PDA

Ver Versão Completa : Passei no Exame do Detran hoje - Categoria B



Manoel Araujo dos Passos
22-07-11, 19:47
Galera,
Sei que estou um pouco afastado do Pn, mas não esqueci de vocês.
Quero compartilhar a minha vitória com vocês, fiz adição de categoria e consegui passar graças ao e maravilhoso Deus.
Mas não pense vocês que deixarei a minha pequena de lado sempre estarei com ela.
A adição foi mais por causa do serviço, enfim valeu a pena o esforço de hoje, daqui a cinco dias chega a CNH AB

Grande Abraço a todos os irmãos..

danielgota
22-07-11, 19:48
PARABÉNS MANOLO.

proximo mês to tirando a minha.
abraço.!

Manoel Araujo dos Passos
22-07-11, 19:51
PARABÉNS MANOLO.

proximo mês to tirando a minha.
abraço.!

È isso aih brother...
Boa sorte para você e fica sussa que já é sua ...

danielgota
22-07-11, 19:53
valew velho.!

Simonelli
24-07-11, 21:06
A minha ta quase chegando também, só falta as aulas noturnas de carro e fazer o exame.

Paulinhoo
24-07-11, 21:13
Chego a Minha CNH Definitiva ! Sai da Provisória :clap: !

Too Feliz... :drool:

Simonelli
24-07-11, 21:23
tenho uma duvida, quando ta na provisória não pode tomar nenhum tipo de multa ou as leves pode sem perder a carta?

Dumbex
24-07-11, 21:27
Parabéns ai mano...!

Aonde você mora que demora 5 dias pra chegar?

Aqui em Piracicaba chega a passar de 1 mês pra chegar a carta!

Paulinhoo
24-07-11, 21:41
tenho uma duvida, quando ta na provisória não pode tomar nenhum tipo de multa ou as leves pode sem perder a carta?


A CNH definitiva, será conferida ao condutor ao término de 1 ano, desde que o mesmo não tenha cometido nenhuma infração de Natureza Gravíssima, Grave, ou seja Reincidente em Infração Média, pois tais infrações obrigam o Condutor a reiniciar todo o processo de Habilitação!
Em tese, você poderia sofrer infrações leves à vontade, até o limite de vinte pontos. Na prática, isto nunca vai acontecer, porque ninguém vai te autuar com uma infração leve! Além de serem muito poucas as infrações deste tipo, provavelmente você não será parada numa blitz, por conta de um farol alto onde há iluminação pública, por exemplo. E é melhor pagar os 40 da multa que dar um cafezinho ao guarda.

Well_99
24-07-11, 21:50
estou doido para tirar a minha b
ainda nao tenho :(
mas ja marquei as aulas e tudo
breve tirarei

Simonelli
24-07-11, 21:56
A CNH definitiva, será conferida ao condutor ao término de 1 ano, desde que o mesmo não tenha cometido nenhuma infração de Natureza Gravíssima, Grave, ou seja Reincidente em Infração Média, pois tais infrações obrigam o Condutor a reiniciar todo o processo de Habilitação!
Em tese, você poderia sofrer infrações leves à vontade, até o limite de vinte pontos. Na prática, isto nunca vai acontecer, porque ninguém vai te autuar com uma infração leve! Além de serem muito poucas as infrações deste tipo, provavelmente você não será parada numa blitz, por conta de um farol alto onde há iluminação pública, por exemplo. E é melhor pagar os 40 da multa que dar um cafezinho ao guarda.

De qualquer geito é melhor não levar multa nenhuma. rsrs

Manoel Araujo dos Passos
24-07-11, 22:42
Parabéns ai mano...!

Aonde você mora que demora 5 dias pra chegar?

Aqui em Piracicaba chega a passar de 1 mês pra chegar a carta!


Sou do Rio de Janeiro....

SydmaaR
24-07-11, 23:03
Parabéns ai cara,
ainda bem que com 19 anos já tenho a AB definitiva...

e complementando o Dumbex, no paraná eu fiz os testes na terça e na sexta feira peguei a permissão em 2010
e esse ano na hora da definitiva, dei entrada no processo na terça tbm e a CNH chegou em casa no sabado, 3 e 4 dias
me surpreendi com a rapidez, porque no paraná eu trabalhava com auto escola, e normalmente demorava mais
agora estou no RS, de vida nova :P

Manoel Araujo dos Passos
24-07-11, 23:27
Parabéns ai cara,
ainda bem que com 19 anos já tenho a AB definitiva...

e complementando o Dumbex, no paraná eu fiz os testes na terça e na sexta feira peguei a permissão em 2010
e esse ano na hora da definitiva, dei entrada no processo na terça tbm e a CNH chegou em casa no sabado, 3 e 4 dias
me surpreendi com a rapidez, porque no paraná eu trabalhava com auto escola, e normalmente demorava mais
agora estou no RS, de vida nova :P

Valew brother.
Não vejo a hora da Cnh chegar na sexta-feira...... :OK:
Em relação ao tempo de entrega da carteira, aqui no Rio de Janeiro dura cerca de 05 dias úteis.. nesse lando o Detran daqui é bom !!

