PDA

Ver Versão Completa : Mega Pit Stop Yamaha



NiveaC
21-07-11, 00:11
Tem uns 2 dias que vejo comercial na tv mas sempre perco o começo, agora consegui ver o começo, a Yamaha, devido o dia do motociclista fazerá uma inspeção gratuita nas motos dentre outras coisas, independente da marca. Minha dúvida é, alguém trabalha numa cc yamaha pra nos dizer que inspeção é essa? Os brindes são pra tomo mundo tbm? rsrs

A campanha ocorre do dia 21 a 23 de julho, todas as cc participam dela.

http://www.yamaha-motor.com.br/megapitstopyamaha/

De qualquer jeito, tento amanhã mesmo passar lá e ver qual é dessa iniciativa

stcowboy
21-07-11, 07:00
Dia 23 vou na Red Baron aqui de sampa. O litro do Yamalube vai sair R$ 4,99, mas o panfleto foi entregue apenas para as Yamahas no Ibira Moto Point dessa terça.

Richard
21-07-11, 09:12
Dia 23 vou na Red Baron aqui de sampa. O litro do Yamalube vai sair R$ 4,99, mas o panfleto foi entregue apenas para as Yamahas no Ibira Moto Point dessa terça.


Minha moto tava com o papel.

Na verdade, isso aí é geral, pode ir com qualquer moto.

Na ultima vez já foi um inferno, você tinha que ficar duas horas esperando para poder trocar o oleo e isso que era 9,99 e não 4,99.

Sinceramente, eu acho que não vale a encheção de saco, prefiro pagar os 12 contos normais do oleo e trocar em casa, mas não fico passando raiva para trocar dois litros de óleo.

Pensa num inferno na Terra... :drool:

Outra coisa que ferra é que só pode trocar, não pode levar para casa. :NOOK:

Mas uma coisa de legal essa "promoção" me mostrou...

Mostrou como somos trouxas, pois nenhuma loja faria nada, nem por um dia, para tomar prejuízo, mesmo que seja só para trocar estoque e eles estejam fazendo preço de custo com o óleo a 4,99, mostra como pagamos caro por um litro do mesmo óleo, já que no mercado ele sai quase 3 vezes mais do que o valor praticado. :NOOK:

NEGRUT
21-07-11, 21:43
Minha moto tava com o papel.

Na verdade, isso aí é geral, pode ir com qualquer moto.

Na ultima vez já foi um inferno, você tinha que ficar duas horas esperando para poder trocar o oleo e isso que era 9,99 e não 4,99.

Sinceramente, eu acho que não vale a encheção de saco, prefiro pagar os 12 contos normais do oleo e trocar em casa, mas não fico passando raiva para trocar dois litros de óleo.

Pensa num inferno na Terra... :drool:

Outra coisa que ferra é que só pode trocar, não pode levar para casa. :NOOK:

Mas uma coisa de legal essa "promoção" me mostrou...

Mostrou como somos trouxas, pois nenhuma loja faria nada, nem por um dia, para tomar prejuízo, mesmo que seja só para trocar estoque e eles estejam fazendo preço de custo com o óleo a 4,99, mostra como pagamos caro por um litro do mesmo óleo, já que no mercado ele sai quase 3 vezes mais do que o valor praticado. :NOOK:


http://us0.meadd.com/photos/09/09/15/43/18669398.jpg
voce esta desperdiçando R$7,01 de oleo de motor..

XxUNOxX
21-07-11, 21:49
Eu passei hoje na Lucari Yamaha de Presidente Prudente e nem se quer fui informado da promoção e campanha.
Cheguei, entrei fui ver as motos, pesquisar sobre meu futuro e pensante UP, e tal, e ninguem veio oferecer e falar sobre ela, fiquei bem cabisbaixo, pois minha moto foi comprada la, sempre foi feita revisão la.
Acho que faltou atenção, mais vou ver se ainda dentro do prazo volto la pra ver este óleo ^^

chiccoli
21-07-11, 22:28
isso só em quantidade e talz..
oleo é chamariz pra cliente em oficina de moto, o cara paga 11 pra vender a 12, 15.. (mobil)
9,50 no shell pra vender a 10, 11..
isso em 2008, num sei como tah agora

