PDA

Ver Versão Completa : Mulheres PN



stefanibrunello
19-07-11, 18:52
Olá, cadê as mulheres do PN com suas motos? Me sinto um tanto sozinha :( Ninguém tem foto ai? Eu tenho poucas e feias com a moto do boy, mas quando tirar umas decentes posto aqui, aah. Quem daqui é do RS? meu namorado sempre quer sair de moto, mas tipo "sozinhos" eu tenho um pouco de receio.

chriskopsch
19-07-11, 19:00
Ultimamente ta entrando bastante mulher aqui... :)

Miltinho
19-07-11, 19:01
Ultimamente ta entrando bastante mulher aqui... :)


Psicologia reversa...

Ta nada... difícil de ver....se vi dá pra contar nos dedos....

juhpalaver
19-07-11, 19:01
é... cadê as muié do forum ???
mais não pode ser fake, aqui nao é orkut ^^

Paulinhoo
19-07-11, 19:23
é... cadê as muié do forum ???
mais não pode ser fake, aqui nao é orkut ^^


[2]

César
19-07-11, 19:59
Não tem, praticamente. A maioria das mulheres, uns 98%, são só garupas.

reis.juliana
19-07-11, 20:14
o/

Esquadrão Marte
19-07-11, 20:16
Cade... :?:

noellen
19-07-11, 21:06
Calma, calma ....


aos poucos vai aparecendo o/

A minha pequena aí:

http://img39.imageshack.us/img39/817/eu2dj.jpg

http://img813.imageshack.us/img813/1148/pic2134.jpg

Esquadrão Marte
19-07-11, 21:14
Tua moto é amarela de Fabrica? ou vc personalizou?

juhpalaver
19-07-11, 21:19
Tua moto é amarela de Fabrica? ou vc personalizou?


boa, primeira vez que vi um topico dela de uma viagem q ela fez eu me perguntei
se ela era carteira...
pq eu nunca tinha visto titan amarela

blaugusto
19-07-11, 21:24
Algumas mulheres sumiram por causa do assédio. Algumas se apresentam e já tem a caixa de mensagens entupidas com pedidos de MSN.

Ainda bem que algumas ignoram esses tipos e ficam. Ou o povo tá ficando mais calmo. uhehuehhehehe...

juhpalaver
19-07-11, 21:27
Algumas mulheres sumiram por causa do assédio. Algumas se apresentam e já tem a caixa de mensagens entupidas com pedidos de MSN.

Ainda bem que algumas ignoram esses tipos e ficam. Ou o povo tá ficando mais calmo. uhehuehhehehe...


hUAhoIUAHuioHAuihOUIAhuIHAUIhUIAHuiHAUihUIAHuiHAui oHAuihoAUIhaOUIhaOUIhaUI
aqui o "Pesquisar" nao funciona pra achá muié né blau ???

hUAIhoiuAHuiHAUIhUAIhAUIhaoUIhaUIhaUiohauihAUIHAUi oaHuiaHOuiaI

noellen
19-07-11, 21:29
Tua moto é amarela de Fabrica? ou vc personalizou?




boa, primeira vez que vi um topico dela de uma viagem q ela fez eu me perguntei
se ela era carteira...
pq eu nunca tinha visto titan amarela


kkkk não, nada de trabalhar nos correios :P mas poderia pensar em alguma coisa do tipo nos finais de semana :P

o dono anterior "personalizou" mesmo, sei lá pq, qdo comprei já era assim inclusive no documento, mas sabe que acho até bonita, é legal ter uma diferente, e outra, o apelido de Picachu que começou aqui no PN invadiu a cidade, um monte de gente fica perguntando "Como está a Picachu?" no posto de gasolina "Olha a Picachu chegando..."

juhpalaver
19-07-11, 21:36
HAuiohUAhAUIhAIO
capichu foi foda

Jenniffer
19-07-11, 21:49
Presente!!!

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAABdi3iloHEakSxnyNMmhAboOg80pd9U44swfLPD3NZJKQR dhRv77EK6ilDcTQIWn5RFvfMuNx4sZKaTZ2B9XJukAm1T1UA9H NIW_EzxH0svmW8tCjjOOsALP.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAGObGNQItmrXGXhHh-21o8CXQBpnyab_m9ZC4mhwNO0qpMO-LZeWUuag4CUAfbbmVYyC0ifb6Lv1a7tLRVuRd_wAm1T1UDrsan GOqbghnwJ5fBJkzILE_ODc.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAIAcg-4JQALdosrsYWuxEsd7zO6f9qZ00kiq84FCZudWvlnJKiqq5ft5 e-70pXZf6CXxM4Pt9Vdl2kU7f9Fj5m0Am1T1UH7BxBk9cb2U6JPw SVgWamUx59uF.jpg

stcowboy
19-07-11, 22:02
Se as mulheres aparecem, os cuecas já caem matando, então imagino que ficam só lendo ou logo se espantam e vão embora.

Uma pena, seria legal se aqui fosse um espaço mais heterogêneo...

chiccoli
19-07-11, 22:05
Se as mulheres aparecem, os cuecas já caem matando, então imagino que ficam só lendo ou logo se espantam e vão embora.

Uma pena, seria legal se aqui fosse um espaço mais heterogêneo...


o da kelly q eu racehei o bico.., ninguém deu encima da mina.. kkk

magrao tk
19-07-11, 22:14
kkkk não, nada de trabalhar nos correios :P mas poderia pensar em alguma coisa do tipo nos finais de semana :P

o dono anterior "personalizou" mesmo, sei lá pq, qdo comprei já era assim inclusive no documento, mas sabe que acho até bonita, é legal ter uma diferente, e outra, o apelido de Picachu que começou aqui no PN invadiu a cidade, um monte de gente fica perguntando "Como está a Picachu?" no posto de gasolina "Olha a Picachu chegando..."


Meu primo fez uma Fanzinha amarela pra ele uma vez. Pior é que fica legal mesmo dependendo do amarelo. Esse aí por exemplo não é dos correios nem a pau.





Algumas mulheres sumiram por causa do assédio. Algumas se apresentam e já tem a caixa de mensagens entupidas com pedidos de MSN.

Ainda bem que algumas ignoram esses tipos e ficam. Ou o povo tá ficando mais calmo. uhehuehhehehe...

Acho que elas tem de botar no avatar bem destacado ''compromissada e feliz!'' pra espantar um pouco do assédio :lol:

chriskopsch
19-07-11, 22:24
o da kelly q eu racehei o bico.., ninguém deu encima da mina.. kkk


Peguei msn e orkut dela :D

blaugusto
19-07-11, 22:37
Peguei msn e orkut dela :D


O.o

Pipoca no colo e cerveja do lado... acompanhando...

chiccoli
19-07-11, 22:40
acho q descobri pq o blaugusto não é moderador do forum..

ele ia dar ban em tanta gente.. kkkk

chriskopsch
19-07-11, 22:47
Se ela morasse perto ainda, mas mora em SP, ae num rola..

chiccoli
19-07-11, 22:49
Se ela morasse perto ainda, mas mora em SP, ae num rola..


mora aki perto de rio preto, num é muito longe não
ai eu chego lah, mó cara de pau.., "vamos no point da cidade, vamos na praça do centro" volto na msm hora... kk
peguei só o msn pq ela postou no tópico, se não nem tinha pegado.. (parece q ja me excluiu tbm, quem manda não conversar)

blaugusto
19-07-11, 22:51
acho q descobri pq o blaugusto não é moderador do forum..

ele ia dar ban em tanta gente.. kkkk

é pq eu falo muita besteira mesmo. uheheheuhuhe...

chriskopsch
19-07-11, 22:51
mora aki perto de rio preto, num é muito longe não
ai eu chego lah, mó cara de pau.., "vamos no point da cidade, vamos na praça do centro" volto na msm hora... kk
peguei só o msn pq ela postou no tópico, se não nem tinha pegado.. (parece q ja me excluiu tbm, quem manda não conversar)


Boa sorte então kkkk
Tem altas foto no orkut dela :drool:

chiccoli
19-07-11, 22:55
manda o link por mp ae :drool:

chriskopsch
19-07-11, 22:56
manda o link por mp ae :drool:

Pede pra ela ué.... :P

chiccoli
19-07-11, 22:56
é pq eu falo muita besteira mesmo. uheheheuhuhe...


em relachão a falar besteira, flodar e talz eu to entre os lideres.., nem vem :lol:

chiccoli
19-07-11, 22:57
Pede pra ela ué.... :P


cara chato véii..., manda ae pow.. e a amizade..

blaugusto
19-07-11, 23:08
em relachão a falar besteira, flodar e talz eu to entre os lideres.., nem vem :lol:

É... ninguém alcança o Syd

Jenniffer
20-07-11, 00:54
O tópico Flooder do Ano é outro meninos ....

charrinho
20-07-11, 00:56
ae pessoal, flooder do ano e bate papo é outro.
quem quer floodar tem um
quem quer conversar tem outro, pq se não daqui um pouco vem a moderação aí...
o blau que diga né blau?

stefanibrunello
20-07-11, 09:15
Não tem, praticamente. A maioria das mulheres, uns 98%, são só garupas.


eu sou só garupa ^^

stefanibrunello
20-07-11, 09:17
Algumas mulheres sumiram por causa do assédio. Algumas se apresentam e já tem a caixa de mensagens entupidas com pedidos de MSN.

Ainda bem que algumas ignoram esses tipos e ficam. Ou o povo tá ficando mais calmo. uhehuehhehehe...


acho que o povo ta ficando mais calmo, nunca recebi nenhum pedido de msn :D

SARAIVA
20-07-11, 09:26
acho que o povo ta ficando mais calmo, nunca recebi nenhum pedido de msn :D



o povo num mais calmo é que ta escrito no seu perfil MEU NAMORADO tem uma tw kkkkkkkkkk

a meu eu antes nem conversava era quetão na minha num queria da motivo algum pra ex me enche o saco , agora eu ja vou trocando idéia chamandod e linda , pedindo msn kkkkkkkk mais tem umas menina gente fina aqui no forum , julia , jenni , noellen , a nivea chego uma meteleira agora a juliana tem a menina da apache la esqueci o nome kkkk tem umas ai kkkk

reis.juliana
20-07-11, 12:36
Metaleira..quem?? Eu?? kkkkk Brincs!

Sobre o xavecos que comentaram mais acima...é só se inpirar no video do youtube: "Ta..ta..senta Claudia"

Óia aque eu cantando dois dias depois de um capote com minha moto, num boteco ainda...mas como o rock me chama..kkkkkk

http://img13.imageshack.us/img13/8461/74852376.jpg


E esse aqui é do ultimo show numa casa chamada Blackmore em moema...eu ja tava inteira!

http://img694.imageshack.us/img694/7465/10959854.jpg

maurim
20-07-11, 12:49
\0/ gostei do visu....

Well_99
20-07-11, 12:50
\0/ gostei do visu....


também gostei muito :#

Well_99
20-07-11, 12:53
o da kelly q eu racehei o bico.., ninguém deu encima da mina.. kkk


pq, quem q é essa mina?

Kabong_S
20-07-11, 13:09
pq, quem q é essa mina?


mineirinho já querendo passar a trova hein? :--(



Metaleira..quem?? Eu?? kkkkk Brincs!

Sobre o xavecos que comentaram mais acima...é só se inpirar no video do youtube: "Ta..ta..senta Claudia"

Óia aque eu cantando dois dias depois de um capote com minha moto, num boteco ainda...mas como o rock me chama..kkkkkk

http://img13.imageshack.us/img13/8461/74852376.jpg


E esse aqui é do ultimo show numa casa chamada Blackmore em moema...eu ja tava inteira!

http://img694.imageshack.us/img694/7465/10959854.jpg




Show de bola as fotos Juliana! :OK:

Guilherme Rabelo
20-07-11, 14:13
mineirinho já querendo passar a trova hein? :--(

Show de bola as fotos Juliana! :OK:


show de bola Juliana

Richard
20-07-11, 15:29
Metaleira..quem?? Eu?? kkkkk Brincs!

Sobre o xavecos que comentaram mais acima...é só se inpirar no video do youtube: "Ta..ta..senta Claudia"

Óia aque eu cantando dois dias depois de um capote com minha moto, num boteco ainda...mas como o rock me chama..kkkkkk

http://img13.imageshack.us/img13/8461/74852376.jpg


E esse aqui é do ultimo show numa casa chamada Blackmore em moema...eu ja tava inteira!

http://img694.imageshack.us/img694/7465/10959854.jpg




Blackmore...

Típico inferninho paulista.

Headbangers RULES!!! ]:)

reis.juliana
20-07-11, 16:57
Blackmore??? Inferninho??? Não sei dessa fama não...lá é ate bacana...coisas tipo Ego club sim é uma parada que toca rock e é um inferninho..onde alias..nunca toquei...nem quero!

Jenniffer
20-07-11, 17:03
o povo num mais calmo é que ta escrito no seu perfil MEU NAMORADO tem uma tw kkkkkkkkkk

a meu eu antes nem conversava era quetão na minha num queria da motivo algum pra ex me enche o saco , agora eu ja vou trocando idéia chamandod e linda , pedindo msn kkkkkkkk mais tem umas menina gente fina aqui no forum , julia , jenni , noellen , a nivea chego uma meteleira agora a juliana tem a menina da apache la esqueci o nome kkkk tem umas ai kkkk


Hahahah vou colocar no meu perfil tbm!

Richard
20-07-11, 17:11
Blackmore??? Inferninho??? Não sei dessa fama não...lá é ate bacana...coisas tipo Ego club sim é uma parada que toca rock e é um inferninho..onde alias..nunca toquei...nem quero!


Entenda-se inferninho, um bar pequeno, bagunçado e sempre lotado.

Frequentei muitos no ABC, tipo o finado Volkana em SBC, Lolla Palooza em SA, entre outros.

Não é o esquema dos Madame Satã da vida não...rs

Uma coisa que não me agradou no Blackmore foi a acustica muito ruim e o pessoal técnico que é meio sem noção. Fui lá para assistir o Souspell, que tinha tudo para ser um ótimo show, mas a casa deixou a desejar. :NOOK:

No mais é um lugar legal para ir tomar um whisky e ouvir um Metal.

Caique
20-07-11, 17:25
Hahahah vou colocar no meu perfil tbm!

pra mim não faz diferença vai ser só mais um querendo me matar... :lol: :lol: :lol:

stefanibrunello
20-07-11, 17:32
o povo num mais calmo é que ta escrito no seu perfil MEU NAMORADO tem uma tw kkkkkkkkkk

a meu eu antes nem conversava era quetão na minha num queria da motivo algum pra ex me enche o saco , agora eu ja vou trocando idéia chamandod e linda , pedindo msn kkkkkkkk mais tem umas menina gente fina aqui no forum , julia , jenni , noellen , a nivea chego uma meteleira agora a juliana tem a menina da apache la esqueci o nome kkkk tem umas ai kkkk





aaaah, entendi. hahaaha

reis.juliana
20-07-11, 17:38
Entenda-se inferninho, um bar pequeno, bagunçado e sempre lotado.

Frequentei muitos no ABC, tipo o finado Volkana em SBC, Lolla Palooza em SA, entre outros.

Não é o esquema dos Madame Satã da vida não...rs

Uma coisa que não me agradou no Blackmore foi a acustica muito ruim e o pessoal técnico que é meio sem noção. Fui lá para assistir o Souspell, que tinha tudo para ser um ótimo show, mas a casa deixou a desejar. :NOOK:

No mais é um lugar legal para ir tomar um whisky e ouvir um Metal.