Grande Abraço.

Nan soares
24-07-11, 23:40
Ae cara Parabens :clap:
Pretendo adicionar a categoria B logo logo :D
Flw

Pablo Peres
24-07-11, 23:44
Parabéns cara!
Eu tirei a carta B com 18 anos e incluí A com 20.
Pessoalmente achei exame de moto muito mais fácil, apesar de não ter perdido ponto em nenhum dos exames.

Manoel Araujo dos Passos
01-08-11, 01:04
Parabéns cara!
Eu tirei a carta B com 18 anos e incluí A com 20.
Pessoalmente achei exame de moto muito mais fácil, apesar de não ter perdido ponto em nenhum dos exames.

Eh infelizmente no meu exame de carro, perdi 02 pontos por não olhar o retrovisor na hora de sair..mas graças a Deus tudo deu certo.

Manoel Araujo dos Passos
01-08-11, 01:07
Galera,
Peguei a CNH na sexta-feira - 29/07 graças a Deus.. :OK: :OK:
Cês num sabe a alegria e o alivio de estar com ela, só assim trabalharei mais tranquilo aqui no trampo..


Grande Abraço.

Manoel Araujo dos Passos
01-08-11, 01:08
Chego a Minha CNH Definitiva ! Sai da Provisória :clap: !

Too Feliz... :drool:

E a melhor sensação quando se pega a CNH definitiva... uffaaa :lol:

Pablo Peres
01-08-11, 01:13
Meus parabéns cara! Só te dou uma dica importante: juízo! kkkkk

Manoel Araujo dos Passos
01-08-11, 01:18
Meus parabéns cara! Só te dou uma dica importante: juízo! kkkkk

Ah Brother quanto a isso pode ficar tranquilo.
Sou muito tranquilo na direção dos dois A e B..
Já tô querendo botar um carrão na pista... só pra começar.

Grande Abraço.

ingo_rod
01-08-11, 02:17
eu estou na provisoria tbm,só depois de janeiro de 2012 dá para fazer "malabarismos" hehe

Alan Ranieri
02-08-11, 23:17
Fala ae sumido, parabéns...

Eduardo Toda
03-08-11, 12:39
Parabéns ai cara,
ainda bem que com 19 anos já tenho a AB definitiva...

e complementando o Dumbex, no paraná eu fiz os testes na terça e na sexta feira peguei a permissão em 2010
e esse ano na hora da definitiva, dei entrada no processo na terça tbm e a CNH chegou em casa no sabado, 3 e 4 dias
me surpreendi com a rapidez, porque no paraná eu trabalhava com auto escola, e normalmente demorava mais
agora estou no RS, de vida nova :P



Ué Sid, casou e nom avisou a gente....ou esse vida nova quer dizer outra coisa???hein hein hein???? ]:)

caio_
04-08-11, 01:40
que legal cara, parabéns, eu passei semana passada, peguei a AB ontem ! to louco pra pegar a viatura do véio pra dar um rolê beem light sem me preocupar com blitz e etc :P

Manoel Araujo dos Passos
10-08-11, 19:57
Fala ae sumido, parabéns...

Sumido eu ??? Você que desapareceu brother...

Valeu!
Grande Abraço.

Manoel Araujo dos Passos
10-08-11, 19:58
que legal cara, parabéns, eu passei semana passada, peguei a AB ontem ! to louco pra pegar a viatura do véio pra dar um rolê beem light sem me preocupar com blitz e etc :P

E isso aih brother.. agora é juizo na direção..

Grande Abraço.

Manoel Araujo dos Passos
10-08-11, 20:05
Galera,

Quinta-feira 04/08/2011 - Fui para o Rio de Janeiro de carro pela via lagos (Pra quem conhece sabe que é a melhor opção para ir para o rio) Vale a pena pagar 15R$ dinheiros no pedagio dela, enfim a viagem foi um barato, nunca tinha viajado em pista de carro..
Mas foi uma experiencia muito boa, mas que de moto é melhor é.. sem hipocresia....
Andar no transito do Rio que foi pedrada, pincipalmente na Ponte Rio- Niteroi... mas apesar valeu muito.
Viajei na Quinta pro Rio de carro e na sexta fui para Itaperuna (interior do estado) de moto, cerca de 300km de distancia de onde moro (Arraial do Cabo).
Ká pra nóis é muito bom viajar de moto...

Grande Abraço a todos.