54
Parabéns!

Talvez eu pegasse uma Yes ou uma YBR K com esse, mas essa eh também uma boa escolha. Honda eh Honda como dizem porae.

Drão
23-12-05, 18:19
só naum concordo em por mata cachorro
acaba com a moto
:k :stop:

rodolfim
23-12-05, 19:33
parabens pela nova motoca!! =)

fernanet
24-12-05, 02:22
Meus parabéns companheiro, a CG Fan eh meu sonho!!!
Lembre-se disso: A melhor moto do mundo eh a nossa.