Yuri_RN
22-07-11, 00:15
amanha acho que vou trocar o Oleo da minha moto!

se tiver 4,99 vou economizar e muitoooooooo nos meu 3.1 Litros

Yuri_RN
22-07-11, 09:05
Aiiiiiii Papaiii Yamalube de 6,90 aqui na Cidade CBzona indo la agora trocar o Oleo!

lordbrill
22-07-11, 09:20
Aiiiiiii Papaiii Yamalube de 6,90 aqui na Cidade CBzona indo la agora trocar o Oleo!


Fui ver na cc e parece que tbm tá 6,90 o yamalube... dei azar, pois troquei o óleo semana passada :s.

Fohg
23-07-11, 00:12
Mas e aí, alguém sabe qual o tipo de revisão a Yamaha "fazerá"?

Vão verificar freios e essas coisas?

Se for só troca de óleo eu nem vou, porque não tá na hora e eu uso Motul

Richard
25-07-11, 10:19
http://us0.meadd.com/photos/09/09/15/43/18669398.jpg
voce esta desperdiçando R$7,01 de oleo de motor..


Explica aê...

romario_xtz
25-07-11, 10:28
Ele citou isso, pq o cara reclamou do preço do oleo que pagamos, sendo que ele custa bem menos pras cc, a diferença esta na quantidade comprada, ninguem vai comprar milhares de litros de oleo, a não ser cc

Richard
25-07-11, 10:57
Ele citou isso, pq o cara reclamou do preço do oleo que pagamos, sendo que ele custa bem menos pras cc, a diferença esta na quantidade comprada, ninguem vai comprar milhares de litros de oleo, a não ser cc


Eu me referi ao lucro abusivo de quem vende, pois vamos a uma continha burra:

Preço do óleo = X

Preço praticado nessa promoção = 5 Reais

Preço de venda para o consumidor = Cerca de 15 reais

Digamos que eles estejam fazendo o óleo a preço de custo, ou seja X= 5 Reais. (o que já seria uma utopia, pois estou considerando apenas o custo do oleo, pois para eles manterem a concessionária aberta e fazer todos os serviços do dia, isso tem um custo, então, COM CERTEZA o custo do óleo é menor do que o praticado em tal promoção, pois, repito, com certeza eles não iriam tomar prejuízo)

Se alguém compra por 5 e vende por 15, ele está ganhando 3 vezes mais do que ele pagou, correto???

Um lucro abusivo, que nós pagamos, entendeu???

Pode parecer bobeira, mas eu gostaria de ser um comerciante e gastar X com o meu produto e lucrar X + 3.

romario_xtz
25-07-11, 11:11
Infelizmente estamos sujeitos a isso, é disse que os comerciantes vivem, pagam seus funcionarios, etc. Alem disso, nas proximas eleições votaremos nas mesmas pessoas, nem coloco tanto a culpa nos comerciantes, devido a imensidão de impostos que ele, nos, todos pagamos.
é fato, pagar 6 mil numa moto que se n fosse tais impostos, custaria 3 ou 4 mil...

corsani
27-07-11, 12:26
amanha acho que vou trocar o Oleo da minha moto!

se tiver 4,99 vou economizar e muitoooooooo nos meu 3.1 Litros

isso é uma moto ou um petroleiro :G :G :G :G

SydmaaR
29-07-11, 12:10
Báh perdi essa nem sabia :/

Eduardo Toda
29-07-11, 21:48
E aí alguém foi na Nega(ção) Pit Stop Yamaha??? Oque tinha de brinde ? :G

Alemão XT600
29-07-11, 22:08
há va... compro o oleo em Passo Fundo e troco em casa, pago na cc 18.50 o litro
e vai 3 litros na XT, mas so pelo encomodo de cada vez fazer 70 km
eu to comprando aqui mesmo e usando castrol Actevo...
show de bola tbm....