Varios modos de se entender "inferninho" kkkkk..Volkana é veio ein...puxa...o lolla ta tivo ainda.... mas na questao de equipamento até que achei bacana o blackmore, ainda mais que toquei anteriormente numa casa (casa?) chamada Splash...o da primeira foto...a começar que não tem palco...kkk....é botecão mesmo


Jenni..obrigado pelo bem vinda..acho que foi em outro topico...rsrsr

Richard
20-07-11, 17:45
Varios modos de se entender "inferninho" kkkkk..Volkana é veio ein...puxa...o lolla ta tivo ainda.... mas na questao de equipamento até que achei bacana o blackmore, ainda mais que toquei anteriormente numa casa (casa?) chamada Splash...o da primeira foto...a começar que não tem palco...kkk....é botecão mesmo


Acho que o Black, o problema maior seja a organização, mesa de som e etc...

Conheceu o Volkana???

Moro perto dele.

Quando tinha os festivais de bandas covers eu tava lá, todo fim de semana...hehehe

Faz falta aquele lugar, toquei lá uma vez, era um lugarzinho legal.

O Lolla continua ativo, faz um tempinho que não vou para lá, mas sei que continua a mesma coisa de sempre...rs

De uns anos para cá, meio que larguei um pouco a cena, pois depois que você vê algumas bandas ao vivo, você (eu pelo menos) acaba pegando raiva de ver covers. :G

Já foi minha época de "inferninhos", mas as vezes sinto saudade de alguns lugares, pois fazem falta, como por exemplo o Volkana mesmo. :#

É isso aí...

Hail and Kill!!!

vinacowboy
20-07-11, 17:51
oh Loco, a reis.Juliana é metaleira mesmo heheehehe!!!! conhece a banda Lady Cobra? tem uma cantora lá que pense num vóizão pra cantá metal... e uns rock de época também...

Eu já fui metaleiro... hoje sou um senhor comportado... careta...

SARAIVA
20-07-11, 17:58
oh Loco, a reis.Juliana é metaleira mesmo heheehehe!!!! conhece a banda Lady Cobra? tem uma cantora lá que pense num vóizão pra cantá metal... e uns rock de época também...

Eu já fui metaleiro... hoje sou um senhor comportado... careta...


a juliana tem voizão tb kkkk escutei esperando algo meio nigthwish kkkk coitado mol vozão bacana mais grave curti pra caramba rsrsrs

ae richard que falta me faz um ''inferninho'' aqui por perto pra curti um som onde eu moro só tem caipira kkkkkk osso

Esquadrão Marte
20-07-11, 18:00
:OK:Juliana quero que vc canta a Musica The Trooper do Iron Maiden só para mim.... Valeu...

SARAIVA
20-07-11, 18:02
:OK:Juliana quero que vc canta a Musica The Trooper do Iron Maiden só para mim.... Valeu...


egoísta kkkkkkkkkkkkk

Caique
20-07-11, 18:05
egoísta kkkkkkkkkkkkk

x2

reis.juliana
20-07-11, 18:24
Shows particulares apenas para meu namorado ok??? :OK:

Esquadrão Marte
20-07-11, 18:28
Ok.... :D

chriskopsch
20-07-11, 18:29
Shows particulares apenas para meu namorado ok??? :OK:


Putss :P

reis.juliana
20-07-11, 18:30
Alias, assunto "rock" é outro topico né...qqer hora levo bronca aqui no PN! :D

chiccoli
20-07-11, 18:34
uma banda tocando, sinuca.., cerveja gelada e mulher.., vida perfeita :D
engraçado q esse tipo de ambiente a maior parte q frequenta é menor de idade.. :0_0:

reis.juliana, tu é estraga prazer hein.., namorado ? agora q eu pensando empedir msn.., orkut.., cel.. :G
mas num esquenta a cabeça ñ.., das minhas 2 mil e pokas msg uma boa maioria pé conversanu atoa.. kk

ronyk9
20-07-11, 18:35
:OK:Juliana quero que vc canta a Musica The Trooper do Iron Maiden só para mim.... Valeu...




Shows particulares apenas para meu namorado ok??? :OK:


http://1.bp.blogspot.com/_viQtNMmDSuU/TPgz_SJrldI/AAAAAAAABHg/Tzh66Lv6sIk/s1600/owned9wz.jpg

Brinkss :D :G

chiccoli
20-07-11, 18:40
http://1.bp.blogspot.com/_viQtNMmDSuU/TPgz_SJrldI/AAAAAAAABHg/Tzh66Lv6sIk/s1600/owned9wz.jpg

Brinkss :D :G


pow véio..., deixa ele levar o fora dele..


(mais eu to chorando de dar risada aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

reis.juliana
20-07-11, 18:43
ai...vcs ein meninos..que coisa...kkkkk
vcs sao engraçados....kkkkkkkkkkkk

Esquadrão Marte
20-07-11, 18:51
Nem considero isso como fora.Foi apenas uma resposta Educada....kkkkk

Caique
20-07-11, 18:55
reis.juliana, tu é estraga prazer hein.., namorado ? agora q eu pensando empedir msn.., orkut.., cel.. :G
mas num esquenta a cabeça ñ.., das minhas 2 mil e pokas msg uma boa maioria pé conversanu atoa.. kk

:G
juliana so me responde sim ou não,vc viu sua caixa de msg pessoal?

reis.juliana
20-07-11, 18:59
:G
juliana so me responde sim ou não,vc viu sua caixa de msg pessoal?


sim
...



posso falar mais alguma coisa agora???

kkk
brincs Cris...ops ..Caique...ta respondido la blz?

chiccoli
20-07-11, 19:04
vamos fazer um fundo monetario para ajudar nosso amigos necessitados,
A intenção é manter a paz e fortalecer o convivio no forum, deixando assim os "necessitados" mais calmos, sendo assim faze-los parar de sair cantando todas as minas do forum.. caramba..

Caique
20-07-11, 19:13
sim
...



posso falar mais alguma coisa agora???

kkk
brincs Cris...ops ..Caique...ta respondido la blz?

ja vi q gosta de todo mundo odeio o chris tb kkk
obs ja tem outra lá! :D


vamos fazer um fundo monetario para ajudar nosso amigos necessitados,
A intenção é manter a paz e fortalecer o convivio no forum, deixando assim os "necessitados" mais calmos, sendo assim faze-los parar de sair cantando todas as minas do forum.. caramba..

ahushuahushuahusha

magrao tk
20-07-11, 19:17
:lol: pessoal não se controla!
Eu disse!!! Lá na 1ª página:




Acho que elas tem de botar no avatar bem destacado ''compromissada e feliz!'' pra espantar um pouco do assédio :lol:

chriskopsch
20-07-11, 19:19
ja vi q gosta de todo mundo odeio o chris tb kkk
obs ja tem outra lá! :Dahushuahushuahusha


éé, todo mundo me odeia kkkk

reis.juliana
20-07-11, 19:29
Bem amigos...saindo da do PN por hora...me lembrei que tenho facebook, orkut e msn....kkk...me esqueci por algumas horas lendo os topicos daqui....até qqer hora....

Caique
20-07-11, 19:36
xau.....

felipe250
20-07-11, 19:44
Alguém mora no RS?

stcowboy
20-07-11, 19:48
Juliana, a banda tem site? Agenda? De repente dá pra juntar uns motoqueiros pra assistir...

juhpalaver
20-07-11, 20:42
Juliana, a banda tem site? Agenda? De repente dá pra juntar uns motoqueiros pra assistir...


boooooa cowboy! esse é o mais inteligente do pn!!!
cade ? vamo agita um show ae juliana!

magrao tk
20-07-11, 20:48
Alguém mora no RS?


Mas bah! :D

felipe250
20-07-11, 20:51
Mas bah! :D


mora em que cidade?

magrao tk
20-07-11, 21:28
mora em que cidade?


Taquari.

Well_99
20-07-11, 21:44
mineirinho já querendo passar a trova hein? :--(


pode na bobeira nao ne! ]:)
zueira :P

Jenniffer
20-07-11, 21:44
pra mim não faz diferença vai ser só mais um querendo me matar... :lol: :lol: :lol:


Ai depende do teor da conversa né
rsrsrsrs

Jenniffer
20-07-11, 21:45
Jujú está arrasando corações! hehehehe

Well_99
20-07-11, 21:46
pow véio..., deixa ele levar o fora dele..


(mais eu to chorando de dar risada aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


eu ficava sem entrar no pn por um mês :lol: :lol:

Esquadrão Marte
20-07-11, 21:51
Me parece que tem mais pessoas se doendo por mim .... eu nem esquento sou cara de pau mesmo...kkkkkk

Well_99
20-07-11, 22:00
Me parece que tem mais pessoas se doendo por mim .... eu nem esquento sou cara de pau mesmo...kkkkkk


tem q ser assim mesmo
vai q cola ne
na balada é 10 ou mais fora para ficar com 3 a 5 muié :lol: :lol:

felipe250
20-07-11, 22:05
Taquari.


moro em flores da cunha, 160km da tua cidade. um dia que tu for algum lugar viajar.
avisa quem sabe eu e minha namorada subimos na moto e vamos .
valeu magrao.
tem patroa?

Furious VIPER
20-07-11, 22:33
Todos nós sabemos q um ambiente como um fórum sobre motos não tem como prioridade o relacionamento afetivo homem/mulher. Mas qdo aparece uma oportunidade, tudo é válido. Uma conversa daqui, um telefone dali, de repente rola um encontro, uma viagem juntos. É legal, eu já fiz... e é o tipo de coisa onde os parâmetros de beleza se deixam levar pelas afinidades sobre as motos. Tanto q uma relação simples, vira um "grande amor" já q uma grande paixão (motos) pode ser unida à outra (mulheres). E isso é normal, aí está a beleza da vida.
Falo por experiência própria.

Só q a gurizada se esquece q garotas ao entrarem aki tb podem ter namorados, nem sempre são solteiras. De garotas bonitas, vejo somente as de agora (com todo respeito gurias)... pq no meu tempo de Don Juan... tá loco... se arrependimento matasse! hehehehe

NiveaC
21-07-11, 00:20
O pior não são as MPs, isso se ignora, o chato mesmo, em praticamente todos fóruns/comunidades de moto é que o povo justamente trata mulher como uma diferença, algo incomum no meio, não levam a sério, enfim, parte do como somos tratadas depende fortemente de como aceitamos ser tratadas e infelizmente se 10 aceitam ser tratadas de uma forma sobram para aquelas duas que não e isso só dificulta a participação de quem quer ser levada a sério

chiccoli
21-07-11, 02:09
cada caso é um caso
brincadeiras a parte,
mas tudo depende do tipo de liberdade q a mina da..

stcowboy
21-07-11, 06:57
boooooa cowboy! esse é o mais inteligente do pn!!!
cade ? vamo agita um show ae juliana!


Sem segundas intenções... Sou semi-comprometido.

WeaponX
21-07-11, 07:46
Então eu ficava me perguntando porque estava demorando tanto para que começassem aparecer mulheres em grande quantidade nos fóruns de motociclismo e até mesmo nos moto-clubes uma vez que pelo menos aqui em São Paulo no transito a cada 20 pessoas de moto pelo menos 3 são mulheres, quando eu tirei minha habilitação a 15 anos atras não me lembro de uma unica mulher fazendo a prova de moto e posso dizer quase com certeza que não havia nenhuma mesmo, mas a cerca de uns 2 meses fui ver o exame para a carta A de um primo pois estava de ferias e queria ver se tinha mudado algo e realmente tinha!!

A fila enorme que formam na pista estava lotada de meninas e pareciam ser de todas as classes sociais!! tinha pelo menos 5 homens para 1 mulher isto é muito bom cara porque prova que a moto não é este dragão de 9 cabeças que a REDE GLOBO quer mostrar pois então que venham todas contribuir e aprender também e digo mais estas meninas são otimas parceiras para viajar de moto viu elas não estão ai só para enfeitar o forum não no grupo em que viajo são 3 e sabe aquele kit de ferramentas que voce deixou na gaveta :-/ :-/..... pois bem elas sempre trazem :drool:

Richard
21-07-11, 08:47
Sem segundas intenções... Sou semi-comprometido.


Pô ST, só pq o cara já tava te cantando??? :shump:

Guilherme Rabelo
21-07-11, 09:18
Pô ST, só pq o cara já tava te cantando??? :shump:



KKKKKKKKKKKKKKKKK............... sacanagem

NiveaC
21-07-11, 10:12
esqueci de falar sobre o conteúdo dos tópicos, cansei de ver "uma mulher bateu na minha moto... tinha que ser mulher", tópico de putaria, essas coisas cansam, parecem um bando de adolescentes, isso com o tempo faz a paciência acabar

reis.juliana
21-07-11, 11:16
Bom dia amigos....!!!! :D





Todos nós sabemos q um ambiente como um fórum sobre motos não tem como prioridade o relacionamento afetivo homem/mulher. Mas qdo aparece uma oportunidade, tudo é válido. Uma conversa daqui, um telefone dali, de repente rola um encontro, uma viagem juntos. É legal, eu já fiz... e é o tipo de coisa onde os parâmetros de beleza se deixam levar pelas afinidades sobre as motos. Tanto q uma relação simples, vira um "grande amor" já q uma grande paixão (motos) pode ser unida à outra (mulheres). E isso é normal, aí está a beleza da vida.
Falo por experiência própria.

Isso não é "postar" isso é filosofar"...kkkkkkkkkk

Ameegos sobre o coleguinha que pediu o show particular ele não sabia que eu não tinha namorado, acredito que so por isso ele escreveu oque escreveu...



Jujú está arrasando corações! hehehehe

Não é isso não..homem é assim mesmo..vai que cola né?...kkkk...mas não colou!


Mas sobre a banda..pra quem não conhece se chama Martíria, não temos cds estamos gravando ainda

E o proximo show é em São Mateus, só não sei aonde ainda, depois passo o endereço se hover algum corajoso :0_0: :0_0: :0_0:

SARAIVA
21-07-11, 11:22
eu iria se fosse mais perto juliana , eu vi os videos antes qaundo tu flw que era vocal de banda metal num foi tão dificil achar não existem muitas julianas reis q cantam em banda kkkkkkkkk eu curti pra caramba a banda .


e sobre os chavecos tal eu sei la tento sempre ser educado em geral num gosto de tratar mal uma mulher rsrs mais como to numa fase ruim recems aido de um longo relacionamento eu to de boa kkkk

reis.juliana
21-07-11, 11:27
Mas cuidado se vc pretende continuar livre não se esqueça que segundo Viper um xaveco educado pode virar um "grande amor" em topicos como esse....kkkkkkkk

SARAIVA
21-07-11, 11:30
e sobre os chavecos tal eu sei la tento sempre ser educado em geral num gosto de tratar mal uma mulher rsrs mais como to numa fase ruim recems aido de um longo relacionamento eu to de boa kkkk



Mas cuidado se vc pretende continuar livre não se esqueça que segundo Viper um xaveco educado pode virar um "grande amor" em topicos como esse....kkkkkkkk



eu livre ? não obrigado kkkkk so carente e romantico demais pra voltar a ter a vida de solteiro que eu tinha antes do meu relacionamento a idéia é ter um grande amor mesmo rsrsrsrs
mulheres q gostão de rosas, carinhos e um homem fiel to solteirooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

reis.juliana
21-07-11, 11:32
É..então siga a dica do amigo Viper..derrepente aparece uma motoqueira romantica por aqui tbem...rsrsrsrs

Pablo Peres
21-07-11, 11:41
eu livre ? não obrigado kkkkk so carente e romantico demais pra voltar a ter a vida de solteiro que eu tinha antes do meu relacionamento a idéia é ter um grande amor mesmo rsrsrsrs
mulheres q gostão de rosas, carinhos e um homem fiel to solteirooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olhando aquelas suas fotos de moicano, cabeça raspada, caretas com cigarro na boca, nunca imaginaria que vc é o tipo de homem que dá rosas a uma mulher! uahuhauahuah

