PDA

Ver Versão Completa : As 10 cidades com mais motos por pessoa



Stone
18-07-11, 19:08
http://msnmotos.icarros.com.br/noticias/motos/as-dez-cidades-com-mais-motos-por-pessoa/10216.html

Quem diria, a cidade onde eu trabalho (vizinha a que eu moro), Brusque-SC está na lista. Também.... transporte público é uma porcaria, no meu bairro só tem ônibus para trazer e lavar os trabalhadores que trabalham nos turnos da manhã tarde e noite. Se eu ainda trabalhasse em horário comercial e precisasse de transporte público eu precisaria caminhar 2km pra pegar o busão e 2km pra voltar pra casa, e olha que é encostado no centro da cidade, imaginem os bairros mais retirados....

Alguém aí também está na lista??

Yuri_RN
18-07-11, 19:14
Aqui tem muita moto!

aqui em casa mesmo so eu tinha duas fora a do meu pai!

hoje so tenho uma!

antes eu tinha a Twister e a Tornado!

juhpalaver
18-07-11, 19:27
orra
nois tamo em 7° lugar!

chiccoli
18-07-11, 19:34
3ª – Araçatuba (SP): 24,6 motos a cada 100 habitantes :drool: :drool: :drool:

num acredito, e birigui q é a cidade visinha esta em 4ª com a msm quatidade, imagina o nivel dos motoboys daki :G


obs.: a cidade é plana, da pra andar sucegaso até de bike ^^

juhpalaver
18-07-11, 20:13
3ª – Araçatuba (SP): 24,6 motos a cada 100 habitantes :drool: :drool: :drool:

num acredito, e birigui q é a cidade visinha esta em 4ª com a msm quatidade, imagina o nivel dos motoboys daki :G


obs.: a cidade é plana, da pra andar sucegaso até de bike ^^


e birigui é bem pequeno pelo numero de motos que tem eim

chiccoli
18-07-11, 20:16
e birigui é bem pequeno pelo numero de motos que tem eim


100 mil habitantes.., num parece né ?
fora a parte q é meio q a região aki perto q trabalha lah..

akela história de araçatuba é o ponto forte da região acabou, tah voltando a ampliar, só q ficou mais como uma cidade "tranquila" pra se viver com quase 200 mil hab.

ja veio pra ca ja ?

Tqf2
20-07-11, 02:11
Eita..........

Num sabia que o pessoal aqui de Mato Grosso tava com tanta moto assim......


5 – Rondonópolis (MT): 24 motos a cada 100 habitantes
O município de Rondonópolis é cortado pelas rodovias federais BR 364 e BR 163, as mais importantes vias de escoamento da produção e ligação do Mato Grosso e região Norte com o Sul do país. Esta localização estratégica faz com que Rondonópolis se consolide a cada ano como Pólo Industrial do Centro-Oeste. Daqui a alguns anos os trilhos da Ferronorte devem chegar próximos à cidade e impulsionar ainda mais o desenvolvimento da região devido entre outros fatores, à implantação do Porto Seco. O Porto Seco, que é uma zona exportadora, vai reduzir os custos de exportação da produção local e estadual. Sua população em 2010 foi estimada em 202.045 habitantes e a cada cem habitantes, 24 possuem uma moto.

6 – Sinop (MT): 22,5 motos a cada 100 habitantes
Sinop, além de ficar no Mato Grosso e ser a cidade do goleiro Rogério Ceni, é conhecida no universo das duas rodas por ser a cidade natal do piloto de freestyle Gilmar Flores, o Joaninha. A principal atividade econômica é a prestação de serviços, com grande destaque também para o setor pecuário (bovinos e suínos), cultivo de algodão e cereais (soja, milho e arroz) e indústria madeireira. Inspiração de Joaninha ou não, Sinop está na sexta colocação desta lista, com 22,5 motos a cada cem habitantes.

msguinha
20-07-11, 15:14
Bah! Os caras já nasce em cima de uma Mobilite!