PDA

Ver Versão Completa : Panicats vão aprender a pilotar moto



flaviohe
20-07-11, 15:04
http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2011/07/19/panicats-vao-aprender-a-pilotar-motos/

DOUGLAS 00
20-07-11, 15:07
Bem bolado, pois atinge o público a que ação se destina.

msguinha
20-07-11, 15:10
Dexa que eu ensino!!! :D

reis.juliana
20-07-11, 15:18
Só quero ver se as aulas práticas serão iguais as que nós, meras mortais temos de ficar horas rodando em cones! eu só aprendi a pilotar de verdade pq os instrutores me deram uma ajuda a parte por que nem a marcha eu sabia trocar! kkkkk

Pablo Peres
20-07-11, 15:24
Só quero ver se as aulas práticas serão iguais as que nós, meras mortais temos de ficar horas rodando em cones! eu só aprendi a pilotar de verdade pq os instrutores me deram uma ajuda a parte por que nem a marcha eu sabia trocar! kkkkk

Realmente quero ver se elas vão ficar horas e horas rodando nos cones e quero ver se a cobrança no dia do exame será severa.

Fire_Head
20-07-11, 15:36
Essa moto já é minha!!!
Vou andar de Apache e abraçar as gostosas!!! kkkkkkkkkkk

\0/

Aquilonian
20-07-11, 15:55
Eita rodar no cone já é difícil, imagine na rua :-/

Yuri_RN
20-07-11, 15:57
Minha Gata tem uma Titan 150 Mix no começo fiquei na Depree fudida.. pensando poxa.. vou ter uma
mulher remendada daqui a uns dias... mais graças a Deus ela Pilota de Boa so é um pouco afoita..

disse que a moto tava dando umas cabeçada de Quinta marcha kkkkkkkkkkkk perguntei pra ela oque ela
tava fazendo nessa velocidade toda pra moto ta cortando de quinta...

achando pouco agora ela anda pilotando minha CB500 aii meu Deus Warning kkkkkkkkkkk

vamuu ver as Panicatxxii PilotandoOO!

Furious VIPER
20-07-11, 16:17
Não posso me inscrever... imagina se eu ganho, dou uma volta colaaaaaaado na Juju e depois não solto mais? Bom... pensar na minha namorada braba nunca foi tão gostoso assim! hehehehe

msguinha
20-07-11, 16:26
Minha Gata tem uma Titan 150 Mix no começo fiquei na Depree fudida.. pensando poxa.. vou ter uma
mulher remendada daqui a uns dias... mais graças a Deus ela Pilota de Boa so é um pouco afoita..

disse que a moto tava dando umas cabeçada de Quinta marcha kkkkkkkkkkkk perguntei pra ela oque ela
tava fazendo nessa velocidade toda pra moto ta cortando de quinta...

achando pouco agora ela anda pilotando minha CB500 aii meu Deus Warning kkkkkkkkkkk

vamuu ver as Panicatxxii PilotandoOO!


Bah! Corajoso, não tenho coragem de dexa a minha guria pega uma moto.
Ela estava com uma idéias de tirar AB no futuro já fiquei tenso!

Quando digo pra ela que "moto não", ela fica doida! :D
Moto só na minha....

...GARUPA!! :lol:

SUPERPROTECTOR MODE [ON]

Yuri_RN
20-07-11, 16:30
Bah! Corajoso, não tenho coragem de dexa a minha guria pega uma moto.
Ela estava com uma idéias de tirar AB no futuro já fiquei tenso!

Quando digo pra ela que "moto não", ela fica doida! :D
Moto só na minha....