SARAIVA
21-07-11, 11:47
Olhando aquelas suas fotos de moicano, cabeça raspada, caretas com $#@%$# na boca, nunca imaginaria que vc é o tipo de homem que dá rosas a uma mulher! uahuhauahuah


vai ser minha ultima postagem señ vira flloder mais contatos por mp kkkkk

mais eu so do tipo brincalhão faço as mulheres ficarem com um sorriso no rosto , vou me basear pelo meu ultimo relacionamento : flores praticamente de 2 em 2 meses fora datas especiais , aniversario sempre penso num presente bem bacana e criativo cada data especial eu surpreendo mais , petalas de rosas espalhadas pela casa e na cama esperando por ela chegar do trabalho , sei cozinhar , lavar limpar a casa , banheiro , lavar louça e tirar pó melhor doq muitas mulheres :G mulher do meu lado passa bem cara e eu tinha um enteado e descobri uma enorme vontade q tenho de ser pai pq adorava meu filho , sou melekento as vezes do tipo meio grudado fazendo oe stilo ultimo romantico do mundo , mais adoro dar carinho , cabelos , charme . e uma demostração de afeto um carinho esta em primeiro lugar pra mim antes do :shump: mais não devo negar q adoro tb kkkkkkkkkk


porém porém eu so feio de que adianta um homem q as mulheres sonham com uma cara q nem a minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui


mulher é um ser delicado q merece atenção e carinho ....

reis.juliana
21-07-11, 11:55
Pra finalizar..os brutos tambem amam...!!!!!!!!!!

Pablo Peres
21-07-11, 12:04
vai ser minha ultima postagem señ vira flloder mais contatos por mp kkkkk

mais eu so do tipo brincalhão faço as mulheres ficarem com um sorriso no rosto , vou me basear pelo meu ultimo relacionamento : flores praticamente de 2 em 2 meses fora datas especiais , aniversario sempre penso num presente bem bacana e criativo cada data especial eu surpreendo mais , petalas de rosas espalhadas pela casa e na cama esperando por ela chegar do trabalho , sei cozinhar , lavar limpar a casa , banheiro , lavar louça e tirar pó melhor doq muitas mulheres :G mulher do meu lado passa bem cara e eu tinha um enteado e descobri uma enorme vontade q tenho de ser pai pq adorava meu filho , sou melekento as vezes do tipo meio grudado fazendo oe stilo ultimo romantico do mundo , mais adoro dar carinho , cabelos , charme . e uma demostração de afeto um carinho esta em primeiro lugar pra mim antes do :shump: mais não devo negar q adoro tb kkkkkkkkkk


porém porém eu so feio de que adianta um homem q as mulheres sonham com uma cara q nem a minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui


mulher é um ser delicado q merece atenção e carinho ....

Com relação ao jeito de tratar mulher eu sou igual a você. Nunca fui homem de pegar muitas mulheres. Eu tive mais relacionamentos fixos do que casos na vida.
Mas enfim, tiro o chapéu p/ você e outra coisa: também gosto de rock! Principalmente Nirvana.

chiccoli
21-07-11, 12:26
Sou mais inteligente quando estou solteiro =D
(tem até comu no orkut)

nunca fui de dar presentes, ficar colado na mina o tempo inteiro.., vejo fim de semana e olhe lah..
num gosto de mina ciumenta, q fika no pé.., mandando o q fazer, são coisas q fazem eu por fim a um relacionamento em questão de segundos..

eu sou um sagitariano legitimo ! :D

stefanibrunello
21-07-11, 12:45
meu tópico rendeu, hahahaha. mas consegui agrupar as 5 (?) mulheres que entram aqui. Mas pelo o que vi, quase todas são comprometidas, que triste pra vocês homens, acho que os "xavecos" não vão colar!

casali
21-07-11, 12:53
Alguém mora no RS?

12 km de onde tu mora.. nem preciso citar a cidade.

stefanibrunello
21-07-11, 13:05
12 km de onde tu mora.. nem preciso citar a cidade.


em caxias? não sou boa em km, hahahaha

psypiens
21-07-11, 13:39
Uma vez eu tava lendo uns tópicos, e a minha namorada tava sapeando, mas nem se interessou em entrar.
Eu dei graças a Deus, pois aqui tem um bando de tarados, que não deixa passar ninguém...

reis.juliana
21-07-11, 18:43
Uma vez eu tava lendo uns tópicos, e a minha namorada tava sapeando, mas nem se interessou em entrar.
Eu dei graças a Deus, pois aqui tem um bando de tarados, que não deixa passar ninguém...



Depois que eu disse que namorava os meninos não me faltaram com o respeito, a não ser que eu desse espaço pra eles, apenas dei um corte e foi o suficiente, esses topicos do Buteco são descontraidos, mas tem topicos com informações muito..mas muito importantes aqui no PN, não sei ao certo mas acho que tem até casais que postam juntos em topicos daqui e ambos são amigos de todos, se não me engane é a Jenni (se estiver enganada alguem me corrija) Acredito que não teria problema com sua garota não...!

Abç ;)

Jenniffer
21-07-11, 20:50
Depois que eu disse que namorava os meninos não me faltaram com o respeito, a não ser que eu desse espaço pra eles, apenas dei um corte e foi o suficiente, esses topicos do Buteco são descontraidos, mas tem topicos com informações muito..mas muito importantes aqui no PN, não sei ao certo mas acho que tem até casais que postam juntos em topicos daqui e ambos são amigos de todos, se não me engane é a Jenni (se estiver enganada alguem me corrija) Acredito que não teria problema com sua garota não...!

Abç ;)



Pois eh a Própia :drool: Jenni e K2
Porem tem um detalhe ... Começou aki tbm :G
Mas posso dizer que chavecos acontece apartir do momento que de dá entrada, Em momento algum alguem me faltou com respeito pelo contrario. Meu caso eh um caso a parte, pois entrei no fórum para debates sobre as magrelas , aprender um pouquinho já que gosto, e aqui encontrei tópicos que me ajudaram bastante, Amigos que considero do fundo do meu coração, (Yure e Saraiva) encontrei pessoas insuportáveis ( nao citarei nomes) e meu relacionamento com K2 aconteceu por destino mesmo Deus sabe o qe faz em nossas vidas.

stefanibrunello
21-07-11, 20:57
Uma vez eu tava lendo uns tópicos, e a minha namorada tava sapeando, mas nem se interessou em entrar.
Eu dei graças a Deus, pois aqui tem um bando de tarados, que não deixa passar ninguém...


Também não acho os caras tarados, o boy vem direto aqui, e eu também. Nunca vieram falar nada pra mim, e se viessem eu não iria mais frequentar, acho que se tá escrito que namoramos, ou cortamos eles de primeira não tem problema nenhum. Mas se a pessoa não corta, eles falam mesmo, né, ninguém é bobo de dispensar mulher ^^

rAtO LoKo
21-07-11, 21:23
poooooowwwwwwwwwww mais a galera nao perdoa ninguem em
se eu curtisse um rock ate entraria na disputa kkkkkkkkkkkkkkk



é brinks em Juuuhhhh

Esquadrão Marte
21-07-11, 21:35
Engraçado Xaveco no seu real significado é totalmente diferente...

reis.juliana
22-07-11, 00:29
poooooowwwwwwwwwww mais a galera nao perdoa ninguem em
se eu curtisse um rock ate entraria na disputa kkkkkkkkkkkkkkk



é brinks em Juuuhhhh


Você ja viu o video no tube "aham, senta Claudia"??? ..se não, veja!

Se houvesse disputa, este abaixo ja teria vencido em desparada

http://img845.imageshack.us/img845/852/87301236.jpg




Engraçado Xaveco no seu real significado é totalmente diferente...


virou tudo bincadeira depois...os meninos zoaram e ficou td de boas, falei a uns posts atras que se vc soubesse que eu namorava certamente não teria brincado..aos que acompanharam acho que levaram mesmo na brincs depois e ficou por ai mesmo...


