PDA

Ver Versão Completa : Esposas de Policiais Rodoviarios dormem de calça jeans!



juhpalaver
22-07-11, 18:22
chego hj a multa que eu levei a 2 meses atrás com a lanterna da yes acesa (tava com laterna acesa e o guarda cuja a esposa tinha dormido de calça jeans nao alivou)
fecho um total de 190.00 reals e 7 ponto na cartera :D
se eu pagar até dia 15/08 eu tenho desconto de 20 reais
mais eu nao teria que pagar a multa só no licenciamento ?
se eu nao pagar a multa mes que vem pode acarretar algum pobrema futuro pra mim ?

eu nao tava preparado pra mais 190 conto no meu orçamento pro mes que vem... quebro minhas pernas isso.

DavidR
22-07-11, 18:28
se vc não pagar a multa agora ,voce vai pagar mais caro, mas acho que não tera problemas, exceto se precisar transferir a moto

danielgota
22-07-11, 18:30
ééé BRASIL.!! :#

Esquadrão Marte
22-07-11, 18:31
Paga ela vc vai ter desconto... Aproveita....

juhpalaver
22-07-11, 18:36
nao sei se vai sobrar isso que ta me preocupano...
achei que so viesse la pro mes de renová o doc

blaugusto
22-07-11, 18:47
Se pagar antes tem desconto, se pagar depois paga o valor integral e só.

Tqf2
22-07-11, 19:33
Eu nem sabia que andar com a lanterna acesa dava multa.....rss

Manoel Araujo dos Passos
22-07-11, 19:48
Eu nem sabia que andar com a lanterna acesa dava multa.....rss

2

igleonardo
22-07-11, 19:57
Ué..lanterna acesa dá multa??
Pelo que eu sei..moto tem q andar de farol aceso até de dia..

eu hein..

Se vc nao pagar a multa..nao conseguirá vender a moto..mas pode vistoriar normal..bom aqui no RJ é assim..
e nao entra juros algum.

blaugusto
22-07-11, 20:06
Pra quem não acompanhou: Levou multa pq estava SÓ com a lanterna acesa e o farol não.

# BinhO #
22-07-11, 20:25
cara...
tambem estava com essa duvida,
recebi uma multa, e ainda stou na duvida
de pagar ela esse mes (com desconto)
ou pagar no licenciamtno.... ?
meu licenciamento é só o ano que vem...

bravo18br
23-07-11, 15:42
Pra quem não acompanhou: Levou multa pq estava SÓ com a lanterna acesa e o farol não.


ANSSIM SIM né?? Agora entendi...
Quanto a multa (experiência própria) não pagar no prazo acarreta apenas perda de desconto (que nos meus casos nem tinha...) e impossibilidade de serviços administrativos (impressão de 2ªvia de documentos, transferência, licenciamento...).
Se cair em blitz, os caras conseguem puxar o histórico e pentelham, mas não sai muito disso...

agnaldogg
23-07-11, 18:12
Moro próximo de um BR. Os policiais federais são meus fãs. Tive de tirar um escape RS5 de inox por causa deles. Me multaram 2x. Mesmo apresentando o certificado do escape eles me disseram que não iriam perder tempo lendo nada e me multaram assim mesmo. A maior canseira... :NOOK:

Stone
23-07-11, 20:35
Não dá nada, se não pagar agora vc só perde o desconto, mas na hora de emplacar ou transferir terá que pagar

Richard
25-07-11, 10:23
chego hj a multa que eu levei a 2 meses atrás com a lanterna da yes acesa (tava com laterna acesa e o guarda cuja a esposa tinha dormido de calça jeans nao alivou)
fecho um total de 190.00 reals e 7 ponto na cartera :D
se eu pagar até dia 15/08 eu tenho desconto de 20 reais
mais eu nao teria que pagar a multa só no licenciamento ?
se eu nao pagar a multa mes que vem pode acarretar algum pobrema futuro pra mim ?

eu nao tava preparado pra mais 190 conto no meu orçamento pro mes que vem... quebro minhas pernas isso.


Velhinho, só para entender.

É realmente como o Blau falou, você estava com o farol apagado e só com a lanterna acesa, aquela luz pingo conhecida como luz guia, que não ilumina nada???