PDA

Ver Versão Completa : Motoqueiro tenta subir rampa do Palácio do Planalto e é detido



noellen
22-07-11, 19:17
:0_0:

O que será que esse cara estava tentando fazer? Um protesto? Ou só chamar a atenção mesmo?

Motoqueiro tenta subir rampa do Palácio do Planalto e é detido

"Um motoqueiro não identificado tentou subir a rampa do Palácio do Planalto, em Brasília, no fim da tarde desta sexta-feira, e foi impedido pelos seguranças da Presidência da República.
A moto caiu no espelho d'água que fica em frente ao Palácio do Planalto e o motoqueiro foi detido pelos seguranças. A presidente Dilma Rousseff passou a tarde desta sexta-feira em reuniões no Palácio da Alvorada."


fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5256494-EI306,00-Motoqueiro+tenta+subir+rampa+do+Palacio+do+Planalt o+e+e+detido.html


Que dó da motoca :(

ingo_rod
22-07-11, 19:43
kkk os comentarios

"O motoqueiro provavelmente era mais um trabalhador feliz que estava subindo a rampa de moto apenas para agradecer a Dilma por todos os serviços prestados pelo PT durante os 8 anos do Lula e elogiar, claro, toda a transparencia e correção do PT...kkkkkkkkkkkkkkk
Hoje foi um motoqueiro PTzada, e amanhã?..kkkkkkkkkkkkkkk
Uma hora o povo acorda...kkkkkkkkkkkkkkk"

danielgota
22-07-11, 19:47
meu IDOLO ;)
kkk

Furious VIPER
22-07-11, 20:32
Eu bato palmas o dia q alguém pegar um tanque de guerra e mandar brasa lá pra dentro... se bem q no congresso seria mais útil!

juniorprotti
22-07-11, 20:35
Eu bato palmas o dia q alguém pegar um tanque de guerra e mandar brasa lá pra dentro... se bem q no congresso seria mais útil!

kkkkk...x2

chriskopsch
22-07-11, 22:31
Era a moto do Sydmmar :Gkkkkkkk

iagosoares
22-07-11, 22:54
Acho que era o Cabra de Brasília aeuheauhaeu

SydmaaR
24-07-11, 23:16
Era a moto do Sydmmar :Gkkkkkkk


Pois é mano, eu vi a reportagem e me assustei quando vi uma Fan vermelha bem parecida com a minha, kkkkkk
deu uma pena dela

Well_99
24-07-11, 23:19
aiiiiiiiii
tadinha da fan :(
q cara louco :-/

dgcancian
26-07-11, 11:51
o cara tava tirando CNH

romario_xtz
26-07-11, 11:57
o impressionante, é que a galera toda critica os politicos, e na epoca das eleições esquecem a roubalheira, e votam nos mesmo caras novamente. Se vendem por uma bolsa esmola, por uma cisterna, dentadura, cimento, etc. Tudo isso que o povo brasileiro passa, é bem feito! não querem mudar, pois continuem levando fumo!