Na verdade acho que no topico Mulheres PN deviamos falar mais sobre as ultimas tendencias da moda sobre duas rodas.....kkkkkkk (dã!) :G

Yuri_RN
22-07-11, 00:36
Pois eh a Própia :drool: Jenni e K2
Porem tem um detalhe ... Começou aki tbm :G
Mas posso dizer que chavecos acontece apartir do momento que de dá entrada, Em momento algum alguem me faltou com respeito pelo contrario. Meu caso eh um caso a parte, pois entrei no fórum para debates sobre as magrelas , aprender um pouquinho já que gosto, e aqui encontrei tópicos que me ajudaram bastante, Amigos que considero do fundo do meu coração, (Yure e Saraiva) encontrei pessoas insuportáveis ( nao citarei nomes) e meu relacionamento com K2 aconteceu por destino mesmo Deus sabe o qe faz em nossas vidas.




Amiga tu mora aqui no coração e nao paga aluguel! ;)


Respondendo ao topico.

Minha noiva vive querendo se cadastrar pra postar foto da moto dela
e bater papo sobre motos!

porem aqui tem uns cara sem noção que nao pergunta se a mulher é comprometida
e da em cima na cara dura!

então por esse motivo ela fica de fora ate eu ver que ela pode entrar.

Pablo Peres
22-07-11, 00:50
Uma vez eu tava lendo uns tópicos, e a minha namorada tava sapeando, mas nem se interessou em entrar.
Eu dei graças a Deus, pois aqui tem um bando de tarados, que não deixa passar ninguém...

auhuahauh já pensei nisso acontecendo comigo e ia pensar igual você kkkkkk

charrinho
22-07-11, 00:55
ridiculo é essa lenga lenga que estou vendo aqui
agora vão brigar pra ver quem é comprometida ou não pqp

reis.juliana
22-07-11, 01:07
Eita assunto que cresce feito capim uai! :0_0:


To nova aqui e ja to sentindo que eu to causando problemas :d

Jenniffer
22-07-11, 01:21
Grande dúvida :0_0:

Qual a real finalidade deste tópico mesmo????

reis.juliana
22-07-11, 01:26
Olá, cadê as mulheres do PN com suas motos? Me sinto um tanto sozinha :( Ninguém tem foto ai? Eu tenho poucas e feias com a moto do boy, mas quando tirar umas decentes posto aqui, aah. Quem daqui é do RS? meu namorado sempre quer sair de moto, mas tipo "sozinhos" eu tenho um pouco de receio.


Tadaaaaaa!....minha nova tentativa de participar de algum topico por aqui..comecemos do zero então...


Melhor assim né?

charrinho
22-07-11, 01:28
Grande dúvida :0_0:

Qual a real finalidade deste tópico mesmo????


Grande dúvida :0_0:

Qual a real finalidade deste tópico mesmo????

reis.juliana
22-07-11, 01:31
Grande dúvida :0_0:

Qual a real finalidade deste tópico mesmo????




Se a pergunta continua no ar....eu to errada???? kkkkkkk

Jenniffer
22-07-11, 01:33
Tadaaaaaa!....minha nova tentativa de participar de algum topico por aqui..comecemos do zero então...


Melhor assim né?


Vamos tentar ....

e aí ja andou fazendo alguns Ups na motoca????? ou pretende ainda como eu...
ultimamente estou mexendo somente na manutenção básica dela
estou para limpar o carburador e lubrificar minhas bengalas esta precisando ......

reis.juliana
22-07-11, 01:38
Vamos tentar ....

e aí ja andou fazendo alguns Ups na motoca????? ou pretende ainda como eu...
ultimamente estou mexendo somente na manutenção básica dela
estou para limpar o carburador e lubrificar minhas bengalas esta precisando ......



Aeeeeeeeeee..ta vendo..era só ter postado isso depois que postei o inicio do topico.....kkkkkkkkkk

assim tudo se explica!

Ps: Minha moto esta no mecanico...fui arrumar o medidor de combustivel e fiquei com preguiça de ir a pe ate la buscar...hehe

Jenniffer
22-07-11, 01:40
Aeeeeeeeeee..ta vendo..era só ter postado isso depois que postei o inicio do topico.....kkkkkkkkkk

assim tudo se explica!

Ps: Minha moto esta no mecanico...fui arrumar o medidor de combustivel e fiquei compreguiça de ir ape ate la buscar...hehe



Depois que nos acostumamos eh Phoda ficar sem ...
ja Rodou quantos Km com sua Bichinha ?

reis.juliana
22-07-11, 01:44
vc sabe que eu não sei...eu piloto a 7 meses só...e minha moto é usadona...não tenho muita noção disso não pra te flar a verdade..se eu considerar pelas trocas de oleo, na minha mae troquei apenas tres vezes, por tanto, apenas 3.000 ..esso se n to dando uma de lezada né...kkkkkkkk
vc pilota a quanto tempo?

Jenniffer
22-07-11, 01:49
A minha mesmo a uns 3 anos mas ja dava umas voltas por ai,
vc ainda vai pegar as manhas da bichinha , 7 meses ainda tem mta coisa pra passar ....

ja passei por cada cagaço mas to de boa ..... cortando pela direita, fazendo corredor .... dando pau no motor ( que nao para de vazar oléo na junta do cabeçote miséria nao consigo andar 1000km sem ver algo molhado ali )

reis.juliana
22-07-11, 01:52
Vixe...eu chego la ainda...kkkk..se inteira não sei...mas chego lá!

reis.juliana
22-07-11, 01:59
Vou me indo....inte Jenni..abç

Jenniffer
22-07-11, 02:03
Flw!


Inté .....

TskPG
22-07-11, 03:12
@Jenni posta uma foto sua

charrinho
22-07-11, 03:27
@Jenni posta uma foto sua


q foto oq rapá, se orienta na caminhada.
pra q tu quer foto da jenni?
n quer foto minha tbm?

cavalo

>-[ >-[ >-[ >-[ >-[

TskPG
22-07-11, 03:39
q foto oq rapá, se orienta na caminhada.
pra q tu quer foto da jenni?
n quer foto minha tbm?

cavalo

posta tbm UahUaha calma PAZ eu só queria ver :( eu namoro relaxa, manda uma foto sua tbm

charrinho
22-07-11, 03:41
posta tbm UahUaha calma PAZ eu só queria ver :( eu namoro relaxa, manda uma foto sua tbm


http://www.pequenasnotaveis.com.br/boteco-da-esquina/vamos-nos-conhecer-melhor-coloque-uma-foto-sua-!!!!/

procura aí que tem rapá, e vá xaveca mulher solteira mermão

>-| :-x :[ :luta: :tiro: :briga2:

TskPG
22-07-11, 03:42
http://www.pequenasnotaveis.com.br/boteco-da-esquina/vamos-nos-conhecer-melhor-coloque-uma-foto-sua-!!!!/

procura aí que tem rapá, e vá xaveca mulher solteira mermão

kkkk juro que eu não ia xaveca é que todas colocaram :S eita povo que leva tudo na malicia :S

Jenniffer
22-07-11, 03:44
Volte algumas páginas amigo, que verá que ja postei ..... ;)

charrinho
22-07-11, 03:46
kkkk juro que eu não ia xaveca é que todas colocaram :S eita povo que leva tudo na malicia :S


todos colocaram nada, pode ver que ninguém foi tão direto como tú com a minha senhora :-x mas relaxa mlk. tamo aqui de boa mermo KKKKKKK

só to marcando território :G pq quem ama cuida né?

TskPG
22-07-11, 03:48
todos colocaram nada, pode ver que ninguém foi tão direto como tú com a minha senhora :-x mas relaxa mlk. tamo aqui de boa mermo KKKKKKK

só to marcando território :G pq quem ama cuida né?


UahUHA logico e te intendo! tbm sou assim
mais JURO mesmo que não foi nessa maneira que tu achou não eu so da paz, não mecho com mulher de ngm e não gosto que mecham com a minha!
desculpa se tu fico ofendido!

Yuri_RN
22-07-11, 08:53
@Jenni posta uma foto sua


Por isso que minha Morena não entra aqui!

maurim
22-07-11, 09:03
Por isso que minha Morena não entra aqui!