...GARUPA!! :lol:

SUPERPROTECTOR MODE [ON]


Po mano quando cheguei na casa dela Pá.. a moto ja tava la.. que zica.. por mim ela nao ia Pilotar nem bicicleta com rodinhas..

nao quero minha Noiva cheia de mancha de asfalto! mais ela ta mandando bem ja ate pilota a CB500 ta tranquilo!

reis.juliana
20-07-11, 16:53
Mas cair não é uma regra....tudo bem que ja fiquei com umas marquinhas que ja sairam, mas não to toda cheia de pinos nem esculhambada de tomar rola....kkk...to inteira..ainda! :0_0:

cesap
20-07-11, 16:57
Boa ideia a da Dafra... marketing forte pra marmanjos... :lol: mesmo assim vou testar minha sorte... :OK:

afinal de contas não e todo dia q se pode ganhar uma motinha 250cc né!!! :G

msguinha
20-07-11, 16:59
Mas cair não é uma regra....tudo bem que ja fiquei com umas marquinhas que ja sairam, mas não to toda cheia de pinos nem esculhambada de tomar rola....kkk...to inteira..ainda! :0_0:


Aprendi que existem 2 tipos de motociclistas:

Os que já cairam;
Os que AINDA não cairam;

Questão de tempo;


Fato.
O resto é lenda.

PS.:Desequilibrar com a moto parada também é queda. :G

stcowboy
20-07-11, 17:02
Só quero ver se as aulas práticas serão iguais as que nós, meras mortais temos de ficar horas rodando em cones! eu só aprendi a pilotar de verdade pq os instrutores me deram uma ajuda a parte por que nem a marcha eu sabia trocar! kkkkk


Mesma história aqui, mas meu instrutor não ensinou nada. Aprendi a trocar marcha quando fui buscar a moto na concessionária. Peguei a Marginal na hora do rush pra batizar. Tenso...

Quanto a promoção, se fosse pilotando seria mais legal. A não ser que tenha um bom seguro de vida.

Caique
20-07-11, 17:37
Mas cair não é uma regra....tudo bem que ja fiquei com umas marquinhas que ja sairam, mas não to toda cheia de pinos nem esculhambada de tomar rola....kkk...to inteira..ainda! :0_0:
desculpa mas,pensei maldade. :#

reis.juliana
20-07-11, 17:40
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


entende-se rÓla..tombo...capote...esqueci de acentuar.....pelamor!

reis.juliana
20-07-11, 17:41
desculpa mas,pensei maldade. :#


é por isso que todo mundo odeia o Cris! kkkkkkkkkkkkkk

vinacowboy
20-07-11, 17:42
nossa até esqueci o que eu ia escrever....

reis.juliana
20-07-11, 17:44
Credo gente! :#

Caique
20-07-11, 17:45
é por isso que todo mundo odeia o Cris! kkkkkkkkkkkkkk

e vc tb,o q imaginou como inferninho no outro tópico kkkkk

Caique
20-07-11, 17:46
Credo gente! :#

?

reis.juliana
20-07-11, 17:50
?


no meu circulo roqueiro de amigos chamamos de "inferninho" lugares pouco recomendados para menores de 18 anos...kkk....expressão comum até.....credo gente foi pelo vina ter esquecido o que ia escrever, acredito eu por causa da "pequena" confusão com minha falta de acentuação da palavra "róla" e sua observação a seguir..simples assim! kkkk

Caique
20-07-11, 17:53
foi o q imaginei,vou parar de postar aqui pq vai acaba virando flooder...

Esquadrão Marte
20-07-11, 17:53
Fico pensando :G , se eu ganhasse nem trovão raio ia desgrudar eu da Garupa dela... ]:)

mmoura
20-07-11, 17:58
Fico pensando :G , se eu ganhasse nem trovão raio ia desgrudar eu da Garupa dela... ]:)


ia desgrudar só quando terminasse a gasolina, kkkkkkk

stcowboy
20-07-11, 20:18
desculpa mas,pensei maldade. :#


Podia ter ficado só no pensamento...

reis.juliana
21-07-11, 11:37
Podia ter ficado só no pensamento...



Bem que podia ter o botão curtir" aqui igual ao do facebook!

eu clicava! kkkkkkkkkkk

Bandit
21-07-11, 12:00
Bom seria EU encima DELA, (da moto ou da panicat) ??? oq vcs me dizem?? :G

P.S minha girl me derrubou qd ensinava ela a andar de moto, diz ela q nunka mais tenta aprender novamente moral da historia "ralei hj minha 125, pra evita estragos na Hornet do futuro" :lol: