PDA

Ver Versão Completa : Salve Geral...



Guigo
22-07-11, 11:46
:OK: :OK:

Salve, Galera...

Os mais antigos já me conhecem...tô sumido porque o trabalho e o mestrado estão me consumindo cada minuto da vida...hahahaha
Mas deixo aqui meu abraço a todos os irmãos motociclistas, especialmente meus colegas moderadores...

Saúde e paz, galera...

:P :P :clap:

DavidR
22-07-11, 11:51
abraço recebido é abraço dado :) que Deus te muita força aí pra estudar e trabahar :OK:

Furious VIPER
22-07-11, 11:57
Pra qm não sabe... o Guigo veio com Cabral para o Brasil!! hehehe Agora é Presidente da Confederação Mundial de Medicina Veterinária!!
Qdo puder dá uma atualizada na tua vida aí pro pessoal... como anda a clínica, os filhos, os bichos, as bichas (nunca se sabe, né?)! hehehehe
Abração!

Guigo
22-07-11, 12:08
Hahahaha....esse negócio de bicha eu tô fora.... :NOOK: :P
Tô trabalhando muito mesmo, porque tocar negócio próprio realmente não é nada fácil...mas, por outro lado, é muito bom fazer as coisas do jeito que você gosta e não do jeito dos outros...
Semana que vem estarei em Curitiba, dando palestras em um congresso de medicina veterinária que vai ter por lá...
E é isso...na batida pesada...hahaha...mas ainda sem filhos e solteiro, após os 8 anos de casamento...por enquanto tá bom...hahaha

Abs, Furious... :OK:

Stone
22-07-11, 12:22
Aew Guigo!
Grande abraço pra vc tbm cara!!
Como anda a motoca?

Guigo
22-07-11, 12:25
Graaannnde Stone...eu vendi a Trudinha cara...hehehe....tava sem tempo pra cuidar dela direito e sem tempo também pra curtir a motoca...como estou pegando muito a estrada Rio-Campos, ficou complicado por enquanto...
Assim que der, eu arrumo uma nova...abração véio.

Pablo Peres
22-07-11, 12:29
Aí meu caro! Parabéns pelo sucesso profissional, e tenta de vez em passar aqui p/ dar uma alô pro pessoal.

Esquadrão Marte
22-07-11, 18:08
Volte sempre, De vez em quando aparece uns animais aqui no Fórum... >-[

Paulinhoo
22-07-11, 18:19
Aooo, Então, Sou Meio Novo aki saushausahsuas!
Mas pelo Visto, Tu eh Brother Daquii..
Demoro Então, Aparece ae sempre viu!
Abração!
:#

SydmaaR
22-07-11, 18:23
SAlve