[2] a minha muie fica so olhando :lol:

_guizao1992
22-07-11, 09:16
[2] a minha muie fica so olhando :lol:


[3] a minha graças a Deus não se interessa muito, IUSAHUIASHUISAHUISAHUIHUSA

Guilherme Rabelo
22-07-11, 09:23
se a minha sonhar que tem mulher aqui ja vai da briga......kkkkkkkkkkkkkkkkkk

caio_
22-07-11, 09:27
se a minha sonhar que tem mulher aqui ja vai da briga......kkkkkkkkkkkkkkkkkk




X2 !

mais alguém do RS ?

PauloGrave
22-07-11, 09:30
q foto oq rapá, se orienta na caminhada.
pra q tu quer foto da jenni?
n quer foto minha tbm?

cavalo

>-[ >-[ >-[ >-[ >-[


riaaaaaaaaaaaaaaaaaaaltooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_guizao1992
22-07-11, 09:37
se a minha sonhar que tem mulher aqui ja vai da briga......kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Esses dias atraz eu tava vendo em casa, e a minha mina tava se arrumando pra sair, ae se não me engano viu alguma resposta da Jenni em algum tópico.
Nossa já veio babando aqui, 'ENTÃO TAMBÉM TEM MULHER AI É?' IUASHISHUISAHUISHAUIHSUIAHUSAHUISAHUISAHUAS
Ae lá vem as explicaçoes né, sorte que era a Jenni, eu não a conheço, mais to ligado que ela namora o k2 e tals, ae foi mais fácil.

mulher ciumenta é f#da, acha que em TODO lugar pode ter problemas.

SARAIVA
22-07-11, 09:40
Esses dias atraz eu tava vendo em casa, e a minha mina tava se arrumando pra sair, ae se não me engano viu alguma resposta da Jenni em algum tópico.
Nossa já veio babando aqui, 'ENTÃO TAMBÉM TEM MULHER AI É?' IUASHISHUISAHUISHAUIHSUIAHUSAHUISAHUISAHUAS
Ae lá vem as explicaçoes né, sorte que era a Jenni, eu não a conheço, mais to ligado que ela namora o k2 e tals, ae foi mais fácil.

mulher ciumenta é f#da, acha que em TODO lugar pode ter problemas.


entrando rapidamente na questão ciumes eu queria ir na campus party coisa bem nerd pra joga , trocar peças , ver palestras ... ai na primeira vez q eu ia ir cheguei a comprar o ingresso meu pai me deixo de castigo pq andeie scondido na moto kkk e na segunda vez eu tava namorando e falei pra ela q queria ir eu nem sabia q tiha festa de noite na campus ai no outro dia ela ja enche minha ciaxa de e-mail com 10 link falando sobre as festa a noite e sobre uma putaria q rolava e perguntano é pra isso q se vai num vai nãoooooo kkkkkkkkkkkkkkk meu eu desconhecia as festas só queria ir por causa de compuatador mesmo kkk

Jenniffer
22-07-11, 09:53
Eu acredito que só rola xavecação geral se a mulher der abertura, apartir do momento que fica claro que não há interesse em relacionamento, as coisas ficam tranquilas

_guizao1992
22-07-11, 10:05
entrando rapidamente na questão ciumes eu queria ir na campus party coisa bem nerd pra joga , trocar peças , ver palestras ... ai na primeira vez q eu ia ir cheguei a comprar o ingresso meu pai me deixo de castigo pq andeie scondido na moto kkk e na segunda vez eu tava namorando e falei pra ela q queria ir eu nem sabia q tiha festa de noite na campus ai no outro dia ela ja enche minha ciaxa de e-mail com 10 link falando sobre as festa a noite e sobre uma putaria q rolava e perguntano é pra isso q se vai num vai nãoooooo kkkkkkkkkkkkkkk meu eu desconhecia as festas só queria ir por causa de compuatador mesmo kkk


a minha já vinha com a história 'se quer ir vai solteiro', e se ela visse isso aí que rola mó putaria, ia ficar tensa a coisa, IUASHSIHUISAHUISAHUISAUIISASHIHISAHISAHAS



Eu acredito que só rola xavecação geral se a mulher der abertura, apartir do momento que fica claro que não há interesse em relacionamento, as coisas ficam tranquilas


Concordo, se mostrar mesmo o pq ta aqui, só se for muito sem noção que o cara vai tentar algo, e é MUITA falta de respeito do cidadão.

Furious VIPER
22-07-11, 10:07
Eu acredito que só rola xavecação geral se a mulher der abertura, apartir do momento que fica claro que não há interesse em relacionamento, as coisas ficam tranquilas

Aí está! Muitas vezes essa é a motivação que o cara precisa! Afinal qual a chance de encontrar o amor da sua vida em um fórum sobre motos? Mínima!
E se "não querer um relacionamento" for interessante para os 2 lados... fechou todas. O problema é q os caras chegam de voadora já... daí tem q levar corte mesmo!

_guizao1992
22-07-11, 10:13
É só colocar em mente o pensamento "não faça com os outros, o que não gostaria que fizessem com você", que muita coisa no mundo já melhorava pa cara#$%

stefanibrunello
22-07-11, 10:17
pra queem tava pedindo qual era a finalidade do tópico. A intençao era reunir as mulheres pra ter uns papos de esmalte, moda e maquiagem, HAHAHA, tô brincando. E encontrar as pessoas do RS, pra quando eu e o boy resolver sair ter "cia" ou pelo menos alguém que já foi pra dar pra nós umas dicas, ^^

Furious VIPER
22-07-11, 10:20
É só colocar em mente o pensamento "não faça com os outros, o que não gostaria que fizessem com você", que muita coisa no mundo já melhorava pa cara#$%

Se só isso fosse posto em prática... o mundo já tinha salvação. Mas do jeito q tá... sem chance! hehe

Guilherme Rabelo
22-07-11, 10:26
os cueca fala mais que as moças............o topico é delas e a gente invadindo...............mas qual homem deixa de ir em algum lugar quando sabe que esse lugar ta cheio de mulher??? :G :G :G :G :G

sem ser banheiro feminino ou manicure.............

Furious VIPER
22-07-11, 10:28
os cueca fala mais que as moças............o topico é delas e a gente invadindo...............mas qual homem deixa de ir em algum lugar quando sabe que esse é destinado a mulheres??? :G :G :G :G :G

bom... eu não frequento salão de beleza nem banheiro feminino... mas cada um cada um, né? hehehehe

Guilherme Rabelo
22-07-11, 10:35
bom... eu não frequento salão de beleza nem banheiro feminino... mas cada um cada um, né? hehehehe


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menos esses lugares

dgcancian
22-07-11, 10:45
bom... eu não frequento salão de beleza nem banheiro feminino... mas cada um cada um, né? hehehehe




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menos esses lugares


Que isso Gui,,, ta fazendo a unha e depiliação? kakakak

Guilherme Rabelo
22-07-11, 10:54
Que isso Gui,,, ta fazendo a unha e depiliação? kakakak


sai fora............. ja consertei a façanha la..........vcs me interpretarão mal

imported_Júlio César
22-07-11, 11:59
Se eu conhecer uma mulher e ela for bonita e gosta de curtir moto

EU CASO NA HORA!!!

reis.juliana
22-07-11, 12:04
Que isso Gui,,, ta fazendo a unha e depiliação? kakakak



Até que enfim o assunto ficou de fato feminino aqui! kkkk

stefanibrunello
22-07-11, 12:23
Se eu conhecer uma mulher e ela for bonita e gosta de curtir moto

EU CASO NA HORA!!!


aqui tem de monte, mas acho que são todas comprometidas :D

chiccoli
22-07-11, 12:29
complicada essa vida..
mulher, q gosta de botar a mão na graxa, q não é sapatão, é um caso raro hoje em dia..,
e quando aparece.., comprometida.., o vida injusta !!

eu até tinha uma, mas ela perguntou se eu gostava mais dela ou da moto..
hoje vendi a moto, e tenho saudades dela.. :d

psypiens
22-07-11, 12:35
Depois que eu disse que namorava os meninos não me faltaram com o respeito, a não ser que eu desse espaço pra eles, apenas dei um corte e foi o suficiente, esses topicos do Buteco são descontraidos, mas tem topicos com informações muito..mas muito importantes aqui no PN, não sei ao certo mas acho que tem até casais que postam juntos em topicos daqui e ambos são amigos de todos, se não me engane é a Jenni (se estiver enganada alguem me corrija) Acredito que não teria problema com sua garota não...!

Abç ;)


O problema não é com ela, é com os taradinhos aqui... Acredite, eu sou homem, eu sei, os caras fingem que conversam numa boa, mas tem sempre uma segunda intenção. Principalmente neste meio virtual.

chiccoli
22-07-11, 12:38
O problema não é com ela, é com os taradinhos aqui... Acredite, eu sou homem, eu sei, os caras fingem que conversam numa boa, mas tem sempre uma segunda intenção. Principalmente neste meio virtual.


eu num so assim ñ bicho..
pergunta pras mina se tem algum mp meu pedindo msn ou orkut..

se tu ja foi ja é contigo..

stefanibrunello
22-07-11, 12:43
O problema não é com ela, é com os taradinhos aqui... Acredite, eu sou homem, eu sei, os caras fingem que conversam numa boa, mas tem sempre uma segunda intenção. Principalmente neste meio virtual.


DD: não sabia disso!

felipe250
22-07-11, 12:46
Alguém mais que mora no RS?

Alguém que conhece lugares legais para viajar por aqui?

Valeu

NiveaC
22-07-11, 13:07
http://www.pequenasnotaveis.com.br/regiao-sul/

eis o caminho, quer combinar passeio é aí

Jenniffer
22-07-11, 16:05
Esses dias atraz eu tava vendo em casa, e a minha mina tava se arrumando pra sair, ae se não me engano viu alguma resposta da Jenni em algum tópico.
Nossa já veio babando aqui, 'ENTÃO TAMBÉM TEM MULHER AI É?' IUASHISHUISAHUISHAUIHSUIAHUSAHUISAHUISAHUAS
Ae lá vem as explicaçoes né, sorte que era a Jenni, eu não a conheço, mais to ligado que ela namora o k2 e tals, ae foi mais fácil.

mulher ciumenta é f#da, acha que em TODO lugar pode ter problemas.


Não me conhece?
Prazer!

Jenniffer! :D

Jenniffer
22-07-11, 16:12
Aí está! Muitas vezes essa é a motivação que o cara precisa! Afinal qual a chance de encontrar o amor da sua vida em um fórum sobre motos? Mínima!
E se "não querer um relacionamento" for interessante para os 2 lados... fechou todas. O problema é q os caras chegam de voadora já... daí tem q levar corte mesmo!


Ai Furious Viper ... Eu conheci o Amor da minha vida no Fórum :D ...
Sim a Chance era remota pois entrei aqui para conhecer um pouco mais sobre as pequenas de duas rodas, mas não sei o porque que aconteceu .... DESTINO
agora estamos em voltos em projetos de viagem, construção da moradia e planos sobre familia .... casamento? sim! graças ao PN, acho que será o primeiro casamento
que teve o intermédio do PN. :D

dgcancian
22-07-11, 16:22
Ai Furious Viper ... Eu conheci o Amor da minha vida no Fórum :D ...
Sim a Chance era remota pois entrei aqui para conhecer um pouco mais sobre as pequenas de duas rodas, mas não sei o porque que aconteceu .... DESTINO
agora estamos em voltos em projetos de viagem, construção da moradia e planos sobre familia .... casamento? sim! graças ao PN, acho que será o primeiro casamento
que teve o intermédio do PN. :D




muito loco isso.. conta um pouco da história para nós

DavidR
22-07-11, 18:35
é isso aí mulherada ,eu ja to enforcado mais movimenta essa homaiada a toa aí, poe eles por frente :G

juhpalaver
22-07-11, 18:40
Ai Furious Viper ... Eu conheci o Amor da minha vida no Fórum :D ...
Sim a Chance era remota pois entrei aqui para conhecer um pouco mais sobre as pequenas de duas rodas, mas não sei o porque que aconteceu .... DESTINO
agora estamos em voltos em projetos de viagem, construção da moradia e planos sobre familia .... casamento? sim! graças ao PN, acho que será o primeiro casamento
que teve o intermédio do PN. :D


que liiiiiiiindo :clap:
faiz um convite pra nois do pn i no casorio!

kluivertiago
22-07-11, 18:45
O papo aqui tá animado ein!?!! quero ver o Syd entrar aqui... uheuheuhe :lol:

noellen
22-07-11, 18:53
entrando rapidamente na questão ciumes eu queria ir na campus party coisa bem nerd pra joga , trocar peças , ver palestras ... ai na primeira vez q eu ia ir cheguei a comprar o ingresso meu pai me deixo de castigo pq andeie scondido na moto kkk e na segunda vez eu tava namorando e falei pra ela q queria ir eu nem sabia q tiha festa de noite na campus ai no outro dia ela ja enche minha ciaxa de e-mail com 10 link falando sobre as festa a noite e sobre uma putaria q rolava e perguntano é pra isso q se vai num vai nãoooooo kkkkkkkkkkkkkkk meu eu desconhecia as festas só queria ir por causa de compuatador mesmo kkk


Saraiva, só voltando um pouquinho ... quem faz o ambiente é a própria pessoa, cada um escolhe quais ações deseja ter.

Sobre o Campus Party, de quatro edições que teve aqui no Brasil, fui em 3, e não é nada disso que falam. É um dos melhores eventos que existe, foge totalmente da rotina, conhece pessoas incríveis e o conteúdo apresentado vale a pena. Sempre fico na área de Software Livre, e o pessoal apenas se diverte mesmo, da mta risada, "liberta dezenas de desktop's" e compartilha conhecimento, e essas experiências são realmente incríveis, sempre lembro com mto carinho de tds as edições. Se tiver oportunidade na próxima, compareça, não vai se arrepender.

http://tecnologialivreacesso.blogspot.com/2011/02/fotos-do-campus-party-2011.html

http://tecnologialivreacesso.blogspot.com/2010/01/campus-party-comecou-o.html

http://tecnologialivreacesso.blogspot.com/2010/01/case-modding-muito-mais-do-que-um.html

:)

Jenniffer
22-07-11, 18:57
O papo aqui tá animado ein!?!! quero ver o Syd entrar aqui... uheuheuhe :lol:


Ninguem merece!
quando ele começa aiai

WeaponX
23-07-11, 10:04
Se eu conhecer uma mulher e ela for bonita e gosta de curtir moto

EU CASO NA HORA!!!


:drool: :drool: eu achei e por isto casei :OK:
quando viajamos ela pilota a moto dela!!!

Jenniffer
23-07-11, 21:38
:drool: :drool: eu achei e por isto casei :OK:
quando viajamos ela pilota a moto dela!!!


Isso aêeeee! que lindo! :clap:

WeaponX
24-07-11, 12:11
Isso aêeeee! que lindo! :clap:


È mas o problema é que agora ela precisa de uma moto maior para viajar e dalhe financiamento :-/ :-/ :lol: :lol:

Penso que seguramente vc e seu namorado vão ter o mesmo dilema em breve!! KKKKK

Pablo Peres
24-07-11, 12:14
È mas o problema é que agora ela precisa de uma moto maior para viajar e dalhe financiamento :-/ :-/ :lol: :lol:

Penso que seguramente vc e seu namorado vão ter o mesmo dilema em breve!! KKKKK

auhauhuah e dá-lhe maridão! uahuahuah

Jenniffer
25-07-11, 20:47
È mas o problema é que agora ela precisa de uma moto maior para viajar e dalhe financiamento :-/ :-/ :lol: :lol:

Penso que seguramente vc e seu namorado vão ter o mesmo dilema em breve!! KKKKK



Tem razão, mais um dos assuntos para colocarmos em pauta